F125cc.com
alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
61 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 61 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

CADEADOS TEMP

+26
slbmc
Dissidente
Tiago M
denver
vserra
jotabê
khamsim
vinnys
Pedro_G.
Joel Maia
miguelopes14
linhos
Fogueiras
dgiestas
Jorge_Costa
Foquinha
Maçarico
golf
garrbel
Mário Leandro
RuyMorais
nfpconceicao
Dias
HMEGRE
Mtiago
Marco Machado
30 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  RuyMorais Seg 15 Nov - 12:02

hoje vi um desses cadeados na motoclasse e la custam €16.90 e tocam bem alto

so nao perguntei se sao a prova de agua

eu ontem conprei nos chineses um que me custou €4 , mas nao e igual aqueles que por norma se usa no disco , este tem argola

logo ja coloco fotos

RuyMorais

Masculino Mensagens : 54
Data de inscrição : 25/10/2010
Mota : Yamaha YP125 Majesty 1999 ,honda Dylan 125

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 Empty Novidade (acho eu) em Cadeados

Mensagem  Mário Leandro Sáb 20 Nov - 14:03

Olá Amigos das 2 Rodas,

Ao comprar o equipamento para a chegada da minha S2 comprei um cadeado que segundo me informaram é novidade.

É interessante a aplicação e realmente me convenceu pela simplicidade, não ser um cadeado que temos de o guardar em qualquer sitio nem ter de andar com o "bicho" de um lado pro outro...

No site também se podem ver alguns beneficios... Aqui fica para conhecerem...

http://www.clm.es/ES/moto/scooter/manillar.htm

Abraço e boas curvas alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 456796

Mário
Mário Leandro
Mário Leandro

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/11/2010
Mota : Daelim S2

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Convidad Sáb 20 Nov - 15:24

Muito fixe Mário!

Só estou curioso de como se vai prender aquela peça no banco... alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 536420

E quanto custa?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Mário Leandro Sáb 20 Nov - 15:28

Viva,

O cadeado vem já com uns encaixes em ferro. Desmontam o banco e encaixam tais aplicações onde aperta o banco. Fazem também a aplicação do "LOCK" na manete...

Paguei 55€.

Abraço,
Mário
Mário Leandro
Mário Leandro

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/11/2010
Mota : Daelim S2

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Dias Sáb 20 Nov - 16:41

Levei tempo, mas parece-me que já percebi. Contudo, tenho uma dúvida: apesar de (ainda) não saber como se tira a manete, será que quem souber não faz o "serviço" em 5 minutos e sem fazer barulho?... A menos que tenha alarme!
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Mário Leandro Sáb 20 Nov - 21:18

Olá dias,
Para a semana já te posso responder a essa questão... Mas não me parece... alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 952112 alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 436749
Mário Leandro
Mário Leandro

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/11/2010
Mota : Daelim S2

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  garrbel Sáb 20 Nov - 22:32

Vi este esquema em Espanha. Praticamente todas as scooters usam isto.

Perguntei a um companheiro espanhol como isto era colocado e é simples de perceber depois de explicado. A minha Innova e quase todas as scooters e motas têm um pequeno acrescimo no guiador que está preso por um parafuso. Retira-se o parafuso e é introduzido uma borracha que depois de apertada dilata e é assim que o antiroubo fica preso no guiador. Pela quantidade que se vê em Espanha não deve ser facil de sacar. Percebo a duvida do Dias mas creio que deve estar mais que testado.
Abraços

garrbel
garrbel

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/08/2010
Mota : Honda Vision

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Convidad Dom 7 Ago - 16:47

Ora bem, a minha Daystar Black Plus, em casa e no emprego, está sempre dentro de garagem, por isso não me preocupa muito. Mas em uma ou outra situação que não tenha hipótese senão deixar na rua, estava a pensar comprar um disc lock.

Que me dissem deste :

OnGuard Boxer

Será suficiente? Ou justifica-se comprar os alarmes que vejo por ai com sensores etc...? Procurei o hawk x-50 no ebay.co.uk mas não me devolveu nenhum resultado :\

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  golf Dom 7 Ago - 18:22

mapsy escreveu:Ora bem, a minha Daystar Black Plus, em casa e no emprego, está sempre dentro de garagem, por isso não me preocupa muito. Mas em uma ou outra situação que não tenha hipótese senão deixar na rua, estava a pensar comprar um disc lock.

Que me dissem deste :

OnGuard Boxer

Será suficiente? Ou justifica-se comprar os alarmes que vejo por ai com sensores etc...? Procurei o hawk x-50 no ebay.co.uk mas não me devolveu nenhum resultado :\

Spy 5000, é o que tenho e os colegas que foram comigo ao cabo espichel podem dar o testemunho que ele é chato e não deixa que toquem na bicha. alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 668205

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 Empty Cadeado Com Alarme para Moto??

Mensagem  Maçarico Seg 26 Set - 4:10

golf escreveu:
mapsy escreveu:Ora bem, a minha Daystar Black Plus, em casa e no emprego, está sempre dentro de garagem, por isso não me preocupa muito. Mas em uma ou outra situação que não tenha hipótese senão deixar na rua, estava a pensar comprar um disc lock.

Que me dissem deste :

OnGuard Boxer

Será suficiente? Ou justifica-se comprar os alarmes que vejo por ai com sensores etc...? Procurei o hawk x-50 no ebay.co.uk mas não me devolveu nenhum resultado :\

Spy 5000, é o que tenho e os colegas que foram comigo ao cabo espichel podem dar o testemunho que ele é chato e não deixa que toquem na bicha. alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 668205


Boas pessoal, onde se pode encontrar cadeado com Alarme para Moto? Fiaveis não preciso nada muito caro! É para estar mais tranquilo e se a ouvir tocar alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 668205 eu toco-lhe no corpinho que é um mimo! alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 668205 alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 314343

abraço motard verdinho alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 456796 alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 490668 :couch: :couch:
Maçarico
Maçarico

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 07/06/2011
Mota : Ex.Yamaha Neo's / Keeway RKS 125 Preta / Yamaha XJ 600 N,Honda Hornet 600

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Marco Machado Seg 26 Set - 10:08

Olha se é só para fazer barulho eu uzo um que comprei no chineses a meias com um cadeado de aço que não faz barulho, mas se queres um com alarme e que seja resistente tenta ver nas casas com quem o F125cc tem parceria sempre tens um desconto alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Convidado Seg 26 Set - 10:58

Boas,
Olha eu comprei à umas semanas um na motoclasse, foi barato, faz barulho de caraças e estou bastante satisfeito com ele...
http://www.motoclasse.com/index.php?mod=catalog&action=viewProduct&product_id=1803&category_id=37
Esse da tive a ver uns também da onguard, mas eram grandes demais. alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 952112

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Foquinha Seg 26 Set - 13:04

para já a minha encontra-se presa com este:
alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 Bull_med
Foquinha
Foquinha

Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/08/2011
Mota : Piaggio Xevo 250ie

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Maçarico Seg 26 Set - 13:22

[quote=""]Boas,
Olha eu comprei à umas semanas um na motoclasse, foi barato, faz barulho de caraças e estou bastante satisfeito com ele...
http://www.motoclasse.com/index.php?mod=catalog&action=viewProduct&product_id=1803&category_id=37
Esse da tive a ver uns também da onguard, mas eram grandes demais. alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 952112 as Judgement,

Tenho que arranjar uma coisa dessas,um vendedor disse que isso não valia nada (mais [color=red]caricato e cinico
é que chega lá um cliente e pediu e ele vendeu alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 70049 ),e para quê se tem tranca de direcçao?? alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 750583 Só que um individuo com a tranca não se apercebe se estão a carrega-la para cima de uma carrinha?? SE fizer barulho alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 668205 Não se pergunta sequer alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 314343

Abraço motard verdinho alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 456796 alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 490668
Maçarico
Maçarico

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 07/06/2011
Mota : Ex.Yamaha Neo's / Keeway RKS 125 Preta / Yamaha XJ 600 N,Honda Hornet 600

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Jorge_Costa Seg 26 Set - 14:47

Tens razão maçarico , isso das trancas é fixe quando as motas são enormes e pesadas. Em pequenas motas 2 ou 3 pessoas que saibam e uma daquelas rampas de calha fazem o serviço limpinho.
Jorge_Costa
Jorge_Costa

Masculino Mensagens : 467
Data de inscrição : 06/06/2011
Mota : Yamaha YZF R125 Blue Thunder , A Faísca (Rev.2)

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 Empty material anti larápios!

Mensagem  dgiestas Dom 25 Mar - 20:47

Olá pessoal,

preciso da vossa ajuda no que respeita à segurança "anti-larápios"... alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 750583

que costumam utilizar? cadeados de disco ou em U? corrente? mais do que um dispositivo de segurança?

qual é o material básico para protejer a "nossa menina"? a moto que tou a pensar tem botão para cortar a corrente, sendo mais uma salvaguarda...
alarme acho um pouco excessivo... Eu tenho garagem mas a mota vai passar várias horas do dia no centro de Lisboa...

Cumps alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 952112
dgiestas
dgiestas

Feminino Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/03/2012
Mota : a decidir

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Marco Machado Seg 26 Mar - 9:23

olha que o alarme não é excessivo é mesmo uma boa segurança, um cadeado no disco tambem é bom mas atenção sempre com fita de cor viva até ao guiador da mota pois já vi alguns discos e bombas de travão irem a vida por causa deles, alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 Empty segurança

Mensagem  Foquinha Seg 26 Mar - 10:16

a minha fica presa com isto:
alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 Padlock-Bull-massi
e mais um cadeado de disco com alarme.
Foquinha
Foquinha

Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/08/2011
Mota : Piaggio Xevo 250ie

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Fogueiras Seg 26 Mar - 10:45

penso que um bom cadeado de disco resolve bem a coisa, mas nunca estamos livres alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 7373
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  linhos Seg 26 Mar - 11:27

Maçarico escreveu:
escreveu:Boas,
Olha eu comprei à umas semanas um na motoclasse, foi barato, faz barulho de caraças e estou bastante satisfeito com ele...
http://www.motoclasse.com/index.php?mod=catalog&action=viewProduct&product_id=1803&category_id=37
Esse da tive a ver uns também da onguard, mas eram grandes demais. alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 952112 [color=red]as Judgement,

Tenho que arranjar uma coisa dessas,um vendedor disse que isso não valia nada (mais caricato e cinico é que chega lá um cliente e pediu e ele vendeu alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 70049 ),e para quê se tem tranca de direcçao?? alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 750583 Só que um individuo com a tranca não se apercebe se estão a carrega-la para cima de uma carrinha?? SE fizer barulho alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 668205 Não se pergunta sequer alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 314343

Abraço motard verdinho alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 456796 alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 490668
O meu é esse:
https://moto125cc.forumotion.com/t2364p360-ktm-duke-125-laranjinha#64577

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 633800_2
alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  miguelopes14 Seg 26 Mar - 11:41

hoje em dia nem podemos deixar a mota cá fora, algum tempo roubaram ao meu colega e cairam nela na saida da auto-estrada e esta toda desfeita !
miguelopes14
miguelopes14

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 15/03/2012
Mota : Daelim Roadwin 125 fi

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Joel Maia Seg 26 Mar - 12:11

Conta muito ONDE deixá-mos. O meu conselho é deixar num sitio que seja dificil para o assaltante pegar na mota em peso para uma carrinha. Que esteja num local visivel.

Depois alarmes, cadeados e "U's" são uma boa ajuda. Podes também deixar a direcção travada se a mota tiver esse sistema.

Gostei de ver uns cadeados na sportzone que tem um cadeado de metal grosso e uma especie de malha em tecido a toda a volta bem grosso. Isso deve dificultar o corte digo eu.

Ps: podes adaptar um Taser no assento, no sitio onde te sentas e quando o ladrão se puser em cima, aquilo dá um choque de 500 Volts e lá se vai o larápio pras couves alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 314343 lol!
Joel Maia
Joel Maia

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/10/2011
Mota : Honda CBF 125

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Pedro_G. Seg 26 Mar - 12:29

Hehehe a cena do taser esta bem pensada alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 815477821
Pedro_G.
Pedro_G.

Masculino Mensagens : 533
Data de inscrição : 04/03/2012
Mota : Sym GTS 125 EVO

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  vinnys Seg 26 Mar - 14:40

@Foquinha, onde adquiris.te esse cadeado em U, e por que preços?

Será que resistirá aqueles alicates de corte de ferro, ou o cadeado resistirá a uma pancada de martelo no cadeado?
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Foquinha Seg 26 Mar - 16:43

o cadeado e cabo que estão na foto custam perto de 50€.
o cabo tem cerca de 2metros de comprimento.
a argola do cadeado tem cerca de 1cm de espessura. se aguenta ou não mta violência, não sei. não testei, nem quero testar. lol

o cadeado de disco com alarme foi um achado numa promoção. no El Corte inglês estava por 47€, comprei-o por 17€ salvo erro
Foquinha
Foquinha

Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/08/2011
Mota : Piaggio Xevo 250ie

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Dias Seg 26 Mar - 19:22

Há cerca de três anos, um colega de trabalho que tinha a sua bicicleta presa a uma árvore com uma corrente, veio-me pedir ajuda... porque tinha perdido a chave do cadeado. Foi só ir à oficina do meu "local de trabalho", onde tenho quase tudo o que possa ser preciso, e em 30 segundos o problema ficou resolvido cortando a corrente (se fosse a árvore... seria entre 1 a 5 minutos, dependendo da técnica utilizada).
A conclusão a tirar é que é sempre uma mais-valia ter um cadeado com alarme de movimento. Só que, como em tudo na vida, há um preço a pagar: a vizinhança poderá começar a chamar-vos o FDP da moto que acorda toda a gente (como se a culpa fosse do dono da moto e não do ladrão... mas isso é o mesmo que se passa em certos países entre quem paga impostos e quem se aproveita deles)!

Gostaria de voltar a alertar que 2 pessoas roubam, com a maior das facilidades, qualquer moto com menos de 200-300 kg que tenha um cadeado sem alarme no disco da frente. Agora se o cadeado estiver no disco de trás (ou na cremalheira para os ferros)... já é mais difícil.
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  linhos Ter 27 Mar - 13:04

Dias escreveu:...A conclusão a tirar é que é sempre uma mais-valia ter um cadeado com alarme de movimento...
Gostaria de voltar a alertar que 2 pessoas roubam, com a maior das facilidades, qualquer moto com menos de 200-300 kg que tenha um cadeado sem alarme no disco da frente. Agora se o cadeado estiver no disco de trás (ou na cremalheira para os ferros)... já é mais difícil.
Eu coloco sempre o alarme de disco na roda de trás e uma corrente ao quadro da mota.

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 633800_2
alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Convidado Ter 9 Out - 14:30

Boas pessoal,
Uma pergunta, em termos de cadeados de discos, o que é preciso ter em conta aquando da escolha de um para uma Honda PCX? Pergunto muito especificamente pelas medidas...qual o diâmetro para poder ser colocado nos furos pequenos do disco de travão? Ou então, conhecem algum cadeado que fique bem aplicado na roda de trás (confesso que seria a minha preferência)?
Obrigado.
125ccumprimentos

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Marco Machado Ter 9 Out - 14:37

penso que os cadeados de disco servem na PCX sem problemas, aconcelho a compra de um cadeado com alarme mesmo que o complementes com outro na roda de traz alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Convidado Ter 9 Out - 14:39

Obrigado pela resposta Marco.

Eu tenho um que escolhi que tem diâmetro de 14mm. Ora pelas minhas medições, os furos têm apenas 10mm de diâmetro. Daí a minha pergunta :) Alguém sabe esta medida?

De qualquer das formas, obrigado pela dica. Em especial para ocasiões mais "recatadas".

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 3 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos