Quem está conectado?
Há 138 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 138 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
capacetes Nau
+13
Fogueiras
CARACOL
Nunovix
Cueball
Dias
Carlos Alexandre
CPinto
Marco Machado
fseco
leites
veiga
mpb88
marta
17 participantes
Página 1 de 1
capacetes Nau
preciso adquirir um capacete e tenho andado a ver marcas e modelos
na área de Lisboa e arredores sentido Norte gostaria de saber se alguém conhece revendedor da marca NAU
na área de Lisboa e arredores sentido Norte gostaria de saber se alguém conhece revendedor da marca NAU
marta- Mensagens : 11
Mota : Honda PCX 125
Re: capacetes Nau
Eu tenho um capacete Nau, foi-me oferecido na compra da moto. O capacete não é lá grande coisa, mas também não é muito mau, o que mais me queixo nele é quando está frio além da viseira embaciar com muita facilidade é eu tendo a viseira fechada e as entradas de ar bem fechadas entra ar na mesma na zona superior da viseira, e o frio bate-me na testa e depois fico com dores de cabeça
mpb88- Mensagens : 185
Mota : BMW F800GS
Podes comprar na IBa Megastore, na Av . Columbano Bordalo Pinheiro. São agentes autorizados e têm todos os modelos da marca, assim como tamanhos.
Tenho um Nau que uso habitualmente quando ando em cidade (para viagens tenho outro) e é sem dúvida um capacete de guerra.
Claro que existem melhores mas par ao que custa cumpre. Sim, é barulhento e embacia, problema que podes resolver ao adquirir tb uma viseira anti-embaciamento, que resolve de vez o problema, pois a viseira que trás, não tem tratamento anti-embaciamento. De resto é muito fiável, o sistema de fecho funciona bem e é confortável.
Volto a dizer, para o que custa... satisfaz!
Tenho um Nau que uso habitualmente quando ando em cidade (para viagens tenho outro) e é sem dúvida um capacete de guerra.
Claro que existem melhores mas par ao que custa cumpre. Sim, é barulhento e embacia, problema que podes resolver ao adquirir tb uma viseira anti-embaciamento, que resolve de vez o problema, pois a viseira que trás, não tem tratamento anti-embaciamento. De resto é muito fiável, o sistema de fecho funciona bem e é confortável.
Volto a dizer, para o que custa... satisfaz!
veiga- Mensagens : 2876
Mota : Sym GTS 300i Evo
o meu nau comprei na sportzone
leites- Mensagens : 432
Mota : honda cbf 600 sa
ok então nesse caso se puderem dar-me informações de capacetes que não sejam muito caros agora de inicio mas que cumpram a função agradeço
pois só conheço as grandes marcas e agora de inicio o orçamento fica apertado para tudo estava a tentar encontrar um bom e em conta
pois só conheço as grandes marcas e agora de inicio o orçamento fica apertado para tudo estava a tentar encontrar um bom e em conta
OLÁ Marta, queres mesmo nau???
Tens sempre a CMS também é boa marca tens um integral igual ao meu não é muito ruidoso tem lente solar e o melhor é que é modelar ou seja dois em um, é todo branco já vi que combina com a tua mota.
está aqui o link deles se andares para baixo na seta das imagens com modelos, notas que tens capacetes até com flores mesmo à menina xD penso que gostes mais :P
http://www.cms-helmets.com/?cat=3&item=3
se gostas-te http://www.ibamegastore.com/ vendem os capacetes como já foi dito estão na columbano bordal pinheiro, procura um senhor brasileiro é o mais simpatico e menos forreta xD
tambem tens este jet http://www.cms-helmets.com/?cat=3&item=145
Tens sempre a CMS também é boa marca tens um integral igual ao meu não é muito ruidoso tem lente solar e o melhor é que é modelar ou seja dois em um, é todo branco já vi que combina com a tua mota.
está aqui o link deles se andares para baixo na seta das imagens com modelos, notas que tens capacetes até com flores mesmo à menina xD penso que gostes mais :P
http://www.cms-helmets.com/?cat=3&item=3
se gostas-te http://www.ibamegastore.com/ vendem os capacetes como já foi dito estão na columbano bordal pinheiro, procura um senhor brasileiro é o mais simpatico e menos forreta xD
tambem tens este jet http://www.cms-helmets.com/?cat=3&item=145
fseco- Mensagens : 1001
Mota : Harley Davidson 1200, Triumph Bonneville e AJS Daytona 125cc Custom
A CMS tem capacetes bons e em conta pesquiza na pagina deles e já ficas com uma ideia
http://www.cms-helmets.com
http://www.cms-helmets.com
Marco Machado- Adm
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)
Isto é uma obra de arte... ! da CMS
CPinto- Mensagens : 5591
Mota : em busca de ...
entre Nau e CMS... venha o diabo e escolha!!
veiga escreveu:entre Nau e CMS... venha o diabo e escolha!!
o meus sao do LIDL
o aberto e o mudular
Carlos Alexandre- Mensagens : 6430
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i
Eu tenho um CMS JET no Algarve para andar na "trotineta". Só posso dizer que, até agora, não me parece que seja muito diferente dos outros... de preço semelhante, e que há viseiras de substituição para ele (já substituí uma).
Prefiram produtos nacionais, ou vamos ter que andar muitos anos a trabalhar para a carteira dos outros! Já começo a ter problemas de consciência por ter comprado duas Yamaha (bem... coitados dos Japoneses!!!). De qualquer modo, em casa desligo a luz sempre que possível para não estarmos a pagar aos Franceses pela energia que nos mandam produzida em centrais nucleares.
Prefiram produtos nacionais, ou vamos ter que andar muitos anos a trabalhar para a carteira dos outros! Já começo a ter problemas de consciência por ter comprado duas Yamaha (bem... coitados dos Japoneses!!!). De qualquer modo, em casa desligo a luz sempre que possível para não estarmos a pagar aos Franceses pela energia que nos mandam produzida em centrais nucleares.
Dias- Mensagens : 5629
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)
obrigada a todos pelas vossas opiniões/ sugestões
sabado vou dar um salto à iba megastore, vou procurar pelos CMS
sabado vou dar um salto à iba megastore, vou procurar pelos CMS
Fazes muito bem, se encontrares uma mota branca À entrada estilo chooper é minha eu sou o rapaz novo ainda putozeco que lá vai andar dentro a ver de um fato para a chuva
CPinto escreveu:
a minha namorada quase me matou por eu não ter comprado um destes para ela, mas a crise afectou todos xD
este ficou já debaixo de olhoCPinto escreveu:
está espectacular
Dias escreveu:Eu tenho um CMS JET no Algarve para andar na "trotineta". Só posso dizer que, até agora, não me parece que seja muito diferente dos outros... de preço semelhante, e que há viseiras de substituição para ele (já substituí uma).
isso tudo está muito correcto mas o pior é que mesmo que se queira comprar apenas made in Portugal isso é uma tarefa cada vez mais dificil, pois quase tudo o que encontras à venda é made in tudo, menos Portugal.
Até a fruta e legumes...quase tudo made in Spain....ao que chegamos......
isso é verdade o Veiga ate qualquer dia vamos importar os politicos tambemveiga escreveu:Dias escreveu:Eu tenho um CMS JET no Algarve para andar na "trotineta". Só posso dizer que, até agora, não me parece que seja muito diferente dos outros... de preço semelhante, e que há viseiras de substituição para ele (já substituí uma).
isso tudo está muito correcto mas o pior é que mesmo que se queira comprar apenas made in Portugal isso é uma tarefa cada vez mais dificil, pois quase tudo o que encontras à venda é made in tudo, menos Portugal.
Até a fruta e legumes...quase tudo made in Spain....ao que chegamos......
Carlos Alexandre- Mensagens : 6430
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i
isso é verdade o Veiga ate qualquer dia vamos importar os politicos tambem [/quote]Carlos Alexandre escreveu: Até a fruta e legumes...quase tudo made in Spain....ao que chegamos......
Se calhar até ficavamos melhor servidos, se importassem politicos estrangeiros.
Cueball- Mensagens : 566
Mota : Bmw G650gs e uma Gillera Typhon 50cc
CPinto escreveu:
Na semana passada quando escolhi o meu, estava lá este e adivinhem o que aconteceu...a minha mulher ficou apaixonada por ele (capacete) e ainda hoje anda a falar nele. Se calhar vou-lho oferecer como prenda de natal.
Nunovix- Mensagens : 171
Mota : Daelim S2
Se calhar até ficavamos melhor servidos, se importassem politicos estrangeiros.[/quote]
eu tenho a certeza de que ficavamos melhor. Mesmo se fossem made em Tailandia eram melhores.
CARACOL- Mensagens : 51
Mota : KEEWAY SPEED 125
a pintura está bonita sim senhor!!!!
Fogueiras- Mensagens : 5833
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage
Capacetes NAu
Olá pessoal !
O que me dizem da marca de capacetes nau?
Tipicamente nos stands que vou visitar quando vou ver motos, o capacete de oferta é sempre desta marca.
Não encontro testes de dano ou grandes referências. São bons capacetes?
O que me dizem da marca de capacetes nau?
Tipicamente nos stands que vou visitar quando vou ver motos, o capacete de oferta é sempre desta marca.
Não encontro testes de dano ou grandes referências. São bons capacetes?
mesteves- Mensagens : 1
Mota : à procura !
o que é Nacional é bom eh eh eh
Penso que seja uma boa marca!!! mas quem capacetes Nau que se chegue à frente.
Não se esqueçam de utilizar a pesquisa para ver a informação que já existe...
Penso que seja uma boa marca!!! mas quem capacetes Nau que se chegue à frente.
Não se esqueçam de utilizar a pesquisa para ver a informação que já existe...
Fogueiras- Mensagens : 5833
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage
Tenho um Nau modelar com quase 3 anos é é o meu capacete do dia a dia, da "guerra" diária!
Não é dos mais insonorizados, mas é um capacete confortável, cómodo e seguro.
O meu já apresenta algum desgaste (fora as muitas quincas que já tem), mas mesmo assim para o uso que lhe dou, faça chuva, sol ou frio, penso que está mto bom!
Quanto à insonorização, todos os modulares são mais barulhentos que os integrais e o Nau, como capacete low cost é algo barulhento.
No entanto penso que é adequado para as voltas diárias e até mesmo viagens se não andarem acima dos 120/130 km/h porque aí torna-se barulhento e com o passar dos km começa a incomodar.
O CMS Modular é quase irmão gémeo do Nau, por isso as suas qualidades e defeitos são muito semelhantes.
E são ambos mto agradáveis à vista, equiparando-se a qualquer outro capacete.
O ideal é ter um capacete para o dia a dia e outro para viagens, mas quem não conseguir, o Nau serve mto bem.
Não é dos mais insonorizados, mas é um capacete confortável, cómodo e seguro.
O meu já apresenta algum desgaste (fora as muitas quincas que já tem), mas mesmo assim para o uso que lhe dou, faça chuva, sol ou frio, penso que está mto bom!
Quanto à insonorização, todos os modulares são mais barulhentos que os integrais e o Nau, como capacete low cost é algo barulhento.
No entanto penso que é adequado para as voltas diárias e até mesmo viagens se não andarem acima dos 120/130 km/h porque aí torna-se barulhento e com o passar dos km começa a incomodar.
O CMS Modular é quase irmão gémeo do Nau, por isso as suas qualidades e defeitos são muito semelhantes.
E são ambos mto agradáveis à vista, equiparando-se a qualquer outro capacete.
O ideal é ter um capacete para o dia a dia e outro para viagens, mas quem não conseguir, o Nau serve mto bem.
quando comprei a minha mota eles ofereciam o NAU N15 acho eu... por questões meramente estéticas preferi o CMS GP4 preto e branco. confesso que ele me embacia os meus oculos, mas o Nau tambem me fazia isso!
preferi dar para aí mais uns 20 euros e ficar com um capacete que eu goste mesmo... em termos de conforto tinha notado diferenças para o NAU por causa das esponjas. o CMS acentava-me que nem luva logo tinha de ser este capacete.
mas quase de certeza que assim que quiser comprar um segundo capacete, o CMS vai passar para segundo capacete e devo comprar um Modular mais confortável e desembolsar uns cobres extra.
nada como experimentar o capacete e ver como fica!!!
preferi dar para aí mais uns 20 euros e ficar com um capacete que eu goste mesmo... em termos de conforto tinha notado diferenças para o NAU por causa das esponjas. o CMS acentava-me que nem luva logo tinha de ser este capacete.
mas quase de certeza que assim que quiser comprar um segundo capacete, o CMS vai passar para segundo capacete e devo comprar um Modular mais confortável e desembolsar uns cobres extra.
nada como experimentar o capacete e ver como fica!!!
banglentininkas- Mensagens : 286
Mota : Ex: Honda Cbf 125 / Ex: PCX 14 / Agora: V-STROM 650XT
olha tens aí um igual ao meu por 71 euros: http://www.lojadasmotos.com/artigo.aspx?_id=106223
banglentininkas- Mensagens : 286
Mota : Ex: Honda Cbf 125 / Ex: PCX 14 / Agora: V-STROM 650XT
Boas,
Agora quando comprei a mota, o capacete de oferta é um NAU, estou bastante satisfeito. Muito confortável, bons acabamentos, apenas um senão a apontar, a viseira é normal e com o sol torna-se algo incómodo.
Agora quando comprei a mota, o capacete de oferta é um NAU, estou bastante satisfeito. Muito confortável, bons acabamentos, apenas um senão a apontar, a viseira é normal e com o sol torna-se algo incómodo.
Eduardo- Mensagens : 62
Mota : AJS Regal Raptor DDE125 MK2
Tenho um Nau que comprei na Sportzone em janeiro e estou muito satisfeito com ele, é o unico capacete que tenho. Abraço
mcjsantos- Mensagens : 42
Mota : daelim Daystar black plus 125cc