F125cc.com
UM Scrambler X Naked F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
UM Scrambler X Naked F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
149 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 149 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

UM Scrambler X Naked

3 participantes

Ir para baixo

UM Scrambler X Naked Empty UM Scrambler X Naked

Mensagem  playerfoxinot Seg 25 maio - 18:43

Boas pessoal, queria comprar esta menina, muito bonita por sinal:





UM Scrambler X Naked 83245110




Só que tenho algumas questão antes de dar o salto.

Alguém daqui tem um ou andou numa? Sou um tipo alto, 1.80 de altura de uns 95 kg acham que isto não vai desenvolver?

Outra questão é com o pendura, dá entender que se me sentar a minha cara metade não terá muito espaço para se sentar atrás. Confirmam?

playerfoxinot

Masculino Mensagens : 52
Data de inscrição : 04/04/2012
Mota : Honda pcx 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

UM Scrambler X Naked Empty Re: UM Scrambler X Naked

Mensagem  Trigueiro Seg 25 maio - 20:29

Não tenho e nunca a vi pessoalmente ao vivo.

Dois palpites (os palpites ainda não pagam imposto UM Scrambler X Naked 326955 ):

1 - Com 9,7Cv, não vai andar muito mais do que a tua PCX. O certo é a tua PCX ser mais rápida no arranque e talvez, e saliento o talvez, esta UM seja ligeiramente mais rápida na velocidade de ponta. No entanto, como o nosso corpo costuma ir direito neste tipo de motas, a resistência ao vento é maior e até isso não é garantido.

2 - O assento não é do tipo unipessoal, permitindo assim que o condutor possa se chegar mais à frente, com a pendura obrigatoriamente agarrada ao condutor. No entanto, há 2 problemas a considerar:

A) O assento este tipo de motas costuma ser delgado e frequentemente mole, não favorecendo as viagens longas (só experimentando é que se sabe ao certo).

B) O assento dá perfeitamente para uma pessoa, mas se levar pendura, esta não vai ter realmente nada a que se agarrar com confiança, a não ser no condutor. No inverno pode ser porreiro, mas em pleno pico do verão... Desarreda para trás Maria, que fazes muito calor!

C) Com a Maria montada na mota, temos (nós, homens, os condutores  :paz: ), que nos chegarmos mais à frente. Isto significa que, além da barriga ir a descansar sobre o depósito de combustível, os ditos cujos são esmagados contra esse mesmo o depósito numa travagem um pouco mais brusca, ao que se soma o facto de termos que viajar com as pernas mais abertas, por estarmos mais chegados à frente. Numa viagem um pouco mais longa, essa posição pode tornar-se insuportavelmente desconfortável. Parece-me que a PCX é bem mais confortável para duas pessoas.


O melhor é ver ao vivo e sentar, com a Maria, nesta scrambler.


Nota: Cuidado que estas motas costumam ser mais pequenas do que a fotografia sugere. É mesmo fundamental ver e sentar na mota.

Minha opinião, claro! UM Scrambler X Naked 113258

Trigueiro

Masculino Mensagens : 1265
Data de inscrição : 23/01/2015
Mota : Jialing JH125-33, Yamaha XVS 650 DragStar Classic, Yamaha XJ600N

Ir para o topo Ir para baixo

UM Scrambler X Naked Empty Re: UM Scrambler X Naked

Mensagem  Trigueiro Seg 25 maio - 20:37

Esqueci-me de outro pormenor...

O escape alto (supostamente para ficar longe da água que se encontra em caminhos de mato) dá muito estilo e contribui para o aspecto da mota ser mais alta do que realmente é. O problema é que a primeira vez que a Maria queimar a parte interna da coxa direita ou a palma de mão numa vez que tocar na parte não protegida do escape... És um homem morto! :padre:  UM Scrambler X Naked 314343

Trigueiro

Masculino Mensagens : 1265
Data de inscrição : 23/01/2015
Mota : Jialing JH125-33, Yamaha XVS 650 DragStar Classic, Yamaha XJ600N

Ir para o topo Ir para baixo

UM Scrambler X Naked Empty Re: UM Scrambler X Naked

Mensagem  Ricardo82 Sex 27 maio - 0:43

A mota é linda, comprava uma tranquilamente! Não seria era certamente para andar a 2.

Ricardo82

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/05/2019
Mota : UM scrambler X naked

Ir para o topo Ir para baixo

UM Scrambler X Naked Empty Re: UM Scrambler X Naked

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos