F125cc.com
Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
67 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 67 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf

+4
Carlos Alexandre
rei do alcatrao
Marco Machado
l_park
8 participantes

Ir para baixo

Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf Empty Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf

Mensagem  l_park Sáb 1 Mar - 14:12

Boas pessoal,

Já frequento este forum à algum tempo, mas nunca me tinha registado, o meu gosto pelas motos já vem de algum tempo atrás, nunca tive mas sempre tive vontade de ter uma e agora aliado à situação que vivemos tenciono mais que nunca ter uma 125 para ir para o trabalho quando o tempo o permitir, assim sempre dá para umas voltas no fim de semana e como disse sempre quis ter uma moto, apenas nunca tive motivos suficiente para o gasto.

Agora vem algumas questões que espero que me possam ajudar, tenho alguns modelos que gostei, pretendo comprar uma usada semi-nova para fazer cerca de 80km por dia quando a levar para o trabalho, grande parte do percurso auto estrada.
O meu 1º gosto foi para a RKV, à cerca de 1 ano atras, mas como ainda eram modelos novos decidi esperar para ver se arranjava algo semi-novo, quando é o meu espanto quando vejo estes modelos com cerca de 10k e já com problemas no conta km, ferrugens, fugas etc e ai fez-me desistir da ideia, á cerca de 1 mês atras voltou a ideia de comprar uma 125, pois vi uma yamaha rzf linda a bom preço para a mota que é.

E agora a questão:
Nesta procura vi a sym wolf com bom feedback, melhor que a rkv, como procuro uma moto para durar largos anos o que aconselham? a rkv ou a sym wolf? na sym tb vi alguns problemas de ferugens e conta rotações marados.. e é ai que entra a yamaha.. compensa a diferença de preço para quem procura uma 125 para uns anos valentes?
preços que vi +-
sym wolf 1600€ semi-nova
keeway rkv  1700€ semi-nova
yamaha yzf  2600€ semi-nova


Obrigado a todos, espero ter uma burra em breve, seja ela qual for  Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf 952112


Última edição por l_park em Qui 6 Mar - 15:19, editado 2 vez(es)

l_park

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/02/2014
Mota : .

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf Empty Re: Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf

Mensagem  Marco Machado Sáb 1 Mar - 14:26

Não querendo de forma alguma tirar o mérito ás outras marcas tanto que tenho rolado ao lado de muitas delas e sempre se portaram bem, eu se pude-se ia para a Yamaha, se queres fazer AE a 125cc pode ficar curta e dos modelos que apresentas a Yamaha é o que tem melhor desempenho em estrada aberta, de qualquer das formas é uma 125cc e não deves andar a fundo durante muito tempo pois como qualquer motor se levado ao limite por muito tempo acaba por morrer

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf Empty Re: Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf

Mensagem  l_park Sáb 1 Mar - 14:45

Apesar de grande parte do percurso ser AE não tenciono ir sempre o máximo, já quando vou de carro normalmente vou a 100/110..nas calmas, não há transito onde circulo logo a minha ida para o trabalho é pacífica..o meu principal problema seriam as subidas! precisava de uma que não me fosse a 50kmh numa subida numa AE  Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf 7373 , mas isso penso que qualquer um dos modelos que ando a optar não terá esse problema.

A yamaha realmente é linda e tem melhores prestações, mas o que me deixa com o é atrás é que visto ter um design tão arrojado possa ser alvo de vandalismos ou roubo, por um lado preferia algo mais discreto e que desse menos nas vistas, e realmente para o que a vou usar 1000€ é mtaa diferença, quase que se compra outra wolf..para ambas 125 acham que compensa a diferença?

em termos de manutenções axam que a yamaha é mais barata?
Realmente eu posso ir para a yamaha, mas também sou um pessoa ponderada e tendo eu 28 aninhos axam que este tipo de 125 correspondia? não será mais mota para um jovem de 18 anos?


Se houver algum modelo que me possam sugerir avisem, ainda estou aberto a isso, o meu estilo preferido ainda são as naked

l_park

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/02/2014
Mota : .

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf Empty Re: Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf

Mensagem  l_park Sáb 1 Mar - 14:47

De referir que apenas tenho a carta de carro, logo teria mesmo de ser uma 125 :)

l_park

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/02/2014
Mota : .

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf Empty Re: Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf

Mensagem  rei do alcatrao Sáb 1 Mar - 15:37

yzf ou ybr tem é k ser yamaha Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf 952112
rei do alcatrao
rei do alcatrao

Masculino Mensagens : 941
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : yamaha cygnus e xj6f

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf Empty Re: Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf

Mensagem  l_park Sáb 1 Mar - 17:22

rei do alcatrao escreveu:yzf ou ybr tem é k ser yamaha Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf 952112


Hehe, ja tens a tua ybr á muito tempo? ja te deu chatisses?

l_park

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/02/2014
Mota : .

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf Empty Re: Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf

Mensagem  rei do alcatrao Sáb 1 Mar - 19:44

esta é a 2ª ybr k tenho,a 1ª era de 2011 e fez 22000kms sem qq problema e como saiu este modelo muito mais bonito vendi a outra e fui buscar esta em julho passado e conta com cerca de 7000kms tb sem qq problema . moto super fiável ,pouca manutenção e excelentes consumos podes ver o meu diário de bordo  Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf 952112  Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf 952112
rei do alcatrao
rei do alcatrao

Masculino Mensagens : 941
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : yamaha cygnus e xj6f

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf Empty Re: Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf

Mensagem  l_park Sáb 1 Mar - 19:59

Por acaso não encontro muitas ybr do ultimo modelo à venda senão era uma questão a ponderar! são muito bonitas.
essa ybr tem o mesmo motor da yzf?

Vou dar uma espreitadela no teu tópico de certeza :)

l_park

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/02/2014
Mota : .

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf Empty Re: Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf

Mensagem  rei do alcatrao Sáb 1 Mar - 21:58

l_park escreveu:Por acaso não encontro muitas ybr do ultimo modelo à venda senão era uma questão a ponderar! são muito bonitas.
essa ybr tem o mesmo motor da yzf?

Vou dar uma espreitadela no teu tópico de certeza :)
era bom era!a yzf tem 15cv esta tem 10cv,mas estou acostumado a motos de maior porte e esta semana fiz 1 viagem de 400kms e na boa podes rolar a 100,110 sem qq tipo de problema e entre as 8000,8500 rpm e a posição da moto n cansa Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf 952112 e dentro dos valores k falas sempre podes comprar nova.
http://www.clubextportugal.com/t1613-a-volta-ao-mundo-do-gustavo-cieslar   isto diz tudo
rei do alcatrao
rei do alcatrao

Masculino Mensagens : 941
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : yamaha cygnus e xj6f

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf Empty Re: Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf

Mensagem  l_park Dom 2 Mar - 19:46

realmente a ybr e fantástica, mas queria algo com um pouco mais de pulmão, mais para não andar sempre perto do limite da moto.

Resumindo
A Keeway rkv é para esquecer..vejo muitos problemas,muitas queixas por ai..
A sym wolf é uma opção, se aparecer um bom negócio
A yzf pensei melhor e penso ser um pouco cara para quem vai entrar no mundo das 2as rodas

Entretanto apareceu uma honda cbr de 2008..o que é que acham da mota?

l_park

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/02/2014
Mota : .

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf Empty Re: Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf

Mensagem  Marco Machado Dom 2 Mar - 20:11

a CBR é uma excelente mota tem um motor muito fiável com bom andamento aliado a um consumo igualmente muito bom, para mim mas é gosto pessoal é muito fina tem uns pneus finos o que ajuda ao baixo consumo e á velocidade mas estéticamente não gosto, mas como se diz "não se pode ter tudo", com isto quero dizer que tirando a Yamaha YZF seria a minha escolha racional não a escolha estética

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf Empty Re: Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf

Mensagem  Carlos Alexandre Dom 2 Mar - 20:33

Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf Empty Re: Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf

Mensagem  l_park Dom 2 Mar - 21:08

Marco Machado escreveu:a CBR é uma excelente mota tem um motor muito fiável com bom andamento aliado a um consumo igualmente muito bom, para mim mas é gosto pessoal é muito fina tem uns pneus finos o que ajuda ao baixo consumo e á velocidade mas estéticamente não gosto, mas como se diz "não se pode ter tudo", com isto quero dizer que tirando a Yamaha YZF seria a minha escolha racional não a escolha estética

Pois para mim o mais importante ainda é que tenha um motor bom e fiável, daí a cbr, que já tem provas dadas, no entanto alguem me ajude é que entre 2004 e 2010 vejo 2 modelos diferentes, sendo que um foi produzido entre 2004 até 2010 e outro entre 2007 e 2010??
estou correcto? ja agora além da estética quais são as diferenças na mecanica?



essa kymco está dentro do meu gosto estético..e quanto ao motor? é melhor que uma sym wolf?

l_park

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/02/2014
Mota : .

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf Empty Re: Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf

Mensagem  Marco Machado Dom 2 Mar - 21:44

o motor é mais fraco em termos de CV e só tem 4 velocidades é uma mota de cidade não é mota para fazer AE como pretendes.

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf Empty Re: Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf

Mensagem  hugo pedro Dom 2 Mar - 21:46

na minha opiniao.. sym wolf... peças baratas facil manutençao e as motos ate que sao baratinhas... mas tu e que tens de gostar... para nao te arrependeres compra a que mais gustares

hugo pedro

Masculino Mensagens : 96
Data de inscrição : 21/07/2013
Mota : aprilia classic e daelim vt 125

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf Empty Re: Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf

Mensagem  l_park Sex 7 Mar - 23:46

Obrigado a todos pelas respostas.

A mota que seleccionei é a Honda CBR de 2007! A Yamaha yzf fica para uma próxima, quem sabe já com o restyling

l_park

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/02/2014
Mota : .

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf Empty Re: Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf

Mensagem  Marco Machado Sex 7 Mar - 23:49

boa escolha  Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf Empty Re: Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf

Mensagem  fdsd Dom 26 Abr - 1:13

Esta mota (kymco k pipe que foi referida uns comentarios atras) é vendida em 50cc ca em portugal? Não pagava impostos nem seguros (penso q seja assim) e para o uso que lhe daria, umas voltas de vez em quando seria o suficiente.

Veem se imensos videos desta maquina em 50cc :O

Quanto a questão do user, se calhar yamaha :) Mas agr tbm nao penses mais na yamaha, depois arranjas outra de uma cilindrada maior quando te fartares dessa!! Muitos e bons kms ! :D

fdsd

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/03/2015
Mota : honda

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf Empty Re: Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf

Mensagem  nunes Seg 27 Abr - 11:14

fdsd escreveu:Esta mota (kymco k pipe que foi referida uns comentarios atras) é vendida em 50cc ca em portugal? Não pagava impostos nem seguros (penso q seja assim) e para o uso que lhe daria, umas voltas de vez em quando seria o suficiente.

Veem se imensos videos desta maquina em 50cc :O

Quanto a questão do user, se calhar yamaha :) Mas agr tbm nao penses mais na yamaha, depois arranjas outra de uma cilindrada maior quando te fartares dessa!! Muitos e bons kms ! :D

como assim????
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf Empty Re: Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf

Mensagem  Dissidente Seg 27 Abr - 11:24

Estás a fazer-me lembrar um anúncio de uma cafe´racer que vi recentemente em que a máquina foi totalmente modificada, inclusivamente o quadro. Os números de série não existiam, logo tb não tinha matrícula. E o anúncio rematava tb com "Não paga impostos nem seguros" ahahaha  Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf 314343
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf Empty Re: Duvida na escolha Sym wolf, Keeway rkv, yamaha yzf

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos