F125cc.com
KTM Duke 125 - Nível de combustível não é apresentado no paínel F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
KTM Duke 125 - Nível de combustível não é apresentado no paínel F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
121 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 121 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

KTM Duke 125 - Nível de combustível não é apresentado no paínel

4 participantes

Ir para baixo

KTM Duke 125 - Nível de combustível não é apresentado no paínel Empty KTM Duke 125 - Nível de combustível não é apresentado no paínel

Mensagem  IamLeandro Qui 19 Mar - 12:20

Bom dia,

Há pouco tempo atrás mudei a bomba da minha mota, pois estava com problemas na boia e outros temas relacionados.
Nem fez um ano desde que coloquei a nova bomba com a nova boia e depois de meter combustível na bomba, o paínel começou a não mostrar bem o nível de combustível, basicamente aquilo teve um comportamento bastante estranho, no sentido em que mostrava bem o nível de combustível e logo a seguir voltava a ficar mal ou a não mostrar nada, até que, no dia seguinte deixou de mostrar sequer.
Levei a mota ao mecânico a pensar que poderia ser da boia, até que o rapaz lá da marca me disse que poderia ser das fichas, ele lá tentou ver se era, mas sem sucesso.

Ligaram-me 1 dia depois a dizer que o problema estava no manómetro e que tinha que ser trocado o paínel de instrumentos da mota e ficava tudo por volta de 380+ euros.
Por acaso já vos aconteceu algo parecido nas vossas motas?
Sabem-me dizer a localização do cabo que conecta o manómetro ao paínel de instrumentos para poder verificar se efectivamente estará bem ligado?

IamLeandro

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/09/2019
Mota : KTM Duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 - Nível de combustível não é apresentado no paínel Empty Re: KTM Duke 125 - Nível de combustível não é apresentado no paínel

Mensagem  Trigueiro Qui 26 Mar - 10:54

Numa KTM não vi acontecer isso, mas já vi acontecer algo semelhante numa SYM GTS 300 evo, na qual o número total de quilómetros percorridos também começou a desaparecer por várias vezes, até que desapareceu de vez. A solução apontada também foi um painel de instrumentos novo e, curiosamente, o valor do mesmo era na mesma ordem de grandeza.

Há por aqui um membro do fórum que penso que também já teve problemas no painel de instrumentos da sua Duke 125, tendo que o substituir em garantia. Vamos a ver se ele se apercebe deste tópico.

Entretanto, enquanto não conseguires resolver isso, e caso a Duke 125 tenha (deve ter!) conta quilómetros parcial, a solução passa por, quando atestares (convém ser o atestar) o tanque de combustível, colocas o conta quilómetros parcial a zeros e, com base na média de consumo que a tua mota faz, percorres só os quilómetros correspondentes a esse consumo antes de entrar na reserva. Nas especificações da mota deves ter a indicação da capacidade do depósito e da reserva. Depois, como disse o engenheiro, é só fazer as contas. KTM Duke 125 - Nível de combustível não é apresentado no paínel 33673


É assim que a malta com motas sem indicador de combustível ou com indicadores de pouca confiança, desenrasca-se. Uma Duke 125 é suposto fazer pelo menos 200km com um depósito cheio, antes de ter que atestar outra vez.

Trigueiro

Masculino Mensagens : 1265
Data de inscrição : 23/01/2015
Mota : Jialing JH125-33, Yamaha XVS 650 DragStar Classic, Yamaha XJ600N

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 - Nível de combustível não é apresentado no paínel Empty Re: KTM Duke 125 - Nível de combustível não é apresentado no paínel

Mensagem  linhos Qua 29 Abr - 11:02

Tenta tu encaixar essas fichas todas por aí  KTM Duke 125 - Nível de combustível não é apresentado no paínel 952112
Na minha Laranjinha um depósito dá à volta de 250km ou 300km se andar nas calmas  KTM Duke 125 - Nível de combustível não é apresentado no paínel 952112

A minha acontece-me isto tipo que está no vídeo umas 2x por ano se deixar ir a gasolina até ao fundo:

https://youtu.be/gUm_lyaMna0


_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
KTM Duke 125 - Nível de combustível não é apresentado no paínel 633800_2
KTM Duke 125 - Nível de combustível não é apresentado no paínel 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 - Nível de combustível não é apresentado no paínel Empty Re: KTM Duke 125 - Nível de combustível não é apresentado no paínel

Mensagem  Guilherme Clímaco Dom 3 Jul - 11:59

Bom dia a mim aconteceu a mesma coisa como fez para resolver teve de trocar o painel de instrumentos?

Guilherme Clímaco

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/07/2022
Mota : Ktm duke 125

Ir para o topo Ir para baixo

KTM Duke 125 - Nível de combustível não é apresentado no paínel Empty Re: KTM Duke 125 - Nível de combustível não é apresentado no paínel

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos