F125cc.com
Problema nas mudanças para o Neutro (Dura) F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Problema nas mudanças para o Neutro (Dura) F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
62 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 62 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Problema nas mudanças para o Neutro (Dura)

+3
Marco Machado
Dissidente
Jash16
7 participantes

Ir para baixo

Problema nas mudanças para o Neutro (Dura) Empty Problema nas mudanças para o Neutro (Dura)

Mensagem  Jash16 Ter 18 Fev - 17:38

Olá pessoal, estou com um problema na minha moto :/
Ela funciona normalmente, quando saio com ela. Mas quando chego em casa e paro para abrir a garagem, eu não consigo por o Neutro. Fica extremamente dura a mudança. Então como faço força, ela vai directamente para a segunda e ao fazer força para baixo passa directo para a primeira.
Resumindo, as mudanças ficam mesmo duras. E até agora só tem acontecido quando paro em casa para guardar a moto. 
Sabem o que pode ser pessoal? 
Desde já agradeço, abraços.
Jash16
Jash16

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 20/11/2012
Mota : Jianshe JS 125 6A

Ir para o topo Ir para baixo

Problema nas mudanças para o Neutro (Dura) Empty Re: Problema nas mudanças para o Neutro (Dura)

Mensagem  Dissidente Ter 18 Fev - 21:24

Há caixas com "manias". Por vezes acontece-me (raramente no entanto) quando faço redução de várias mudanças (ie a chegar lentamente a um semáforo em que pressiono a embraiagem e vou reduzindo). A mudança não entra bem. Experimenta levantar a embraiagem lentamente até ouvires a mudança a entrar e tenta depois novamente.
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Problema nas mudanças para o Neutro (Dura) Empty Re: Problema nas mudanças para o Neutro (Dura)

Mensagem  Marco Machado Ter 18 Fev - 21:36

isso acontece não digo na maioria das motas para não ferir susceptibilidades lol, na minha passa-se o mesmo, tens de desengatar antes de parar mesmo, e quando tal não é possível embalas a mota para a frente e para tras e ao mesmo tempo desengatas por vezes dá outras não, uma coisa que tem influencia é se tiveres a corrente com falta de lubrificação é mais difícil desengatar.

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Problema nas mudanças para o Neutro (Dura) Empty Re: Problema nas mudanças para o Neutro (Dura)

Mensagem  rei do alcatrao Ter 18 Fev - 22:50

basta andares 1 pouco p tras ,empurras com os pes e de seguida vais conseguir o neutral   Problema nas mudanças para o Neutro (Dura) 952112  Problema nas mudanças para o Neutro (Dura) 697124
rei do alcatrao
rei do alcatrao

Masculino Mensagens : 941
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : yamaha cygnus e xj6f

Ir para o topo Ir para baixo

Problema nas mudanças para o Neutro (Dura) Empty Re: Problema nas mudanças para o Neutro (Dura)

Mensagem  Jash16 Qua 19 Fev - 16:44

Obrigado pessoal pelas dicas e a colaboração :D Bom saber qe não é um problema sério da minha moto :)
Jash16
Jash16

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 20/11/2012
Mota : Jianshe JS 125 6A

Ir para o topo Ir para baixo

Problema nas mudanças para o Neutro (Dura) Empty Re: Problema nas mudanças para o Neutro (Dura)

Mensagem  Chlorophant Qua 19 Fev - 22:39

A minha também tem esse "truque" de vez em quando. Problema nas mudanças para o Neutro (Dura) 697124
Chlorophant
Chlorophant

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/11/2012
Mota : Honda NSR125 ´99

Ir para o topo Ir para baixo

Problema nas mudanças para o Neutro (Dura) Empty Re: Problema nas mudanças para o Neutro (Dura)

Mensagem  Cesar Silva Qua 19 Fev - 23:23

Jash16 escreveu:Obrigado pessoal pelas dicas e a colaboração :D Bom saber qe não é um problema sério da minha moto :)
Na minha acontece muitas vezes eu as vezes so meto o neutro quando estou parado então largo o travão ela anda 1 pouco e logo a seguir já deixa meter :) mas se for antes de parar é muito mais fácil mas nem sempre lembro me disso  Problema nas mudanças para o Neutro (Dura) 314343 

Mas eu ja me queixei disso no stand mas afinal pelo que li aqui é normal ja fico descansado :)
Cesar Silva
Cesar Silva

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 02/08/2013
Mota : Ex Sym Wolf 125, Yamaha FZ6 N

Ir para o topo Ir para baixo

Problema nas mudanças para o Neutro (Dura) Empty Re: Problema nas mudanças para o Neutro (Dura)

Mensagem  rei do alcatrao Qui 20 Fev - 8:30

pessoalmente n acho isso normal ,nas nipónicas nunca tal me aconteceu....mas lembro-me de isso ser comum nas casais e zundaps
rei do alcatrao
rei do alcatrao

Masculino Mensagens : 941
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : yamaha cygnus e xj6f

Ir para o topo Ir para baixo

Problema nas mudanças para o Neutro (Dura) Empty Re: Problema nas mudanças para o Neutro (Dura)

Mensagem  Paulo Moura Qui 20 Fev - 13:13

Parece um mal geral... Problema nas mudanças para o Neutro (Dura) 750583
Paulo Moura
Paulo Moura

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 03/03/2013
Mota : Kawasaki Z1000 de 2004 (Laranja Mecânica)

Ir para o topo Ir para baixo

Problema nas mudanças para o Neutro (Dura) Empty Re: Problema nas mudanças para o Neutro (Dura)

Mensagem  Dissidente Qui 20 Fev - 20:57

Não é defeito, é feitio  lol!
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Problema nas mudanças para o Neutro (Dura) Empty Re: Problema nas mudanças para o Neutro (Dura)

Mensagem  Chlorophant Sex 21 Fev - 20:54

Será desgaste de algo ou alguma coisa mal afinada?Digo isto porque a do meu "velho" é igual a essa(Jianshe) e não faz o mesmo, encontro o neutro mais facilmente.

offtopic:a minha hoje fez uma diferente:com a embraiagem premida e em 1ª andava aos solavancos. Problema nas mudanças para o Neutro (Dura) 536420
Chlorophant
Chlorophant

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/11/2012
Mota : Honda NSR125 ´99

Ir para o topo Ir para baixo

Problema nas mudanças para o Neutro (Dura) Empty Re: Problema nas mudanças para o Neutro (Dura)

Mensagem  rei do alcatrao Sex 21 Fev - 22:11

Dissidente escreveu:Não é defeito, é feitio  lol!
 Problema nas mudanças para o Neutro (Dura) 952112  lol!  lol!
rei do alcatrao
rei do alcatrao

Masculino Mensagens : 941
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : yamaha cygnus e xj6f

Ir para o topo Ir para baixo

Problema nas mudanças para o Neutro (Dura) Empty Re: Problema nas mudanças para o Neutro (Dura)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos