F125cc.com
Onde mandar fazer rack traseira artesanal? F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Onde mandar fazer rack traseira artesanal? F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
193 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 193 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Onde mandar fazer rack traseira artesanal?

5 participantes

Ir para baixo

Onde mandar fazer rack traseira artesanal? Empty Onde mandar fazer rack traseira artesanal?

Mensagem  ADV Sex 8 Set - 0:07

Boa noite a todos.

Tenho uma Kawasaki 125 de enduro e infelizmente as opções para levar tralha não são muitas.

Já encontrei pela net duas opções, uma envolve mandar vir da Tailândia, onde o modelo se vendeu muito, mas demora imenso a chegar, e a outra é uma opção de uma marca alemã, que apesar de ser porreira custa 125€, só a rack, sem mais nada!! (e honestamente para ter uma rack deste tamanho, meto na "cauda" que fica igual...

Queria saber se conhecem algum ferreiro na zona de Lisboa onde se possa mandar fazer algo "por medida" a um preço porreiro e que caso queira montar uma top case ou levar umas malas mais a sério me dê essa possibilidade.

Quero fazer umas viagens mais longas e com passageiro, mas para mais que um fim de semana já não cabe tudo nas mochilas...

E sim, 125cc com passageiro mais malas = lentidão, mas eu também não tenho pressa e gosto de ver as vistas Onde mandar fazer rack traseira artesanal? 952112

ADV

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/09/2017
Mota : Kawasaki

Ir para o topo Ir para baixo

Onde mandar fazer rack traseira artesanal? Empty Re: Onde mandar fazer rack traseira artesanal?

Mensagem  ADV Ter 12 Set - 12:23

Ninguém tem nenhuma dica?

ADV

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/09/2017
Mota : Kawasaki

Ir para o topo Ir para baixo

Onde mandar fazer rack traseira artesanal? Empty Re: Onde mandar fazer rack traseira artesanal?

Mensagem  Mario_Marques Qua 13 Set - 16:17

A melhor opção é fabricar algo para lá ou adaptar algo usado.
Mario_Marques
Mario_Marques

Masculino Mensagens : 238
Data de inscrição : 08/07/2013
Mota : Aprilia rs125r extrema FP, aprilia rs125 replica FP, Vespa t5, Mito 125

Ir para o topo Ir para baixo

Onde mandar fazer rack traseira artesanal? Empty Re: Onde mandar fazer rack traseira artesanal?

Mensagem  nunes Qui 14 Set - 9:23

coloca aí uma foto da mota que talvez seja mais fácil perceber o que se poderá arranjar
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Onde mandar fazer rack traseira artesanal? Empty Re: Onde mandar fazer rack traseira artesanal?

Mensagem  jj Qui 14 Set - 20:01

Boas, no olx arranja-se mais barato e depois num serralheiro altera-se, é a melhor opção na minha opinião, boas curvas.

jj

Masculino Mensagens : 347
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : ex i moto strada 125/ suzuki sv 650

Ir para o topo Ir para baixo

Onde mandar fazer rack traseira artesanal? Empty Re: Onde mandar fazer rack traseira artesanal?

Mensagem  Ávila Sex 15 Set - 0:04

ADV escreveu:Boa noite a todos.

Tenho uma Kawasaki 125 de enduro e infelizmente as opções para levar tralha não são muitas.

Já encontrei pela net duas opções, uma envolve mandar vir da Tailândia, onde o modelo se vendeu muito, mas demora imenso a chegar, e a outra é uma opção de uma marca alemã, que apesar de ser porreira custa 125€, só a rack, sem mais nada!! (e honestamente para ter uma rack deste tamanho, meto na "cauda" que fica igual...

Queria saber se conhecem algum ferreiro na zona de Lisboa onde se possa mandar fazer algo "por medida" a um preço porreiro e que caso queira montar uma top case ou levar umas malas mais a sério me dê essa possibilidade.

Quero fazer umas viagens mais longas e com passageiro, mas para mais que um fim de semana já não cabe tudo nas mochilas...

E sim, 125cc com passageiro mais malas = lentidão, mas eu também não tenho pressa e gosto de ver as vistas Onde mandar fazer rack traseira artesanal? 952112

Viva. Eu adaptei uma da Dt Lc 125 para a minha Dt Mx. 
Era nova, mas stock antigo de um concessionário yamaha. Fizeram-me um bom preço e eu fui ao "Escapes de Serralves" no Porto mandar cortar uma parte e adaptar da forma que eu quis.
O meu modelo nunca saiu em Portugal com essa grade. Mais tarde descobri que na Colômbia continuam a vender o meu modelo e vem com a grade e só tem 3 pontos de fixação (o meu tem 4). 
O que fiz está funcional e como alguns sabem carrega bastante carga nas viagens. Só a monto quando preciso de levar tenda e restante material.
Quanto ao que dizes, passageiro mais malas = lentidão, só depende do peso do passageiro. Se a carga estiver bem acondicionada e bem próxima das costas a resistência ao ar é igual.  

Já cortada e em teste da altura que era para ficar

Onde mandar fazer rack traseira artesanal? Graded10

O serralheiro a testar a minha teoria. 

Onde mandar fazer rack traseira artesanal? Graded11

Já pronta

Onde mandar fazer rack traseira artesanal? Graded12
Ávila
Ávila

Masculino Mensagens : 1797
Data de inscrição : 09/09/2015
Mota : Yamaha Dt 125 Mx - Yamaha Mx 175 - Motobecane 50V - Solex S3800

Ir para o topo Ir para baixo

Onde mandar fazer rack traseira artesanal? Empty Re: Onde mandar fazer rack traseira artesanal?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos