F125cc.com
Ponteira Sym Wolf F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Ponteira Sym Wolf F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
98 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 98 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Ponteira Sym Wolf

+3
Fábio Carvalhais
boa onda
Cesar Silva
7 participantes

Ir para baixo

Ponteira Sym Wolf Empty Ponteira Sym Wolf

Mensagem  Cesar Silva Qua 29 Jan - 20:35

Boa noite eu queria meter 1 ponteira nova na minha sym wolf 125 queria algo que lhe desse mais "roncar" mas tou indeciso entre 2 qual delas será melhor para aquilo que quero? 
http://peropinheiro.olx.pt/ponteira-aluminio-universal-4t-oval-preta-125-e-150-pit-bike-iid-435045922

ou

http://peropinheiro.olx.pt/ponteira-carbono-universal-4t-125-e-150-pit-bike-iid-435045875

Elas são ligeiramente diferentes :)

Ja agora se eu quiser mudar dirijo me aonde? Sera que o stand estrela dias aonde eu comprei a mota faz me isso?  

Eu sou de Vila nova de Gaia "Santo Ovídio" se conheceram 1 sitio que metem a ponteira sem levar muito de mão de obra agradecia.

Obrigado  Ponteira Sym Wolf 697124
Cesar Silva
Cesar Silva

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 02/08/2013
Mota : Ex Sym Wolf 125, Yamaha FZ6 N

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Sym Wolf Empty Re: Ponteira Sym Wolf

Mensagem  boa onda Qui 30 Jan - 0:42

Cesar Silva escreveu:Boa noite eu queria meter 1 ponteira nova na minha sym wolf 125 queria algo que lhe desse mais "roncar" mas tou indeciso entre 2 qual delas será melhor para aquilo que quero? 
http://peropinheiro.olx.pt/ponteira-aluminio-universal-4t-oval-preta-125-e-150-pit-bike-iid-435045922

ou

http://peropinheiro.olx.pt/ponteira-carbono-universal-4t-125-e-150-pit-bike-iid-435045875

Elas são ligeiramente diferentes :)

Ja agora se eu quiser mudar dirijo me aonde? Sera que o stand estrela dias aonde eu comprei a mota faz me isso?  


Eu sou de Vila nova de Gaia "Santo Ovídio" se conheceram 1 sitio que metem a ponteira sem levar muito de mão de obra agradecia.

Eu fiz esse trabalho mas domino a soldadura. Cortei a curva, tirei o interior nela existente, o catalizador e comprei a braçadeira em inox para a junção da curva com a panela. Ajudava-te nessa tarefa mas vivemos longe demais. Ponteira Sym Wolf 697124


boa onda
boa onda

Masculino Mensagens : 171
Data de inscrição : 03/06/2012
Mota : honda cbf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Sym Wolf Empty Re: Ponteira Sym Wolf

Mensagem  Fábio Carvalhais Qui 30 Jan - 0:51

Tambem estou interessado em comprar a segunda, em carbono.. Alguem sabe se faz algum mal ao motor utilizar esta ponteira? ela nao perde potencia pela ponteira ser tao pequena?

Como se tira o catalizador? Obrigado pela ajuda !  Ponteira Sym Wolf 697124
Fábio Carvalhais
Fábio Carvalhais

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/11/2013
Mota : Sym Wolf 125 Cinza

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Sym Wolf Empty Re: Ponteira Sym Wolf

Mensagem  Cesar Silva Qui 30 Jan - 2:09

Fábio Carvalhais escreveu:Tambem estou interessado em comprar a segunda, em carbono.. Alguem sabe se faz algum mal ao motor utilizar esta ponteira? ela nao perde potencia pela ponteira ser tao pequena?

Como se tira o catalizador? Obrigado pela ajuda !  Ponteira Sym Wolf 697124
Ela nunca vai perder potencia ate vai ganhar mais porque fica mais aberto a saida dos gases..so tou indeciso entra a mais larga ou se a de carbono é melhor
Cesar Silva
Cesar Silva

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 02/08/2013
Mota : Ex Sym Wolf 125, Yamaha FZ6 N

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Sym Wolf Empty Re: Ponteira Sym Wolf

Mensagem  Cesar Silva Qui 30 Jan - 2:10

boa onda escreveu:
Cesar Silva escreveu:Boa noite eu queria meter 1 ponteira nova na minha sym wolf 125 queria algo que lhe desse mais "roncar" mas tou indeciso entre 2 qual delas será melhor para aquilo que quero? 
http://peropinheiro.olx.pt/ponteira-aluminio-universal-4t-oval-preta-125-e-150-pit-bike-iid-435045922

ou

http://peropinheiro.olx.pt/ponteira-carbono-universal-4t-125-e-150-pit-bike-iid-435045875

Elas são ligeiramente diferentes :)

Ja agora se eu quiser mudar dirijo me aonde? Sera que o stand estrela dias aonde eu comprei a mota faz me isso?  


Eu sou de Vila nova de Gaia "Santo Ovídio" se conheceram 1 sitio que metem a ponteira sem levar muito de mão de obra agradecia.

Eu fiz esse trabalho mas domino a soldadura. Cortei a curva, tirei o interior nela existente, o catalizador e comprei a braçadeira em inox para a junção da curva com a panela. Ajudava-te nessa tarefa mas vivemos longe demais. Ponteira Sym Wolf 697124


Pois xD Mesmo assim obrigado :)
Cesar Silva
Cesar Silva

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 02/08/2013
Mota : Ex Sym Wolf 125, Yamaha FZ6 N

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Sym Wolf Empty Re: Ponteira Sym Wolf

Mensagem  BrunoSilva Qui 30 Jan - 11:39

Temos aqui um amigo (JLD) que tem um Arrow na Wolf dele e aquilo dá um roncar do caraças!
Parece que vem um 600 ao longe!  lol!
BrunoSilva
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 21/08/2012
Mota : Kawasaki ER-6N '13

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Sym Wolf Empty Re: Ponteira Sym Wolf

Mensagem  Cesar Silva Qui 30 Jan - 16:31

brunofps escreveu:Temos aqui um amigo (JLD) que tem um Arrow na Wolf dele e aquilo dá um roncar do caraças!
Parece que vem um 600 ao longe!  lol!
Mas que tipo de ponteira arrow pode ser?

E que preços?

É que ainda tou a ver aonde me fazem isso  Ponteira Sym Wolf 750583
Cesar Silva
Cesar Silva

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 02/08/2013
Mota : Ex Sym Wolf 125, Yamaha FZ6 N

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Sym Wolf Empty Re: Ponteira Sym Wolf

Mensagem  BrunoSilva Qui 30 Jan - 16:34

Isso só ele te poderá responder!  Ponteira Sym Wolf 952112 
BrunoSilva
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 21/08/2012
Mota : Kawasaki ER-6N '13

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Sym Wolf Empty Re: Ponteira Sym Wolf

Mensagem  boa onda Qui 30 Jan - 17:15

Se auscultares no meu topico de batida no motor a baixa rpm verás como é composta a curva desta moto e provavelmente a tua. Ao fazer aquilo a que te propoes aconselho um serralheiro por perto e cortares a curva junto ao catalizador,removelo e soldar  junto com tubo para acopular no de 30mm da ponteira usando entao uma braçadeira para premir a junçao. Compras por fim 9eur spray preto alta temperatura e pintas o escape todo até á entrada na panela.
boa onda
boa onda

Masculino Mensagens : 171
Data de inscrição : 03/06/2012
Mota : honda cbf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Sym Wolf Empty Re: Ponteira Sym Wolf

Mensagem  E.PERCIVAL Qui 30 Jan - 19:00

pessoal antes disso se a mota estiver na garantia vão la ao stand onde a compraram para saber se podem alterar a ponteira em principio eles  devem deixa. agr em relação as ponteiras a ponteira da power canta mais alto k a de carbono mas perdendo no estilo... Ponteira Sym Wolf 697124  Ponteira Sym Wolf 697124  Ponteira Sym Wolf 697124 


ps '' n se esqueçam de desligar a bateria quando for a soldar''
E.PERCIVAL
E.PERCIVAL

Masculino Mensagens : 149
Data de inscrição : 04/05/2013
Mota : sym wolf black

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Sym Wolf Empty Re: Ponteira Sym Wolf

Mensagem  Cesar Silva Qui 30 Jan - 19:14

E.PERCIVAL escreveu:pessoal antes disso se a mota estiver na garantia vão la ao stand onde a compraram para saber se podem alterar a ponteira em principio eles  devem deixa. agr em relação as ponteiras a ponteira da power canta mais alto k a de carbono mas perdendo no estilo... Ponteira Sym Wolf 697124  Ponteira Sym Wolf 697124  Ponteira Sym Wolf 697124 


ps '' n se esqueçam de desligar a bateria quando for a soldar''
:D entao é a da power que canta mais alto que boa novidade que me das  Ponteira Sym Wolf 490668  Ponteira Sym Wolf 490668  Ponteira Sym Wolf 490668
Cesar Silva
Cesar Silva

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 02/08/2013
Mota : Ex Sym Wolf 125, Yamaha FZ6 N

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Sym Wolf Empty Re: Ponteira Sym Wolf

Mensagem  E.PERCIVAL Qui 30 Jan - 20:00

Ponteira Sym Wolf 697124  Ponteira Sym Wolf 697124
E.PERCIVAL
E.PERCIVAL

Masculino Mensagens : 149
Data de inscrição : 04/05/2013
Mota : sym wolf black

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Sym Wolf Empty Re: Ponteira Sym Wolf

Mensagem  JLD Qui 30 Jan - 23:41

Cesar Silva escreveu:
brunofps escreveu:Temos aqui um amigo (JLD) que tem um Arrow na Wolf dele e aquilo dá um roncar do caraças!
Parece que vem um 600 ao longe!  lol!
Mas que tipo de ponteira arrow pode ser?

E que preços?

É que ainda tou a ver aonde me fazem isso  Ponteira Sym Wolf 750583

Boas companheiro!

A ponteira é uma Arrow Dark Line
Podes ver aqui:
https://moto125cc.forumotion.com/t6755-sym-wolf-maven#142642

Quanto ao Estrela, esquece, não te fazem isso lá. Eles lá, quanto muito, levam a mota fora (a uma casa de escapes) para o fazer, por isso mais vale ires directo e não pagares a "comissão" ao Estrela...  Ponteira Sym Wolf 275703  Ponteira Sym Wolf 70049 

Se quiseres posso-te indicar alguns sítios onde te podem fazer isso. Já compraste a ponteira?
JLD
JLD

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 23/02/2013
Mota : Yamaha FZ6 ; ex. Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Sym Wolf Empty Re: Ponteira Sym Wolf

Mensagem  Cesar Silva Sex 31 Jan - 0:02

JLD escreveu:
Cesar Silva escreveu:
brunofps escreveu:Temos aqui um amigo (JLD) que tem um Arrow na Wolf dele e aquilo dá um roncar do caraças!
Parece que vem um 600 ao longe!  lol!
Mas que tipo de ponteira arrow pode ser?

E que preços?

É que ainda tou a ver aonde me fazem isso  Ponteira Sym Wolf 750583

Boas companheiro!

A ponteira é uma Arrow Dark Line
Podes ver aqui:
https://moto125cc.forumotion.com/t6755-sym-wolf-maven#142642

Quanto ao Estrela, esquece, não te fazem isso lá. Eles lá, quanto muito, levam a mota fora (a uma casa de escapes) para o fazer, por isso mais vale ires directo e não pagares a "comissão" ao Estrela...  Ponteira Sym Wolf 275703  Ponteira Sym Wolf 70049 

Se quiseres posso-te indicar alguns sítios onde te podem fazer isso. Já compraste a ponteira?
A ponteira tou á espera dela pelo correio e eu quando liguei ao estrela dias aconselharam me ir ao antonio escapes que fica la perto..pelo que vi metem escapes em carros e motas..so que nao queria que ficasse muito caro..por isso ainda vou andar a pesquisar preços..mas se tiveres alguma de confiança e que fica em conta pela zona do porto eu vou la :)
E ja agora fazem isso na hora? ou a mota tem de ficar la?

Obrigado pela ajuda  Ponteira Sym Wolf 697124
Cesar Silva
Cesar Silva

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 02/08/2013
Mota : Ex Sym Wolf 125, Yamaha FZ6 N

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Sym Wolf Empty Re: Ponteira Sym Wolf

Mensagem  E.PERCIVAL Sex 31 Jan - 17:30

eles fazem isso na hora se fores a uma casa de escapes pôr isso fica na casa dos 20/25 euros se for mais k isso j te estão a meter a mão ao bouço..

 Ponteira Sym Wolf 697124  Ponteira Sym Wolf 697124  Ponteira Sym Wolf 697124
E.PERCIVAL
E.PERCIVAL

Masculino Mensagens : 149
Data de inscrição : 04/05/2013
Mota : sym wolf black

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Sym Wolf Empty Re: Ponteira Sym Wolf

Mensagem  boa onda Sáb 1 Fev - 21:32

E.PERCIVAL escreveu:eles fazem isso na hora se fores a uma casa de escapes pôr isso fica na casa dos 20/25 euros se for mais k isso j te estão a meter a mão ao bouço..

 Ponteira Sym Wolf 697124  Ponteira Sym Wolf 697124  Ponteira Sym Wolf 697124
Cortar,remover o catalizador voltar a soldar,rectificar,promover a junçao com a panela,braçadeira e pintar por 25eur parece-me muito pouco e até arriscava para o dobro do preço. Se vires o meu trabalho que está postado como -escape artesanal- eu por menos de 40eur nunca o faria.
boa onda
boa onda

Masculino Mensagens : 171
Data de inscrição : 03/06/2012
Mota : honda cbf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Sym Wolf Empty Re: Ponteira Sym Wolf

Mensagem  E.PERCIVAL Sáb 1 Fev - 21:49

pois com isso td sim deve ser mas eu referia me so a cortar e soldar (a ponteira nd mais )  k foi k fizeram cmg.
E.PERCIVAL
E.PERCIVAL

Masculino Mensagens : 149
Data de inscrição : 04/05/2013
Mota : sym wolf black

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Sym Wolf Empty Re: Ponteira Sym Wolf

Mensagem  pedronunesc Qui 13 Mar - 16:09

Fiquei curioso sobre conhecerem locais de confiança na zona de Porto/Gaia onde aplicam a ponteira, é possível partilharem essa informação? ;)

pedronunesc

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/04/2012
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira Sym Wolf Empty Re: Ponteira Sym Wolf

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos