F125cc.com
Não sei o que comprar. - Página 2 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Não sei o que comprar. - Página 2 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
133 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 133 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Não sei o que comprar.

+12
Carlos Alexandre
NPedrosa
Tfab19
nunes
tuggasub
Ruca.Silva
Marco Machado
Helder Cruz
TugAzeiteiro
Artur Costa
Dissidente
Cesar Silva
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Não sei o que comprar. - Página 2 Empty Re: Não sei o que comprar.

Mensagem  TugAzeiteiro Seg 1 Dez - 16:45

Acho que a tua decisão está mais do que tomada.. tu gostas é da Duke 125.. e visto que não quereres subir de cilindrada, e ser uma moto para ficar é a melhor compra que fazes!  Não sei o que comprar. - Página 2 952112
TugAzeiteiro
TugAzeiteiro

Masculino Mensagens : 586
Data de inscrição : 26/07/2011
Mota : Vespa 150 Vbb1 e Honda NC750X

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que comprar. - Página 2 Empty Re: Não sei o que comprar.

Mensagem  tuggasub Seg 1 Dez - 16:59

TugAzeiteiro escreveu:Acho que a tua decisão está mais do que tomada.. tu gostas é da Duke 125.. e visto que não quereres subir de cilindrada, e ser uma moto para ficar é a melhor compra que fazes!  Não sei o que comprar. - Página 2 952112

Subir de cilindrada só mesmo se fosse uma Suzuki Inazuma 250cc, que é a única que me agrada pela fiabilidade, design e comportamento amigável para quem está a começar, ou então uma cruiser, para outras motos 250, não, pelo factor "velocidade excessiva". Mas já mudei de ideia tantas vezes! Esta saga começou com a ideia de comprar uma Keeway de baixo custo, mas depois de ver as criticas mudei de ideias, depois decidi optar pela MSX foi amor à 1º vista, mas quando a vi ao vivo com aquele tamanho fiquei desiludido e um pouco sem rumo! Bom vamos indo e vamos vendo, espero que em breve tenha uma surpresa agradável, eu sou bastante paciente e com a cabeça no lugar.  Não sei o que comprar. - Página 2 952112

tuggasub

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/11/2014
Mota : Suzuki Intruder VL 250

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que comprar. - Página 2 Empty Re: Não sei o que comprar.

Mensagem  TugAzeiteiro Seg 1 Dez - 17:49

tuggasub escreveu:
TugAzeiteiro escreveu:Acho que a tua decisão está mais do que tomada.. tu gostas é da Duke 125.. e visto que não quereres subir de cilindrada, e ser uma moto para ficar é a melhor compra que fazes!  Não sei o que comprar. - Página 2 952112

Subir de cilindrada só mesmo se fosse uma Suzuki Inazuma 250cc, que é a única que me agrada pela fiabilidade, design e comportamento amigável para quem está a começar, ou então uma cruiser, para outras motos 250, não, pelo factor "velocidade excessiva". Mas já mudei de ideia tantas vezes! Esta saga começou com a ideia de comprar uma Keeway de baixo custo, mas depois de ver as criticas mudei de ideias, depois decidi optar pela MSX foi amor à 1º vista, mas quando a vi ao vivo com aquele tamanho fiquei desiludido e um pouco sem rumo! Bom vamos indo e vamos vendo, espero que em breve tenha uma surpresa agradável, eu sou bastante paciente e com a cabeça no lugar.  Não sei o que comprar. - Página 2 952112
Como sabes eu sou suspeito.. mas eu adoro a MSX!
Tenho uma com 7.100km e sem um único problema! 
Se voltava a comprar? Sem dúvida nenhuma.. é uma moto ideal para quem quer aprender a conduzir, precisamente por ser pequena, e perdoar os disparates que fazemos no início!
Se quero comprar uma de cilindrada superior? Sim quero.. mas a MSX ficará na garagem!

Se gostas da MSX não fiques represo de comprar só por causa do tamanho, ou do que os outros possam pensar quando tiveres a andar nela! Eu pura e simplesmente cag#& nisso.. e atenção que meço 1,81m

Outro factor que me fez comprar esta foi os 0% Juros.. parecendo que não é uma óptima ajuda, e assim não despendes do dinheiro logo todo!

Referiste algures que a MSX tem umas rodinhas pequenas e que isso faz-te alguma confusão.. pois eu digo-te já que é mais estável que uma PCX ou cbf.. e olha que falo com conhecimento de causa, e a isto junta-lhe os dois travões de disco que nenhuma das que mencionei tem.. 
A única coisa que aconselho a trocar logo são os pneus.. mas isso até podes negociar na aquisição!

Vai experimentar uma MSX.. uma Duke, ou outra que gostes! 
Atenção com motos muito altas, com pouca experiência pode-te falhar o pé ou até mesmo a força e pimba tombo para o chão!
TugAzeiteiro
TugAzeiteiro

Masculino Mensagens : 586
Data de inscrição : 26/07/2011
Mota : Vespa 150 Vbb1 e Honda NC750X

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que comprar. - Página 2 Empty Re: Não sei o que comprar.

Mensagem  tuggasub Ter 2 Dez - 0:21


Como sabes eu sou suspeito.. mas eu adoro a MSX!
Tenho uma com 7.100km e sem um único problema! 
Se voltava a comprar? Sem dúvida nenhuma.. é uma moto ideal para quem quer aprender a conduzir, precisamente por ser pequena, e perdoar os disparates que fazemos no início!
Se quero comprar uma de cilindrada superior? Sim quero.. mas a MSX ficará na garagem!

Se gostas da MSX não fiques represo de comprar só por causa do tamanho, ou do que os outros possam pensar quando tiveres a andar nela! Eu pura e simplesmente cag#& nisso.. e atenção que meço 1,81m

Outro factor que me fez comprar esta foi os 0% Juros.. parecendo que não é uma óptima ajuda, e assim não despendes do dinheiro logo todo!

Referiste algures que a MSX tem umas rodinhas pequenas e que isso faz-te alguma confusão.. pois eu digo-te já que é mais estável que uma PCX ou cbf.. e olha que falo com conhecimento de causa, e a isto junta-lhe os dois travões de disco que nenhuma das que mencionei tem.. 
A única coisa que aconselho a trocar logo são os pneus.. mas isso até podes negociar na aquisição!

Vai experimentar uma MSX.. uma Duke, ou outra que gostes! 
Atenção com motos muito altas, com pouca experiência pode-te falhar o pé ou até mesmo a força e pimba tombo para o chão!

Eu adoro a estética da MSX que é impressionante, e a quantidade de mods que se podem fazer é inacreditável. Mas depois de ter ido duas vezes ao stand para  a ver, sentar-me em cima e sentir a moto, faltou aquele voz interior que te diz "é essa mesmo, leva" e por mais vezes que olha-se para MSX mais vezes me incomodava o tamanho! Por isso se compra-se nunca ia olhar para ela e sentir aquele orgulho de ter algo que realmente gosto, e isso seria um grave erro, porque não quero mota por necessidade mas sim lazer e prazer de condução, o mais certo seria acabar por a vender.
Se houvesse algum mod que permiti-se colocar uns pneus maiores hmmm aí era menino ehehehe. Mas já corri a net e não há, e mais muitos users sentem-se quase insultados quando alguém pergunta se é possível lol. Eu sei que a moto é extremamente popular na Ásia e States (Grom), e toda a gente a adora, mas como diz o ditado "não podemos agradar a gregos e troianos".

O facto de poder pagar sem juros é aliciante, mas tinha intenções de pagar a pronto pagamento, porque assim negociava um casaquito, capacete e luvas. Ou então se possível pagar em 4 prestações no máximo.

Por acaso não cheguei a fazer test drive, o vendedor da loja na 1º vez que lá fui, disse que na altura não estavam a fazer test-drive's, e eu também não insisti, mas como é lógico não compraria nada sem experimentar, mesmo sendo um stand conceituado da Honda, não gostei da atitude do vendedor (sorry o off-topic). Uma coisa também tenho de confessar, não seria um bom test-drive porque eu não me sinto confiante para conduzir uma moto neste momento. Quero por isso comprar e aos poucos dar umas voltas pequenas aqui pela rua, até estar mais à vontade. Se fizesse um test-drive seria só um pequeno arranque quem sabe engatar uma segunda e rolar devagarinho e ouvir a moto a trabalhar ehehe.

tuggasub

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/11/2014
Mota : Suzuki Intruder VL 250

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que comprar. - Página 2 Empty :)

Mensagem  Helder Cruz Ter 2 Dez - 8:37

Não acredito que vás manter-te numa 125cc por muito tempo, mas entendo e respeito a tua decisão de quereres uma mota mais fiável e durável que uma Hyosung ou Keeway.

Boa sorte.
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que comprar. - Página 2 Empty Re: Não sei o que comprar.

Mensagem  tuggasub Ter 2 Dez - 9:51

Helder Cruz escreveu:Não acredito que vás manter-te numa 125cc por muito tempo, mas entendo e respeito a tua decisão de quereres uma mota mais fiável e durável que uma Hyosung ou Keeway.

Boa sorte.

Não posso dizer "dessa água não beberei", o meu carro ainda é o mesmo à mais de 10 anos, e não tenho intenções de o trocar, não é o melhor, mas também não é o pior, a maior parte dos meus colegas, neste espaço de tempo, já trocou mais de 2 ou 3x de carro, eu ainda tenho o 1º que comprei. Prefiro gastar dinheiro em outras coisas, como viagens por ex. Por isso a moto será certamente para durar, a única coisa que me vejo a fazer é comprar outro tipo de mota. Subir de cilindrada só se aparecer um bom negócio nas 250cc, caso contrário prefiro ficar pelas 125cc, chega-me e sobra-me.

Mas já desci das nuvens aonde estava com a cabeça inicialmente, e não me vou mandar para marcas que não ofereçam fiabilidade, prefiro aguardar mais e comprar algo novo se entretanto não arranjar um bom negócio usado. Se esse for o caso o mais certo é comprar uma Suzuki Marauder 125, pena no nosso mercado não haver a intruder, enfim.

Em princípio no fim-de-semana vou ver a Duke, depois digo como correu, e se gostei da moto. Se não arranjar nada que goste nos próximos meses, quem sabe ainda pego no dinheiro e vou ao Butão lol

Cumprimentos

tuggasub

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/11/2014
Mota : Suzuki Intruder VL 250

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que comprar. - Página 2 Empty :)

Mensagem  Helder Cruz Ter 2 Dez - 13:44

Bem... em 3 anos comprei uma 125cc e uma 600cc que troquei passados 10 meses.
Carro não pensei em trocar nem em adquirir outro.

Mas todas as opções e expectativas são válidas, além de que não há duas pessoas iguais.
... e ainda bem que assim é porque senão este mundo não tinha piada alguma!
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que comprar. - Página 2 Empty Re: Não sei o que comprar.

Mensagem  tuggasub Ter 2 Dez - 15:24

Bom hoje o dia até está a correr bem  Não sei o que comprar. - Página 2 952112

Calhei de ter de ir à Baixa do Porto de manhã, quase sem contar, e ao chegar à Baixa passo num stand da Suzuki que ainda não tinha visitada ou sequer conhecia, e resolvi parar e entrar. Perguntei que modelos 125 tinham e tinham lá a Marauder 125 e uma de cross, isto marca Suzuli, as marcas brancas nem liguei bola, tinha lá uma Wolf branca não também não me interessou.

Bom a surpresa foi quando perguntei o preço da Marauder, e o senhor diz 3.500e mais coisa menos coisa, e eu perguntei "Está a falar a sério?" com um ar surpreendido lol. Bom não tinha visto muitos locais que vendessem este moto, e os poucos que vi custava quase 5k, por isso já tinha colocado este modelo de lado devido ao preço.

Sentei-me em cima, falei com o vendedor sempre em cima da moto, adorei a posição de condução e o conforto que proporciona, a mota é extremamente sólida com um motor que inspira confiança, pneus decentes segundo o vendedor, no geral gostei muito da mota. Vou na mesma ver a Duke mas esta ficou-me gravada  Não sei o que comprar. - Página 2 952112

Que acham desta moto? Não têm aquelas "digitomariquisses" que têm as motos mais actuais é mais tipo old-school, não sei nada acerca dos consumos, mas segundo o vendedor à volta dos 3l, parece-me um bom negócio.

A de cross da Susuki também tinha bom aspecto e era mais barato 200 ou 300€, nas fotos que tinha visto da moto na net não gostei muito do design, mas ao vivo é bem bonita e interessante, tinha lá 2 modelos uma mais para estrada com pneus mais lisos e outra com pneus mais cross.

Cumprimentos

tuggasub

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/11/2014
Mota : Suzuki Intruder VL 250

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que comprar. - Página 2 Empty Ui!

Mensagem  Helder Cruz Ter 2 Dez - 15:33

Vejo-te entusiasmado.

Epá... Suzuki é bom e Marauder é um modelo com provas dadas.
Eu tenho saudades da minha GSX...
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que comprar. - Página 2 Empty Re: Não sei o que comprar.

Mensagem  Dias Ter 2 Dez - 16:28

Como toda a gente já sabe, eu gosto de um certo tipo de motos, pelo que não será de estranhar o que vou escrever (sou faccioso, mas tenho consciência disso).
Se já pulaste para cima de uma Marauder... estás lixado (no bom sentido)!
Um vizinho meu tinha uma Marauder 600 na garagem do prédio, cujo banco nunca ganhava pó porque eu não resistia a ir-me sentar nela todas as semanas.
Não sou bruxo, mas cheira-me a que lá para Maio estás a tirar a Carta A, e começas a pedir ao Pai Natal que te ponha uma Intruder 800 no sapatinho.
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que comprar. - Página 2 Empty :)

Mensagem  Helder Cruz Ter 2 Dez - 16:55

Já são muitos velhos a dizer o mesmo, ó Dias.
Não sei o que comprar. - Página 2 7373
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que comprar. - Página 2 Empty Re: Não sei o que comprar.

Mensagem  Dissidente Ter 2 Dez - 17:07

.oO( Isso é o que eu digo da Carina, mas ela não acredita...  Não sei o que comprar. - Página 2 326955 )
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que comprar. - Página 2 Empty Re: Não sei o que comprar.

Mensagem  SL125 Ter 2 Dez - 17:14

Se te pediram 5.000 pela Marauder, não voltes lá mais. Volta apenas ao dos 3.500!

O preço de referência dela é mesmo de cerca de 3.500 euros, olha aqui a ficha detalhada dela no andardemoto.pt:
http://www.andardemoto.pt/motos-novas/suzuki/cruiser/marauder-125/

Mas continua a parecer-me que estás com uma indecisão um bocado díspar... são motas totalmente diferentes. Uma Marauder 125cc nunca vai andar à velocidade de uma KTM, digo eu...

De facto é pena em Portugal as marcas de renome terem abandonado a produção de modelos de baixa cilindrada de estilo Cruiser... e estares limitado quase e apenas a essa.
A não ser que tenhas uma utilização intensiva (tipo seres carteiro), tens outras opções em marcas mais recentes no mercado português com provas dadas, onde gastarias menos dinheiro...

Mas claro, se não tens limitação de orçamento, Suzuki Marauder é em termos de renome a melhor Cruiser 125 que podes comprar, na minha opinião. O único senão e que me deixou a pensar na altura de comprar a minha (também olhei para a Marauder e para a Suzuki Van Van na altura) foi estar a dar por uma 125 o mesmo valor de uma 250cc Keeway ou Hyosung por ex...

Não sei o que comprar. - Página 2 697124
SL125
SL125

Masculino Mensagens : 627
Data de inscrição : 12/06/2010
Mota : Keeway's Superlight 125 II e Landcruiser 250

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que comprar. - Página 2 Empty Re: Não sei o que comprar.

Mensagem  Dias Ter 2 Dez - 17:26

Eu queria estar calado a propósito da Hyosung (para não dizerem "e tal e coisa"), mas já que se falou dela... uma GV 125 Aquila nova custa 2.769,00 €.
Claro que uma Hyosung não é uma Suzuki, eu até já estive numa das fábricas da Suzuki no Japão e andei a namorar a Marauder... mas comprei uma Aquila!

Nota: Toda a gente sabe que (há quem diga que) o Dias é maluco. Portanto, não aceito qualquer responsabilidade pelas decisões dos outros (mas também toda a gente sabe quem fazia os motores para a V-Strom).
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que comprar. - Página 2 Empty Re: Não sei o que comprar.

Mensagem  tuggasub Ter 2 Dez - 19:42

Dias escreveu:Como toda a gente já sabe, eu gosto de um certo tipo de motos, pelo que não será de estranhar o que vou escrever (sou faccioso, mas tenho consciência disso).
Se já pulaste para cima de uma Marauder... estás lixado (no bom sentido)!
Um vizinho meu tinha uma Marauder 600 na garagem do prédio, cujo banco nunca ganhava pó porque eu não resistia a ir-me sentar nela todas as semanas.
Não sou bruxo, mas cheira-me a que lá para Maio estás a tirar a Carta A, e começas a pedir ao Pai Natal que te ponha uma Intruder 800 no sapatinho.

Caríssimo isso não vai acontecer nunca, jamais! Quando tirei a carta cometi a loucura de tirar carta para qualquer cilindrada ehehehe Por isso esse passo já está dado  lol! e só tirei a carta de carro porque os meus pais diziam que era uma parvoíce apenas tirar carta de mota ehehehe.

Agora a sério, acho difícil passar para outra cilindrada, sou filho de pessoas humildes, o meu pai andou muitos anos, muitos mesmos em 50cc tipo Zundap, Boss e a última que teve uma Puck e sempre usadas, apanhou com muita chuva e frio a sair todos os dias às 6 da manhã para trabalhar, ele só deixou as motas porque por grande necessidade teve mesmo de comprar um carro. Eu se compro agora moto é porque sei que ele também vai dar umas voltinhas e isso deixa-me muito feliz. Agora a passagem para outras cilindradas, como eu disse e mantenho dificilmente vai acontecer não tenho necessidade, a 125 chega-me e sobra-me só espero que dure muitos e bons anos! Agora uns mods isso já é outra história, já estou a ver a mota com uns alforges, um pintura preto mate e mais umas coisas engraçadas :)

tuggasub

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/11/2014
Mota : Suzuki Intruder VL 250

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que comprar. - Página 2 Empty Re: Não sei o que comprar.

Mensagem  tuggasub Ter 2 Dez - 20:02

SL125 escreveu:Se te pediram 5.000 pela Marauder, não voltes lá mais. Volta apenas ao dos 3.500!

O preço de referência dela é mesmo de cerca de 3.500 euros, olha aqui a ficha detalhada dela no andardemoto.pt:

Mas continua a parecer-me que estás com uma indecisão um bocado díspar... são motas totalmente diferentes. Uma Marauder 125cc nunca vai andar à velocidade de uma KTM, digo eu...

De facto é pena em Portugal as marcas de renome terem abandonado a produção de modelos de baixa cilindrada de estilo Cruiser... e estares limitado quase e apenas a essa.
A não ser que tenhas uma utilização intensiva (tipo seres carteiro), tens outras opções em marcas mais recentes no mercado português com provas dadas, onde gastarias menos dinheiro...

Mas claro, se não tens limitação de orçamento, Suzuki Marauder é em termos de renome a melhor Cruiser 125 que podes comprar, na minha opinião. O único senão e que me deixou a pensar na altura de comprar a minha (também olhei para a Marauder e para a Suzuki Van Van na altura) foi estar a dar por uma 125 o mesmo valor de uma 250cc Keeway ou Hyosung por ex...

Não sei o que comprar. - Página 2 697124
Eu não disse que me pediram 5k pela moto, esta foi a info que encontrei online, ou melhor o único stand online que tinha a moto, em todos os outros nem aparece na lista, foi moto morais (não consigo colocar o link) não são 5000€ mas são 4.200€ o que já era um preço bastante elevado. Este que vi hoje preço chave na mão anda pelos 3.700€ com todas as despesas inerentes.

Bom não é a velocidade que me interesse, muito contrário a velocidade excessiva é um factor negativo para mim e factor de exclusão de um modelo, já tive um acidente quando era mais novo e parti-me todo o facto de ter falado da Duke é porque acho a estética incrível, e têm uns acessórios muito interessantes como o ABS. Mas não seria a minha 1º escolha se pudesse comprar qualquer moto, se o dinheiro não fosse problema. Nesse caso ia para a Varadero.

Não vou arriscar nas marcas brancas, se posso gastar um pouco mais, e se tenho a garantia que estou a comprar algo que me vai durar muito mais (também posso ter azar) prefiro dar mais algum e ter mais garantias de marcas que estão mais que afirmadas e comprovadas.

tuggasub

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/11/2014
Mota : Suzuki Intruder VL 250

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que comprar. - Página 2 Empty Re: Não sei o que comprar.

Mensagem  edgde Ter 2 Dez - 20:14

Varadero, marauder, duke.. tudo estilos diferentes.

Tens de ver bem porque são estilos de condução bem diferentes. Faz test drives e vê bem se é isso que te satisfaz visto que vai ser uma mota para muitos anos.
edgde
edgde

Masculino Mensagens : 341
Data de inscrição : 28/07/2012
Mota : Ex KTM Duke 125; Duke 390 ABS

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que comprar. - Página 2 Empty Re: Não sei o que comprar.

Mensagem  Dias Ter 2 Dez - 20:49

@tuggasub
Acho que não ofendi ninguém.
Até o James Bond dizia "Never say never".
Se permites o comentário, de quem esteve em Chaves 30 anos antes de nasceres (e não vou descrever em que condições), acho que estás a se um pouco pessimista!
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que comprar. - Página 2 Empty Re: Não sei o que comprar.

Mensagem  tuggasub Ter 9 Dez - 22:23

Dias escreveu:@tuggasub
Acho que não ofendi ninguém.
Até o James Bond dizia "Never say never".
Se permites o comentário, de quem esteve em Chaves 30 anos antes de nasceres (e não vou descrever em que condições), acho que estás a se um pouco pessimista!

Boa noite,

Peço desculpa não foi com intenção de ofender  Não sei o que comprar. - Página 2 697124

Está decidido já está quase efectuado o negócio, Estive quase para ir para a Duke, mas depois de conduzir uma não fiquei convencido, vou mesmo para uma coisa mais clássica, mais cara por sinal, já que a Duke era um negócio que provavelmente me irei arrepender um dia, por não ter finalizado, já que o preço  era bom, tinha pouquíssimos km e estava nova! Mas optei por algo mais clássico, com uma posição de condução muito confortável, optei pela Suzuki Marauder 125 nova, depois de me sentar em cima de uma verifiquei que aquela era a mota certa para mim, e o meu pai ficou tanto ou mais entusiasmado do que eu quando a foi ver pessoalmente.

Assim que tiver a mota nas minhas mãos começo um DB, já que não tenho experiência em condução de motos, por isso creio que seja útil sendo que a última mota que conduzi foi a Duke agora (test-drive) mas já lá iam 15 anos desde que conduzi uma mota pela última vez. Mas só irei começar a conduzir a sério a partir de Fevereiro/Março, para já fica na garagem e vai rolando aqui pelas redondezas para me habituar.

Cumprimentos

tuggasub

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/11/2014
Mota : Suzuki Intruder VL 250

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que comprar. - Página 2 Empty V

Mensagem  Helder Cruz Qua 10 Dez - 8:15

Não sei o que comprar. - Página 2 697124
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que comprar. - Página 2 Empty Re: Não sei o que comprar.

Mensagem  tuggasub Ter 6 Jan - 12:42

Um último update só para encerrar este tópico. A compra da moto foi efectuada, sou um feliz possuidor de uma Suzuki VL Intruder 250, e fiz ontem 320km com ela de Lisboa ao Porto, tirando o frio que apanhei a coisa correu muito bem e a menina portou-se muito bem. Mesmo com a minha inexperiência ou melhor ausência do mundo das duas rodas por mais de 10 anos, consegui trazer a bixa sem problemas ela quase que se conduz sozinha e muito económica.

Em breve vou abrir um diário de bordo.

Cumprimentos

tuggasub

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/11/2014
Mota : Suzuki Intruder VL 250

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que comprar. - Página 2 Empty Re: Não sei o que comprar.

Mensagem  Dissidente Ter 6 Jan - 12:51

Boa companheiro  Não sei o que comprar. - Página 2 697124
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que comprar. - Página 2 Empty Re: Não sei o que comprar.

Mensagem  Dias Ter 6 Jan - 13:23

Não sei o que comprar. - Página 2 697124
Parabéns!
Temos por aqui mais um ferro digno desse nome!
Agora é abrir um DB.
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que comprar. - Página 2 Empty Re: Não sei o que comprar.

Mensagem  SL125 Ter 6 Jan - 13:37

Boa!
Parabéns!

Aguardemos pelo diário de bordo!
250cc rocks!!!! EHEHEHE

Não sei o que comprar. - Página 2 952112
SL125
SL125

Masculino Mensagens : 627
Data de inscrição : 12/06/2010
Mota : Keeway's Superlight 125 II e Landcruiser 250

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que comprar. - Página 2 Empty Re: Não sei o que comprar.

Mensagem  Paulo Ninja Ter 6 Jan - 14:18

Mas compras-te uma 125 ou uma 250!?!?Não sei o que comprar. - Página 2 536420
Paulo Ninja
Paulo Ninja

Masculino Mensagens : 717
Data de inscrição : 09/01/2012
Mota : Ex Honda cbr125rw , Kawasaki Ninja

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que comprar. - Página 2 Empty Re: Não sei o que comprar.

Mensagem  Carlos Alexandre Ter 6 Jan - 15:12

Paulo CBR125rw escreveu:Mas compras-te uma 125 ou uma 250!?!?Não sei o que comprar. - Página 2 536420

comprou esta

Suzuki VL Intruder 250

Não sei o que comprar. - Página 2 Suzuki%20VL%20250LC%20Intruder%2001%20%201
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que comprar. - Página 2 Empty Re: Não sei o que comprar.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos