Quem está conectado?
Há 110 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 110 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02
PIAGGIO FLY 125
+3
golf
Fogueiras
mfernandes
7 participantes
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: Piaggio :: Modelos
Página 1 de 1
PIAGGIO FLY 125
Boa tarde, já andei pelas apresentações, já fiz alguns comentários e eis que resolvi ver se aparecia aqui alguem tambem proprietário destas máquinas.
Pois bem a minha motita foi comprada em Abril deste ano, anda todos os dias a carregar comigo em cima, pára ao fds para os passeios com a familia e restantes compromissos e já conta com uns generosos 1700 km (ui ta tão nova).
Gosto da mota que comprei como é óbvio, senão comprava outra.
É de côr branco pérola, e tem Top case, e até é desembaraçada.
Habitualmente anda somente em Lisboa, vivo na zona da Junqueira e trabalho em C. Ourique, serve para o passeio saloio, anda 5 Km de manha, 2 Km na hora de almoço e mais 5 Km á tarde.
Faz umas retiradas até à margem Sul de vez em quando ali para a zona do Pinhal Novo e até nem corre mal, Já a "batizei" nas pontes de Lisboa, ou seja já atravessou ambas quer num sentido quer no outro, mas sinceramente prefiro a Vasco da Gama, a carteira é que não.
Considero uma scooter bastante razoável, embora mediante o que aparce mencionado na maioria dos tópicos, a minha gasta um pouco, tenho alturas que gasta a rondar os 4 Lt., mas o motor é a carburador e sei que nem sempre ando devagar e o trajeto qe faço ui para, semaforo, arranca, para, semaforo, arranca, a juntar a isto o curto percurso diario e o facto de não andar muito devagar, tambem não se podem pedir milagres. Em 5 ou 6 vezes que fui ao Pinhal Novo a mota até me pareceu menos gulosa, 3 Lt., mas pronto não chateio mais.
Se quiserem comentar força.
mfernades
PIAGGIO FLY 125
[u][center]
Pois bem a minha motita foi comprada em Abril deste ano, anda todos os dias a carregar comigo em cima, pára ao fds para os passeios com a familia e restantes compromissos e já conta com uns generosos 1700 km (ui ta tão nova).
Gosto da mota que comprei como é óbvio, senão comprava outra.
É de côr branco pérola, e tem Top case, e até é desembaraçada.
Habitualmente anda somente em Lisboa, vivo na zona da Junqueira e trabalho em C. Ourique, serve para o passeio saloio, anda 5 Km de manha, 2 Km na hora de almoço e mais 5 Km á tarde.
Faz umas retiradas até à margem Sul de vez em quando ali para a zona do Pinhal Novo e até nem corre mal, Já a "batizei" nas pontes de Lisboa, ou seja já atravessou ambas quer num sentido quer no outro, mas sinceramente prefiro a Vasco da Gama, a carteira é que não.
Considero uma scooter bastante razoável, embora mediante o que aparce mencionado na maioria dos tópicos, a minha gasta um pouco, tenho alturas que gasta a rondar os 4 Lt., mas o motor é a carburador e sei que nem sempre ando devagar e o trajeto qe faço ui para, semaforo, arranca, para, semaforo, arranca, a juntar a isto o curto percurso diario e o facto de não andar muito devagar, tambem não se podem pedir milagres. Em 5 ou 6 vezes que fui ao Pinhal Novo a mota até me pareceu menos gulosa, 3 Lt., mas pronto não chateio mais.
Se quiserem comentar força.

mfernades
PIAGGIO FLY 125
[u][center]
mfernandes-
Mota : PIAGGIO FLY 125
Re: PIAGGIO FLY 125
eh eh eh
só ficam a faltar as fotos

Fogueiras-
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage
Fogueiras escreveu:eh eh eh
Caro amigo, relativamente a fotografias sou um bocado calão, tenho de tirar, mas já agora verifiquei que pertence a administração do forum, coloquei aqui o topico, visto ainda não me entender muito bem com isto, caso seja possivel colocar o tópico numa zona de acesso mais fácil, queira fazer o favor de o colocar, para que assim o pessoal comente mais, afinal não vejo por ai muitas PIAGGIO. Obrigado e parabens pelo vosso forum.
mfernandes-
só nao sei como é que preferes a vasco à 25 de abril!
Deves ter apanhado um dia bom na vasco, porque com os dias ventosos, ir na vasco é quase como ir ao ginasio, tal a força das rajadas e a concentração que é preciso para não ir parar à outra faixa.

Deves ter apanhado um dia bom na vasco, porque com os dias ventosos, ir na vasco é quase como ir ao ginasio, tal a força das rajadas e a concentração que é preciso para não ir parar à outra faixa.
golf-
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca
golf escreveu:só nao sei como é que preferes a vasco à 25 de abril!![]()
Caro camarada, talvez seja pelos consequentes anos a atravessar esta ponte de carro, foram 12 anos em que diariamente o meu bolide a passava, uma questão de hábito, mas sim já a fiz com vento e tens razão quando está vento, concordo contigo.
mfernandes-
Boa tarde,
Venho aqui só para informar que a menina vai fazer 2000 Km e até hoje nada a registar.
A mota continua com os consumos da ordem 3.5 / 4 Lt., enfim não são maus, relativamente á máquina continua fiável, tal como, pensei quando a comprei.
Ainda não tinha dito a 1ª revisão foi efectuada aos 1000 km. e nada a registar, havia um barulho num plástico na frente da mota mas foi resolvido. O custo foram 57 euros achei um pouco elevado, mas acho que são os preços em Lisboa. A mota levou o filtro óleo, óleo de motor e viram o óleo da transmissão.
Tenho que colocar fotos da menina, mas vou precisar que alguem me explique como!!
Venho aqui só para informar que a menina vai fazer 2000 Km e até hoje nada a registar.
A mota continua com os consumos da ordem 3.5 / 4 Lt., enfim não são maus, relativamente á máquina continua fiável, tal como, pensei quando a comprei.
Ainda não tinha dito a 1ª revisão foi efectuada aos 1000 km. e nada a registar, havia um barulho num plástico na frente da mota mas foi resolvido. O custo foram 57 euros achei um pouco elevado, mas acho que são os preços em Lisboa. A mota levou o filtro óleo, óleo de motor e viram o óleo da transmissão.
Tenho que colocar fotos da menina, mas vou precisar que alguem me explique como!!
mfernandes-
Bons km com ela.
Eu faço 10km diários com ela (5+5) salvo os dias de passeio, por exemplo, hoje fiz 235km com ela.
Antes de comprar li consumos de 4 e 5 litros, o vendedor disse que rondava entre os 3 e 4.
Mas como sou pesado (95kg) + mala pensei nos 4/5 que tinha lido.
Fiquei surpreendido pela positiva em relação ao consumo.

Eu faço 10km diários com ela (5+5) salvo os dias de passeio, por exemplo, hoje fiz 235km com ela.
Antes de comprar li consumos de 4 e 5 litros, o vendedor disse que rondava entre os 3 e 4.
Mas como sou pesado (95kg) + mala pensei nos 4/5 que tinha lido.
Fiquei surpreendido pela positiva em relação ao consumo.
Sérgio B-
Mota : Famel XF-17 e Piaggio Fly 125
Para mim a Scooter é bué cool, muito fácil de manobrar, segura, e estável mesmo com os trilhos de eléctrico que diariamente atravesso devido ao percurso que faço. Tens uns bons pneus, e mais uma vez os consumos são o que menos me incomoda, se gastasse 6 Lt. ai siim preocupava-me, mas as voltas que faço e ainda por cima sobe e desce gasta sempre mais.
Não quero dizer com isto que é a melhor de todas mas pelo valor de aquisição serve que nem ginjas e é uma Piaggio.
A próxima vai ser uma Beverly 125. Qualquer dia, sonhar não custa, vamos ver o que o Passos nos vai arranjar.
Não quero dizer com isto que é a melhor de todas mas pelo valor de aquisição serve que nem ginjas e é uma Piaggio.
A próxima vai ser uma Beverly 125. Qualquer dia, sonhar não custa, vamos ver o que o Passos nos vai arranjar.
mfernandes-
Acho que a Fly é uma boa scooter para o preço em questão, ok temos a Derbi Boulevard (cópia da Fly) que é mais barata cerca de 100€, mas na hora de revenda Piaggio tem mais prestigio no mercado que a Derbi, apesar de ser os mesmo materiais / motores.
Sérgio B-
hehehehe
E quase passada esta semana de chuvinha, e a minha menina ja esta bem batizada com a chuva, ela e eu que ja me molhei bem, se me puderem dar o vosso parecer a quem possui aquela capa das pernas.
Se é útil, se não provoca mau manuseamento da scooter, e se realmente cumpre com o seu dever, já agora se souberem de alguma marca que venda disso mais barata e que seja adptável aos diversos modelos sugestões aceitam-se...
A da Piaggio custa cerca de 130 euros, e acho um exagero.
E quase passada esta semana de chuvinha, e a minha menina ja esta bem batizada com a chuva, ela e eu que ja me molhei bem, se me puderem dar o vosso parecer a quem possui aquela capa das pernas.
Se é útil, se não provoca mau manuseamento da scooter, e se realmente cumpre com o seu dever, já agora se souberem de alguma marca que venda disso mais barata e que seja adptável aos diversos modelos sugestões aceitam-se...
A da Piaggio custa cerca de 130 euros, e acho um exagero.
mfernandes-
De facto, TODOS os opcionais da Piaggio são um exagero.
A finalidade é não apanhar com chuva ou vento?
Se for não apanhar chuva há os factos impermeáveis, se for por causa do vento e chuva nas pernas a capa é excelente.
O fato começa nos 25€ e a capa começa nos 40€.
A finalidade é não apanhar com chuva ou vento?
Se for não apanhar chuva há os factos impermeáveis, se for por causa do vento e chuva nas pernas a capa é excelente.
O fato começa nos 25€ e a capa começa nos 40€.
Sérgio B-
onde posso ver essa capa por 40 euros ?
mfernandes-
Segue mensagem privada.

Sérgio B-
Ok. obrigado
mfernandes-
2300 KM - GARANTIA
Pois bem, a minha menina foi ao doutor começou a mandar uns rater´s algo estranhos e custava a desenvolver.
Resultado, qualquer coisa dentro do escape foi-se, acionada a garantia, tratamento 5 estrelas e escape novo na Scooter. Agora já dá 200... lol...
Está melhor que nova.
Resultado, qualquer coisa dentro do escape foi-se, acionada a garantia, tratamento 5 estrelas e escape novo na Scooter. Agora já dá 200... lol...
Está melhor que nova.
mfernandes-
Ooooooohhhhhh Oooooohhhhhh !!!!!
A minha menina vai passar o seu primeiro Natal, logo tambeém tem direito a Um Feliz Natal.
Já vai com 2800 Km, e tem-se portado muito bem, hoje dia 24 teve direito a mimos, foi lavada, já precisava, está mais branquinha....
Amigos e companheiros para todos UM GRANDE E FELIZ NATAL NA COMPANHIA DOS VOSSOS QUERIDOS FAMILIARES AMIGOS ETC...
Aos companheiros que porventura tenham de estar a trabalhar hoje de noite e amanhã dia de Natal, um abraço muito especial, visto que o têm de fazer para cumprir com o seu dever. UM BEM HAJA PARA TODOS.
Aos que andam na estrada em deslocações, muita e especial atenção com as aventuras, a quadra natalicia é propícia a haver acidentes, BOA SORTE para todos
MIGUEL FERNANDES & PIAGGIO FLY 125 - BOM NATAL
A minha menina vai passar o seu primeiro Natal, logo tambeém tem direito a Um Feliz Natal.
Já vai com 2800 Km, e tem-se portado muito bem, hoje dia 24 teve direito a mimos, foi lavada, já precisava, está mais branquinha....
Amigos e companheiros para todos UM GRANDE E FELIZ NATAL NA COMPANHIA DOS VOSSOS QUERIDOS FAMILIARES AMIGOS ETC...
Aos companheiros que porventura tenham de estar a trabalhar hoje de noite e amanhã dia de Natal, um abraço muito especial, visto que o têm de fazer para cumprir com o seu dever. UM BEM HAJA PARA TODOS.
Aos que andam na estrada em deslocações, muita e especial atenção com as aventuras, a quadra natalicia é propícia a haver acidentes, BOA SORTE para todos
MIGUEL FERNANDES & PIAGGIO FLY 125 - BOM NATAL
mfernandes-
Como não podia deixar de ser, a PIAGGIO FLY esteve presente no evento "PASSEIO A SERRA DA ARRABIDA", na companhia de todos os presentes.
Completou os 3000 KM certinhos, aquando da 1ª paragem matinal.
Relativamente ao consumo, tenho notado um decréscimo, em cidade com a dita utilização diária está a fazer uma média de 3.8 Lt., e sim, antes que surjam as questões, já constatei que é normal, uma vez que tenho andado com uma FIDDLE 125 e o consumo é mais ou menos o mesmo.
De referenciar que no passeio do dia 6 a mota fez uma média de 2.9 Lt, excelente, logo concluo que afinal não gasta assim tanto. Basta andar mais a velocidade de cruzeiro e tirar mais partido do aquecimento do motor, e voliá ...
Boas curvas e bons KM para todos
Completou os 3000 KM certinhos, aquando da 1ª paragem matinal.
Relativamente ao consumo, tenho notado um decréscimo, em cidade com a dita utilização diária está a fazer uma média de 3.8 Lt., e sim, antes que surjam as questões, já constatei que é normal, uma vez que tenho andado com uma FIDDLE 125 e o consumo é mais ou menos o mesmo.
De referenciar que no passeio do dia 6 a mota fez uma média de 2.9 Lt, excelente, logo concluo que afinal não gasta assim tanto. Basta andar mais a velocidade de cruzeiro e tirar mais partido do aquecimento do motor, e voliá ...
Boas curvas e bons KM para todos
mfernandes-
3500 Km...
Está um mimo, atenção não tinha mencinado aos 3000 km, foi tudo verificado na oficina como manda a lei, e siga km para cima
Um destes dias acho que vou pensar em seguir a dica do companheiro sérgio b. e vou pôr um pneuzito igual ao dele atrás, ontem com o dilúvio ás 18h30 a descer a Av. Infante Santo parecia que estava a andar de bicicleta.
Ia devagar, pudera com a chuva que caia juntamnete com a trovoada, devia circular a uns 20 km no máximo, um sr. de um carrito mandou-se para a minha frente e travou logo de seguida pois estava trânsito, ora a distãncia que eu tinha ao carro da frente ficou mais pequena pois o dito sr. mandou-se, toca de travar, ai minha mãe estava a ver que era o Dia D, puxa travão trás devagar a mota começa a derrapar e a dançar, alivia travão, dei um toque com o da frente e aliviei mas estava dificil, e opção de últiam hora se não paras salto de cima, a traseira do yaris cada vez mais perto e pronto a mota parou sem que nada de grave acontecesse. Atenção que não bati no carro a mota parou a tempo, mas que valente cagaço...
Hoje fui á janela estava a chover mas, vim na mesma de mota, já não consigo vir trabalhar de carro.
hehehehhe
Está um mimo, atenção não tinha mencinado aos 3000 km, foi tudo verificado na oficina como manda a lei, e siga km para cima
Um destes dias acho que vou pensar em seguir a dica do companheiro sérgio b. e vou pôr um pneuzito igual ao dele atrás, ontem com o dilúvio ás 18h30 a descer a Av. Infante Santo parecia que estava a andar de bicicleta.
Ia devagar, pudera com a chuva que caia juntamnete com a trovoada, devia circular a uns 20 km no máximo, um sr. de um carrito mandou-se para a minha frente e travou logo de seguida pois estava trânsito, ora a distãncia que eu tinha ao carro da frente ficou mais pequena pois o dito sr. mandou-se, toca de travar, ai minha mãe estava a ver que era o Dia D, puxa travão trás devagar a mota começa a derrapar e a dançar, alivia travão, dei um toque com o da frente e aliviei mas estava dificil, e opção de últiam hora se não paras salto de cima, a traseira do yaris cada vez mais perto e pronto a mota parou sem que nada de grave acontecesse. Atenção que não bati no carro a mota parou a tempo, mas que valente cagaço...
Hoje fui á janela estava a chover mas, vim na mesma de mota, já não consigo vir trabalhar de carro.
hehehehhe
mfernandes-
ha pois nada como um bom susto para por o sangue a circular eheh
uma pessoa depois de se abituar a não haverem praticamente filas de transito depois até olha de lado para o carro e ddeixa-o na garagem sossegado eheh
uma pessoa depois de se abituar a não haverem praticamente filas de transito depois até olha de lado para o carro e ddeixa-o na garagem sossegado eheh
Marco Machado- Adm
-
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)
Os Yaris travam muito bem...
O pneu de trás é um mimo, estou super satisfeito com ele.
Bons km com a máquina.
O pneu de trás é um mimo, estou super satisfeito com ele.
Bons km com a máquina.

Sérgio B-
Piaggio FLY 125 3V
Boa Noite
mfernandes parabens pela tua FLY .
Eu troquei os pneus de origem da minha FLY por uns Michelin Power Pure e estou muito satisfeito com o comportamente da scooter
Tenho feito grandes passeios com a minha FLY e num mês já fiz 2600 km
Abraço
kym
Eu troquei os pneus de origem da minha FLY por uns Michelin Power Pure e estou muito satisfeito com o comportamente da scooter
Abraço
kym
kymbusa-
Mota : SUZUKI Burgman UH125
kymbusa escreveu:Boa Noite
Abraço
kym
Tens uma Bela scooter.
mfernandes-
PIAGGIO FLY 125
Companheiro
Obrigado mfernandes, tb gosto muito da Fly,depois a cor é bordeaux,que fica muito bonito
É muito económica (2,4 l ) e muito segura de conduzir,com optimos travões
Abraço
kym
Obrigado mfernandes, tb gosto muito da Fly,depois a cor é bordeaux,que fica muito bonito
É muito económica (2,4 l ) e muito segura de conduzir,com optimos travões
Abraço
kym
kymbusa-
Mota : SUZUKI Burgman UH125
7200 km Revisão anual
Neste momento conta com 7200 Km fez a revisão anual 87€, mudou óleo / filtro uma lâmpada nova e mais umas coisitas...
Caixas novas de direção + MO 110€
Enfim pronta para mais um ano...
Caixas novas de direção + MO 110€
Enfim pronta para mais um ano...
mfernandes-
Camaradas da estrada, eu sou um feliz proprietário de uma Fly azul 125 motor de injeção. A Mota é de 2015 e já conta com 4 mil e poucos quilômetros e tem-se portadores Bem. Comprei-lhe um parabrisas porque no norte faz muito frio de Inverno agasalha muito Bem, em tempraturasmais baixas não tenho frio nenhum.
J.Barbosa-
Mota : Piaggio Fly 125
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: Piaggio :: Modelos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
» Preciso de ajuda com um negócio
» [RKV 125] Como trocar lâmpada médios e/ou máximos.
» Motor sym fidlle 125 vs kymco like 125 .. compatìveis??
» Manual AJS Regal Raptor DD 125 E
» cilindro da suspensao DIANTEIRA da fosty 125
» Embraiagem fosti 125CC
» Mudar óleo RKS
» Ajuda na escolha da primeira mota