Quem está conectado?
Há 124 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 124 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
Jantar em Ponte de Lima ao arroz de sarrabulho
5 participantes
Página 1 de 1
Boas pessoal
Fica aqui um convite para um jantar à fartazana em Ponte de Lima.
Dia 1 de Junho-Quarta feira
Ponto de encontro para quem quiser alinhar num passeio ao fim da tarde...
Estação da C.P. de Vila Nova de Cerveira ás 18:00... com mais meia horita para mais alguém que chegue um bocado atrasado.
Ponto de encontro também em Ponte de Lima para quem não quiser ir até V.N.Cerveira...Fica combinado Junto à Ponte histórica ás 19:30 + ou -
Regresso a casa... Fica à escolha do freguês
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fica aqui um convite para um jantar à fartazana em Ponte de Lima.
Dia 1 de Junho-Quarta feira
Ponto de encontro para quem quiser alinhar num passeio ao fim da tarde...
Estação da C.P. de Vila Nova de Cerveira ás 18:00... com mais meia horita para mais alguém que chegue um bocado atrasado.
Ponto de encontro também em Ponte de Lima para quem não quiser ir até V.N.Cerveira...Fica combinado Junto à Ponte histórica ás 19:30 + ou -
Regresso a casa... Fica à escolha do freguês
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por luis-neves em Qua 1 Jun - 9:12, editado 1 vez(es)
luis-neves- Mensagens : 970
Mota : Honda Varadero 125 - Honda CBF 600sa - Honda Transalp 650
Arroz de sarrabulho
Companheiro LUIS NEVES
Que convite tentador. Um arroz de sarabulho no ENCANADA em Ponte de Lima é irresistível . Sou um assíduo na degustação de tal iguaria ,acompanhada com um bom Loureiro
Esta quinta feira não posso ir jantar contigo, pois já tenho evento combinado. Alias em junho e julho é complicado, pois já tenho planeado vários eventos , mas a partir de setembro prometo passar na Estação da C.P. de Vila Nova de Cerveira ,para irmos jantar o Sarrabulho em Ponte de Lima. Combinado amigo
Um abraço
kym
Que convite tentador. Um arroz de sarabulho no ENCANADA em Ponte de Lima é irresistível . Sou um assíduo na degustação de tal iguaria ,acompanhada com um bom Loureiro
Esta quinta feira não posso ir jantar contigo, pois já tenho evento combinado. Alias em junho e julho é complicado, pois já tenho planeado vários eventos , mas a partir de setembro prometo passar na Estação da C.P. de Vila Nova de Cerveira ,para irmos jantar o Sarrabulho em Ponte de Lima. Combinado amigo
Um abraço
kym
kymbusa- Mensagens : 225
Mota : SUZUKI Burgman UH125
Re: Jantar em Ponte de Lima ao arroz de sarrabulho
Luis, esta jantarada e passeio esta direccionado pra quem não trabalha, estudantes que fazem gazeta, empresários etc...não????
alfredo lopes- Mensagens : 7622
Mota : Honda Deauville 650 NT
ZILLA_PT- Mensagens : 879
Mota : Benelli TRK 502 & Yamaha BW'S 50 & VOR ENDURO 503 & Honda CBF 125
Fico à espera PÁ....kymbusa escreveu:mas a partir de setembro prometo passar na Estação da C.P. de Vila Nova de Cerveira ,para irmos jantar o Sarrabulho em Ponte de Lima. Combinado amigo
Um abraço
kym
P.S.
Liga-me primeiro para o telélé,não vá eu estar de folga
Tá calado páalfredo lopes escreveu:Luis, esta jantarada e passeio esta direccionado pra quem não trabalha, estudantes que fazem gazeta, empresários etc...não????
E é se queres ir comigo até ABRANTES em Agosto
luis-neves escreveu:
Fico à espera PÁ....
P.S.
Liga-me primeiro para o telélé,não vá eu estar de folga
Combinado amigo. No dia dou uma ligadela
Abração
kym
PS--Queres ir fazer a EN.2 de Chaves a Faro dia 10,11,12 e vinda a 13 de junho ?
Desculpa Kym,mas já tenho combinado mais ou menos para julho para ir à concentração de Faro,pois nunca calhau ir lá!...Mas obrigado na mesma amigãokymbusa escreveu:PS--Queres ir fazer a EN.2 de Chaves a Faro dia 10,11,12 e vinda a 13 de junho ?
luis-neves escreveu:Desculpa Kym,mas já tenho combinado mais ou menos para julho para ir à concentração de Faro,pois nunca calhau ir lá!...Mas obrigado na mesma amigãokymbusa escreveu:PS--Queres ir fazer a EN.2 de Chaves a Faro dia 10,11,12 e vinda a 13 de junho ?
Amigo LUIS
O evento da EN.2 é de 10 a 13 de junho, deste domingo a uma semana.
A concentração de Faro é um evento que todo mundo devia lá ir pelo menos uma vez na vida, pois é um mundo á parte e fantastico .Eu fui lá em 2004 e desde essa altura deixei de frequentar concentrações ,pois já não tenho idade nem saco para isso, mas todo ano continuo a ir a GOIS, pela musica, vindo dormir a casa.
Eu só frequento eventos onde se coma em bons restaurantes e se durma em bons hotéis. FORCES D´ÂGE
Abração
kym
Pois eu Kym, e ao contrario, nada me dá maior prazer que um bom parque de campismo, um belo assador no parque, a bela da entremeada, da febra e do chóriço assados neste, com os amigos todos a volta, numa belissima cavaqueira...são gostos.......kymbusa escreveu:luis-neves escreveu:Desculpa Kym,mas já tenho combinado mais ou menos para julho para ir à concentração de Faro,pois nunca calhau ir lá!...Mas obrigado na mesma amigãokymbusa escreveu:PS--Queres ir fazer a EN.2 de Chaves a Faro dia 10,11,12 e vinda a 13 de junho ?
Amigo LUIS
O evento da EN.2 é de 10 a 13 de junho, deste domingo a uma semana.
A concentração de Faro é um evento que todo mundo devia lá ir pelo menos uma vez na vida, pois é um mundo á parte e fantastico .Eu fui lá em 2004 e desde essa altura deixei de frequentar concentrações ,pois já não tenho idade nem saco para isso, mas todo ano continuo a ir a GOIS, pela musica, vindo dormir a casa.
Eu só frequento eventos onde se coma em bons restaurantes e se durma em bons hotéis. FORCES D´ÂGE
Abração
kym
Boas pessoal
Surgiu um imprevisto!...Por isso o jantar fica para hoje Quarta-feira dia 1 de Junho para quem estiver interessado.
As minhas sinceras desculpas
Surgiu um imprevisto!...Por isso o jantar fica para hoje Quarta-feira dia 1 de Junho para quem estiver interessado.
Ora bolas, agora que ja tinha tudo preparado, pra ir...vens tu e estragas tudo, já não vou!!! heheheluis-neves escreveu:Boas pessoal
Boas pessoal
Ora como não apareceu ninguém para me acompanhar,ficou-me mais barato
Aqui ficam umas fotos no link em baixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ora como não apareceu ninguém para me acompanhar,ficou-me mais barato
Aqui ficam umas fotos no link em baixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Na próxima avisa com antecedência -.-
ZILLA_PT- Mensagens : 879
Mota : Benelli TRK 502 & Yamaha BW'S 50 & VOR ENDURO 503 & Honda CBF 125
Eu p`ra comer e passear,não preciso dessa gaja!... a AntecedênciaZILLA_PT escreveu:Na próxima avisa com antecedência -.-
Vou sozinho,que assim como por dois e pago só por um
Eu ir, ate tinha ido, mas es um troca tintas do carago... tas sempre a mudar as datas heheheluis-neves escreveu:Eu p`ra comer e passear,não preciso dessa gaja!... a AntecedênciaZILLA_PT escreveu:Na próxima avisa com antecedência -.-
Vou sozinho,que assim como por dois e pago só por um
Pois é!...mas assim não tenho de aturar gajos chatos com motas cor de rosaalfredo lopes escreveu:Eu ir, ate tinha ido, mas es um troca tintas do carago... tas sempre a mudar as datas hehehe
Diz lá, Luis, quem e que tem motas cor de rosa...sera o Linhos??? O Nunes??? O Marco Machado??? Ou será o Gil..........luis-neves escreveu:Pois é!...mas assim não tenho de aturar gajos chatos com motas cor de rosaalfredo lopes escreveu:Eu ir, ate tinha ido, mas es um troca tintas do carago... tas sempre a mudar as datas hehehe
Bem a do Linhos até é parecida!...assim ao sol a cor desbota um bocado p`ro ROSA já a do Nunes é mais da cor de BORRAS de CAFÉalfredo lopes escreveu:Diz lá, Luis, quem e que tem motas cor de rosa...sera o Linhos??? O Nunes??? O Marco Machado??? Ou será o Gil..........
Eu quando vou a Ponte de Lima também vou sempre a esse restaurante comer uns rojões com arroz de sarrabulho, de preferência na "varanda" porque a vista é espetacular. Se for ao almoço dou uma caminhada pelo jardim no fim, para assentar os rojões e o vinho. A estrada também não é nada má se não apanhar transito!
É uma das minhas voltinhas favoritas!
luism- Mensagens : 389
Mota : Aprilia pegaso 650
Companheiro LUIS NEVES
Que saudade do arroz de sarrabulho no ENCANADA e do verde Loureiro .Comer bem é um prazer supremo .
Em setembro ai estarei na tua presença, nessa terra maravilhosa de Ponte de Lima
Abraço
kym
Que saudade do arroz de sarrabulho no ENCANADA e do verde Loureiro .Comer bem é um prazer supremo .
Em setembro ai estarei na tua presença, nessa terra maravilhosa de Ponte de Lima
Abraço
kym
Na varada sempre posso dar umas FARPAS jeitosas é da aragem do rioluism escreveu:Eu quando vou a Ponte de Lima também vou sempre a esse restaurante comer uns rojões com arroz de sarrabulho, de preferência na "varanda" porque a vista é espetacular. Se for ao almoço dou uma caminhada pelo jardim no fim, para assentar os rojões e o vinho. A estrada também não é nada má se não apanhar transito!
Quando quiseres Kim...Para comer e beber bem é comigokymbusa escreveu:Companheiro LUIS NEVES
Abraço
kym