F125cc.com
Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
68 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 68 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

+41
DavidMotoSport
Ávila
linhos
Ana Isabel
nunes
alfredo lopes
Helder Cruz
Ricardo Braga
Ruben Vieira
Marco Machado
draculas
papatango
Ruca.Silva
Claudio Rodrigues
luis-neves
Daniel Fernando
NPedrosa
Carlos Alexandre
SL125
JoJo
kymbusa
rubenfcs
fsmendes
miguel baptista
luism
brejero
BGomes
CPinto
Dias
TGB MAP
Anibal Mendes
Alex
Fogueiras
jbestanislau
Pedro MINAS
Symaria
antonio_faro
Rui Martins
balasteiro
elsobrolho
Ricardo Jorge
45 participantes

Página 15 de 23 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  nunes Sex 9 Jun - 15:40

alfredo lopes escreveu:
nunes escreveu:
Dias escreveu:
nunes escreveu:... chego lá abaixo dia 16 ... (algures junto à lagoa em Armação de Pêra.) ...
Vai ser no limite porque eu volto a 18. Dá-me um toque logo que estejas instalado (demoro 10 minutos)!


manda-me faxavor o teu numero
formatei o telemóvel e perdi uma carrada deles
Com sorte o meu tambem foi e...era bom tambem perderes a passoward do Forum, isso e que era!!!


mas tu ainda aqui andas???
irra
por acaso não perdi o teu pk infelizmente estava guardado na memória do cartão (ou será que já tive que o pedir a alguém???!!! eheheh)
e vê lá se te acalmas, ainda espantas a Ana.
ehehehe, quando ela te conhecer e vir o meia leca que és vai-se rir à gargalhada.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  linhos Sex 9 Jun - 16:30

nunes escreveu:
alfredo lopes escreveu:
nunes escreveu:
Dias escreveu:
nunes escreveu:... chego lá abaixo dia 16 ... (algures junto à lagoa em Armação de Pêra.) ...
Vai ser no limite porque eu volto a 18. Dá-me um toque logo que estejas instalado (demoro 10 minutos)!


manda-me faxavor o teu numero
formatei o telemóvel e perdi uma carrada deles
Com sorte o meu tambem foi e...era bom tambem perderes a passoward do Forum, isso e que era!!!


mas tu ainda aqui andas???
irra
por acaso não perdi o teu pk infelizmente estava guardado na memória do cartão (ou será que já tive que o pedir a alguém???!!! eheheh)
e vê lá se te acalmas, ainda espantas a Ana.
ehehehe, quando ela te conhecer e vir o meia leca que és vai-se rir à gargalhada.
ahahahah o Nunes agora esteve bem!!! ihhiihhiihih
Pessoal da pesada Ana? O que ele tem de pesado é o bigode! Livra que o tipo está sp a cair-nos na sopa!

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  alfredo lopes Sex 9 Jun - 18:05

Vão-se catar pá..."gentinha" fraca, livra!!! 

NB: "gentinha" (O de Braga, Castelo Branco, Odivelas, Coimbra e... mais alguns) Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 326955
alfredo lopes
alfredo lopes

Masculino Mensagens : 7622
Data de inscrição : 06/02/2012
Mota : Honda Deauville 650 NT

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  fsmendes Sex 9 Jun - 19:00

Dias, a próxima semana de trabalho para mim termina na quarta.

Prepara aí a volta... Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 39421 Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 39421 Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 39421
fsmendes
fsmendes

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 13/07/2013
Mota : Yamaha XMAX 125

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Ana Isabel Sex 9 Jun - 21:10

opa mas que bigode e esse? Que medo!  Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 314343
Ana Isabel
Ana Isabel

Feminino Mensagens : 601
Data de inscrição : 09/05/2017
Mota : Yamaha Dragstar 650 Custom

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Dias Sáb 10 Jun - 14:29

Ana Isabel escreveu:... malta da pesada :-)
Agora fiquei ofendido! Eu só tenho 95 kg (OK... 96 nos anos bissextos)!

Mudando de assunto, estou muito desgradado com a República!
Nos tempos da Monarquia, o Monarca era "Rei de Portugal e do(s) Algarve(s)". Agora, as comemorações do 10 de Junho são do "Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades (Portuguesas)"! Como já nem falam no Algarve, também não ligo às comemorações e hoje fui ao Leroy Merlin da Guia à procura de mangueira espalmável de 1 e 1/2" (AKA, 38 mm): não têm (deve ter ido para o Porto) e sugeriram-me ir a Boliqueime (vamos lá ver se não tenho maus encontros no "poço das acções").
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  papatango Sáb 10 Jun - 15:51

Ahahah, nesta altura as assombrações devem andar pela praia da coelha
papatango
papatango

Masculino Mensagens : 1732
Data de inscrição : 22/04/2015
Mota : ex-fosti 125cc (cabritinha);ex-AJS daytona (Mulatinha); Virago 535 (Ateagina) e Yamaha Bolt

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Dias Qui 15 Jun - 15:57

Desculpem lá, mas o Tempo (meteorológico) no Algarve não está para passeios no Barrocal/Serra Algarvia/Alentejo Sul:

Monchique: Sexta Feira 35º; Sábado 37º (aviso Amarelo de calor).
Ourique: Sexta Feira 41º; Sábado 40º (aviso Laranja de calor).

Assim, vou manter-me junto à costa e rezar para que venha uma aragem de Sul.

Nota:
Face à ameaça de greve dos Inspectores da ASAE e recordando o saudoso Ary (in "Fado de Alcoentre"), acho que anda por aqui "mãozinha de reaça"... Só (ainda) não sei se foi do Norte ou do Sul que pediram à ASAE para forçar o São Pedro a dificultar os passeios no Algarve! Mas como o do Sul anda pelo Norte, e há muito "fogo" no futebol, acho que é um marafado quem está a marafar isto!
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Ana Isabel Qui 15 Jun - 20:51

Hoje na zona de Faro, teve bastante calor mas um vento fresco pra equilibrar as coisas. Realmente não está fácil. Pode ser que se altere até lá.
Ana Isabel
Ana Isabel

Feminino Mensagens : 601
Data de inscrição : 09/05/2017
Mota : Yamaha Dragstar 650 Custom

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Dias Sáb 17 Jun - 15:14

Segundo o "dono" da Padaria Alentejana em Silves, às 24:00 de ontem estavam 30ºC e hoje, quando lá fui às 9:00, já transpirava!
Felizmente há Super Bock fresquinha em Silves e no Snack Bar no entroncamento da N269 com a M529 (a vista para a empresa de limpeza de fossas, que fica em frente, pode não ser muito "elegante", mas uma das janelas do Snack Bar tem lá escrito um poema do Vinicius... esse mesmo... o da "Garota de Ipanema" do Vinicius/Jobim!).
Quem é que presta atenção a "detalhes" (como um camião-tanque de limpeza de fossas mal-cheirosas) quando se pode estar a imaginar:
"...
O seu balançado
É mais que um poema
É a coisa mais linda
Que eu já vi passar
..."?!
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Dias Qua 21 Jun - 10:16

A pedido do nunes, que diz não ter Internet em condições, aqui fica o aviso/convite:
O Nunes está em Armação de Pêra. Quem estiver pelo Algarve, a começar pelos Marafados, que apareça para Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 33673 .
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  papatango Qua 21 Jun - 11:27

Dias escreveu:A pedido do nunes, que diz não ter Internet em condições, aqui fica o aviso/convite:
O Nunes está em Armação de Pêra. Quem estiver pelo Algarve, a começar pelos Marafados, que apareça para Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 33673 .
Estava a pensar em ir conhece-lo. Manda-me o num dele por MP  Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 952112
papatango
papatango

Masculino Mensagens : 1732
Data de inscrição : 22/04/2015
Mota : ex-fosti 125cc (cabritinha);ex-AJS daytona (Mulatinha); Virago 535 (Ateagina) e Yamaha Bolt

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Ana Isabel Qua 21 Jun - 12:05

Dias escreveu:A pedido do nunes, que diz não ter Internet em condições, aqui fica o aviso/convite:
O Nunes está em Armação de Pêra. Quem estiver pelo Algarve, a começar pelos Marafados, que apareça para Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 33673 .
 Dias, até quando está por lá?
Ana Isabel
Ana Isabel

Feminino Mensagens : 601
Data de inscrição : 09/05/2017
Mota : Yamaha Dragstar 650 Custom

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Dias Qua 21 Jun - 15:06

Para já, eu só estou aos FDS. Pelo que percebi da conversa com o Nunes, ele vai lá estar pelo menos até ao próximo FDS.
Estou a pensar ir à procura do Nunes no Sábado à tarde.

@Ana Isabel
Vou-te mandar MP.
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Ana Isabel Qua 21 Jun - 18:38

Dias escreveu:Para já, eu só estou aos FDS. Pelo que percebi da conversa com o Nunes, ele vai lá estar pelo menos até ao próximo FDS.
Estou a pensar ir à procura do Nunes no Sábado à tarde.

@Ana Isabel
Vou-te mandar MP.
OK, entao sabado depois comuniquem hora e local em Armacao de Pera  Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 33673
Ana Isabel
Ana Isabel

Feminino Mensagens : 601
Data de inscrição : 09/05/2017
Mota : Yamaha Dragstar 650 Custom

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  nunes Qua 21 Jun - 20:27

a net chegou, apesar de lentinha

Dias, ajunta-te com a malta e trá-los sábado à tarde até junto daquela lagoa.chapéus de sol ice tea e segrafedo
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  papatango Qua 21 Jun - 21:54

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 7373

estou de turno...
papatango
papatango

Masculino Mensagens : 1732
Data de inscrição : 22/04/2015
Mota : ex-fosti 125cc (cabritinha);ex-AJS daytona (Mulatinha); Virago 535 (Ateagina) e Yamaha Bolt

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Dias Qui 22 Jun - 16:38

@nunes
Ainda é seguir até ao fim da passadeira de madeira e virar em direcção a Casablanca (ou é mais para Tunis ou para as Canárias)?

@Ana Isabel
Dá-me um toque quando chegares às Ferreiras, que eu arranco e encontramo-nos na 1ª rotunda à entrada de Armação (a do cemitério - Parque de Campismo de Armação).

@fsmendes
Estás numa de aparecer?
Se sim, eu peço à Ana Isabel que me avise quando vai sair de Faro e eu dou-te um toque, porque o tempo de viagem Faro-Armação é mais-ou-menos o mesmo que Saboia-Armação.
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  fsmendes Qui 22 Jun - 18:15

Dias, é sempre um prazer eh eh eh.

Desta vez levo a N Max, para ir de calções, o calor sobrepõe-se ao risco kkk.

Diz só a hora aproximada porque como vou na desportiva vou nas calmas,  devo 

atravessar a serra e apareço logo em Silves, a estrada que passa na Sapeira acho que 

sabes qual é.... Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 952112
fsmendes
fsmendes

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 13/07/2013
Mota : Yamaha XMAX 125

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Dias Qui 22 Jun - 19:16

Sei, sim senhor. Não te metas a fazer as curvas com o joelho no chão, porque costumam ter gravilha/areia/terra da berma!
Se houver fogo... não venhas por aí!
Atenção que a previsão meteorológica é de 38ºC em Silves no Sábado
, o que quer dizer que "derretes" se saires de Saboia às 16:00, mas também tens que contar com 1 hora de viagem à volta. Assim, tanto tu como a Ana Isabel arranquem quando for mais conveniente para vocês, que eu apanho-vos à entrada de Armação (10 minutos, se estiver em casa; 2 minutos, se estiver na "Delícia").

Embora o Nunes costume levar uma mala térmica para a praia, a mala dele não é a camioneta de distribuição da Super Bock, pelo que sugiro que, quando formos 4, tratemos das formalidades no 1º tasco disponível.
Enquanto só lá estiver eu, ou enquanto só formos 2, podemos "fazer tempo" na "Delícia" (a Olena, quando me vê chegar, diz logo: "já está na hora!" e saca uma fresquinha da arca frigorífica).
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Ana Isabel Sex 23 Jun - 23:20

Malta uma fresquinha com este calor vai saber taoooo bem. A minha ideia ate era dar mergulho antes de ir ter convosco, por isso o ideal seria mesmo um ponto de encontro por Armacao, essa Delicia soa me bem.  Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 33673
Ana Isabel
Ana Isabel

Feminino Mensagens : 601
Data de inscrição : 09/05/2017
Mota : Yamaha Dragstar 650 Custom

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  nunes Sáb 24 Jun - 10:45

Dias e companhia, passadiço até ao fundo e depois mais 20 metros em frente, até junto da lagoa, mais coisa menos coisa.
onde houver muita gente junta eu estou lá eheheheh
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  alfredo lopes Sáb 24 Jun - 13:06

nunes escreveu:Dias e companhia, passadiço até ao fundo e depois mais 20 metros em frente, até junto da lagoa, mais coisa menos coisa.
onde houver muita gente junta eu estou lá eheheheh
Esperem por mim pá!!!
alfredo lopes
alfredo lopes

Masculino Mensagens : 7622
Data de inscrição : 06/02/2012
Mota : Honda Deauville 650 NT

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Ana Isabel Sáb 24 Jun - 13:11

Botões Alfredo!
Ana Isabel
Ana Isabel

Feminino Mensagens : 601
Data de inscrição : 09/05/2017
Mota : Yamaha Dragstar 650 Custom

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  alfredo lopes Sáb 24 Jun - 13:13

Ana Isabel escreveu:Botões Alfredo!
Botões??? Sim, a minha mulher tem uma caixa cheia deles???? Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 952112
alfredo lopes
alfredo lopes

Masculino Mensagens : 7622
Data de inscrição : 06/02/2012
Mota : Honda Deauville 650 NT

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Ana Isabel Sáb 24 Jun - 13:15

Alfredo isto da escrita inteligente do tlm tem muito que se lhe diga

Boooora Alfredo e traz a esposa!
Ana Isabel
Ana Isabel

Feminino Mensagens : 601
Data de inscrição : 09/05/2017
Mota : Yamaha Dragstar 650 Custom

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  alfredo lopes Sáb 24 Jun - 13:29

Ana Isabel escreveu:Alfredo isto da escrita inteligente do tlm tem muito que se lhe diga

Boooora Alfredo e traz a esposa!
Hehehe nem imaginas a vontade que tenho de zarpar por ai abaixo, mas estes dois meses Junho/Julho, tenho umas voltinhas pra dar que adoro ir, (Arranco Domingo para Ponte de Lima/Arcos de Valdevez, depois Concentração do Gerês, 3 dias) etc... e tal hehehe e não vai dar mesmo, e Agosto este ano vai pro galheiro (Trabalho) de forma que...vou deixar pro ano, a minha ida para ai!!!

NB: Dado que...aí, conto com estadia, alimentação e Guia Turístico de...BORLA OK??? Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 326955 hehehe desenrasquem-se.
alfredo lopes
alfredo lopes

Masculino Mensagens : 7622
Data de inscrição : 06/02/2012
Mota : Honda Deauville 650 NT

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Dias Sáb 24 Jun - 14:23

O Nunes acabou de me telefonar... Não se pode estar na praia com a ventania! Assim, a tertúlia é transferida para a Delícia.

Como não sei a que horas vão chegar, ou me dão um toque para o TLM quando estiverem a 5-10 minutos de Armação (é o tempo que demoro para ir de casa a Armação), ou encontramo-nos na Delícia, mas continuo a precisar de saber a que horas chegam!
Aqui ficam as indicações para a Delícia:
- Na rotunda à entrada de Armação (vindo do lado de Pêra, Faro, etc.), seguir a indicação para a Lota.
- Seguir 800 m pela R. Dr. Manuel de Arriaga até à R. do Alentejo (aos 650 m vão deixar a Av. do Rio à esquerda para seguir em frente por onde está um sinal de "trânsito proibido a caravanas").
- 100 m pela R. do Alentejo até à bifurcação para a R. dos Pescadores. A Delícia fica mesmo na esquina.

Está um calor e uma ventania do caraças!
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  nunes Sáb 24 Jun - 16:40

Na delicia com o Dias o fsmendes e o meu irmão à espera da Ana que deve estar a chegar.
Alguém é servido?
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  nunes Sáb 24 Jun - 18:53

papatango, nao sabes o que perdeste
quem é que troca um convivio por trabalho???? só mesmo quem nao tem mais nada que fazer.
abraço companheiro
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!! - Página 15 Empty Re: Algarve - Encontros, passeios e mergulhos!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 23 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos