F125cc.com
enchimento de pneus com azoto!!!!!!!! F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
enchimento de pneus com azoto!!!!!!!! F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
183 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 183 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

enchimento de pneus com azoto!!!!!!!!

3 participantes

Ir para baixo

enchimento de pneus com azoto!!!!!!!! Empty enchimento de pneus com azoto!!!!!!!!

Mensagem  j-santos Sex 30 Out - 11:17

boas pessoal, mais uma duvidazinha  enchimento de pneus com azoto!!!!!!!! 750583 enchimento de pneus com azoto!!!!!!!! 750583 enchimento de pneus com azoto!!!!!!!! 750583 enchimento de pneus com azoto!!!!!!!! 750583
acham que compensa encher os pneus da mota com azoto?
uso no carro a varios anos e a diferença que noto é que têm tendencia a não se desgastarem tão rapidamente e algum conforto extra , mas na mota.............................???? acham que vale a pena?
não tanto pelo conforto, mas por o pneu durar mais e ser mais seguro devido a nao aquecer.......

please comentem.......

j-santos

Masculino Mensagens : 1424
Data de inscrição : 01/10/2015
Mota : ex:sym wolf 250, honda cb650f

Ir para o topo Ir para baixo

enchimento de pneus com azoto!!!!!!!! Empty Re: enchimento de pneus com azoto!!!!!!!!

Mensagem  Wartak Sex 30 Out - 12:01

j-santos escreveu:boas pessoal, mais uma duvidazinha  enchimento de pneus com azoto!!!!!!!! 750583 enchimento de pneus com azoto!!!!!!!! 750583 enchimento de pneus com azoto!!!!!!!! 750583 enchimento de pneus com azoto!!!!!!!! 750583
acham que compensa encher os pneus da mota com azoto?
uso no carro a varios anos e a diferença que noto é que têm tendencia a não se desgastarem tão rapidamente e algum conforto extra , mas na mota.............................???? acham que vale a pena?
não tanto pelo conforto, mas por o pneu durar mais e ser mais seguro devido a nao aquecer.......

please comentem.......


Tanto quanto sei, os pneus, pelo menos nas motas, necessitam de aquecer para agarrar melhor à estrada...

Em competição o que usam é ar desumidificado pois a humidade e consequente vapor de água quando a altas temperaturas no interior interior do pneu, pode fazer variar a pressão dos mesmos de forma irregular.

Julgo que te deves preocupar em fazer a manutenção da pressão dos pneus com regularidade.. de resto e para uso "normal" até com fumo de tabaco podes encher os pneus enchimento de pneus com azoto!!!!!!!! 952112
Wartak
Wartak

Masculino Mensagens : 211
Data de inscrição : 27/09/2015
Mota : Honda Hornet 600 f9

Ir para o topo Ir para baixo

enchimento de pneus com azoto!!!!!!!! Empty Re: enchimento de pneus com azoto!!!!!!!!

Mensagem  j-santos Sex 30 Out - 12:19

eu faço a manutenção, apenas pergunto porque o azoto é esse ar que usam nas competições..... os pneus aquecem mas de uma maneira muito mais controlada, no meu carro é assim, eles ficam quentes ao fim de uns quilometros e mantêm-se assim durante o reto da viagem, já fiz a experiencia comum companheiro em que fomos a alemanha e os meus pneus nunca aqueceram mais do que na primeira paragem para atestar, e os dele a meio da viagem estavam muito mais quentes... isso faz com que , entre outras coisas, o pneu se desgaste mais rapidamente....
por isso a minha duvida.....

j-santos

Masculino Mensagens : 1424
Data de inscrição : 01/10/2015
Mota : ex:sym wolf 250, honda cb650f

Ir para o topo Ir para baixo

enchimento de pneus com azoto!!!!!!!! Empty Re: enchimento de pneus com azoto!!!!!!!!

Mensagem  Dissidente Sex 30 Out - 15:05

IMHO estou com o Wartak.  enchimento de pneus com azoto!!!!!!!! 326955
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

enchimento de pneus com azoto!!!!!!!! Empty Re: enchimento de pneus com azoto!!!!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos