F125cc.com
alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
49 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 49 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

CADEADOS TEMP

+26
slbmc
Dissidente
Tiago M
denver
vserra
jotabê
khamsim
vinnys
Pedro_G.
Joel Maia
miguelopes14
linhos
Fogueiras
dgiestas
Jorge_Costa
Foquinha
Maçarico
golf
garrbel
Mário Leandro
RuyMorais
nfpconceicao
Dias
HMEGRE
Mtiago
Marco Machado
30 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  vinnys Qui 8 Nov - 12:30

Documentário acerca do roubo de bicicletas na Inglaterra, é daquelas coisas, quanto mais dificultarmos, mais se expõe o ladrão ao risco, mas isto não anda fácil mesmo...
Se não conseguirem ver no post cliquem no link em baixo do vídeo.

Que cena bah!

<object width='500' height='281'><param name='allowFullScreen' value='true' /><param name='allowScriptAccess' value='always' /><param name='movie' value='http://www.pinkbike.com/v/266500/l/' /><embed src='http://www.pinkbike.com/v/266500/l/' type='application/x-shockwave-flash' width='500' height='281' allowFullScreen='true' allowScriptAccess='always'></embed></object><p><a href='http://www.pinkbike.com/video/266500/'>Gone in 60 secs Parts 1 & 2 (LETS FIGHT BIKE CRIME)</a> on <a href='http://www.pinkbike.com'>Pinkbike</a></p>
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Fogueiras Qui 8 Nov - 16:00

http://www.pinkbike.com/video/266500/

ou então por aqui!!!!
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  khamsim Qui 8 Nov - 18:20

So para complementar.

Eu mandei vir meu de disco com alarme do ebay, custou-me 15€ e funciona que é uma maravilha!

Bufa som como se não houvesse amanhã! :D
khamsim
khamsim

Masculino Mensagens : 942
Data de inscrição : 16/10/2012
Mota : Honda CRF1000L Africa Twin

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  vinnys Qui 8 Nov - 22:43

É algo que chama a atenção, e sempre te ajuda a manter a menina protegida, fazes bem! alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 952112
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  jotabê Dom 11 Nov - 23:30

Boa noite! alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 952112

Eu normalmente deixo a mota em sítio seguro, no entanto, penso levá-la quando for sair à noite.

Pelo que vejo em Lisboa algumas motas têm a roda presa a algum banco/poste, outras não me parecem ter qualquer sistema de segurança. Penso em comprar um cadeado de disco com alarme para a minha pequenina Sym Fiddle [que já tem tranca de direcção].

Parece-vos bem? Sabem de alguma loja onde possa comprar algum aqui nas redondezas lisboetas?

Quem souber: :venia:

jotabê
jotabê

Feminino Mensagens : 70
Data de inscrição : 02/10/2012
Mota : Sym Fiddle II

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Fogueiras Seg 12 Nov - 10:14

é só procurar no tópico de lojas e oficinas alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 952112

quanto mais disposit6ivos de segurança, mais segura fica!!!!
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  jotabê Seg 12 Nov - 14:43

Fogueiras escreveu:é só procurar no tópico de lojas e oficinas alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 952112

quanto mais disposit6ivos de segurança, mais segura fica!!!!

Obrigada! alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 952112
jotabê
jotabê

Feminino Mensagens : 70
Data de inscrição : 02/10/2012
Mota : Sym Fiddle II

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 Empty Crazy....

Mensagem  vserra Qui 25 Abr - 4:36

Pois é... Isto de ter de deixar mota na rua esta deixar-me crazy!!! pois para ja tenho mota guardada numa garagem mas vou ter de sair de la Sad Sad e o pior e que nao tenho onde por!! nem onde prender sequer!! pois na rua perto de casa nao ha nada onde prender!! ja nao sei que fazer... Comprar cadeado de disco com alarme isso e certo,mas chega?!! hummm nos dias que correm!!! ja li imensas opinioes aqui na net e ando sem saber que fazer..help-me com ajudas... ja tenho cena para tapar mota que ja li que ajuda... abraços
vserra
vserra

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 20/04/2011
Mota : Black Plus (The Bullet)

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  denver Qui 25 Abr - 6:38

pois estas numa situacao muito complicada,tenta procurares outra garagem se nao mais vale vender a mota do que ficares sem ela.
denver
denver

Masculino Mensagens : 384
Data de inscrição : 16/09/2012
Mota : Suzuki GSF 600 Bandit S

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Tiago M Qui 15 maio - 13:57

Estou a pensar colocar um alarme na minha YBR.
Indeciso entre um simples cadeado com alarme ou um Spy 5000.

Valerá a pena investir num Spy 5000?
Também vi os Duoblock, que pelos vistos são apropriados para a YBR. Mas não me pareceu ter tantas funcionalidades.
Tiago M
Tiago M

Masculino Mensagens : 462
Data de inscrição : 09/04/2014
Mota : MT-isso-não-é-uma-125-pois-não-03

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Maçarico Sex 16 maio - 11:29

Facilidade, de roubo de moto e pesada......
Maçarico
Maçarico

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 07/06/2011
Mota : Ex.Yamaha Neo's / Keeway RKS 125 Preta / Yamaha XJ 600 N,Honda Hornet 600

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Marco Machado Sex 16 maio - 11:55

quando temos a mota marcada para roubar tanto faz cadeados alarmes, e afins que os meliantes dão sempre a volta ao assunto, até há maneira de anular os localizadores de gps

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  linhos Sex 16 maio - 13:37

Maçarico escreveu:Facilidade, de roubo de moto e pesada......
É com cada artista!!!
Fez PUFF em 3 segundos!

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 633800_2
alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Dissidente Sex 16 maio - 15:02

A cena é essa... se quiserem levá-la levam, só podemos dificultar  Sad
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 Empty Cadeado

Mensagem  slbmc Seg 19 maio - 10:45

Dissidente escreveu:A cena é essa... se quiserem levá-la levam, só podemos dificultar  Sad

Bom dia,

Procuro um cadeado de disco para a Keeway Superlight 125 E.L., já vi vários mas como o disco da SL é mt grande, tive de devolver um que já tinha comprado.

Alguem tem alguma sugestão?

aproveito esclarecer outra duvida... o cadeado de disco se tiver mais a ponta do disco protege menos? é que se for igual, posso por um cadeado de disco na Keeway SL, embora fique a ponta do disco em vez de abraçar o disco quase todo como é normal.

cumprimentos


Última edição por slbmc em Ter 20 maio - 17:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Preocupação com os roubos.)

slbmc

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/05/2014
Mota : Keeway Superlight 125 E.L.

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Brunof22 Sex 18 Jul - 19:47

Boas,

Assim o alarme torna-se ainda mais barato, onde compras-te?
Fui à Sport Zone a pensar que ia ser mais barato e estavam a 39€  alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 750583

Brunof22

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/05/2013
Mota : SYM Wolf

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 Empty wolf

Mensagem  Fary Sáb 19 Jul - 1:33

Comprei na IBA Megastore, mas o que estou a reparar.. e que como oficina.. é uma porcaria.. é só pessoal a dizer mal!!

Ficou-me em 30euros e acabei de ver no olx igual por 15euros.. enfim já fui enganado!!!

http://www.coisas.com/Cadeado-Alarme-Moto-scooter-mota---Novo-2014,name,221431915,auction_id,auction_details


http://pt.aliexpress.com/item/Silver-Motorcycle-Motorbike-Bicycle-Disc-Lock-Alarm-Anti-Theft-Free-Shipping/692599294.html

E depois tenho outro normal.. mais fraco... e para ter a certeza que não roubam.. tenho uma corrente anti-corte amarrada a uma placa da junta de freguesia!! LOLLLL
Fary
Fary

Masculino Mensagens : 520
Data de inscrição : 17/03/2014
Mota : Yamaha Fazer

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 Empty wolf

Mensagem  Fary Sáb 19 Jul - 2:05

Acabei de ler uma coisa num forum brasileiro, um tipo questionou um policia sobre a melhor maneira de proteger a moto dos roubos, e a mim sempre me disseram para colocar na roda da frente pois era mais complicado.. mas acabei de ler uma coisa que me deixou alerta..

O policia indicou que era melhor colocar o cadeado na roda de trás.. pois usavam uma tábua estilo skate para roubar as motos, metiam o dito skate na roda da frente e conseguiam mexer na moto a vontade e se fosse na roda de trás era mais complicado pois tinham de levantar a moto.

Por isso faz como eu.. 2 cadeados.. e corrente anti-corte agarrada a algo de metal..
Fary
Fary

Masculino Mensagens : 520
Data de inscrição : 17/03/2014
Mota : Yamaha Fazer

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Brunof22 Dom 20 Jul - 2:32

Bem pensada a cena do skate...mau para nós!
Eu tenho garagem é mais quando quero estacionar para ir a algum lado...

Brunof22

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/05/2013
Mota : SYM Wolf

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Dias Dom 20 Jul - 15:56

Fary escreveu:... O policia indicou que era melhor colocar o cadeado na roda de trás ...
Correcto!
Já tinha escrito isso, mas parece que ninguém lê!
Não só a maior parte do peso da moto está atrás, como, mesmo sem skate, 2 tipos nas calmas levantam a parte da frente agarrando o guiador.
O problema é que nem todos os cadeados de disco entram nos furos do disco de trás (se o houver) ou nos da cremalheira.
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  linhos Seg 4 Ago - 12:41

Fary escreveu:Acabei de ler uma coisa num forum brasileiro, um tipo questionou um policia sobre a melhor maneira de proteger a moto dos roubos, e a mim sempre me disseram para colocar na roda da frente pois era mais complicado.. mas acabei de ler uma coisa que me deixou alerta..

O policia indicou que era melhor colocar o cadeado na roda de trás.. pois usavam uma tábua estilo skate para roubar as motos, metiam o dito skate na roda da frente e conseguiam mexer na moto a vontade e se fosse na roda de trás era mais complicado pois tinham de levantar a moto.

Por isso faz como eu.. 2 cadeados.. e corrente anti-corte agarrada a algo de metal..
Confesso que não sei o que é uma corrente ANTI-CORTE?
É tipo aquelas das ancoras dos navios??...ai essas não que essas dão para cortar...será!?
 :psicotico:

I'm joking!!!
Estas correntes deviam ser chamadas de "atrasadoras" de roubos, pois só atrasam os roubos uns segunditos...coisa pouca...em 10-30 segundos uma corrente desta é literalmente cortada com a ferramenta adequada.
Quando o objetivo final é roubar a moto...a moto é levada certamente! Fica o aviso.

BTW: o ideal é prender a corrente pelas rodas e quadro...

Só por curiosidade, no meu canal do youtube já tinha posto um vídeo comigo a cortar o cabo de aloquete...não é uma corrente mas vai dar ao mesmo com outra ferramenta!!!

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 633800_2
alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Fary Seg 4 Ago - 14:48

lol!

O cabo que usas parece um cabo de bicicleta, pois a corrente que eu estou a indicar é mesmo grossa! Só consegues cortar com uma rebarbadora pois é feita em aço!!
alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 Kryptonite-keeper-785


É tipo isto! Pesa prai uns 5 kilos nunca a tiro só sitio pois no trabalho como tenho lugar de estacionamento privado nem cadeado meto!

:)
Fary
Fary

Masculino Mensagens : 520
Data de inscrição : 17/03/2014
Mota : Yamaha Fazer

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  linhos Seg 4 Ago - 15:30

Fary escreveu:lol!

O cabo que usas parece um cabo de bicicleta, pois a corrente que eu estou a indicar é mesmo grossa! Só consegues cortar com uma rebarbadora pois é feita em aço!!
alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 Kryptonite-keeper-785


É tipo isto! Pesa prai uns 5 kilos nunca a tiro só sitio pois no trabalho como tenho lugar de estacionamento privado nem cadeado meto!

:)
Fary eu de inicio tinha o que viste no vídeo e tens aqui este tópico onde falo dele:
ANTIGO CADEADO

Desde que cortei o antigo, com a facilidade que viste no vídeo, tenho este que é do género do teu:
NOVO CADEADO
alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 Ahh4

Só estou a tentar passar a ideia que não existem cadeados/correntes seguros, qnd querem roubar...roubam.

Tu mesmo dizes que com uma rebarbadora se corta o que tens...logo não é "ANTI-CORTE"!
E mais...há alicates e alicates, existem alicates que cortam isso melhor algumas rebarbadeiras.  alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 326955 alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 326955 alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 326955


Última edição por linhos em Seg 4 Ago - 15:36, editado 1 vez(es)

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 633800_2
alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Fary Seg 4 Ago - 19:04

linhos escreveu:
Fary escreveu:lol!

O cabo que usas parece um cabo de bicicleta, pois a corrente que eu estou a indicar é mesmo grossa! Só consegues cortar com uma rebarbadora pois é feita em aço!!
alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 Kryptonite-keeper-785


É tipo isto! Pesa prai uns 5 kilos nunca a tiro só sitio pois no trabalho como tenho lugar de estacionamento privado nem cadeado meto!

:)
Fary eu de inicio tinha o que viste no vídeo e tens aqui este tópico onde falo dele:
ANTIGO CADEADO

Desde que cortei o antigo, com a facilidade que viste no vídeo, tenho este que é do género do teu:
NOVO CADEADO
alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 Ahh4

Só estou a tentar passar a ideia que não existem cadeados/correntes seguros, qnd querem roubar...roubam.

Tu mesmo dizes que com uma rebarbadora se corta o que tens...logo não é "ANTI-CORTE"!
E mais...há alicates e alicates, existem alicates que cortam isso melhor algumas rebarbadeiras.  alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 326955 alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 326955 alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 326955

Não dá para ver bem, mas se eu fosse ladrão! Cortava o teu quadro em vez de tentar cortar o cadeado ou a corrente..  vais amarrar a moto no ferro mais "pequeno" da moto!
Fary
Fary

Masculino Mensagens : 520
Data de inscrição : 17/03/2014
Mota : Yamaha Fazer

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 Empty CADEADOS TEMP

Mensagem  linhos Seg 4 Ago - 23:31

Fary escreveu:
linhos escreveu:
Fary escreveu:lol!

O cabo que usas parece um cabo de bicicleta, pois a corrente que eu estou a indicar é mesmo grossa! Só consegues cortar com uma rebarbadora pois é feita em aço!!
alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 Kryptonite-keeper-785


É tipo isto! Pesa prai uns 5 kilos nunca a tiro só sitio pois no trabalho como tenho lugar de estacionamento privado nem cadeado meto!

:)
Fary eu de inicio tinha o que viste no vídeo e tens aqui este tópico onde falo dele:
ANTIGO CADEADO

Desde que cortei o antigo, com a facilidade que viste no vídeo, tenho este que é do género do teu:
NOVO CADEADO
alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 Ahh4

Só estou a tentar passar a ideia que não existem cadeados/correntes seguros, qnd querem roubar...roubam.

Tu mesmo dizes que com uma rebarbadora se corta o que tens...logo não é "ANTI-CORTE"!
E mais...há alicates e alicates, existem alicates que cortam isso melhor algumas rebarbadeiras.  alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 326955 alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 326955 alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 326955

Não dá para ver bem, mas se eu fosse ladrão! Cortava o teu quadro em vez de tentar cortar o cadeado ou a corrente..  vais amarrar a moto no ferro mais "pequeno" da moto!
É irrelevante para o caso e para o meu caso, pois ainda ponho alarme e estou na janela mesmo por cima da moto.
No entanto, ficas a saber que é o "único" sítio que dá para por...quer pelo comprimento do cadeado que é pequeno, quer pela espessura do mesmo que não consegue passar por entre os outros ferros ou fica a forçar cablagens ou do tira e mete diário sujeitamos-nos a estragar KK coisa no quadro/cablagens.  alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 952112 

De qualquer das formas, e reforçando a ideia que te quero passar, como vês pelo vídeo seguinte, é mt fácil mesmo...e há "alicates" muito melhores e tb gajos + habilidosos, e não é preciso uma rebarbadeira:

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 633800_2
alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 Empty CADEADO TEMP

Mensagem  Santi2.3 Qui 9 Jul - 23:16

Convidad escreveu:Boas companheiras;

Vou partilhar-voa a minha experiência.
Tenho um cadeado de disco com alarme, aparentemente é um cadeado normal, nem se nota pela diferença. E estou bastante satisfeito. Só dispara quando existe mesmo vibração na mota, mas nada que uma simples corrente de ar o faça apitar. É preciso que alguém toque no guiador ou se monte na bicha. E olhem que quando ele se põe a gritar, grita mesmo. Fiz várias experiências na minha garagem e não foi nada agradável para os ouvidos. Foi negociado em conjunto com a aquisição da X-Max (ou seja oferta), no MJ Paiva do Estoril, mas estava marcado 18€. Funciona com 4 pilhas de relógio e traz mais 4 suplentes. Pelo que já li aqui, não são muitos €€€€, tendo em conta que funciona fixe.

Se calhar, se baterem uns quantos stands, encontram alguma coisa.

Não vos posso ajudar muito com a marca porque ele não tem nada inscrito e a embalagem já foi... alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 750583

Boas curvas
Dani


Boas,

Seria possível indicar marca e modelo desse alarme?

Gracias
Santi2.3
Santi2.3

Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 06/07/2015
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Helder Cruz Sex 10 Jul - 9:04

Tenho um comprado no Lidl, com alarme, funciona e podemos descrever a sua aparencia como fez o convidad, por 7€!
Tenho outro normal, sem alarme, que comprei por 18€ na Sport Zone...
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Dissidente Sex 10 Jul - 9:44

Nós temos dois:

* Um mandado vir do eBay, achinesado, com alarme. Papa pilhas, sensibilidade de um septuagenário mouco, com pinta de ser muito facilmente derrotado por qualquer uma das dezenas de métodos existentes

* Um Xena com alarme xpto, que dispara quando uma melga dá um traque do outro lado da rua, e que é mal concebido (o miolo; quem tem um sabe a que me refiro), e cujo canhão é tão bom e hi-tech que precisa ser continuamente lubrificado com tempo mau porque senão literalmente bloqueia e fica preso (WD40 for the rescue!!!)
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Helder Cruz Sex 10 Jul - 9:47

Lidl... vai ao Lidl e Aldi!
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  linhos Sex 10 Jul - 17:11

Tens a resposta neste meu post...tb tens lá un link para um cadeado de disco igual:
https://moto125cc.forumotion.com/t2364p150-ktm-duke-125-laranjinha#49366

e
https://moto125cc.forumotion.com/t2364p240-ktm-duke-125-laranjinha-pt-1#51467

e
https://www.youtube.com/watch?v=OxsUbwOukwA



_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 633800_2
alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

alarme - CADEADOS TEMP - Página 4 Empty Re: CADEADOS TEMP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos