Quem está conectado?
Há 98 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 98 visitantes :: 3 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
Capacetes Nexx
+12
CM
khamsim
scooterista
por_tuga
CARLOS VINHA
sérgio Almeida
ValdoNunes
FabioDani
Sérgio B
bigtojas
TMO
ravenmaster
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Capacetes Nexx
Boas!
Já conhecem esta marca?
Estes capacetes são nacionais e são exceletens. Têm até os melhores testes de segurança, são extremamente conhecidos a nível internancional e têm modelos lindos! :)
Se os quiserem ver basta no google escreverem nexx helmets que aparece logo o site deles.
Já conhecem esta marca?
Estes capacetes são nacionais e são exceletens. Têm até os melhores testes de segurança, são extremamente conhecidos a nível internancional e têm modelos lindos! :)
Se os quiserem ver basta no google escreverem nexx helmets que aparece logo o site deles.
scooterista- Mensagens : 36
Mota : Vespa Lx 125 Touring
Re: Capacetes Nexx
São bem conhecidos e "famosos" por estas bandas camarada.
Tenho um NAU (também Português) mas o próximo terá de ser um Nexx xr1.r
Só falta escolher o modelo certo
ravenmaster- Mensagens : 230
Mota : Keeway RKV 125
São sem dúvida a melhor proposta para o preço. Mas daí a serem capacetes excelentes... tenho as minhas duvidas.
Sou dono de um X30V e já vi tive coisas bem melhores, mais caras, mas muuiiito melhores...
Sou dono de um X30V e já vi tive coisas bem melhores, mais caras, mas muuiiito melhores...
TMO- Mensagens : 720
Mota : Hoyosung 250 GT
ravenmaster escreveu:São bem conhecidos e "famosos" por estas bandas camarada.
Ravenmaster, o XR1R é grande capacete, não o tenho, mas conheço que tenha e conduz uma Hornet 600 e diz que ali não se sente nada, nem vento, nem o capacete abana a determinada velocidade, e é um capacete leve. Eu tenho um Caberg e meu Deus o meu pescoço fica todo dorido!!
Gosto muito desta marca
TMO escreveu:São sem dúvida a melhor proposta para o preço. Mas daí a serem capacetes excelentes... tenho as minhas duvidas.
TMO claro que deve haver capacetes bem melhores não questiono isso sequer, no entanto, o conhecimento que tenho da Nexx é que de facto são capacetes muito bons. Eu para já so tenho o Vision Plus e posso dizer que é um capacete super confortável, no entanto não te posso falar do que não conheço e quanto a capacetes só ainda tenho conhecimento (de experimentar) o Nexx, Caberg e Capacetes da Vespa. (quanto aos capacetes da Vespa acho que é fácil perceber o porquê não? ;) )
TMO escreveu:São sem dúvida a melhor proposta para o preço. Mas daí a serem capacetes excelentes... tenho as minhas duvidas.
Mas esse é modular, correto?
Epá... qualidade também sem paga, sem dúvida.
Mas não tenho qualquer problema em voltar a Nau ou ir para Nexx. :)
Sim é modular, por menos de 200 Euros é um excelente proposta, mas ao final de um ano já acusa a qualidade dos materiais.
TMO- Mensagens : 720
Mota : Hoyosung 250 GT
Boas companheiros, eu tambem tenho um Nexx XV30 modular , comprei em Janeiro de 2012 e até agora ,passado um ano só tenho bem a dizer dele ,alem de esteticamente ser muito louco ,cumpre muito bem no conforto na insonorização e pelo preço ,acho que é uma boa aposta .
bigtojas- Mensagens : 43
Mota : Honda Hornet 600F 2006
scooterista escreveu:Boas!
Já conhecem esta marca?
Excelentes capacetes! Foram um sucesso na ultima feira de material de mota nos USA!
khamsim- Mensagens : 942
Mota : Honda CRF1000L Africa Twin
Eu também tenho um X30V e confesso que ao início não gostei muito.
Foi uma questão de hábito. Hoje gosto muito do capacete. Leve, pouco ruidoso, com a vantagem de ser modular mas manter sempre a queixeira.
Grande defeito: embaciar muito facilmente e não haver pinlock para aquele modelo.
Solução: comprei uma viseira anti-embaciamento de colar (pinlock, mas de colar apenas) que fica um espectáculo! acabou-se o embaciamento e ela ainda escurece ligeiramente com o sol!
Foi uma questão de hábito. Hoje gosto muito do capacete. Leve, pouco ruidoso, com a vantagem de ser modular mas manter sempre a queixeira.
Grande defeito: embaciar muito facilmente e não haver pinlock para aquele modelo.
Solução: comprei uma viseira anti-embaciamento de colar (pinlock, mas de colar apenas) que fica um espectáculo! acabou-se o embaciamento e ela ainda escurece ligeiramente com o sol!
Pianoman- Mensagens : 179
Mota : Honda NC750 XD
posso saber onde compraste a viseira e o respectivo preço? é que eu no meu tambem sofro do mesmo mal, lol. um abraço.
bigtojas- Mensagens : 43
Mota : Honda Hornet 600F 2006
Tenho um Nexx XR1R Café Racer vermelho.
Sérgio B- Mensagens : 258
Mota : Famel XF-17 e Piaggio Fly 125
bigtojas escreveu:posso saber onde compraste a viseira e o respectivo preço? é que eu no meu tambem sofro do mesmo mal, lol. um abraço.
Amigo, a informação seguiu por MP.
Abraço.
Pianoman- Mensagens : 179
Mota : Honda NC750 XD
khamsim escreveu:scooterista escreveu:Boas!
Já conhecem esta marca?
Excelentes capacetes! Foram um sucesso na ultima feira de material de mota nos USA!
Sérgio B escreveu:Tenho um Nexx XR1R Café Racer vermelho.
O Café Racer é lindo! :)
bigtojas escreveu:Boas companheiros, eu tambem tenho um Nexx XV30 modular , comprei em Janeiro de 2012 e até agora ,passado um ano só tenho bem a dizer dele ,alem de esteticamente ser muito louco ,cumpre muito bem no conforto na insonorização e pelo preço ,acho que é uma boa aposta .
Tenho um Nexx XR1R carbon preto de 2012 e só posso dizer maravilhas dele
leve como uma pena e muito confortavel! comprem que é nacional
sérgio Almeida- Mensagens : 162
Mota : Derbi GPR 125 4T
sérgio Almeida escreveu:Tenho um Nexx XR1R carbon preto de 2012 e só posso dizer maravilhas dele
Vi-o ao vivo no dia 06/01 e realmente é admirável o aspeto e qualidade do capacete.
O que comprei n mes passado pas aulas de A2
FabioDani- Mensagens : 41
Mota : SYM WOLF WHITE
Tenho o nexx XR1.R carbon em vermelho e preto de 2013 e também só digo maravilhas Não era o que eu queria originalmente, estava mais virado para o cafe racer, ou o carbon em branco, mas lá veio este e até não fica mal com a mota
Já alguém comprou uma viseira escura ou doutra cor da própria marca para o capacete? Se sim que tal? E quanto foi?
Já alguém comprou uma viseira escura ou doutra cor da própria marca para o capacete? Se sim que tal? E quanto foi?
ValdoNunes- Mensagens : 164
Mota : Yamaha WR125X
ValdoNunes escreveu:Tenho o nexx XR1.R carbon em vermelho e preto de 2013 e também só digo maravilhas Não era o que eu queria originalmente, estava mais virado para o cafe racer, ou o carbon em branco, mas lá veio este e até não fica mal com a mota
olha cá ao pé de mim a escura fica por 22 euros se não estou em erro... ainda não comprei mas no verão vou comprar
A sério? Pensei que seria mais cara. Estou indeciso se compro a escura, ou a espelhada.
(se bem que a espelhada não parece nada espelhada pela foto... http://nexx-helmets.com//libs/phpthumb/phpThumb.php?src=../..//files/userfiles/image/acessorios/XR1.R/Visor%20V2%20Mirrored/XR1R%20Visor%20V2%20Mirrored_car_1.jpg&w=700&bg=ffffff&f=png )
(se bem que a espelhada não parece nada espelhada pela foto... http://nexx-helmets.com//libs/phpthumb/phpThumb.php?src=../..//files/userfiles/image/acessorios/XR1.R/Visor%20V2%20Mirrored/XR1R%20Visor%20V2%20Mirrored_car_1.jpg&w=700&bg=ffffff&f=png )
ValdoNunes- Mensagens : 164
Mota : Yamaha WR125X
acho que a escura tem mais função no verão...
capacetes nexx
companheiros,eu comprei hoje o meu, nexx modular core X30 preto moon mate,com queixeira fixa,EXCLUSIVE NEXX ,na loja da fabrica, na Curia,eu sou de Aveiro ,e no trajeto passei por mais duas marcas portuguesas, a saber CMS , NAU ,mas diriji-me á nexx.É uma marca portuguesa sim senhor,mas atênção eu fui á fabrica e meus amigos aquilo é um mundo,fiquei orgulhoso de ter-mos em portugal marcas de tanta qualidade,e saibam que a nossa NEXX tem um piloto a correr em superbikes nos estados unidos,á pois é a NEXX está em força na america,a dar cartas e a mostrar ao mundo que po cá tambem somos bons,...perdão,muito bons por isso malta deixem-se de brincadeiras e de shoeis e Arais,comprem o que é nosso,porque temos muita mas muita qualidade,deixem-se de estranjeirices.............................
CARLOS VINHA- Mensagens : 57
Mota : KEEWAY RKV 125
CARLOS VINHA escreveu:companheiros,eu comprei hoje o meu, nexx modular core X30 preto moon mate,com queixeira fixa,EXCLUSIVE NEXX ,na loja da fabrica, na Curia,eu sou de Aveiro ,e no trajeto passei por mais duas marcas portuguesas, a saber CMS , NAU ,mas diriji-me á nexx.É uma marca portuguesa sim senhor,mas atênção eu fui á fabrica e meus amigos aquilo é um mundo,fiquei orgulhoso de ter-mos em portugal marcas de tanta qualidade,e saibam que a nossa NEXX tem um piloto a correr em superbikes nos estados unidos,á pois é a NEXX está em força na america,a dar cartas e a mostrar ao mundo que po cá tambem somos bons,...perdão,muito bons por isso malta deixem-se de brincadeiras e de shoeis e Arais,comprem o que é nosso,porque temos muita mas muita qualidade,deixem-se de estranjeirices.............................
em termos de preço, existe vantagem em comprar directamente à fabrica????
por_tuga- Mensagens : 141
Mota : HONDA NC700X
nexx
não na fabrica não vendem nada a particulares,mas se fores á loja da fabrica que se localisa na vila da Curia,perto da mealhada,aí sim fazem pelo menos 10% de desconto no preço dos capacetes,já é bem bom,tens é que te deslocar lá. A loja é mesmo da propria NEXX.
NEXX
LOJA NEXX RUA DOS CORREIOS - CURIA
CARLOS VINHA escreveu:LOJA NEXX RUA DOS CORREIOS - CURIA
Obrigado.....por vezes passo nessa zona, um dia destes paro lá para ver
por_tuga- Mensagens : 141
Mota : HONDA NC700X
CARLOS VINHA escreveu:companheiros,eu comprei hoje o meu, nexx modular core X30 preto moon mate,com queixeira fixa,EXCLUSIVE NEXX ,na loja da fabrica, na Curia,eu sou de Aveiro ,e no trajeto passei por mais duas marcas portuguesas, a saber CMS , NAU ,mas diriji-me á nexx.É uma marca portuguesa sim senhor,mas atênção eu fui á fabrica e meus amigos aquilo é um mundo,fiquei orgulhoso de ter-mos em portugal marcas de tanta qualidade,e saibam que a nossa NEXX tem um piloto a correr em superbikes nos estados unidos,á pois é a NEXX está em força na america,a dar cartas e a mostrar ao mundo que po cá tambem somos bons,...perdão,muito bons por isso malta deixem-se de brincadeiras e de shoeis e Arais,comprem o que é nosso,porque temos muita mas muita qualidade,deixem-se de estranjeirices.............................
Quem fala assim não é gago!!! Eu gosto muito desta marca e tenho um orgulho enorme em saber que somos conhecidos Internacionalmente e que temos tido as melhores criticas acerca destes capacetes.
Até à data não me posso queixar porque o capacete que tenho (Vision Plus) é extremamente confortável face a outros modelos de capacetes abertos que por aí andam. Quanto aos capacetes fechados, conheço quem tenha e disseram que foi a melhor compra até agora...
Eu até comprava (era a minha primeira opção!) se me coubesse na cabeça!
O modelo maior que tinha não me servia! Também fui as instalações deles e tentei ver feito à medida, ficava demasiado caro!
Daí ter optado pela Shoei
khamsim- Mensagens : 942
Mota : Honda CRF1000L Africa Twin
Página 1 de 2 • 1, 2