Quem está conectado?
Há 146 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 146 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
Motos Hyosung (todos os modelos) / Videos Hyosung
+11
zemanel120
Cooler83
Rodolfof
C.Pleno
vinnys
maaxi
Jose
Diogo_Ramos
Snap
Pedro_G.
Fogueiras
15 participantes
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: Hyosung
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Motos Hyosung (todos os modelos) / Videos Hyosung
Hyosung GTR com linha completa turbokit (escape).
Cumps.
Cumps.
Freddy77- Mensagens : 313
Freddy77 escreveu:Mais umas pictures;
Cumps.
Gosto desta os dois farois tornam-na imponente, mas todas elas estão interessantes.
zemanel120- Mensagens : 88
Mota : Kymco Downtown 125i
Freddy, estas vão para ti
É uma questão meramente estética, mas a traseira mais curta e a backet (se é assim que se lhe chama) no banco de trás fica a matar, faz lembrar as Hayabusa e GSX-R's, aquelas superdesportivas à maneira, e estas não ficam atrás, é uma 650cc!!!
Fonte
É uma questão meramente estética, mas a traseira mais curta e a backet (se é assim que se lhe chama) no banco de trás fica a matar, faz lembrar as Hayabusa e GSX-R's, aquelas superdesportivas à maneira, e estas não ficam atrás, é uma 650cc!!!
vinnys- Mensagens : 1715
Mota : Roadwin 125 R
Muito
Obrigado pela partilha Vinnys.
Cumps.
Obrigado pela partilha Vinnys.
Cumps.
E que tal, uma DUCASUNG?!
Não sei ao certo o que implica a transformação, mas a ser real, deve ser bem dispendiosa, basta olhar para aquela escora, glup
P.S. acho que este tópico deve passar a ser apelidado de "Hyos todas yôooooooo!!" or something, just saying... hehehe
Não sei ao certo o que implica a transformação, mas a ser real, deve ser bem dispendiosa, basta olhar para aquela escora, glup
Fonte
P.S. acho que este tópico deve passar a ser apelidado de "Hyos todas yôooooooo!!" or something, just saying... hehehe
E uma Hyo Police?! :lol! Que cena marada! :D
Fonte
Boas;
Ducasung essa ta boa... .
Cumps.
Ducasung essa ta boa... .
Cumps.
LUCKY STRIKE GTR - * ICE PEARL WHITE *
Há pessoal com certos skills, e que depois consegue fazer trabalhos assim, espectáculo!
Escapes em ambos os lados o estilo deles, os vinyls, epah só gostava de ver a traseira do modelo de 2012 nela, e os espelhos da Hyo Police e ficava no ponto!
Escapes em ambos os lados o estilo deles, os vinyls, epah só gostava de ver a traseira do modelo de 2012 nela, e os espelhos da Hyo Police e ficava no ponto!
E este ronronar?! hummmmm
<embed width="600" height="361" type="application/x-shockwave-flash" allowFullscreen="true" allowNetworking="all" wmode="transparent" src="https://static.photobucket.com/player.swf" flashvars="file=http%3A%2F%2Fvid52.photobucket.com%2Falbums%2Fg12%2Fadamck%2F470d8a9f.mp4">
<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/y2iYCfqP5hs" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Parece é que isto foi tudo feito entre o dono da moto e uma loja chamada motounion penso eu, o que pelos vistos não deve ser um kit de escape, foi mais um género de montagem.
Fonte Fotos
Fonte Escape
[quote="vinnys"]Há pessoal com certos skills, e que depois consegue fazer trabalhos assim, espectáculo!
................
Parece é que isto foi tudo feito entre o dono da moto e uma loja chamada motounion penso eu, o que pelos vistos não deve ser um kit de escape, foi mais um género de montagem.............
Boas Vinnys;
Grande motão, estive a confirmar no forum e é uma 125 lolololol, esta muito
................
Parece é que isto foi tudo feito entre o dono da moto e uma loja chamada motounion penso eu, o que pelos vistos não deve ser um kit de escape, foi mais um género de montagem.............
Boas Vinnys;
Grande motão, estive a confirmar no forum e é uma 125 lolololol, esta muito
Boas;
Uns vídeos interessantes da Hyosung 250 GTR;
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/Tx0VjMRH-10" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/rTy00v6ShlA" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Cumps.
Uns vídeos interessantes da Hyosung 250 GTR;
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/Tx0VjMRH-10" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/rTy00v6ShlA" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Cumps.
Um video bacano da Hyosung 125 GT, aceleração e velocidade de ponta;
<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/3seAbCcXwKg" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Cumps.
<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/3seAbCcXwKg" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Cumps.
Freddy estive a dar uma volta no forum brasileiro, aquilo é quase tudo 250cc GTR
Snap- Mensagens : 897
Mota : Hyosung Comet 125cc Honda CBF1000
Snap escreveu:Freddy estive a dar uma volta no forum brasileiro, aquilo é quase tudo 250cc GTR
Boas Snap;
Pois é... no Brasil as 250 GTR são mato...cada vez gosto mais da GTR são muito ...de salientar que no Brasil os modelos 125 GT/GTR não são fabricados.
Cumps.
Boas;
Possivelmente este vai ser o novo modelo da Hyosung GTR para 2013, aqui fica o video;
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/qS6bMeCLESc" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Cumps.
Possivelmente este vai ser o novo modelo da Hyosung GTR para 2013, aqui fica o video;
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/qS6bMeCLESc" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Cumps.
Embora a carenagem da frente e a óptica esteja um pouco diferente, pareceu-me que só mudava as cores?
Há cores que há nos USA e noutros locais e que no entanto aqui na Europa só vemos 3 cores bah!
HYO USA
HYO AUS
Parece-me que vai ser apenas retoques estéticos e novos esquemas de cores para novos países? Talvez sei lá... Mas que acham vocês ?
Há cores que há nos USA e noutros locais e que no entanto aqui na Europa só vemos 3 cores bah!
HYO USA
HYO AUS
Parece-me que vai ser apenas retoques estéticos e novos esquemas de cores para novos países? Talvez sei lá... Mas que acham vocês ?
As mudanças que notei foram apenas na frente (e as cores);
Vinnys, pelo que vejo apenas vão fazer pequenos retoques estéticos, quanto ao motor ainda não se sabe se vai haver algum tipo de modificação.
Ainda nem temos cá a versão de 2012, e já se fala da 2013... O importador está a falhar!
TMO- Mensagens : 720
Mota : Hoyosung 250 GT
Boas.
Pelo menos na frente já não tem aqueles buracos a fazer de entrada de ar. Assim está bem mais bonita.
Pelo menos na frente já não tem aqueles buracos a fazer de entrada de ar. Assim está bem mais bonita.
Também gosto mais assim. Só acho que deviam melhorar o acabamento do deposito com o quadro.
Sim mesmo a Aquila que estava recentemente na Belmoto notava-se bastante a diferença entre o deposito e o banco. Tenho de passar na Belmoto na proxima semana pois ele ja tem lá outra, pode ser que esta esteja melhor.
TMO escreveu:Ainda nem temos cá a versão de 2012, e já se fala da 2013... O importador está a falhar!
Realmente é verdade...o mal da marca Hyosung é estar muito mal representada, já não falo unicamente da chegada dos modelos novos ao nosso mercado, mas também dos concessionários que deixam muito a desejar...
Snap escreveu:Boas.
Eu também acho que assim esta mais bonita, já estava na altura de mexer na frente da moto, pois salvo erro ainda era a mesma desde o seu lançamento.
TMO escreveu:Também gosto mais assim. Só acho que deviam melhorar o acabamento do deposito com o quadro.
Concordo contigo TMO, e não dava assim tanto trabalho corrigir esse acabamento...
Boas;
Ora aqui vai uma edição limitada que saiu na Índia, Hyosung gt 650N LE;
Fonte;
http://www.priceofindia.in/bikes/hyosung-gt650n-le-price-in-india-feature-and-specification/
Fonte;
http://www.bikoholic.com/2012/03/hyosung-gt-650n-limited-edition.html
Hyosung GT650N LE Features And Specifications:
Brand – Hyosung
Model – Hyosung GT650N LE
Mileage – 50 KMPL
Type – Liquid cooled, DOHC, 8-valve, 90 Degree v-twin,
Engine Capacity – 647cc
Max Power – 73.6 Ps / 54.2kW @9,000 RPM
Max Torque – 60.9Nm @7,500RPM
Transmission – 6 – speed
Fuel System – Fuel injection
Top speed (km/h) - 218kph
Wheelbase (mm) – 1,435
Length x Width x Height(mm) -1132 x 698 x 828
Seat Height – 790mm
Suspension
Front Suspension Telescopic
Rear Suspension Swing arm with Progressive linkage Hydraulic Mono shock absorber
Brakes
Front Semi Floating double discs, 4 pistons calipers
Rear Single disc, 2 pistons caliper
Kerb Weight – 208kg
Ora aqui vai uma edição limitada que saiu na Índia, Hyosung gt 650N LE;
Fonte;
http://www.priceofindia.in/bikes/hyosung-gt650n-le-price-in-india-feature-and-specification/
Fonte;
http://www.bikoholic.com/2012/03/hyosung-gt-650n-limited-edition.html
Hyosung GT650N LE Features And Specifications:
Brand – Hyosung
Model – Hyosung GT650N LE
Mileage – 50 KMPL
Type – Liquid cooled, DOHC, 8-valve, 90 Degree v-twin,
Engine Capacity – 647cc
Max Power – 73.6 Ps / 54.2kW @9,000 RPM
Max Torque – 60.9Nm @7,500RPM
Transmission – 6 – speed
Fuel System – Fuel injection
Top speed (km/h) - 218kph
Wheelbase (mm) – 1,435
Length x Width x Height(mm) -1132 x 698 x 828
Seat Height – 790mm
Suspension
Front Suspension Telescopic
Rear Suspension Swing arm with Progressive linkage Hydraulic Mono shock absorber
Brakes
Front Semi Floating double discs, 4 pistons calipers
Rear Single disc, 2 pistons caliper
Kerb Weight – 208kg
Acho que já deviam era começar a mudar a estrutura dos bancos, ontem estive sentado numa R6 e os bancos dela são mais confortáveis que a nossa. Ainda por cima o dono da R6 esteve a ver a minha moto e disse que era muito dura ( suspensão e banco).
Snap escreveu:Acho que já deviam era começar a mudar a estrutura dos bancos, ontem estive sentado numa R6 e os bancos dela são mais confortáveis que a nossa. Ainda por cima o dono da R6 esteve a ver a minha moto e disse que era muito dura ( suspensão e banco).
Boas;
Por acaso não tenho razão de queixa quanto ao conforto do banco, queixo-me é da esponja rasca que esta dentro, pois nota-se os vincos da mesma do lado de fora do banco...quanto a dureza da suspensão tens uma solução, regular o amortecedor traseiro, por acaso também já notei que a suspensão é muito dura, principalmente em estradas de paralelo.
Freddy77 escreveu:Snap escreveu:Acho que já deviam era começar a mudar a estrutura dos bancos, ontem estive sentado numa R6 e os bancos dela são mais confortáveis que a nossa. Ainda por cima o dono da R6 esteve a ver a minha moto e disse que era muito dura ( suspensão e banco).
Boas;
Por acaso não tenho razão de queixa quanto ao conforto do banco, queixo-me é da esponja rasca que esta dentro, pois nota-se os vincos da mesma do lado de fora do banco...quanto a dureza da suspensão tens uma solução, regular o amortecedor traseiro, por acaso também já notei que a suspensão é muito dura, principalmente em estradas de paralelo.
Os vincos que vês não é da esponja, mas sim de um plástico protector que envolve a mesma. O estofador que arranjou o meu banco, disse que a esponja era boa, o problema era mais a forma do assento.
TMO escreveu:Freddy77 escreveu:Snap escreveu:Acho que já deviam era começar a mudar a estrutura dos bancos, ontem estive sentado numa R6 e os bancos dela são mais confortáveis que a nossa. Ainda por cima o dono da R6 esteve a ver a minha moto e disse que era muito dura ( suspensão e banco).
Boas;
Os vincos que vês não é da esponja, mas sim de um plástico protector que envolve a mesma. O estofador que arranjou o meu banco, disse que a esponja era boa, o problema era mais a forma do assento.
Ok TMO, obrigado pela dica.
Boas, mais uma para a colecção...
Alterações;
work done:
fender eliminator (made by me)
drag bars
after market exhaust
Custom light bar wil 2 spots (made by me)
CNC bar end mirrors
Leather bike grips (made by me)
LED indicators
and of course the Serenity rebadge
Fonte;
http://doriannavarre.deviantart.com/art/2010-hyosung-GT650-147124034
Cumps.
Alterações;
work done:
fender eliminator (made by me)
drag bars
after market exhaust
Custom light bar wil 2 spots (made by me)
CNC bar end mirrors
Leather bike grips (made by me)
LED indicators
and of course the Serenity rebadge
Fonte;
http://doriannavarre.deviantart.com/art/2010-hyosung-GT650-147124034
Cumps.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3