F125cc.com
As próximas motas do mês, como vão ser ? F125cc10

Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
As próximas motas do mês, como vão ser ? F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado?
74 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 74 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54

As próximas motas do mês, como vão ser ?

+6
Alex
leo
Fogueiras
nunes
Dias
CPinto
10 participantes

Ir para baixo

As próximas Motas do Mês deverão ???

As próximas motas do mês, como vão ser ? Vote_lcap248%As próximas motas do mês, como vão ser ? Vote_rcap2 48% 
[ 13 ]
As próximas motas do mês, como vão ser ? Vote_lcap215%As próximas motas do mês, como vão ser ? Vote_rcap2 15% 
[ 4 ]
As próximas motas do mês, como vão ser ? Vote_lcap215%As próximas motas do mês, como vão ser ? Vote_rcap2 15% 
[ 4 ]
As próximas motas do mês, como vão ser ? Vote_lcap222%As próximas motas do mês, como vão ser ? Vote_rcap2 22% 
[ 6 ]

Total de votos : 27

Votação encerrada

As próximas motas do mês, como vão ser ? Empty As próximas motas do mês, como vão ser ?

Mensagem  CPinto Qua 4 Abr - 14:18

Este tópico serve apenas para apanhar as possíveis sugestões que os nossos camarigueiros possam ter acerca da mota do mês. Esta votação irá estar aberta até dia 10 de Abril :venia:

1) Ficar na mesma

2) Ter temas específicos

3) Ser separadas por estilos de motas

4) Quero lá saber, eu quero é mandar fotos da minha mota
CPinto
CPinto

Feminino Mensagens : 5591
Mota : em busca de ...

Ir para o topo Ir para baixo

As próximas motas do mês, como vão ser ? Empty Re: As próximas motas do mês, como vão ser ?

Mensagem  Dias Qua 4 Abr - 16:04

Ora aqui está uma questão que acho que deve merecer uns minutos de meditação antes de lhe ser dada uma resposta mais "impulsiva".
As minhas desculpas por não seguir a ordem, mas aqui vai:

Falando por mim, que só tenho plásticos e que nunca concorri, sempre votei no ferro mais parecido com uma custom, porque é a moto que sempre quiz ter (ou trail, à falta de melhor). Ou seja, terá sempre o meu voto qualquer coisa parecida com uma Virago 535 ou uma Marauder. Isto é, já sabem no que eu voto se se misturarem estilos.

A hipótese dos temas específicos parece uma boa alternativa ao "tudo ao molho e fé em Deus". Contudo, para que funcione correctamente é preciso que só sejam aceites fotos que se enquadrem a 100% no tema e quem votar terá que dar, pelo menos, 50% de peso ao tema, não à moto! Por exemplo, vamos admitir que alguma vez haveria o tema "aniversário"... As próximas motas do mês, como vão ser ? 326955 As próximas motas do mês, como vão ser ? 536420 ... fiz-me entender?

A hipótese "eu quero é mandar fotos", embora possa parecer a mais estúpida de todas, talvez não seja assim tão má se poder ser convenientemente gerida. Assim, imaginem que a recepção de fotos assim como a votação estavam permanentemente abertas, havendo apenas a limitação (como actualmente) de 1 voto/mês para cada votante. As fotos estariam sempre disponíveis na "Galeria", onde estariam ordenadas pelo quociente nº de votos/nº de meses, isto é, uma foto que no 1º mês tivesse 5 votos passaria à frente de uma que tivesse 9 votos ao fim de 2 meses. Isto seria uma maneira de dar lugar às novas ao mesmo tempo que se mantinha a competição sempre aberta com as mais antigas, já que, quem continuasse a gostar delas, podia voltar a votar nelas 1 mês depois.
Já sei que isto é difícil de implementar, mas aqui fica a minha sugestão.

A alternativa... é ficar como está!

Nota: Para ser coerente com o que acabei de escrever, não votei.
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5629
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

As próximas motas do mês, como vão ser ? Empty Re: As próximas motas do mês, como vão ser ?

Mensagem  CPinto Qua 4 Abr - 16:16

Dias escreveu:

Nota: Para ser coerente com o que acabei de escrever, não votei.

As próximas motas do mês, como vão ser ? 952112
CPinto
CPinto

Mensagem  nunes Qua 4 Abr - 16:16

separar estilos de motas pode ser benéfico para quem motos menos chamativas no aspeto visual.
por outro lado iria fazer com que apenas se pudesse enviar fotos de tempos a tempos (quando fosse o mes desse estilo)

em meu entender este passa tempo serve para a malta tirar umas fotos das montadas, mostrar ao pessoal e divertir-se por aqui.

Eu pessoalmente e muito sinceramente não fico minimamente aborrecido por enviar uma foto e ter 1 voto ou nenhum.

por mim fica como está.
vou votar.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Mensagem  Fogueiras Qua 4 Abr - 17:12

a malta tem é de participar As próximas motas do mês, como vão ser ? 952112

na minha opinião, mantém como está!!!! Já existe a alternativa de ser por vezes dedicada a um estilo ou tema As próximas motas do mês, como vão ser ? 952112
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Mensagem  leo Qua 4 Abr - 17:20

concordo com o fogueiras!!! como está é que está bem As próximas motas do mês, como vão ser ? 952112

leo

Masculino Mensagens : 1280
Mota : Royal Enfield Bullet 500

Mensagem  nunes Qua 4 Abr - 17:22

só 1 aparte em relação a esta votação.
As respostas 1 e 4 podem diferir na convicção que faz cada um votar nelas mas o resultado não será o mesmo?
Digo isto porque imaginemos que até ganha o ponto nº 4. E dai?? Se ganhar o 4 tem que se tomar uma das outras três opções, Parece-me a mim.
nunes
nunes
Mod
Mod

Mensagem  Alex Qua 4 Abr - 20:53

Por mim também fica na mesma

As próximas motas do mês, como vão ser ? 490668 As próximas motas do mês, como vão ser ? 490668 As próximas motas do mês, como vão ser ? 490668 As próximas motas do mês, como vão ser ? 490668

As próximas motas do mês, como vão ser ? 456796  As próximas motas do mês, como vão ser ? 456796  As próximas motas do mês, como vão ser ? 456796
Alex
Alex
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 2986
Mota : Kawasaki J300 ED Especial / KRS MOTO GRS 125

Mensagem  pedro vieito Qua 4 Abr - 21:28

Em relaçao ao modelo de mota acho que deve ficar na mesma , ou seja todos os tipos, modelos juntos numa votaçao . Agora em relaçao ao tema ... eu explico . ex: (a foto " deste" mes é a moto na praia ) ai só deveriam ser aceites para votaçao as fotos que se encaixasem nesse tema , se aparece-se uma tirada no monte logo nao está no tema pedido logo nao iria a votaçao estao a entender o meu ponto de vista. nao sei se me estou a expremer bem...eh...eh... Comprimentos .
pedro vieito
pedro vieito

Masculino Mensagens : 37
Mota : Keeway superlight 125

Mensagem  veiga Qua 4 Abr - 22:04

Por mim fica como está....

Assim como assim... cada um pode enviar a foto que quer, sem estar sujeito a um só tema, para não acontecer o mesmo que aconteceu com o tema aniversário.

Para mim é totalmente indiferente vencer ou não (até pq duvido que tenham t-shirts do meu tamanho! As próximas motas do mês, como vão ser ? 314343 ), mas já que existe um tema esse devia ser seguido e quem enviou fotos que não se enquadrem no tema,, essas fotos devia ser desclassificadas.

Quando o tema foi custons, não vi por lá fotos de scooters...

Vá, quando é que começa o próximo? Já tenho uma foto...
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Mota : Sym GTS 300i Evo

Mensagem  nunes Qui 5 Abr - 14:29

pedro vieito escreveu:Em relaçao ao modelo de mota acho que deve ficar na mesma , ou seja todos os tipos, modelos juntos numa votaçao . Agora em relaçao ao tema ... eu explico . ex: (a foto " deste" mes é a moto na praia ) ai só deveriam ser aceites para votaçao as fotos que se encaixasem nesse tema , se aparece-se uma tirada no monte logo nao está no tema pedido logo nao iria a votaçao estao a entender o meu ponto de vista. nao sei se me estou a expremer bem...eh...eh... Comprimentos .

Pedro, eu sou de Castelo Branco, quase junto a Espanha.
Por exemplo, uma das coisas que não há por aqui é praia, ehehehe.
Percebo a tua ideia mas nem todos os temas seriam compativeis para toda a gente.
nunes
nunes
Mod
Mod

Mensagem  CPinto Qui 5 Abr - 14:41

nunes escreveu:
pedro vieito escreveu:Em relaçao ao modelo de mota acho que deve ficar na mesma , ou seja todos os tipos, modelos juntos numa votaçao . Agora em relaçao ao tema ... eu explico . ex: (a foto " deste" mes é a moto na praia ) ai só deveriam ser aceites para votaçao as fotos que se encaixasem nesse tema , se aparece-se uma tirada no monte logo nao está no tema pedido logo nao iria a votaçao estao a entender o meu ponto de vista. nao sei se me estou a expremer bem...eh...eh... Comprimentos .

Pedro, eu sou de Castelo Branco, quase junto a Espanha.
Por exemplo, uma das coisas que não há por aqui é praia, ehehehe.
Percebo a tua ideia mas nem todos os temas seriam compativeis para toda a gente.

Nunes, não sejas piquinhas... compra um saco de areia e põe água num balde... Pronto já tens uma praia... dos tesoso... mas é uma praia LOLOL As próximas motas do mês, como vão ser ? 490668 As próximas motas do mês, como vão ser ? 490668 As próximas motas do mês, como vão ser ? 490668 As próximas motas do mês, como vão ser ? 546902 As próximas motas do mês, como vão ser ? 546902
CPinto
CPinto

Mensagem  nunes Qui 5 Abr - 15:39

Carla, temos isto, Mas não dá para entrar de mota

http://www.google.pt/imgres?q=piscina+praia+castelo+branco&um=1&hl=pt-BR&sa=N&tbm=isch&tbnid=8uKft9s4-jBNXM:&imgrefurl=http://olharbemoleiros.blogspot.com/2011/08/piscinapraia-de-castelo-branco-ja.html&docid=-vcpg50rvhTxSM&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/-0p3TkFtYFv8/TlUPKJyV-NI/AAAAAAAACsY/3QhLZfoPX3I/s1600/piscina%252Bcb.jpg&w=640&h=480&ei=PK59T-ObKoH80QXynf3VDQ&zoom=1&iact=rc&dur=639&sig=110498570647053210366&page=2&tbnh=154&tbnw=195&start=24&ndsp=35&ved=1t:429,r:3,s:24,i:128&tx=138&ty=65&biw=1680&bih=887

há sempre a hipótese da As próximas motas do mês, como vão ser ? 1413701722 mas a As próximas motas do mês, como vão ser ? 2472622005 tb não chega lá acima
As próximas motas do mês, como vão ser ? 54238623 As próximas motas do mês, como vão ser ? 54238623 As próximas motas do mês, como vão ser ? 54238623
nunes
nunes
Mod
Mod

Mensagem  CPinto Qui 5 Abr - 16:30

nunes escreveu:Carla, temos isto, Mas não dá para entrar de mota

http://www.google.pt/imgres?q=piscina+praia+castelo+branco&um=1&hl=pt-BR&sa=N&tbm=isch&tbnid=8uKft9s4-jBNXM:&imgrefurl=http://olharbemoleiros.blogspot.com/2011/08/piscinapraia-de-castelo-branco-ja.html&docid=-vcpg50rvhTxSM&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/-0p3TkFtYFv8/TlUPKJyV-NI/AAAAAAAACsY/3QhLZfoPX3I/s1600/piscina%252Bcb.jpg&w=640&h=480&ei=PK59T-ObKoH80QXynf3VDQ&zoom=1&iact=rc&dur=639&sig=110498570647053210366&page=2&tbnh=154&tbnw=195&start=24&ndsp=35&ved=1t:429,r:3,s:24,i:128&tx=138&ty=65&biw=1680&bih=887

há sempre a hipótese da As próximas motas do mês, como vão ser ? 1413701722 mas a As próximas motas do mês, como vão ser ? 2472622005 tb não chega lá acima
As próximas motas do mês, como vão ser ? 54238623 As próximas motas do mês, como vão ser ? 54238623 As próximas motas do mês, como vão ser ? 54238623

ehehe Photoshop Nunes, photoshop ... é como se estivesse lá lol!
CPinto
CPinto

Mensagem  nunes Qui 5 Abr - 16:38

ahhhh
mas isso não é batota???
e para colocar umas gotinhas de água em cima da mota??
isso era preciso um profissional ehehe.

mas agora a sério, por mim é na boa se for por temas mesmo que um deles seja a praia.
depois vem um da neve e eu fico em vantagem ihihihihi
nunes
nunes
Mod
Mod

Mensagem  golf Sex 6 Abr - 18:05

por mim é por temas, mas temas gerais, sem grande especificidade, mas que possam puxar a criatividade do fotografo, nem que o temas fossem repetidos ao longo do ano.
Acho que assim, as motas menos fotogénicas tinham mais hipótese, pois a beleza da foto estava na criatividade com que o autor incorporou a mota no tema e não na montada.

Por exemplo o tema praia, pode ir para um tema muito mais geral como água.
No tema água a mota pode ser fotografada num dia chuvoso, com mar ou rio, um reflexo numa poça, à ser lavada, na neve e etc etc...

golf

Masculino Mensagens : 837
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Mensagem  jose machado Qua 11 Abr - 1:39

golf escreveu:por mim é por temas, mas temas gerais, sem grande especificidade, mas que possam puxar a criatividade do fotografo, nem que o temas fossem repetidos ao longo do ano.
Acho que assim, as motas menos fotogénicas tinham mais hipótese, pois a beleza da foto estava na criatividade com que o autor incorporou a mota no tema e não na montada.

Por exemplo o tema praia, pode ir para um tema muito mais geral como água.
No tema água a mota pode ser fotografada num dia chuvoso, com mar ou rio, um reflexo numa poça, à ser lavada, na neve e etc etc...

Não podia concordar mais, aqui está uma bela observação. As próximas motas do mês, como vão ser ? 952112 :venia:
jose machado
jose machado

Masculino Mensagens : 77
Mota : Keeway RKV 125cc espetáculoooo

Mensagem  CPinto Qua 11 Abr - 10:31

Ora de acordo com a votação, a votação das Mota do Mês irá permanecer como até agora, podendo no entanto, uma vez por outra haver um tema especifico.

Obrigada pela atenção e votos As próximas motas do mês, como vão ser ? 952112

Em breve vamos postar as indicações para a Mota do Mês de Abril :portugal:
CPinto
CPinto

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo