F125cc.com
Transportar uma Scooter 50cc do Algarve até Braga F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Transportar uma Scooter 50cc do Algarve até Braga F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
63 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 63 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Transportar uma Scooter 50cc do Algarve até Braga

+3
TMO
elsobrolho
luism
7 participantes

Ir para baixo

Transportar uma Scooter 50cc do Algarve até Braga Empty Transportar uma Scooter 50cc do Algarve até Braga

Mensagem  Cunha00 Ter 9 Jul - 17:50

Olá pessoal

Um amigo meu tem uma scooter keeway 50cc na casa do algarve só que está lá sem ser usada. Ele gostava de saber se há alguma maneira de a trazer para Braga.

Alguem conhece uma transportadora de motas nacional?

cumprimentos
Cunha00
Cunha00

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/02/2013
Mota : Znen ZN 125

Ir para o topo Ir para baixo

Transportar uma Scooter 50cc do Algarve até Braga Empty Re: Transportar uma Scooter 50cc do Algarve até Braga

Mensagem  luism Ter 9 Jul - 18:03

Tenta saber na CP acho que eles fazem isso, mas é coisa para ficar cara. Acho que mais vale transportá-la numa carrinha quando voltar de férias ou assim. Não é legal acho, mas vale a pena arriscar dependendo do valor que ficar.
luism
luism

Masculino Mensagens : 389
Data de inscrição : 14/03/2012
Mota : Aprilia pegaso 650

Ir para o topo Ir para baixo

Transportar uma Scooter 50cc do Algarve até Braga Empty Re: Transportar uma Scooter 50cc do Algarve até Braga

Mensagem  elsobrolho Ter 9 Jul - 18:07

não sei se valerá assim tanto a pena arriscar o transporte numa carrinha sem guia de transporte, as multas andam pesadas..mais "fácil" e seguro seria mesmo um atrelado.
penso que haja quem alugue, senão procura um stand de motas que te alugue um por uns dias.
Transportar uma Scooter 50cc do Algarve até Braga 536420
elsobrolho
elsobrolho

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 12/07/2011
Mota : HD XG750

Ir para o topo Ir para baixo

Transportar uma Scooter 50cc do Algarve até Braga Empty Re: Transportar uma Scooter 50cc do Algarve até Braga

Mensagem  TMO Ter 9 Jul - 18:31

Aluga a um atrelado

http://www.northroad.pt/content/1/100/alugue-atrelado-connosco/
TMO
TMO

Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 16/01/2012
Mota : Hoyosung 250 GT

Ir para o topo Ir para baixo

Transportar uma Scooter 50cc do Algarve até Braga Empty Re: Transportar uma Scooter 50cc do Algarve até Braga

Mensagem  Dissidente Qua 10 Jul - 9:43

Porque não começar essa relação com uma aventura? Transportar uma Scooter 50cc do Algarve até Braga 952112 

Um colega trouxe recentemente uma Zundap do Algarve para Lisboa com algumas pripécias pelo caminho e tudo. Tem ali uma valente história para contar.

Anda, arrisca Transportar uma Scooter 50cc do Algarve até Braga 697124 Transportar uma Scooter 50cc do Algarve até Braga 2060027091 

(por acaso devia ter começado por perguntar se tinhas experiência de condução, e se já tens o seguro feito... só me lembrei agora Transportar uma Scooter 50cc do Algarve até Braga 861721 )
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Transportar uma Scooter 50cc do Algarve até Braga Empty Re: Transportar uma Scooter 50cc do Algarve até Braga

Mensagem  elsobrolho Qua 10 Jul - 10:38

o seguro é para meninas!!
live fast, die young!!

eheh agora a sério, o companheiro Dissidente tem razão. Eu mencionei o atrelado porque é a maneira mais segura, mas se te sentires confortável para isso, era uma viagem bem à maneira de se fazer num fim de semana :)
elsobrolho
elsobrolho

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 12/07/2011
Mota : HD XG750

Ir para o topo Ir para baixo

Transportar uma Scooter 50cc do Algarve até Braga Empty Re: Transportar uma Scooter 50cc do Algarve até Braga

Mensagem  Cunha00 Qua 10 Jul - 14:04

Não sou eu que vou trazer a mota e eu estou em Braga, é um amigo meu que tem lá uma scooter parada e a estragar-se e quer traze-la.

Caso eu estivesse no Algarve e tivesse lá a minha scooter, era gajo pra alinhar virmos os dois com as motas até Braga, nem que demorasse dias.  Mas ele não é desse tipo de pessoas XD. Ia ser uma aventura do caraças.

A carrinha é complicado caso a policia mande parar, pode valer a pena o risco, mas nunca se sabe. O reboque é uma boa ideia, vou ver sitios onde se possa alugar.

Vou também logo ligar para a CP para ver oq ue me dizem.
Cunha00
Cunha00

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/02/2013
Mota : Znen ZN 125

Ir para o topo Ir para baixo

Transportar uma Scooter 50cc do Algarve até Braga Empty Re: Transportar uma Scooter 50cc do Algarve até Braga

Mensagem  Fogueiras Sex 19 Jul - 16:30

então o que adiantaram camarada!!!!

acho que era uma excelente aventura para um fim de semana!!!!!

se o seguro tiver assistencia em viagem, vais descansado.... quando avariar vai de reboque!!!!
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

Transportar uma Scooter 50cc do Algarve até Braga Empty Re: Transportar uma Scooter 50cc do Algarve até Braga

Mensagem  infiltrado Sáb 20 Jul - 22:37

É necessário guia de transporte para transportar uma única moto que já e nossa? eu quando fui buscar as minhas, tanto a Leiria como a Aveiro  não tive qualquer problema, fali com um amigo gnr e ele só me disse que se tiver forma de provar que a mota é minha e vier bem "acondicionada" não podem dizer nada.
Se não para ir de ferias precisava de uma guia para as malas que levo ou quando levo a bike, precisava também de uma guia.

No entanto se for vario material de mecânica e/ ou varias motos, ai sim já era preciso a guia.

Isto foi o que ele me disse, a cerca de 1 ano e meio, alguma coisa se alterou?
infiltrado
infiltrado

Masculino Mensagens : 127
Data de inscrição : 06/01/2012
Mota : MH7

Ir para o topo Ir para baixo

Transportar uma Scooter 50cc do Algarve até Braga Empty Re: Transportar uma Scooter 50cc do Algarve até Braga

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos