Quem está conectado?
Há 134 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 134 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
Daelim roadwin 125fi alterações
3 participantes
Página 1 de 1
Daelim roadwin 125fi alterações
:vit:Boa tarde pessoal, antes de mais deixem me dizer-vos que sou novo aqui no fórum e que não percebo muito disto, tenho alguma experiência (mínima) no mundo das duas rodas e estou seriamente a pensar adquirir uma daelim roadwin 125fi nova, pelo que tenho lido parece me uma mota bastante razoável. Só há uns pequenos pormenores que me estão aqui a causar um bocado de impressão. Em primeiro lugar aquele bacalhau atrás enorme para colocar a matrícula, acho que estraga as linhas bonitas que a mota tem, em segundo lugar a parte frontal, aquele farol redondo cromado faz me lembrar a minha velhinha macal m70. Caso compre a mota nova, e tendo em conta a garantia de 2 anos, é possível fazer alterações na estética da mota? Alguém já o fez? Sabem que soluções mais que tornem a mota mais bonita existem? Ate já pensei meter uma frente de uma outra naked do mercado... Muito obrigado a quem não ignorar
Saudações
Saudações
diogoas64- Mensagens : 7
Mota : Casal boss / macal m70 / peugeot xps 50 / 125 a caminho ( negócio fechado ) eheh
Re: Daelim roadwin 125fi alterações
Diogo da Silva escreveu::vit:Boa tarde pessoal, antes de mais deixem me dizer-vos que sou novo aqui no fórum e que não percebo muito disto, tenho alguma experiência (mínima) no mundo das duas rodas e estou seriamente a pensar adquirir uma daelim roadwin 125fi nova, pelo que tenho lido parece me uma mota bastante razoável. Só há uns pequenos pormenores que me estão aqui a causar um bocado de impressão. Em primeiro lugar aquele bacalhau atrás enorme para colocar a matrícula, acho que estraga as linhas bonitas que a mota tem, em segundo lugar a parte frontal, aquele farol redondo cromado faz me lembrar a minha velhinha macal m70. Caso compre a mota nova, e tendo em conta a garantia de 2 anos, é possível fazer alterações na estética da mota? Alguém já o fez? Sabem que soluções mais que tornem a mota mais bonita existem? Ate já pensei meter uma frente de uma outra naked do mercado... Muito obrigado a quem não ignorar
Saudações
É assim o bacalhau com um pouco de trabalho dá para reduzir um pouco no entanto dá um pouco de trabalho .
O farol eu gosto do estilo clássico mas caso queiras podes sempre trocar , mas se queres um estilo mais agressivo tens sempre a sym wolf
Deixo-te aqui umas fotos de umas roadwin um pouco alteradas
LeonardoValente- Mensagens : 139
Mota : Daelim Roadwin 125 Fi
Re: Daelim roadwin 125fi alterações
Olá compaheiro. Passa no tópico das apresentações e fala-nos um pouco sobre ti.
Dissidente- Mensagens : 5650
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI
agradecimento
Muito obrigado pelas opinioes e pelas respostas ! Acabei de me apresentar , desculpem não o ter feito antes mas sou novo nisto dos fóruns!
Saudações
Saudações
diogoas64- Mensagens : 7
Mota : Casal boss / macal m70 / peugeot xps 50 / 125 a caminho ( negócio fechado ) eheh