Quem está conectado?
Há 123 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 123 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
Mini-aquecedores para mãos e pés!
+4
interceptor
Marco Machado
Pianoman
vinnys
8 participantes
Página 1 de 1
Mini-aquecedores para mãos e pés!
Talvez ajude para quem as luvas embora para frio não mantenham a mão quente ainda assim, embota não entenda como é que isto funciona, se é alguma reacção química, se é de usar deitar fora, como se "carrega"? É só dúvidas...
Bem, mais uma vez, fica a citação, a imagem e a fonte ;)
Bem, mais uma vez, fica a citação, a imagem e a fonte ;)
Estas bolsinhas individuais para enfiar nas luvas, nas meias, no bolso, etc., ao entrarem em contacto com o ar, desenvolvem um agradável calor! A versão para as mãos (7,5 x 5 cm) atinge cerca de 60ºC e mantém o calor durante cerca de 7 horas. A versão para os pés (9 x 6,5 cm), adesiva e de espessura fina, cria uma temperatura de cerca de 38º-40ºC que dura até 6 horas. Seguros, não tóxicos e inodoros, são ideais para os desportos ao ar livre: pesca, ski, equitação, etc..
FONTE: http://www.dmail.pt/prodotto.php?cod=0117-516&np=1
vinnys- Mensagens : 1715
Mota : Roadwin 125 R
Re: Mini-aquecedores para mãos e pés!
Comprei isso no DMail há umas 2 semanas ou 3. Ainda não abri nenhuma embalagem! hehehe
Posso adiantar que é de usar e deitar fora, pois diz que o calor dura cerca de 7 horas.
Quando experimentar, digo alguma coisa.
Posso adiantar que é de usar e deitar fora, pois diz que o calor dura cerca de 7 horas.
Pianoman- Mensagens : 179
Mota : Honda NC750 XD
Pianoman escreveu:Comprei isso no DMail há umas 2 semanas ou 3. Ainda não abri nenhuma embalagem! hehehe
vá Pianoman serve lá de cobaia á malta eheh e depois diz se resulta
Marco Machado- Adm
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)
A minha mulher usou (mal...) duas dessas bolsinhas hoje.
Aquilo "emite" realmente calor, mas dentro de umas luvas não sei se funciona ou não.
Amanhã vou ver se experimento.
Aquilo "emite" realmente calor, mas dentro de umas luvas não sei se funciona ou não.
Amanhã vou ver se experimento.
quem não punha isso nas mãos se eu bem quem era...
interceptor- Mensagens : 122
Mota : yamaha xmax 250
Boas
Eu cá tenho utilizado 2 pares de luvas, umas de pele (por fora) e umas polares por dentro mas o resultado tem sido zero.
Então decidi optar por um metodo mais artesanal e antigo pois foi um motard velhinho que me aconselhou o mesmo, paro a meio da viagem de casa para o trabalho e coloco as mãos (com as luvas calçadas ) no motor da menina e quando já tenho as mãos quentinhas lá vou eu todo contente o resto do tempo. Claro que quando fiz isto a 1ª vez e como parei numas bombas de gasolina (BP Via Norte) todo o pessoal ficou a olhar para mim com ar de pena por este desgraçado pois tinha as mãos geladas mas o que é certo é que resultou e continuo com o mesmo truque desde então.
A minha viagem tem a duração de cerca de 30 minutos e as temperaturas têm rondado os 2 graus
Ricardopereira
Eu cá tenho utilizado 2 pares de luvas, umas de pele (por fora) e umas polares por dentro mas o resultado tem sido zero.
Então decidi optar por um metodo mais artesanal e antigo pois foi um motard velhinho que me aconselhou o mesmo, paro a meio da viagem de casa para o trabalho e coloco as mãos (com as luvas calçadas ) no motor da menina e quando já tenho as mãos quentinhas lá vou eu todo contente o resto do tempo. Claro que quando fiz isto a 1ª vez e como parei numas bombas de gasolina (BP Via Norte) todo o pessoal ficou a olhar para mim com ar de pena por este desgraçado pois tinha as mãos geladas mas o que é certo é que resultou e continuo com o mesmo truque desde então.
A minha viagem tem a duração de cerca de 30 minutos e as temperaturas têm rondado os 2 graus
Ricardopereira
ricardopereira- Mensagens : 166
Mota : UM Renegade Comando
Já testei os tais aquecedores.
É assim: aquecer, aquecem. Aquilo funciona como por magia. A temperatura a que o que eu testei aqueceu é bem agradável.
A questão é que não é nada prático. Eu utilizei apenas um na mão esquerda, já a prever que não ia dar jeito nenhum e assim não atrapalhava o acelerador.
Não gostei. É diificil de meter dentro da luva e como o utilizei (nas costas da mão) não ajuda muito, pois o principal problema é o frio na ponta dos dedos.
Para além disso é um desperdício, pois cada um dura algumas horas (5 a 7) e acabamos por usar apenas o tempo que dura uma viagem. Sai caro, portanto...
Por isso: para mim, não vale a pena. Pelo menos para usar durante a condução. Se for para usar depois ou assim, talvez.
Abraços.
É assim: aquecer, aquecem. Aquilo funciona como por magia. A temperatura a que o que eu testei aqueceu é bem agradável.
A questão é que não é nada prático. Eu utilizei apenas um na mão esquerda, já a prever que não ia dar jeito nenhum e assim não atrapalhava o acelerador.
Não gostei. É diificil de meter dentro da luva e como o utilizei (nas costas da mão) não ajuda muito, pois o principal problema é o frio na ponta dos dedos.
Para além disso é um desperdício, pois cada um dura algumas horas (5 a 7) e acabamos por usar apenas o tempo que dura uma viagem. Sai caro, portanto...
Por isso: para mim, não vale a pena. Pelo menos para usar durante a condução. Se for para usar depois ou assim, talvez.
Abraços.
ricardopereira escreveu:Boas
Ricardopereira
Agora fizeste-me rir a alto e bom som Ricardo, ficaram três pessoas a olhar para mim aqui nas visitas
Que gargalhada que dei!!! Pah imaginei-te agachado a agarrar a mota no motor com uma cara de agrado, com a cara encostada ao deposito e pessoal a pensar... "Pedófilo já vi, Zoófilo tambem, agora MOTÓFILO!!!??? Esta é novidade!!!
Ruben Baptista- Mensagens : 1053
Mota : Keeway Superlight 125 Ed. Lim.
Jackal- Mensagens : 1240
Mota : Honda NC700XA - Ex-Daelim Roadwin Fi 125cc
cuidado
Cuidado para não derreter as luvas,
pserrao- Mensagens : 78
Mota : Maruader 250cc