F125cc.com
Utilitárias 600cc F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Utilitárias 600cc F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
140 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 139 visitantes :: 2 motores de busca

jcac

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Utilitárias 600cc

+5
NPedrosa
Ruca.Silva
Marco Machado
Cesar Silva
HondaRull3z
9 participantes

Ir para baixo

Utilitárias 600cc Empty Utilitárias 600cc

Mensagem  HondaRull3z Sex 27 Mar - 0:42

Boas noites camaradas das duas rodas.

Antes de mais peço desculpa se estiver a colocar este tópico na secção errada, mas foi onde me pareceu ficar melhor inserido.

Como seria de esperar o "bichinho" das motos veio para ficar, começou por ser apenas uma alternativa ao carro mas actualmente só não pego na moto quando existem chuvas torrenciais e rajadas de vento na ordem dos 100km/h (que por sinal é o que tem acontecido nestes ultimos dias  Utilitárias 600cc 861721).

Actualmente sou o feliz proprietário desta menina, que cumpre perfeitamente todos os requisitos que lhe são pedidos..
Economia, conforto q/b e leva-me onde tenho de ir.

Utilitárias 600cc 30rxrp1

Mas, é uma moto que não me inspira confiança suficiente para viagens longas, ou dias com chuva intensa e vento, derivado ao seu peso pluma e pneus finíssimos. 
Portanto irei brevemente começar a tirar a carta A para subir de montada.

Como referi no titulo estou indicado para a classe de 600cc, mas outras sugestões também serão concerteza bem vindas.
A minha experiência no mundo das 2 rodas é pouca a nível de tempo, apenas 1 ano. Mas neste "apenas" 1 ano o conta kilometros já ultrapassa os 14.000Kms, portanto já existem alguns kms no bucho, alguns sustos, 2 quedas.. Mas acima de tudo uma enorme sensação de liberdade por dirigir algo tão fantástico como uma moto   Utilitárias 600cc 456796

A moto que procuro é uma moto que me perdoe alguns erros de nabo/principiante, uma que seja confortável tanto para mim como para o pendura, e que a posição de condução seja agradável não tendo que ir deitado, que não seja demasiado "nervosa" mas responda com fibra quando quiser puxar por ela e que seja económica q/b, pois faço cerca de 70 kms diários sendo que a maior parte feitos em cidade e os restantes em vias secundárias/auto estradas. Também valorizo uma moto que não tenha de gastar o ordenado em manutenções/peças. 

Sei que apenas quando fizer os test ride irei tirar todas as dúvidas, e escolher a que melhor me "assenta" mas quero informar-me muito bem antes de me atirar de cabeça.
Tendo em conta a altura que tenho (1.84) o estilho aconselhado seria as Trails, mas muito sinceramente não gosto.
Sendo assim na pouca pesquisa que tenho feito cheguei a 2 motos que me chamaram a atenção, pois parecem atender aos critérios que procuro e referi, sendo elas:

XJ6F 

Utilitárias 600cc 5cy3ad


ER6F

Utilitárias 600cc 33aw21s

Agradeço desde já toda a ajuda e conselhos que me possam dar, sejam eles relacionados com estas 2 motos que referi ou outras motos que achem mais adequadas para o meu caso. 

Abraço  Utilitárias 600cc 113258

"V"
HondaRull3z
HondaRull3z

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/05/2014
Mota : Honda CBF 125

Ir para o topo Ir para baixo

Utilitárias 600cc Empty Re: Utilitárias 600cc

Mensagem  Cesar Silva Sex 27 Mar - 4:29

Boas só pelo facto de quereres uma 600 poupada ja diz tudo no teu post se esperas uma 600 que faça menos de 5 L em cidade esquece..es capaz na calma num passeio mas tirando isso é um pouco complicado mas não te aconselhava nenhuma dessas motas..alem de fazeres muitos km por dia essas motas não tem bem a posição adequada para tal (atenção so estou a dar a minha opinião) mas agora é uma questão se experimentares..mas para ti com tantos km diarios a mota nao pode ser muito desportiva senão vais acabar por vende-la rápido por falta de conforto..  Tenta sei la uma naked nesses modelos que puseste ai, normalmente fazem de tudo  Utilitárias 600cc 326955 Utilitárias 600cc 326955 Utilitárias 600cc 326955

Ja agora eu fiz o mesmo que estas a pensar comprei uma 600 para andar diariamente mas apesar da minha fz6 ser confortável  a minha posição de condução não é agressiva e só faço 30 km por dia e sempre em autoestrada pouco cidade faço..Os meus consumos sem abusar muito dela é 20 euros 200 km mas também já meti 20 euros e fiz 120 km  Utilitárias 600cc 70049 Utilitárias 600cc 70049..Ja agora a subida de cc sabes que vais sempre gastar mais que uma 125cc estou a falar em seguro, selo, revisões, gasolina, pneus etc

Abraço
Cesar Silva
Cesar Silva

Masculino Mensagens : 172
Data de inscrição : 02/08/2013
Mota : Ex Sym Wolf 125, Yamaha FZ6 N

Ir para o topo Ir para baixo

Utilitárias 600cc Empty Re: Utilitárias 600cc

Mensagem  Marco Machado Sex 27 Mar - 10:11

se é conforto que procuras numa 600 aconselho uma trail, quanto aos consumos vão ser sempre superiores a uma 125cc  4T, mas com uma condução cuidada consegues bons valores de consumo.

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Utilitárias 600cc Empty Re: Utilitárias 600cc

Mensagem  Dissidente Sex 27 Mar - 11:56

Trail ou SportTourer, que alia a maior parte dos fatores que procuras (posição de condução mais direita, conforto q.b., disponibilidade quando se quer apertar com ela, etc).

A questão do consumo depende além da própria mota do teu punho. Depende igualmente do teu percurso. A minha XJ6 em viagem (como por exemplo a das Aldeias Históricas) faz facilmente consumos abaixo de 5L/100km. No meu dia a dia (Cidade-CRIL-Marginal de Oeiras) o consumo médio está aqui ao fundo na minha assinatura. Claro que se fores fazer um depósito mais espirituoso o consumo sobe, mas se é para andar sempre no aço é melhor esquecer o fator consumo...  Utilitárias 600cc 70049

Sobre a questão do perdão, atenção que por muito que a mota te possa dar não deixa de ser uma 600cc, mais pesada, com mais binário e a travar muito melhor do que a tua atual. Há que ser muito comedido e cauteloso naquela fase inicial (que não dura uma semana... ou pelo menos não deve durar  Utilitárias 600cc 697124) e reaprender tudo na medida certa.
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Utilitárias 600cc Empty Re: Utilitárias 600cc

Mensagem  HondaRull3z Sex 27 Mar - 12:35

Cesar Silva escreveu:Boas só pelo facto de quereres uma 600 poupada ja diz tudo no teu post se esperas uma 600 que faça menos de 5 L em cidade esquece..es capaz na calma num passeio mas tirando isso é um pouco complicado mas não te aconselhava nenhuma dessas motas..alem de fazeres muitos km por dia essas motas não tem bem a posição adequada para tal (atenção so estou a dar a minha opinião) mas agora é uma questão se experimentares..mas para ti com tantos km diarios a mota nao pode ser muito desportiva senão vais acabar por vende-la rápido por falta de conforto..  Tenta sei la uma naked nesses modelos que puseste ai, normalmente fazem de tudo  Utilitárias 600cc 326955 Utilitárias 600cc 326955 Utilitárias 600cc 326955

Ja agora eu fiz o mesmo que estas a pensar comprei uma 600 para andar diariamente mas apesar da minha fz6 ser confortável  a minha posição de condução não é agressiva e só faço 30 km por dia e sempre em autoestrada pouco cidade faço..Os meus consumos sem abusar muito dela é 20 euros 200 km mas também já meti 20 euros e fiz 120 km  Utilitárias 600cc 70049 Utilitárias 600cc 70049..Ja agora a subida de cc sabes que vais sempre gastar mais que uma 125cc estou a falar em seguro, selo, revisões, gasolina, pneus etc

Abraço

Boas, sei que nunca irei obter os consumos que tenho actualmente na cbf mas dentro da média cilindrada essas 2 foram das que me pareceram ser as mais comedidas, a par da cbr 650 f. Porque apesar de desportivas uns dos pontos positivos seria de facto a condução não desportiva, pelo menos as versões de 2015.
Acredita que as naked's cativam-me e muito, entao a nova cb650f  

Utilitárias 600cc Jzgscx

O grande problema deve-se á minha altura, pois nas nakeds a partir de uma certa velocidade levo um grande porradão de vento, e para viagens maiores penso não serem as motos mais aconselhadas.

Relativamente ás despesas agregadas á subida de cc, já estou psicológicamente preparado  lol!, se bem que na parte das revisões o tempo entre cada uma é mais intervalado, logo dá-me mais margem. 

Abraço


Última edição por HondaRull3z em Sex 27 Mar - 12:47, editado 1 vez(es)
HondaRull3z
HondaRull3z

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/05/2014
Mota : Honda CBF 125

Ir para o topo Ir para baixo

Utilitárias 600cc Empty Re: Utilitárias 600cc

Mensagem  HondaRull3z Sex 27 Mar - 12:37

Marco Machado escreveu:se é conforto que procuras numa 600 aconselho uma trail, quanto aos consumos vão ser sempre superiores a uma 125cc  4T, mas com uma condução cuidada consegues bons valores de consumo.

Seria realmente a classe/estilo aconselhado de facto, mas como referi as trails não me dizem nada. 
E sinceramente estar a comprar uma moto apenas pelo conforto e depois nem sequer ficar a admirá-la seria um grande crime  lol!
Os consumos das 125cc são inigualáveis sem dúvida, mas também só nisso dominam ahaha.
HondaRull3z
HondaRull3z

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/05/2014
Mota : Honda CBF 125

Ir para o topo Ir para baixo

Utilitárias 600cc Empty Re: Utilitárias 600cc

Mensagem  HondaRull3z Sex 27 Mar - 12:42

Dissidente escreveu:Trail ou SportTourer, que alia a maior parte dos fatores que procuras (posição de condução mais direita, conforto q.b., disponibilidade quando se quer apertar com ela, etc).

A questão do consumo depende além da própria mota do teu punho. Depende igualmente do teu percurso. A minha XJ6 em viagem (como por exemplo a das Aldeias Históricas) faz facilmente consumos abaixo de 5L/100km. No meu dia a dia (Cidade-CRIL-Marginal de Oeiras) o consumo médio está aqui ao fundo na minha assinatura. Claro que se fores fazer um depósito mais espirituoso o consumo sobe, mas se é para andar sempre no aço é melhor esquecer o fator consumo...  Utilitárias 600cc 70049

Sobre a questão do perdão, atenção que por muito que a mota te possa dar não deixa de ser uma 600cc, mais pesada, com mais binário e a travar muito melhor do que a tua atual. Há que ser muito comedido e cauteloso naquela fase inicial (que não dura uma semana... ou pelo menos não deve durar  Utilitárias 600cc 697124) e reaprender tudo na medida certa.

As que coloquei penso inserirem-se na classe SportTourer, principalmente a XJ6F.
Será mesmo uma questão de punho, mas como lá está não terei muita margem para esticá-la, portanto não acredito que vá andar sempre com consumos altissimos, somente nas folgas e mesmo assim haverá sempre aquele respeito pela máquina.

Para 600cc diria mesmo que a xj6 faz bons consumos.
HondaRull3z
HondaRull3z

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/05/2014
Mota : Honda CBF 125

Ir para o topo Ir para baixo

Utilitárias 600cc Empty Re: Utilitárias 600cc

Mensagem  NPedrosa Sex 27 Mar - 12:43

Ia sugerir uma igual à minha mas se nao queres naked é para esquecer.

Consumos dela podes ver na minha assinatura. Há quem faça menos e o inverso também.
NPedrosa
NPedrosa

Masculino Mensagens : 2005
Data de inscrição : 27/02/2014
Mota : KTM 1290 Super Duke R Exs: Yamaha MT-09 (X2), Yamaha MT-07, KTM Duke 125 ABS

Ir para o topo Ir para baixo

Utilitárias 600cc Empty Re: Utilitárias 600cc

Mensagem  HondaRull3z Sex 27 Mar - 12:55

NPedrosa escreveu:Ia sugerir uma igual à minha mas se nao queres naked é para esquecer.

Consumos dela podes ver na minha assinatura. Há quem faça menos e o inverso também.

Boas, se não fosse pelo factor da minha altura sem dúvida alguma que as naked são o meu estilo preferido.
O estilo "crú" fascina-me e muito, mas lá está não sei até que ponto será prejudicial a médio/ longo prazo, pois actualmente já tenho alguns problemas de coluna. 

A Mt 07 é fantástica, e os consumos são ainda melhores, então a versão Moto Cage  :venia:  :

Utilitárias 600cc 6t32ao
HondaRull3z
HondaRull3z

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/05/2014
Mota : Honda CBF 125

Ir para o topo Ir para baixo

Utilitárias 600cc Empty Re: Utilitárias 600cc

Mensagem  Ruca.Silva Sex 27 Mar - 14:39

Dentro do género que falaste, tens também a CBR650F, ou a CBR500R que será mais económica e como é menos potente, deverá ser mais permissiva a alguns erros. 

Naked com baixos consumos, tens a NC750S que é em tudo semelhante à NC750X mas versão naked, penso que devido às dimensões da moto deverá dar uma posição de condução confortável mas não tão direita como nas trail.

Ruca.Silva

Masculino Mensagens : 686
Data de inscrição : 18/06/2014
Mota : Honda NC750X; BMW R1200GS

Ir para o topo Ir para baixo

Utilitárias 600cc Empty Re: Utilitárias 600cc

Mensagem  NPedrosa Sex 27 Mar - 15:49

HondaRull3z escreveu:
NPedrosa escreveu:Ia sugerir uma igual à minha mas se nao queres naked é para esquecer.

Consumos dela podes ver na minha assinatura. Há quem faça menos e o inverso também.

Boas, se não fosse pelo factor da minha altura sem dúvida alguma que as naked são o meu estilo preferido.
O estilo "crú" fascina-me e muito, mas lá está não sei até que ponto será prejudicial a médio/ longo prazo, pois actualmente já tenho alguns problemas de coluna. 

A Mt 07 é fantástica, e os consumos são ainda melhores, então a versão Moto Cage  :venia:  :

Utilitárias 600cc 6t32ao


Também gosto dessa versão, e o vermelho ao vivo não é tão vivo como aparenta nas fotos. Mas atenção que essa versão não trás o Akrapovic de série....  Utilitárias 600cc 952112
NPedrosa
NPedrosa

Masculino Mensagens : 2005
Data de inscrição : 27/02/2014
Mota : KTM 1290 Super Duke R Exs: Yamaha MT-09 (X2), Yamaha MT-07, KTM Duke 125 ABS

Ir para o topo Ir para baixo

Utilitárias 600cc Empty Re: Utilitárias 600cc

Mensagem  Dissidente Sex 27 Mar - 16:12

Companheiro, há quem pegue na MT-07 e a transforme numa LightTourer, adicionando protecções, um pára-brisas e bagagem rígida.

Dependendo do tipo de percurso que faças tb pode ser uma opção  Utilitárias 600cc 952112

Agora tenção é ao binário do bicho. Houve muitos relatos de pessoal estatelado no chão quando a mota saiu  Utilitárias 600cc 697124
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Utilitárias 600cc Empty Re: Utilitárias 600cc

Mensagem  BrunoSilva Sex 27 Mar - 16:50

Ora bem, deixa-me mandar para aqui uns bitaites que eu tambem estive na mesma posição que tu.

Eu andei a ver desde hornet, cbf600, nc700, xj6 (carenada e naked) e kawasaki (er6n e f).

Como dá para ver acabei com a ER6N. Motivo: Paixão! Adorei a moto quando a vi numa revista! Como muita gente sabe comprei a moto sem a ver ao vivo e nem me sentar nela.... Por isso o meu conselho é: Se gostas de Naked, compra uma. Senão vais ter outra e o teu coração a bater sempre que passar uma naked que gostes por ti. Vais-te cansar da moto e apontar defeitos muito facilmente. Nada como ter a moto que mais gostamos nas mãos...

Agora falando da ER6F (que é igual à minha). É uma moto de 2 cilindros paralelos muito cómodos. Confortável, e se quiseres em cidade consegues  consumos abaixo dos 5L. Eu próprio tenho feito 4.1L/100. Dá para fazeres boas viagens a uma relativa velocidade e a manutenção é relativamente barata. O selo é de 50€ e poucos €..

Mais alguma duvida apita.  Utilitárias 600cc 952112
BrunoSilva
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 21/08/2012
Mota : Kawasaki ER-6N '13

Ir para o topo Ir para baixo

Utilitárias 600cc Empty Re: Utilitárias 600cc

Mensagem  Dissidente Sex 27 Mar - 16:56

brunofps escreveu:Por isso o meu conselho é: Se gostas de Naked, compra uma. Senão vais ter outra e o teu coração a bater sempre que passar uma naked que gostes por ti. Vais-te cansar da moto e apontar defeitos muito facilmente. Nada como ter a moto que mais gostamos nas mãos...

E depois tens algumas excepções, como a minha... que andava enamorado pela MT-07, não me consegui esticar para ela, comprei a XJ6, e agora não quero outra coisa. Considero mesmo que ia adorar a MT-07, e aquela pinta hooliganista, mas achei o meu estilo de mota ideal (para agora) com a XJ6. Olhando para a frente vejo-me obviamente, mais cedo ou mais tarde a trocar de mota, mas creio que irei continuar nas sporttourers durante muito tempo  Utilitárias 600cc 697124
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Utilitárias 600cc Empty Re: Utilitárias 600cc

Mensagem  BrunoSilva Sex 27 Mar - 17:02

E a minha próxima é uma SportTouring. VFR800 ou Z1000SX.  Utilitárias 600cc 70049
BrunoSilva
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 21/08/2012
Mota : Kawasaki ER-6N '13

Ir para o topo Ir para baixo

Utilitárias 600cc Empty Re: Utilitárias 600cc

Mensagem  Dissidente Sex 27 Mar - 17:06

A VFR já andou melhor... pelo menos rezam as reviews. Sempre tive uma panca com ela, mas este modelo mais recente... meh...
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Utilitárias 600cc Empty Re: Utilitárias 600cc

Mensagem  BrunoSilva Sex 27 Mar - 17:11

eu gosto do modelo de 2010. pretinha é um must!!
BrunoSilva
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 21/08/2012
Mota : Kawasaki ER-6N '13

Ir para o topo Ir para baixo

Utilitárias 600cc Empty Re: Utilitárias 600cc

Mensagem  amok Sex 27 Mar - 18:07

na minha opinião e como tenho 1m93cm, não acho a altura um problema para andar de naked... é claro que a altas velocidades sentes mais, mas nada que o rabinho mais para trás e a cabeça mais para baixo não resolvam =)

como já foi dito, se o teu estilo é naked, não penses mais nisso... podes ate fazer como tanta gente faz e metes um vidro mais alto, a mota do brunofps é linda e existem vidros mais altos que não estragam a estica da mota...
amok
amok

Masculino Mensagens : 1337
Data de inscrição : 12/02/2015
Mota : Suzuki GSX-R 1000 // Ex-Sym Wolf125

Ir para o topo Ir para baixo

Utilitárias 600cc Empty Re: Utilitárias 600cc

Mensagem  Dissidente Sex 27 Mar - 19:20

amok escreveu:é claro que a altas velocidades sentes mais, mas nada que o rabinho mais para trás e a cabeça mais para baixo não resolvam =)

Utilitárias 600cc 697124
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Utilitárias 600cc Empty Re: Utilitárias 600cc

Mensagem  lfmamaral Sáb 28 Mar - 16:30

Boas, sou um feliz proprietario de uma XJ6 F de 2013 desde setembro do ano passado, e até agora estou a adorar. Antes desta andei um ano de scooter na qual fiz 10.000 km, tirei a carta e comprei esta.

Tem uma boa proteção contra o vento, quanto mais nos deitamos mais proteção temos, em velocidades mais baixas(<120), consegue-se fazer uma condução numa posição bem confortável e direita. 

Faço cerca de 50km por dia num trajecto em que 75% é IC19, o resto é cidade. Manobra-se bem no trânsito(no meio dos carros) e trava bem, já exprementei o abs algumas vezes e nada a apontar. Em relação aos consumos, eu não ando muito depressa..mas também não ando muito devagar Utilitárias 600cc 70049, e faço médias entre os 5.5 e os 6.

A XJ6 F Race Blue é qualquer coisa de ...
Review de um colega:
Parte 1
https://www.youtube.com/watch?v=nyLza5EoumE
Parte 2
https://www.youtube.com/watch?v=r1FZ-nXf0EY


Espero ter ajudado. 1 abraço
lfmamaral
lfmamaral

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/02/2013
Mota : Yamaha XJ6 F

Ir para o topo Ir para baixo

Utilitárias 600cc Empty Re: Utilitárias 600cc

Mensagem  HondaRull3z Dom 5 Abr - 19:19

Boas pessoal. 
Espero que não estejam demasiado pesados por causa dos ovos e amêndoas e afins, pois se assim for as burras é que sofrem  lol!

Agora voltando ao tópico, agradeço a todos pelas opiniões e dicas, especialmente aos proprietários das motos que tinha referenciado.  Utilitárias 600cc 952112
Sem dúvida que as naked são o meu ninho, e irei mesmo seguir o coração mas com moderação, pois como referi faço muita kilometragem e não me vou mandar para motos lindas mas que me chupem o salário todo LOL.
E de facto tanto a ER6, como a XJ6, CB650F ou até mesmo a MT07 são o meu leque principal de escolhas.
Dito isto, irei aproveitar a Motoshow na FIL para ver de perto e se possível sentar-me nas motos que referi e outras mais que chamarem por mim. 

Grande Abraço
HondaRull3z
HondaRull3z

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/05/2014
Mota : Honda CBF 125

Ir para o topo Ir para baixo

Utilitárias 600cc Empty Re: Utilitárias 600cc

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos