F125cc.com
vamos pagar o imposto de circulaçao... F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
vamos pagar o imposto de circulaçao... F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
85 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 85 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

vamos pagar o imposto de circulaçao...

+57
Carlos Barros
Ruben Baptista
pedro vieito
FSoares
jose antonio lobo
EDDY men
L.Campos
Luís Correia
mondrian
Boris
Nunovix
Mad_Viper
BGomes
riptuga
Joel Maia
fernando caveira
Renato
Carlos Alexandre
metalslave
Lmg36
balasteiro
linhos
elsobrolho
Hugo Calvar
João Gomes
nsilva
Helder Cruz
nelson
Prometeu
balkaum
J. Nuno
Joe
_AXE_
mendeshgt
durao
Cueball
JPA
o carteiro
paulo paulino
golf
fseco
jjmaia
Jorge_Costa
CPinto
vinnys
NSRusso
veiga
Rui Ramos
Dias
Marco Machado
José Vilela
brejero
KingSilva
Micros
Alex
Fogueiras
leites
61 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... Empty vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  leites Seg 24 Out - 0:25

boas

podem ver aqui como vamos começar a ser chulados para o ano...

http://impostosobreveiculos.info/tabela-imposto-unico-de-circulacao/tabela-imposto-unico-circulacao-iuc-2012/

cumps
leites
leites

Masculino Mensagens : 432
Data de inscrição : 23/08/2010
Mota : honda cbf 600 sa

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Fogueiras Seg 24 Out - 1:17

tinha de ser
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Alex Seg 24 Out - 1:47

Espera ai... "Nós" 125cc vamos pagar???? Eu devo estar a ver mal... Quanto??

_________________
Abraço!!!
KAWASAKI J300 3,5L/100kms


vamos pagar o imposto de circulaçao... 456796  vamos pagar o imposto de circulaçao... 456796  vamos pagar o imposto de circulaçao... 456796
Alex
Alex
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 19/05/2011
Mota : Kawasaki J300 ED Especial / KRS MOTO GRS 125

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Convidad Seg 24 Out - 1:58

Alex escreveu:Espera ai... "Nós" 125cc vamos pagar???? Eu devo estar a ver mal... Quanto??
5,76euros se não me engano vamos pagar o imposto de circulaçao... 750583

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Micros Seg 24 Out - 2:24

Eu já estava a achar estranho...vão pagar o mesmo que eu pagava na 250cc.
Chulos do caral**!!! Primeiro incentivam, agora dão a machadada.
Portanto, uma das vantagens em ter uma 125cc já foi...
Micros
Micros

Masculino Mensagens : 296
Data de inscrição : 08/11/2010
Mota : Ex. Gilera Runner 125SP, Honda CRM125, Yamaha XV250. Actual Suzuki GSX750F 8-)

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Alex Seg 24 Out - 2:32

Micros escreveu:Eu já estava a achar estranho...vão pagar o mesmo que eu pagava na 250cc.
Chulos do caral**!!! Primeiro incentivam, agora dão a machadada.
Portanto, uma das vantagens em ter uma 125cc já foi...


Pois é, ao principio dão tudo e mais alguma coisa... depois... depois é que sao elas... chulos!!!

_________________
Abraço!!!
KAWASAKI J300 3,5L/100kms


vamos pagar o imposto de circulaçao... 456796  vamos pagar o imposto de circulaçao... 456796  vamos pagar o imposto de circulaçao... 456796
Alex
Alex
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 19/05/2011
Mota : Kawasaki J300 ED Especial / KRS MOTO GRS 125

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  KingSilva Seg 24 Out - 2:36

O inevitavel, mais uma fonte para pagar os absurdos salários, subsidios e afins de quem nos governa, aí ninguem corta!

Enquanto esta gente continuar a receber assim isto nunca há-de mudar e só nos iremos afundar cada vez mais, pois não são eles que passam dificuldades e apenas procuram mais riqueza e poder que é tipico do ser humano, é o rico cada vez mais rico e o pobre cada vez mais pobre. Deveriamos aplicar os nossos esforços em temas como saúde, educação, segurança e justiça (leis muito brandas e que nem aplicadas são), ainda me custa lembrar o porquê de tantos milhões gastos em tantos estádios 8 ou 10 como foi para o europeu de 2004 quando bastava metade deles, querem tudo á grande isso sim é importante, agora quem paga esta má gestão de tantos anos e quem sofre é os de classe baixa e media, haja alguem com coragem para travar isto que é o povo Português. :portugal:

Peço desculpa pelo desabafo vamos pagar o imposto de circulaçao... 275703

:paz:



KingSilva
KingSilva

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/10/2011
Mota : cbf 125

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Alex Seg 24 Out - 2:47

KingSilva escreveu:O inevitavel, mais uma fonte para pagar os absurdos salários, subsidios e afins de quem nos governa, aí ninguem corta!

Enquanto esta gente continuar a receber assim isto nunca há-de mudar e só nos iremos afundar cada vez mais, pois não são eles que passam dificuldades e apenas procuram mais riqueza e poder que é tipico do ser humano, é o rico cada vez mais rico e o pobre cada vez mais pobre. Deveriamos aplicar os nossos esforços em temas como saúde, educação, segurança e justiça (leis muito brandas e que nem aplicadas são), ainda me custa lembrar o porquê de tantos milhões gastos em tantos estádios 8 ou 10 como foi para o europeu de 2004 quando bastava metade deles, querem tudo á grande isso sim é importante, agora quem paga esta má gestão de tantos anos e quem sofre é os de classe baixa e media, haja alguem com coragem para travar isto que é o povo Português. :portugal:

Peço desculpa pelo desabafo vamos pagar o imposto de circulaçao... 275703

:paz:







Tens toda a razão KingSilva

concordo plenamente ctg vamos pagar o imposto de circulaçao... 39421 vamos pagar o imposto de circulaçao... 39421

_________________
Abraço!!!
KAWASAKI J300 3,5L/100kms


vamos pagar o imposto de circulaçao... 456796  vamos pagar o imposto de circulaçao... 456796  vamos pagar o imposto de circulaçao... 456796
Alex
Alex
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 19/05/2011
Mota : Kawasaki J300 ED Especial / KRS MOTO GRS 125

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  brejero Seg 24 Out - 3:41

Moral da historia, merecem é que a malta ande toda com DT's , XF 17 , V5 etc... tudo rectificado a 110 cc a poluir mais que um avião , mas assim estao a 110 nao pagam. Gostei mesmo do pormenor dos 120 cc...
A seguir vem as inspecções...

Enfim este pais, ja vi um filme assim, chamava-se Titanic vamos pagar o imposto de circulaçao... 33673
brejero
brejero

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 28/07/2011
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  José Vilela Seg 24 Out - 9:33

Qualquer dia até pagamos imposto do ar que respiramos vamos pagar o imposto de circulaçao... 750583

Este governo está a fazer tudo ao contrário... vamos pagar o imposto de circulaçao... 668205 vamos pagar o imposto de circulaçao... 668205 vamos pagar o imposto de circulaçao... 668205 vamos pagar o imposto de circulaçao... 668205 vamos pagar o imposto de circulaçao... 668205 vamos pagar o imposto de circulaçao... 668205 vamos pagar o imposto de circulaçao... 668205 vamos pagar o imposto de circulaçao... 668205 vamos pagar o imposto de circulaçao... 668205 vamos pagar o imposto de circulaçao... 668205 vamos pagar o imposto de circulaçao... 668205 vamos pagar o imposto de circulaçao... 668205 vamos pagar o imposto de circulaçao... 668205 vamos pagar o imposto de circulaçao... 668205 vamos pagar o imposto de circulaçao... 668205 vamos pagar o imposto de circulaçao... 668205 vamos pagar o imposto de circulaçao... 668205 vamos pagar o imposto de circulaçao... 668205 vamos pagar o imposto de circulaçao... 668205
José Vilela
José Vilela

Masculino Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/02/2011
Mota : Keeway Superlight Ed.lda ( A preta )

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Marco Machado Seg 24 Out - 9:43

Tardou mas não falhou, é uma alegria e então como já foi dito o pormenor 120cc está 5* só mostra que eles afinal pensam pena é só pensarem quando é para carregar mais no pessoal vamos pagar o imposto de circulaçao... 750583

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Dias Seg 24 Out - 10:32

Agora, o que apetece, é comprar uma 1200 anterior a 1992!
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5626
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Marco Machado Seg 24 Out - 10:34

Dias escreveu:Agora, o que apetece, é comprar uma 1200 anterior a 1992!

por exemplo lol

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  leites Seg 24 Out - 10:34

o que eles mereciam era que as que trocasse-mos todos as 125 pelas 110...

isto é ir ao nosso bolso... ladroes do c*******


Última edição por Fogueiras em Seg 24 Out - 23:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : vocabulário)
leites
leites

Masculino Mensagens : 432
Data de inscrição : 23/08/2010
Mota : honda cbf 600 sa

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  José Vilela Seg 24 Out - 10:57


Será que os políticos vão passar a pagar imposto por cada mentira que vomitam???

Mas os culpados somos todos nós,enquanto povo estamos a ser muito mansos...demais!

Uma mega concentração vamos pagar o imposto de circulaçao... 456796 em frente á Assembleia da Républica abria-lhes os olhos! vamos pagar o imposto de circulaçao... 668205

José Vilela
José Vilela

Masculino Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/02/2011
Mota : Keeway Superlight Ed.lda ( A preta )

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  leites Seg 24 Out - 12:01

era é uma mega concentraçao de pedras nos c0rn0s desses gajos que se intitulam de politicos...
leites
leites

Masculino Mensagens : 432
Data de inscrição : 23/08/2010
Mota : honda cbf 600 sa

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  José Vilela Seg 24 Out - 12:08

leites escreveu:era é uma mega concentraçao de pedras nos c0rn0s desses gajos que se intitulam de politicos...

Quantos tugas somos???Quantos estão a ser fortemente prejudicados com estas políticas???Será que hà assim tantos polícias para guardar a assembleia?!

Fico-me por aqui... vamos pagar o imposto de circulaçao... 7373
José Vilela
José Vilela

Masculino Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/02/2011
Mota : Keeway Superlight Ed.lda ( A preta )

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Rui Ramos Seg 24 Out - 12:11

Devia-mos marcar um encontro de forma a fazer-mos protesto. Isso com mais uns fóruns ao barulho fazia-se.
Rui Ramos
Rui Ramos

Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/08/2011
Mota : Kawasaki ZZR1200 e Daelim Daystar Black Plus

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  veiga Seg 24 Out - 12:23

ora deixa cá analisar a coisa friamente.

As 125 pagarem imposto? Sim, pq não? Reparem, se eu na minha GTS pago, e é uma moto igualzinha à GTS 125, pq raio é que eu por ter um motor com 264 cc devo pagar e quem tem uma 125, não?
Apenas pq a minha é ligeiramente mais potente?

Então vamos falar de potência:

quanto paga uma 125 a 2 tempos desportiva? Uma Aprilia não sei quantos? Uma Cagiva xpto? até mesmo uma DTR 125! Não tem mais cv que a minha GTS?

Então?

Agora o que não se justifica é a f**** da p***** destes politicos. Se queriam tb taxar as 125, isso deveria ter sido feito quando saiu a lei das 125. Esse tinha sido o momento ideal!

E claro que é uma f**** da p***** ainda maior, a história dos 120 cc! Que parvoice! Mas pensam que somos parvos? Não teria sido melhor terem taxado todas as motos acima de 49,9 cc?

E quanto às inspecções, sinceramente e como já disse muitas vezes, já cá deveriam estar à mto tempo! Não vejo que isto seja problema, antes pelo contrário, pois de certeza que quem anda de moto presa muito a sua segurança e tb detesta ouvir certos escapes que por ai andam, certo?

Falaram em manifestações à porta da Assembleia.. acham que isso vai servir para alguma coisa?

É como ver agora toda a gente a voltar a falar em greves? Será que essas pessoas não conseguem perceber que uma greve geral, apenas vai prejudicar ainda mais o pais? Sabem quantas centenas de milhões de euros de prejuízo causa um dia de greve? E quem é que depois vai pagar esse prejuízo? Os mesmo de sempre, nós, claro, pq de certeza absoluta que não são os politicos!
Aliás essa greves até vão deixar felizes louçãs jerónimos de sousa, pois já se percebeu bem que o que eles querem é que isto afunde totalmente, querem a anarquia e por isso é que incentivam as greves, mas apresentarem soluções, nem uma!


Voltando ao IUC em vez de manisfestações, que tal em vez disso, NINGUÉM, mas mesmo NINGUÉM, pagar o IUC?

Que tal fazer disto uma manifestação a nível nacional do desagrado de todos os motocilistas?

Nenhum motociclista paga o IUC! Querem maior manifestação que esta?
de que vale ir reclamar se depois todos pagamos como cordeirinhos? O dinheiro cai lá e eles estão se a borrifar para manifestações e ainda nos arriscamos a levar nas trombas da policia.

Temos armas que temos de usar e não é preciso usar da violência, para os atingir. Atingi-los sim, mas mesmo onde lhes doi, não pagar os tais impostos! isto sim é o que deveria ser feito!
Mas não, o zétuga, refila, refila e no fim paga tudo direitinho e eles ficam felizes, como sempre!


Última edição por Fogueiras em Seg 24 Out - 23:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : vocabulário)
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  José Vilela Seg 24 Out - 12:26

Rui Ramos escreveu:Devia-mos marcar um encontro de forma a fazer-mos protesto. Isso com mais uns fóruns ao barulho fazia-se.

A ideia é excelente,mas conhecendo o tuga como conheço...vai ser difícil.

Estão-nos a tirar os aneis dos dedos,a seguir tiram-nos as mãos e depois se verá,mas se hà algo que não nos tiram é a lingua para falar e o cérebro para pensar.

Viram ontem as subvenções vitalícias de ex-políticos???Alguns deles com processos em tribunal...Lindo não é???Quem paga isso tudo,quem é?!

Desculpem o vamos pagar o imposto de circulaçao... 449884 mas ando FARTO!
José Vilela
José Vilela

Masculino Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/02/2011
Mota : Keeway Superlight Ed.lda ( A preta )

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  NSRusso Seg 24 Out - 14:29

vamos pagar o imposto de circulaçao... 449884 Só tenho uma palavra.... Ladrões!!vamos pagar o imposto de circulaçao... 449884 Desculpem...
NSRusso
NSRusso

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/10/2011
Mota : Honda NSR 125-R

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  vinnys Seg 24 Out - 14:38

Isto é corrupção atrás de corrupção...

Para isto ficar às direitas eu não sei, mas não é com ninguém enfiado nos habituais tachos, acho que é preciso começar com um governo do zero, até porque isto actualmente é mas é um DESGOVERNO!

@Veiga: quanto a motociclistas não pagar IUC até achava bem, até porque as motos aliviam muito as estradas, melhoram o tráfego, mas o problema é o Zé Povinho não paga, o Estado cobra por cima, e depois à chatice com as leis, ora se o Zé já não tem guita, quanto mais para advogados ou para multas extraordinárias por atrasos ou não pagamentos. O Zé está a ficar mesmo nú não tarda...

Agora a falar mesmo de coisas sérias, não à nada tipo a 5ª emenda dos USA, algo legislado que em semelhança aqui em Portugal os tire do poleiro?!

Fica o pensamento vamos pagar o imposto de circulaçao... 7373
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  CPinto Seg 24 Out - 14:41



Depois do almoço apercebi-me de que realmente, tanto quanto sei ... só ainda não pagamos para respirar .... vamos pagar o imposto de circulaçao... 7373
CPinto
CPinto

Feminino Mensagens : 5591
Data de inscrição : 12/08/2009
Mota : em busca de ...

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  vinnys Seg 24 Out - 14:57

Eles mandam pagar as 120cc para cima apartir de 1996, quer dizer eles gozam mesmo, dizem que os veículos novos tem descontos e não sei quê (quando entregamos o veículo velho para abate) e depois pedem estes impostos aparvalhados para se "compensarem" dos tais ditos "descontos"...

C@MB@DA!!! vamos pagar o imposto de circulaçao... 142750
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Jorge_Costa Seg 24 Out - 17:56

Pessoal , eu sei que estámos atolados de contas e impostos , mas há coisas muito piores que merecem mais a nossa atenção. O Imposto são 6€ , não é por ai além e não é por isso que vou deixar de andar de mota ou mudar de cilindrada.
Jorge_Costa
Jorge_Costa

Masculino Mensagens : 467
Data de inscrição : 06/06/2011
Mota : Yamaha YZF R125 Blue Thunder , A Faísca (Rev.2)

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  jjmaia Seg 24 Out - 18:01

Acho que estão a fazer uma tempestade num copo de água, ainda assim acho que as 125 deviam estar isentas.

Ridículo é os carros serem taxados por cilindrada e CO2...
jjmaia
jjmaia

Masculino Mensagens : 1137
Data de inscrição : 01/11/2010
Mota : Honda CBR 600FA, ex CBF 125

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  CPinto Seg 24 Out - 18:04


Não é que seja um grande quantia, claro que não é ... são 2 maços de tabaco por exemplo, mas chateia andarem sempre a inventar "pintelhices" para o Zé pagar... é que se eu quiser um carro tenho e o pagar, mão o posso por no orçamento de Estado.... vamos pagar o imposto de circulaçao... 7373
CPinto
CPinto

Feminino Mensagens : 5591
Data de inscrição : 12/08/2009
Mota : em busca de ...

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Jorge_Costa Seg 24 Out - 18:07

@ Veiga Falaste muito bem sim Sr. apoio a tua ideia!Mas reparaste na atitude involuntária que o Vilela teve? Repara "A ideia é excelente,mas conhecendo o tuga como conheço...vai ser difícil." Ou seja , além da desconfiança que ele teve no Tuga , não se ofereceu para ajudar a causa , sendo apenas mais um "tuga".
É o que eu digo , os que se afirmam perante a Sociedade e tem sorte , estão nos altos cargos , os que tem azar pelo meio e os que se encostam pelo caminho. Temos de ter atitude! Reagir , não é apenas encostar ao que os outros fazem!

Edit: Como falei do Vilela , podia falar de outra pessoa. Foi o exemplo que me chamou a atenção aqui.
Jorge_Costa
Jorge_Costa

Masculino Mensagens : 467
Data de inscrição : 06/06/2011
Mota : Yamaha YZF R125 Blue Thunder , A Faísca (Rev.2)

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Dias Seg 24 Out - 18:09

Ora aí está!
Parece que a malta só se preocupa com aquilo que parece grande.
Já estou a ver... ficam todos aflitos se vier a notícia que um asteroide com 10 km de diâmetro vai embater na Terra... Mas se for um virus, que é uma entidade muito, muito pequenina, aí já niguém se preocupa!

1 € xulado a cada um dos 10.000.000 de Portugueses dá quanto?


Última edição por Dias em Seg 24 Out - 18:13, editado 1 vez(es)
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5626
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  jjmaia Seg 24 Out - 18:10

CPinto escreveu:
Não é que seja um grande quantia, claro que não é ... são 2 maços de tabaco por exemplo, mas chateia andarem sempre a inventar "pintelhices" para o Zé pagar... é que se eu quiser um carro tenho e o pagar, mão o posso por no orçamento de Estado.... vamos pagar o imposto de circulaçao... 7373

Mas ai é que está, preocupem-se mais com o IUC dos carros que é a coisa mais idiota que existe, taxar a cilindrada é idiota dado não dizer nada, e o CO2 ainda pior que nem um poluente é... Depois admiram-se não se poder andar na rua por causa dos carros diesel, mas espera, emitem menos CO2... vamos pagar o imposto de circulaçao... 750583
jjmaia
jjmaia

Masculino Mensagens : 1137
Data de inscrição : 01/11/2010
Mota : Honda CBR 600FA, ex CBF 125

Ir para o topo Ir para baixo

vamos pagar o imposto de circulaçao... Empty Re: vamos pagar o imposto de circulaçao...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos