F125cc.com
Ajuda sobre futura aquisiçao F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Ajuda sobre futura aquisiçao F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
128 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 128 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Ajuda sobre futura aquisiçao

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda sobre futura aquisiçao Empty Ajuda sobre futura aquisiçao

Mensagem  Crocket Sex 7 Jun - 15:32

Boas pessoal,

Precisava de ajuda sobre a minha primeira mota! (ja andei em várias mas nunca tive na minha "garagem" nenhum...) Sad


Adoro o estilo Chopper ou "Custom" mas primeiro queria ter uma 125 desse tipo para saber se realmente gosto de andar nelas (para alem de uma tarde) como até aqui...

Tenho um orçamento máximo de 1.000€ (+/-). Isto porque já tou a contar que para o ano ou depois irei querer trocar por uma mais "potente"...

Gosto bastante do estilo da Keeways mas dizem me que as chinocas são de qualidade muito má...
Gostei muito da Aquila 125, sendo coreana nem sei se é boa ou má...

Tenho noção que pelo orçamento não vou encontrar nada "novo" mas será que encontro alguma coisa?

Procuro em vários sitios na net e nada... Sou da Zona do Porto (povoa de varzim) algum conselho sobre potenciais sitios ou vendedores?


Obrigadão Malta!!


Boas Curvas para todos
Ajuda sobre futura aquisiçao 1291266795

Crocket

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/06/2013
Mota : A procura! :(

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre futura aquisiçao Empty Re: Ajuda sobre futura aquisiçao

Mensagem  nunes Sex 7 Jun - 15:42

um pouco acima do teu orçamento mas...



http://www.custojusto.pt/Leiria/Motos/Superlight+125-9250313.htm?xtcr=6&

http://www.custojusto.pt/Porto/Motos/keeway+superlight+125-9239627.htm?xtcr=54& (esta é ai perto)

http://www.custojusto.pt/Aveiro/Motos/mota+125cc+4+tempos-8540981.htm?xtcr=83&
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre futura aquisiçao Empty Re: Ajuda sobre futura aquisiçao

Mensagem  Marco Machado Sex 7 Jun - 15:54

a Superlight deve ser a custom 125cc mais vendida, não terá a qualidade de uma niponica ??' pode não ter mas é uma mota fiavel e com um visual muito atractivo, quanto ao ser "chinesa" isso muitas vezes é estigma muitas niponitas são deitas na mesmas fabricas a Quinjin faz motas yamaha, agora o orçamento está curto Ajuda sobre futura aquisiçao 326955

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre futura aquisiçao Empty Re: Ajuda sobre futura aquisiçao

Mensagem  Crocket Sex 7 Jun - 16:02

Marco Machado escreveu:a Superlight deve ser a custom 125cc mais vendida, não terá a qualidade de uma niponica ??' pode não ter mas é uma mota fiavel e com um visual muito atractivo, quanto ao ser "chinesa" isso muitas vezes é estigma muitas niponitas são deitas na mesmas fabricas a Quinjin faz motas yamaha, agora o orçamento está curto Ajuda sobre futura aquisiçao 326955

Sinceramente não queria gastar mais d 1.200€... Porque sendo primeira mota, tenho de comprar capacetes, luvas, casaco, etc... o que irá atingir no total os 1.500€/1.700€ que tenho planeado em gastar.


As keeways 125 são lindissimas bem como a Aquila... Mas a aquila não encontra a venda usadas (ou então são carissimas) e as keeways é 8 ou 80... ainda hoje passei por uma e até apetecia leva-la embora... Ajuda sobre futura aquisiçao 952112


Sei que o orçamento não é muito ajustado mas para algo que sei que apenas vou ter durante 1 ano e pouco, e que de certeza que vou andar bastante com ela... Penso que seria um risco gastar mais, não?

Crocket

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/06/2013
Mota : A procura! :(

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre futura aquisiçao Empty Re: Ajuda sobre futura aquisiçao

Mensagem  nunes Sex 7 Jun - 16:23

http://www.standvirtual.com/motos/anuncios/Keeway/Superlight/M787124/
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre futura aquisiçao Empty Re: Ajuda sobre futura aquisiçao

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos