F125cc.com
Médios na KTM Duke F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Médios na KTM Duke F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
162 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 161 visitantes :: 2 motores de busca

jcac

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Médios na KTM Duke

Ir para baixo

Médios na KTM Duke Empty Médios na KTM Duke

Mensagem  FGrasina Ter 22 Set - 21:37

Boas pessoal, sera que alguem me pode ajudar num pequeno problema ?
Eu estive o verao todo fora (a trabalhar) e quase nao peguei na minha mota, agora em setembro quando chegei a casa dei umas voltas na mota e fundi os médios... entretanto vi na net qual a referencia da lampada e depois conferi no manual de instruções, fui ao continente e comprei a lampada, só que em vez de comprar a lampada de luz amarela, comprei uma de luz branca que me custou uns 10€. Este fim de semana tive um bocadinho e decidi trocar a lampada, correu tudo bem na montagem e experimentei depois e ficou tudo impecavel.. Hoje fui para ligar a mota e ela nao pegou à primeira (coisa que nunca me tinha acontecido) dei um pouco de acelerador e à 3 ou 4ª vez ela pegou e deixei-a ligada na garagem durante 6 minutos. Dado esse tempo pus a mao ao pe da lampada para ver a cor da luz e reparei que o vidro estava muito quente... Sinceramente nunca reparei como era a temperatura antes, mas isto da bateria ter descarregado e agora do aquecimento deixou-me com um pé atrás. Acham que deva trocar a lampada outra vez, ou nao ha razao para me preocupar ?

E já agora... Vou trocar a minha vela entretanto, aconselham colocar uma vela irridium ou nao vale a pena gastar tanto dinheiro (cerca de 25€) ?

Obrigado.
FGrasina
FGrasina

Masculino Mensagens : 75
Data de inscrição : 27/04/2015
Mota : KTM Duke 125 & Macal M70

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos