F125cc.com
PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :) F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :) F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
68 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 68 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :)

+3
jjonhysam
Fogueiras
Susana Ferreira
7 participantes

Ir para baixo

PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :) Empty PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :)

Mensagem  Susana Ferreira Qui 18 Jul - 11:42

Bom dia Pessoal.
Bem eu estou extremamente sem saber para que lado me viro e o que pensar.
Estou a pensar comprar uma scooter 125 para as minhas voltinhas e caso precise para vir trabalhar possa passar a ponte. Tenho visto várias mas não sei de fiabilidade, duração, potência etc se me compensa.. O meu orçamento é no máximo 1500€ pois ainda tenho que tirar a carta :x
Tenho visto Honda, yamaha, daelim, sym.. tenho gostado desse tipo.
Será que me podem dar algumas dicas em relação à qualidade/preço para uma scooter 125?
Obrigada

Susana Ferreira

Feminino Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/07/2013
Mota : 125

Ir para o topo Ir para baixo

PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :) Empty Re: PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :)

Mensagem  Fogueiras Qui 18 Jul - 12:37

Antes de mais Bem Vinda!!!!!

Passa pelas apresentações para te ficarmos a conhecer um pouco melhor!!!PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :) 952112 

ok!!!! já chegamos a algum lado!!!! pelo orçamento que dispoes, usada com certeza:fixe:  visto que depois ainda tens que arranjar capacete, casaco....portanto, orçamento mota 1300€!!!!!
 
 
 
 
quais os modelos que mais gostas!?!?!?!
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :) Empty Re: PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :)

Mensagem  jjonhysam Qui 18 Jul - 13:30

Boas, bem vinda PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :) 952112 
Quanto à carta podes fazer por exame de auto-proposição caso ja saibas andar de mota e tenhas carta de carro, desde que tenhas um familiar que possa fazer o seguro, e sempre fica mais barato que tirar a carta toda e dá uma ajudinha no orçamento para a mota e para o material.. 
Agora quanto à minha opinião sobre que mota comprar, se for para andar no dia-a-dia e fazer muitos kms e se tiveres condições para tal, o melhor seria mesmo investir um pouco mais (sendo a credito ou ir juntando) e ficar com uma mota melhorzinha, porque em termos de novas, com 1500€ ha pouca coisa, e as que há sinceramente não me convencem para grandes aventuras, alem de estarem mais limitadas em termos de velocidade, em termos de usadas já tens alguma oferta, mas novamente por mais 300/350€ compras uma coisa melhor, por exemplo uma pcx de 2011/2012 com poucos kms ou uma vision 110 nova, caso não de mesmo para passar dos 1500€ tens umas usadas que parecem porreiras mas se for para andar de vez em quando em dias bons ha varias opções que cumprem o pretendido com esse valor porque como vai ter pouco uso os problemas demoram mais a aparecer e quando aparecerem tens tempo para arranjar com calma sem ficares sem o meio de transporte habitual e caso não cumpra para a rotina diária não afecta o dia-a-dia normal, agora claro que depende do tipo de utilização que lhe queiras dar PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :) 456796
jjonhysam
jjonhysam

Masculino Mensagens : 177
Data de inscrição : 14/01/2011
Mota : Suzuki GS500E

Ir para o topo Ir para baixo

PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :) Empty Re: PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :)

Mensagem  Susana Ferreira Qui 18 Jul - 14:03

Apresentações? O que é isso? Peço desculpa mas sou novata nisto e não sei :x

Modelos... ha alguns que me confessem bastante como a x-max, x-city, sym gts, pcx mas ultrapassam um pouco o meu orçamento. Por isso é que peço ajuda pois não posso ir para essas a não ser que encontre grande negócio.
Mas eu já nem vou pelo que gosto, quero uma 125 maneirinha que dê para dar as minhas voltas num raio de 20/30km.



"tens umas usadas que parecem porreiras mas se for para andar de vez em quando em dias bons ha varias opções que cumprem o pretendido com esse valor". Onde estão essas várias opções? é que eu estou farta de procurar e não vejo nada assim muito aliciante.

Outra questão, em termos de comprar uma mota usada com muitos kms, o que é considerado muitos kms e ja desaconcelhado a comprar? 30000kms? ou menos?

Susana Ferreira

Feminino Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/07/2013
Mota : 125

Ir para o topo Ir para baixo

PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :) Empty Re: PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :)

Mensagem  nunes Qui 18 Jul - 14:12

A carta que vais tirar só te permite conduzir 125cc??
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :) Empty Re: PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :)

Mensagem  Susana Ferreira Qui 18 Jul - 14:15

nunes escreveu:A carta que vais tirar só te permite conduzir 125cc??

 Isso ainda é uma indecisão, ou tiro a carta de mota e dá-me para depois  mais cilindradas ou entao tiro a carta de carro que é o meu objetivo principal e tiro a licença e posso andar com 125 que é o meu objetivo também.

Susana Ferreira

Feminino Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/07/2013
Mota : 125

Ir para o topo Ir para baixo

PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :) Empty Re: PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :)

Mensagem  nunes Qui 18 Jul - 14:15

http://saojorgedearroios.olx.pt/sym-orbit-125cc-iid-436772187
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :) Empty Re: PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :)

Mensagem  Susana Ferreira Qui 18 Jul - 14:22

Olha ainda não me tinha passado pela vista.. gosto. 8000km não é muito? a partir de quantos kms é que ja nao é aconcelhavel comprar-se uma 125?

Susana Ferreira

Feminino Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/07/2013
Mota : 125

Ir para o topo Ir para baixo

PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :) Empty Re: PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :)

Mensagem  Susana Ferreira Qui 18 Jul - 14:28

Estou a ver uma Kymco AGILITY 125 CITY , desconheço esta marca..
É boa?

Susana Ferreira

Feminino Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/07/2013
Mota : 125

Ir para o topo Ir para baixo

PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :) Empty Re: PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :)

Mensagem  Marco Machado Qui 18 Jul - 14:48

sim a Kymco é uma boa marca tem motores muito bons e fiaveis

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :) Empty Re: PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :)

Mensagem  Susana Ferreira Qui 18 Jul - 15:10

Vejam só o que encontrei, parece-me em bom estado e ate documentos comprovativos das revisões tem..
Não consigo inserir o site mas está no OLX, é uma kymco AGILITY 125 CITY a 950€ com 10271km de 2011.
Será que não é uma má compra?

Susana Ferreira

Feminino Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/07/2013
Mota : 125

Ir para o topo Ir para baixo

PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :) Empty Re: PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :)

Mensagem  Susana Ferreira Qui 18 Jul - 15:46

Foi uma questão de minutos e o anuncio foi retirado :o era bom de mais! Estou a ver aqui outra a 1000€  mas com 20000kms. Estou um pouco renitente. ela parece-me em bom estado e á de 2010 mas já é muito km nao é?

Susana Ferreira

Feminino Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/07/2013
Mota : 125

Ir para o topo Ir para baixo

PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :) Empty Re: PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :)

Mensagem  acelera1992 Qui 18 Jul - 18:39

20 mil ja é algum sim , mas com orçamento de 1300 euros penso que nao precisavas de te ir meter em uma mota com tantos km , ha motas quase novas por esse preço..

Consegues arranjar uma mota prai com 5 mil km a esse preço, tu com 1500 euritos conseguias comprar uma scooter nova

http://www.keewaymotor.pt/?op=produtos&mn=6&id=13

http://www.keewaymotor.pt/?op=produtos&mn=6&id=82

Nao faço publicidade as keeway atençao ! xD estou so a dar sugestoes , nada como procurar
acelera1992
acelera1992

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/06/2013
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :) Empty Re: PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :)

Mensagem  Marco Machado Qui 18 Jul - 21:31

vai vendo com calma pois a mota certa para ti vai aparecer, e com esse valor já encontras com menos quilometros

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :) Empty Re: PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :)

Mensagem  JLD Sex 19 Jul - 1:14

acelera1992 escreveu:20 mil ja é algum sim , mas com orçamento de 1300 euros penso que nao precisavas de te ir meter em uma mota com tantos km , ha motas quase novas por esse preço..

Consegues arranjar uma mota prai com 5 mil km a esse preço, tu com 1500 euritos conseguias comprar uma scooter nova

http://www.keewaymotor.pt/?op=produtos&mn=6&id=13

http://www.keewaymotor.pt/?op=produtos&mn=6&id=82

Nao faço publicidade as keeway atençao ! xD estou so a dar sugestoes , nada como procurar

 Não deixas de ter razão, mas esses preços também enganam... há que lembrar que há despesas de documentação e ISV, que neste caso acresce 331,80 € ao valor da mota PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :) 861721 

Neste caso, uma mota nova rondaria os 1800€... PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :) 275703
JLD
JLD

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 23/02/2013
Mota : Yamaha FZ6 ; ex. Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :) Empty Re: PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :)

Mensagem  Susana Ferreira Sex 19 Jul - 9:30

Também estive a ver as Keeway, mas essas são boas?

Pois o problema das novas é isso mesmo... É o preço delas mais as legalizações etc etc :X

Susana Ferreira

Feminino Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/07/2013
Mota : 125

Ir para o topo Ir para baixo

PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :) Empty Re: PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :)

Mensagem  nunes Sex 19 Jul - 9:42

Susana, uma vez que ainda não tens carta e isso não se tira de uma dia para o outro podias ir estando atenta a um excelente negócio que apareça mas se não aparecer para já, sempre podes juntar mais algum €€€ e assim conseguias comprar algo a teu gosto.
dizes que tens 1500€. com mais 300 ou 400 já consegues comprar uma das que referiste que mais gostas.
é só uma ideia.
pk se comprares agora com o dinheiro que tens vais ter a mota guardada sem poderes andar nela.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :) Empty Re: PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :)

Mensagem  nunes Sex 19 Jul - 13:57

nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :) Empty Re: PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :)

Mensagem  acelera1992 Sex 19 Jul - 14:52

Susana Ferreira escreveu:Também estive a ver as Keeway, mas essas são boas?

Pois o problema das novas é isso mesmo... É o preço delas mais as legalizações etc etc :X

 
Opa , sao boas .. consegues fazer uns bons km digo te ja .. nao seria uma ma opçao..
quanto a legalizaçao , lembra te de uma coisa , o que nao vais pagar em juros da para a legalizaçao , vê o lado positivo ^^


Mas ve algumas , as motas que os pizzeiros usam tambem não sao mas , mas nao sei o preço nem o modelo sinceramente ..
acelera1992
acelera1992

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 12/06/2013
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :) Empty Re: PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos