F125cc.com
Suzuki V Storm F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Suzuki V Storm F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
53 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 53 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Suzuki V Storm

+3
RJC
Jose
Joe
7 participantes

Ir para baixo

Suzuki V Storm Empty Suzuki V Storm

Mensagem  Jose Dom 27 Out - 18:28

Ficam aqui algumas fotos da minha nova montada, uma Suzuki V Storm 650 de 2009.

Suzuki V Storm 6rmf.th

Suzuki V Storm Nfcu.th

Preciso depois de um autocolante novo para trocar aquele. Do antigo dono.

Suzuki V Storm Rxt7.th


Suzuki V Storm Cq0n.th


Andei muito pouco com ela mas para já o pouco que foi parece ser muito confortável, que era uma das principais caracteristicas que pretendia. Cheguei a experimentar uma Deauville, que foi sempre uma paixão que tive, mas depois de experimentar não me convenceu, realmente não há nada como testar primeiro.
Fica também um site em que podem ver como ficam sentados nas vossas motas e ou futuras motas, tem definicões para polegadas e para metrico.
http://cycle-ergo.com/
Já dá para terem uma ideia,Suzuki V Storm 456796 Suzuki V Storm 456796 Suzuki V Storm 456796
Jose
Jose

Masculino Mensagens : 655
Data de inscrição : 25/05/2010
Mota : ex Honda CB500 ex Daelin Daystar Classic,ex Suzuki VStorm, Triumph Tiger 800 XRX

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki V Storm Empty Re: Suzuki V Storm

Mensagem  MLopes_ Dom 27 Out - 18:40

Bela mota.

Já agora, posso perguntar o que não te agradou na Deauville? Experimentaste a 650 ou a 700?

Estou a pensar aumentar de cilindrada, e a Deauville é uma hipótese...

MLopes_

Masculino Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/02/2012
Mota : Ex. Keeway Superlight Ed. Lim. / Neste momento à procura...

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki V Storm Empty Re: Suzuki V Storm

Mensagem  Joe Dom 27 Out - 18:42

Mais uma vez parabéns, é uma máquina muito bonita, abraço.
Joe
Joe

Masculino Mensagens : 1710
Data de inscrição : 17/06/2011
Mota : STRADA 125 / SUZUKI GSXR 750/Suzuki GZ 250/Suzuki DR 650 RSE/kawasaki ZZR/Suzuki GSX750F/Jawa 350

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki V Storm Empty Re: Suzuki V Storm

Mensagem  Jose Dom 27 Out - 18:53

MLopes_ escreveu:Bela mota.

Já agora, posso perguntar o que não te agradou na Deauville? Experimentaste a 650 ou a 700?

Estou a pensar aumentar de cilindrada, e a Deauville é uma hipótese...
Boas a que experimentei foi a 700. Foi uma mota que sempre me agradou mas ao conduzir parecia (que me desculpem os possuidores de uma) que estava a conduzir um autocarro, foi em Setembro achei também que ía muito calor do motor para as pernas.
Isto talvez se deva porque acho a Cb500 muito meneirinha para conduzir em cidade, e talvez a diferença entre as duas me tivesse dado essa sensação.
Esta se lhe tirar as malas fica logo com outro ar e outra largura coisa que a Deauville não dá para fazer. 
A nivel de altura de banco era a mesma coisa sensilvelmente, mas nesta vou mais direito.
Mas nada com experimentares antes de comprar, gostos não se descutem, e para ti podes sentir o oposto. Suzuki V Storm 952112 Suzuki V Storm 952112 Suzuki V Storm 952112 

E claro, como comprei em segunda mão o estado delas o valor de retoma também contou e muito.
E como para o ano espero ir beijar a mão ao :padre: a oportunidade surgiu e aproveitei.
https://moto125cc.forumotion.com/t7337-centurioes-lusitanos-rumo-ao-vaticano
Jose
Jose

Masculino Mensagens : 655
Data de inscrição : 25/05/2010
Mota : ex Honda CB500 ex Daelin Daystar Classic,ex Suzuki VStorm, Triumph Tiger 800 XRX

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki V Storm Empty Re: Suzuki V Storm

Mensagem  RJC Dom 27 Out - 22:25

Bela maquina Suzuki V Storm 952112  também estava na minha lista mas algo fora da minha carteira €€ Sad
RJC
RJC

Masculino Mensagens : 327
Data de inscrição : 10/06/2012
Mota : Suzuki DL650, Suzuki GSF 600, Honda NX4

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki V Storm Empty Re: Suzuki V Storm

Mensagem  MLopes_ Dom 27 Out - 22:59

Jose escreveu:
MLopes_ escreveu:Bela mota.

Já agora, posso perguntar o que não te agradou na Deauville? Experimentaste a 650 ou a 700?

Estou a pensar aumentar de cilindrada, e a Deauville é uma hipótese...
Boas a que experimentei foi a 700. Foi uma mota que sempre me agradou mas ao conduzir parecia (que me desculpem os possuidores de uma) que estava a conduzir um autocarro, foi em Setembro achei também que ía muito calor do motor para as pernas.
Isto talvez se deva porque acho a Cb500 muito meneirinha para conduzir em cidade, e talvez a diferença entre as duas me tivesse dado essa sensação.
Esta se lhe tirar as malas fica logo com outro ar e outra largura coisa que a Deauville não dá para fazer. 
A nivel de altura de banco era a mesma coisa sensilvelmente, mas nesta vou mais direito.
Mas nada com experimentares antes de comprar, gostos não se descutem, e para ti podes sentir o oposto. Suzuki V Storm 952112 Suzuki V Storm 952112 Suzuki V Storm 952112 

E claro, como comprei em segunda mão o estado delas o valor de retoma também contou e muito.
E como para o ano espero ir beijar a mão ao :padre: a oportunidade surgiu e aproveitei.
https://moto125cc.forumotion.com/t7337-centurioes-lusitanos-rumo-ao-vaticano
Obrigado pela resposta.
Como tu dizes, só experimentando, é que se pode tirar conclusões. Parece-me ser uma mota muito prática pelo espaço de arrumação, baixo valor de manutenção e bastante fiável. Mas é apenas uma de muitas opções.

MLopes_

Masculino Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/02/2012
Mota : Ex. Keeway Superlight Ed. Lim. / Neste momento à procura...

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki V Storm Empty Re: Suzuki V Storm

Mensagem  ed. mateus Dom 27 Out - 23:17

Grande motão amigo!!!!
boa sorte com ela...
abraço
ed. mateus
ed. mateus

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 24/07/2011
Mota : Honda Deauville 650

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki V Storm Empty Re: Suzuki V Storm

Mensagem  RJC Dom 27 Out - 23:20

MLopes_ escreveu:Obrigado pela resposta.
Como tu dizes, só experimentando, é que se pode tirar conclusões. Parece-me ser uma mota muito prática pelo espaço de arrumação, baixo valor de manutenção e bastante fiável. Mas é apenas uma de muitas opções.
Quanto a Deauville é uma questão de gostares da posiçao de conduçao e do peso,  um amigo meu tem uma 650, este ano andei nela ainda antes de tirar a carta, foi um choque grande passar da pcx para uma claro, é muito menos ágil, mas é super fiável ( a dele tem 60.000 sem problema algum) e com pouca manutenção, trava bastante bem, e tem aquele espaço todo... como todas as motas  é uma questão de gosto...
RJC
RJC

Masculino Mensagens : 327
Data de inscrição : 10/06/2012
Mota : Suzuki DL650, Suzuki GSF 600, Honda NX4

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki V Storm Empty Re: Suzuki V Storm

Mensagem  Jose Dom 27 Out - 23:22

MLopes_ escreveu:
Jose escreveu:
MLopes_ escreveu:Bela mota.

Já agora, posso perguntar o que não te agradou na Deauville? Experimentaste a 650 ou a 700?

Estou a pensar aumentar de cilindrada, e a Deauville é uma hipótese...
Boas a que experimentei foi a 700. Foi uma mota que sempre me agradou mas ao conduzir parecia (que me desculpem os possuidores de uma) que estava a conduzir um autocarro, foi em Setembro achei também que ía muito calor do motor para as pernas.
Isto talvez se deva porque acho a Cb500 muito meneirinha para conduzir em cidade, e talvez a diferença entre as duas me tivesse dado essa sensação.
Esta se lhe tirar as malas fica logo com outro ar e outra largura coisa que a Deauville não dá para fazer. 
A nivel de altura de banco era a mesma coisa sensilvelmente, mas nesta vou mais direito.
Mas nada com experimentares antes de comprar, gostos não se descutem, e para ti podes sentir o oposto. Suzuki V Storm 952112 Suzuki V Storm 952112 Suzuki V Storm 952112 

E claro, como comprei em segunda mão o estado delas o valor de retoma também contou e muito.
E como para o ano espero ir beijar a mão ao :padre: a oportunidade surgiu e aproveitei.
https://moto125cc.forumotion.com/t7337-centurioes-lusitanos-rumo-ao-vaticano
Obrigado pela resposta.
Como tu dizes, só experimentando, é que se pode tirar conclusões. Parece-me ser uma mota muito prática pelo espaço de arrumação, baixo valor de manutenção e bastante fiável. Mas é apenas uma de muitas opções.
Nem mais Suzuki V Storm 952112 Suzuki V Storm 952112 Suzuki V Storm 952112
Jose
Jose

Masculino Mensagens : 655
Data de inscrição : 25/05/2010
Mota : ex Honda CB500 ex Daelin Daystar Classic,ex Suzuki VStorm, Triumph Tiger 800 XRX

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki V Storm Empty Re: Suzuki V Storm

Mensagem  Snap Dom 27 Out - 23:50

Boa moto, agora tens de fazer grandes passeios.Suzuki V Storm 697124
Snap
Snap

Masculino Mensagens : 897
Data de inscrição : 03/04/2012
Mota : Hyosung Comet 125cc Honda CBF1000

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki V Storm Empty Re: Suzuki V Storm

Mensagem  elsobrolho Seg 28 Out - 17:10

já fiz muitas viagens numa (à pendura) é a mota do meu primo e digo-te já que em termos de conforto é mesmo 5*.
isso agora quer é kilómetros:fixe:
elsobrolho
elsobrolho

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 12/07/2011
Mota : HD XG750

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki V Storm Empty Re: Suzuki V Storm

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos