F125cc.com
Fiddlle II 125 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Fiddlle II 125 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
106 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 106 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Fiddlle II 125

+4
veiga
Marco Machado
Carlos Alexandre
Mary
8 participantes

Ir para baixo

Fiddlle II 125 Empty Fiddlle II 125

Mensagem  Mary Sex 21 Set - 15:30

Boas pessoal

Já não me recordo se me apresentei ou não.....
Mas aqui fica um resumo:
Sou a Mary de Faro. Comprei uma Fiddlle II 125 em Outubro/2011. Foi escolhida a dedo pelas características para que pudesse andar descontraída com a minha filhota á pendura.
Posso dizer que a adoro ( a Fiddlle, e a minha filhota também lol).
Logo nas primeiras semanas tive alguns problemas tais como, a roda da frente parecia empenada pois parecia que toda a frente da mota iria saltar. Ao que me foi explicado depois de substituirem o pneu e continuar com o mesmo sintoma foi que a roda estava empenada pelo que foi substituída por inteiro. Problema resolvido ao fim de 1 mês.
Passados mais 2 meses a direcção começou a tremer muito tornando-se demasiado instável. Apertaram a direcção e ficou porreira. Mais 3 meses e voltou a acontecer e a direcção foi novamente apertada. Já perdi a conta dos meses mas continua a tremer.... a juntar a isso veio o barulho irritante que faz na roda dianteira. Uma chiadeira de tal ordem que a minha filhota diz que a mota toca "Jingle Bells"! Explicação da oficina: o disco de travão! (já nem sei qual foi a explicação que me deram concretamente).
Farta, fartinha de barulhos e tremedeiras enviei um email para a Sym a relatar os problemas aos quais juntei o facto de a mala em andamento fazer um barulho que parece que está aberta....
Estou neste momento á espera que a oficina me contacte para resolver estes problemas e estou na eminência de pedir uma mota nova caso os problemas não fiquem resolvidos.

Agora pergunto, já alguém aqui teve ou tem estes problemas?

Obg
Mary

Mary

Feminino Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/10/2011
Mota : Fiddlle II 125

Ir para o topo Ir para baixo

Fiddlle II 125 Empty Re: Fiddlle II 125

Mensagem  Carlos Alexandre Sex 21 Set - 16:39

Estranho a malta não fala mal dessa mota que eu saiba
Não será uma ma assistência feita ai nessa oficina
Mas deixemos o veiga falar pois ele conhece melhor do que eu essa mota eu só dei uma voltinha nela
Mas pelo que relatas me pareceu uma má assistência ai na oficina .
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Fiddlle II 125 Empty Re: Fiddlle II 125

Mensagem  Marco Machado Sex 21 Set - 16:47

concordo com o Carlos, sabe junto do importador de mais alguma oficina na zona Fiddlle II 125 952112

PS: em relação a apresentação, ainda não a fizeste Fiddlle II 125 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Fiddlle II 125 Empty Re: Fiddlle II 125

Mensagem  veiga Sex 21 Set - 21:17

Algumas Fiddle tiveram problemas no disco de travão da roda da frente e que em principio é o causador do ruído e da vibração.

Quanto à mala, isso é crónico pois a qualidade da mala da Fiddlé é foleira. O melhor que tens a fazer é arranjar algum tipo de isolante com cola de um dos lados e colares na tampa da mala, no local onde encaixa ou se encontra com a parte de baixo da mala.

a chincalheira que faz, é precisamente pq existe alguma folga entre a mala e a tampa. Com o tal isolamento (pode ser esponja), retiras a folga e já não faz barulho.
veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Fiddlle II 125 Empty Problemas da Fiddle

Mensagem  Fernando Santos Ter 25 Set - 22:44

Olá
Tambem tenho esse barulho na m mala. Coloquei lá uns pedaços de borracha esponjosa.
Não tive problemas na roda da frente mas se eu não percebesse um pouco de mecanica já me tinha deixado a pé 2 vezes por falta de corrente.
Se o representante fosse esperto vinha aqui ao blog e recomendaria aos seus agentes mais cuidado na entrega das motos, pois não teem nenhum cuidado e dedicação quando as vendem...o controlo de qualidade é muito mau.
Boas voltas
Fernando

Fernando Santos

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/06/2012
Mota : Sym, Fiddle II S

Ir para o topo Ir para baixo

Fiddlle II 125 Empty Re: Fiddlle II 125

Mensagem  freddy_krueger Seg 18 Mar - 9:32

Olá!!!

Pois, é desde Sábado que uma fiddle mora na garagem lá do prédio...

Decido a diversos compromissos ainda não me foi possivel dar grandes passeios, só entre Francelos e Espinho à beira-mar e hoje vir para trabalho.

Opiniões gerais que tive (não experimentei a bicha antes de comprar :P):
- Acelerador - precisamos acelerar um bocado antes de nos mexermos... mete-me um bocado confusão pois vinha de uma Yamaha Fazer... :P mas cena automática muito à frente, é sempre a andar.

-Pendura não gostou muito de passar do motão para a fiddle Sad queixou-se sobretudo de: banco mais curto, pernas demasiado alongadas para frente, top-case mais baixa dá menor apoio lombar e desconforto em pior piso (derivado das rodinhas)

-Descanso lateral - quem raio se lembrou daquela coisa automática?!?! não me dá jeito nenhum. Preferia 1000x o descanso semi-automático que recolhe apenas após ter sido parcialmente recolhido.

- No concessionário (Antero), disseram-me para não passar dos 60kmh até aos 1000kms... isto parece-me demasiado pouco e até contradiz o manual da fiddl eque diz para não passar dos 100kmh. Digam lá de vossa justiça.

freddy_krueger

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/03/2013
Mota : Sym Fiddle 125 ST "Iron Baby"

Ir para o topo Ir para baixo

Fiddlle II 125 Empty Re: Fiddlle II 125

Mensagem  Vemallon Seg 18 Mar - 9:54

Mary a minha Cbf também chiava um pouco no primeiro mês...na Honda disseram-me que o disco estava em perfeitas condições e limparam-no com um spray próprio para travões e discos (custa 3 euros na Norauto). Nunca mais chiou Fiddlle II 125 952112 Tenta limpá-lo desta forma a ver se resolve.
Quanto á top case, experimenta aplicar ao longo do rebordo da tampa aquelas borrachas isolantes e impermeáveis que se colocam nas portas e janelas. Duram uma vida, compram-se em qualquer drogaria, e isolam da humidade.
Vemallon
Vemallon

Masculino Mensagens : 193
Data de inscrição : 09/08/2012
Mota : Honda CBF 125

Ir para o topo Ir para baixo

Fiddlle II 125 Empty Re: Fiddlle II 125

Mensagem  Ruca Qui 28 Mar - 0:47

Boa noite Mary.

Tambem sou proprietario de uma Fiddle, e digo desde ja que essa chiadeira é problema comum nas fiddle. No meu caso trocaram o disco dianteiro, pois estava empenado, mas não é nada demais. a Garantia cobrirá esse problema.

Boa sorte com a Fiddle.
Ruca
Ruca

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/01/2012
Mota : Sym Fiddle 125

Ir para o topo Ir para baixo

Fiddlle II 125 Empty Re: Fiddlle II 125

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos