F125cc.com
CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
110 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 110 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido

+8
Dias
CPinto
JoseMRSousa
jj
etiko87
Sérgio B
JLD
Bastet
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido Empty CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido

Mensagem  Bastet Dom 24 Fev - 0:10

Para todos os proprietários de Sym Wolf que tenham um suporte de topcase da Sym.
Descobri que o suporte da minha topcase da minha Loba está partido. Mais um pouco e ficava com a topcase no chão. Estou a falar da peça que segura na moto e que veio da Sym e não onde a topcase encaixa que esse é da Givi. Hoje fui com a peça ao meu mêcanico e perguntei o que poderia ter sido. Ele nunca gostou do suporte fornecido pela Sym porque aquilo é de alumínio (apesr de parecer ferro fundido) e para além disso está seguro mesmo só numa pontinha da moto. Ou seja a própria trepidação, o efeito alavanca e o material faz com que comece a torcer e partir. Outro problema é que começou a bater com os parafusos na parte traseira de plástico da moto e fez 2 furos que partiu também o plástico. Ele vai tirar fotos da peça e da parte da traseira e enviar para a Sym porque a moto ainda está dentro da garantia. Vamos ver... assim que saiba de algo venho aqui comentar.
Bastet
Bastet

Feminino Mensagens : 316
Data de inscrição : 01/07/2010
Mota : Sym Wolf 125cc / Sym Wolf 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido Empty Re: CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido

Mensagem  JLD Dom 24 Fev - 2:49

Má onda... Quando souberes algo diz.
Para já não tenciono usar top case, mas quem sabe mais tarde pode vir a ser preciso e convém saber com o que contar :p

Abraço
João
JLD
JLD

Masculino Mensagens : 189
Data de inscrição : 23/02/2013
Mota : Yamaha FZ6 ; ex. Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido Empty Re: CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido

Mensagem  Sérgio B Dom 24 Fev - 9:44

Por vezes (não estou a dizer que é este o caso) a culpa é dos condutores que colocam demasiado peso na top case.
Sérgio B
Sérgio B

Masculino Mensagens : 258
Data de inscrição : 15/09/2012
Mota : Famel XF-17 e Piaggio Fly 125

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido Empty Re: CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido

Mensagem  Bastet Dom 24 Fev - 10:21

Épa se acham que por um elefante na topcase é muito peso??? lol!
Já sabem como são as mulheres com as malas, mas a minha mala pessoal, o meu almoço não pesa assim tanto. Aquilo é mesmo uma má estrutura que mais dia menos dia dará problemas. Próxima semana já devo ter mais informações.
Bastet
Bastet

Feminino Mensagens : 316
Data de inscrição : 01/07/2010
Mota : Sym Wolf 125cc / Sym Wolf 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido Empty Re: CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido

Mensagem  Bastet Qui 28 Fev - 13:33

Em relação à traseira de plástico e o suporte de alumínio que se partiu a marca vai alterar estas duas peças por novas mas iguais.
O meu mecânico deu outra solução em ser um suporte doutra marca mas para além de ser uns 90€ também tem uns ferros que se seguram nos pisa-pés do pendura (muito feio).
Solução que decidi: vou mandar vir a traseira e novo suporte da marca. Aquilo vai ter 2 anos de garantia e sei que até lá aquilo vai dar "barraca". Por isso um dia eles vão ter que alterar a peça devido às queixas... lá em casa já vão ser duas CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido 952112
Vejam se vos está a acontecer o mesmo e queixem-se antes que fiquem com a topcase no chão.
Bastet
Bastet

Feminino Mensagens : 316
Data de inscrição : 01/07/2010
Mota : Sym Wolf 125cc / Sym Wolf 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido Empty Re: CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido

Mensagem  etiko87 Dom 17 Mar - 5:24

Bastet escreveu:Épa se acham que por um elefante na topcase é muito peso??? lol!
Já sabem como são as mulheres com as malas, mas a minha mala pessoal, o meu almoço não pesa assim tanto. Aquilo é mesmo uma má estrutura que mais dia menos dia dará problemas. Próxima semana já devo ter mais informações.
um não é mas 2... sim porque eu noutro dia vi uma wolf com 2 elefantes no top case... vai-se lá saber de quem é.... lololololol

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Data de inscrição : 24/05/2012
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido Empty Re: CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido

Mensagem  jj Dom 17 Mar - 12:58

Bastet escreveu:Para todos os proprietários de Sym Wolf que tenham um suporte de topcase da Sym.
Descobri que o suporte da minha topcase da minha Loba está partido. Mais um pouco e ficava com a topcase no chão. Estou a falar da peça que segura na moto e que veio da Sym e não onde a topcase encaixa que esse é da Givi. Hoje fui com a peça ao meu mêcanico e perguntei o que poderia ter sido. Ele nunca gostou do suporte fornecido pela Sym porque aquilo é de alumínio (apesr de parecer ferro fundido) e para além disso está seguro mesmo só numa pontinha da moto. Ou seja a própria trepidação, o efeito alavanca e o material faz com que comece a torcer e partir. Outro problema é que começou a bater com os parafusos na parte traseira de plástico da moto e fez 2 furos que partiu também o plástico. Ele vai tirar fotos da peça e da parte da traseira e enviar para a Sym porque a moto ainda está dentro da garantia. Vamos ver... assim que saiba de algo venho aqui comentar.

boas, geralmente quando dizem que é alumineo mas parece ferro fundido na realidade é antimónio, mais barato, pra soldar não dá e obriga a malta a comprar novo, truques pra malta gastar euros!!!!!!!!!!!!!!!!!!! cumprimentos.

jj

Masculino Mensagens : 347
Data de inscrição : 04/07/2012
Mota : ex i moto strada 125/ suzuki sv 650

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido Empty Re: CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido

Mensagem  Sérgio B Dom 17 Mar - 17:14

José Lopes escreveu:
boas, geralmente quando dizem que é alumineo mas parece ferro fundido na realidade é antimónio, mais barato, pra soldar não dá e obriga a malta a comprar novo, truques pra malta gastar euros!!!!!!!!!!!!!!!!!!! cumprimentos.

O antimónio dá para soldar. CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido 952112
Sérgio B
Sérgio B

Masculino Mensagens : 258
Data de inscrição : 15/09/2012
Mota : Famel XF-17 e Piaggio Fly 125

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido Empty Re: CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido

Mensagem  JoseMRSousa Sex 17 maio - 14:51

Adquiri recentemente TOP CASE da SHAD para a minha WOLF e parece ser muito fiável!

Recomendo!

Exemplo:

CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido A_shad2640
JoseMRSousa
JoseMRSousa

Masculino Mensagens : 434
Data de inscrição : 11/03/2013
Mota : SYM WOLF SB 125N

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido Empty Re: CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido

Mensagem  Bastet Seg 20 maio - 13:36

JoseMRSousa o teu apoio da topcase é mesmo da Shad e parece ser mais bem agarrado porque vem quase até as peseiras do pendura. Mas atenção ao efeito alavanca pois está muito fora da moto. De vez em quando checka os parafusos CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido 952112
Bastet
Bastet

Feminino Mensagens : 316
Data de inscrição : 01/07/2010
Mota : Sym Wolf 125cc / Sym Wolf 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido Empty Re: CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido

Mensagem  JoseMRSousa Seg 20 maio - 14:15

Obg pelo conselho Bastet.

Vou ter em atenção sim...

Agora sim, a foto da minha mota (a outra era um exemplar) https://2img.net/r/ihimg/f/16/c36020130519181340156.jpg/
JoseMRSousa
JoseMRSousa

Masculino Mensagens : 434
Data de inscrição : 11/03/2013
Mota : SYM WOLF SB 125N

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido Empty Re: CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido

Mensagem  Bastet Seg 20 maio - 18:53

Checka os parafusos e a própria estrutura pois esse efeito alavanca não me inspira grande confiança CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido 952112
Bastet
Bastet

Feminino Mensagens : 316
Data de inscrição : 01/07/2010
Mota : Sym Wolf 125cc / Sym Wolf 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido Empty Re: CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido

Mensagem  Bastet Qui 12 Set - 9:02

Cuidado pessoal, mais uma saga no suporte da topcase.

Depois do acidente constatei que parti o novo suporte que era mais grosso que o outro (cerca de 0,5mm :P). Já está a ser resolvido pelo meu mecânico na marca.
Aquela m... não dá para levar um elefante lá dentro CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido 326955
Bastet
Bastet

Feminino Mensagens : 316
Data de inscrição : 01/07/2010
Mota : Sym Wolf 125cc / Sym Wolf 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido Empty Re: CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido

Mensagem  CPinto Qui 12 Set - 10:54

Tu pendura uns alhos nas motas mulher ! :padre: :padre: :padre:
CPinto
CPinto

Feminino Mensagens : 5591
Data de inscrição : 12/08/2009
Mota : em busca de ...

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido Empty Re: CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido

Mensagem  Dias Qui 12 Set - 11:53

Para esquecer a crise...
Bastet escreveu:... não dá para levar um elefante lá dentro CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido 326955
Um destes

CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido Images?q=tbn:ANd9GcQF3R7-blfLz2hxbS7o86bXhMq9eQXLEyRVvaMw1SD1togMilVj_Q

dá!
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido Empty Re: CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido

Mensagem  Bastet Qui 12 Set - 17:21

CPinto escreveu:Tu pendura uns alhos nas motas mulher ! :padre: :padre: :padre:
 Podes crer! 2 acidentes que ainda não foram resolvidos, suportes topcase partidos. Enfim... até tou com medo de ir de férias com a alcateia.

Dias esse elefante é demasiado pesado. Pela Sym só deviamos levar a topcase e mesmo assim é pesada CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido 750583
Bastet
Bastet

Feminino Mensagens : 316
Data de inscrição : 01/07/2010
Mota : Sym Wolf 125cc / Sym Wolf 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido Empty Re: CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido

Mensagem  Ana Isabel Dom 13 Ago - 23:28

JoseMRSousa escreveu:Adquiri recentemente TOP CASE da SHAD para a minha WOLF e parece ser muito fiável!

Recomendo!

Exemplo:

CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido A_shad2640

Pessoal a ver se entedi, o Shad Fixações Top Master Sym Wolf Sb 125 125i 250i - S0WL12ST que fixa nas peseiras do pendura e na pega do pendura resulta, e o Suporte da Mala, SY810-B9A-000 vendido pelos representantes da sym em Portugal parte? Segue foto abaixo.

Ana Isabel
Ana Isabel

Feminino Mensagens : 601
Data de inscrição : 09/05/2017
Mota : Yamaha Dragstar 650 Custom

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido Empty Re: CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido

Mensagem  zzk Sáb 4 Nov - 0:11

A minha (que já não é minha mas ainda dorme cá em casa) tem esse suporte shad, já foi comer alcatrão umas 5 vezes e ainda não partiu o suporte. A top case é que sofre com os arranhões.
zzk
zzk

Masculino Mensagens : 92
Data de inscrição : 01/05/2016
Mota : CB500X 2017

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido Empty Re: CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido

Mensagem  Ana Isabel Sáb 4 Nov - 10:52

Pois, o representante local disse que montou muitos desses tipo prato e só teve problemas com 1. Nunca montou nenhum dos outros.
Ana Isabel
Ana Isabel

Feminino Mensagens : 601
Data de inscrição : 09/05/2017
Mota : Yamaha Dragstar 650 Custom

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido Empty Re: CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido

Mensagem  Ana Isabel Sáb 4 Nov - 12:38

z, ja agora podias dizer quantos litros tem a tua mala e partilhar fotos de varios angulos :D
Ana Isabel
Ana Isabel

Feminino Mensagens : 601
Data de inscrição : 09/05/2017
Mota : Yamaha Dragstar 650 Custom

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido Empty Re: CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido

Mensagem  zzk Sáb 4 Nov - 13:41

Your will, be done lol!

É de 33 litros

Aparentemente esqueci-me de tirar foto do ângulo mais atrevido.. hm..

CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido Img_0018
CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido Img_0013
CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido Img_0011
CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido Img_0012
CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido Img_0015
CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido Img_0014
CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido Img_0016
zzk
zzk

Masculino Mensagens : 92
Data de inscrição : 01/05/2016
Mota : CB500X 2017

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido Empty Re: CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido

Mensagem  Ana Isabel Dom 5 Nov - 11:40

ha ha ha linda!

Entao esse era o suporte Shad que queria por na minha, que custa 125€ e o representante nunca montou nenhum. Os outros tipo prato com apenas 2 apoios, que eram comercializados como acessorio Sym (na realidade tbm sao Shad) tem fama de partir. 

33litros cabe um capacete tamanho integral (O meu e tamanho S) e luvas?


Última edição por Ana Isabel em Dom 5 Nov - 17:02, editado 1 vez(es)
Ana Isabel
Ana Isabel

Feminino Mensagens : 601
Data de inscrição : 09/05/2017
Mota : Yamaha Dragstar 650 Custom

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido Empty Re: CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido

Mensagem  zzk Dom 5 Nov - 13:35

O N64 + 2 pares de luvas cabem sem problemas.

Com jeito ainda se consegue guardar uma caixa de sopa do pingo doce dentro do capacete CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido 33673
zzk
zzk

Masculino Mensagens : 92
Data de inscrição : 01/05/2016
Mota : CB500X 2017

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido Empty Re: CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido

Mensagem  Ana Isabel Dom 5 Nov - 17:03

MA RA VI LHO SO  lol!
Ana Isabel
Ana Isabel

Feminino Mensagens : 601
Data de inscrição : 09/05/2017
Mota : Yamaha Dragstar 650 Custom

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido Empty Re: CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido

Mensagem  nunes Seg 6 Nov - 10:00

Ana, a de 40 litros fica a matar.
além da sopa ainda levas o acompanhamento.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido Empty Re: CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido

Mensagem  Ana Isabel Seg 6 Nov - 12:19

Ha Ha Ha é genial! :-)
Ana Isabel
Ana Isabel

Feminino Mensagens : 601
Data de inscrição : 09/05/2017
Mota : Yamaha Dragstar 650 Custom

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido Empty Re: CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido

Mensagem  zzk Seg 6 Nov - 12:47

se a de 40 for mais larga realmente é capaz de ficar um bocado melhor. A de 33 chega para o gasto, mas parece que fica demasiado alta e estreita.
zzk
zzk

Masculino Mensagens : 92
Data de inscrição : 01/05/2016
Mota : CB500X 2017

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido Empty Re: CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido

Mensagem  Ana Isabel Seg 6 Nov - 15:08

Top Case Shad SH33

Capacidade para um capacete integral.

Carga máxima 3 Quilos.

Sistema de fecho "Press Lock system".

Resistente aos impactos.

Totalmente impermeável.

Inclui suporte.

Dimensões: 42 x 31 x 42 cm.


Top Case SHAD SH40 Cargo

Capacidade de 4kg

Ideal para um capacete integral e um aberto

Press Lock System

100% à prova de água

Resistente a impactos

Base incluída

Luz de travão opcional

Encosto opcional

Medidas: Largura – 49.2 Altura – 32.5 Comprimento – 42.5

Ana Isabel
Ana Isabel

Feminino Mensagens : 601
Data de inscrição : 09/05/2017
Mota : Yamaha Dragstar 650 Custom

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido Empty Re: CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido

Mensagem  Marco125cc Seg 24 Jun - 23:16

Boas pessoal. Apesar de este topico ser antigo e nao se ver movimentaçao por aqui vai uma dica. Quando comprei a minha Wolf em Fevereiro deste ano (2019) num stand propus trocar o capacete pela top case, e na minha ignorancia pensei que ja vinha com suporte. Entao disse que so compraria ali a mota nessa condiçao. Ficaram de me ligar no dia seguinte.
Na saida fui a outro concessionário. Ja nem perguntei pelo suporte. Como o preço da Wolf era inferior ao apresentado no stand anterior (200€) o qur correspondia a promoção fuz o negocio. Trouxe logo a top case. Ainda disseram que levavam 115€ pelo suporte e ofereciam a mao de obra.

Depois de pensar em varias formas, fui a Merlim Leroy e com 4€ fiz a festa. Podem dizer que nao tem qualidade, que treme e que nao aguenta.... volvidos 4 meses esta igual, sem ferrugem, sem abanar e impecavel. Deu trabalho fazer os furos a medida e cortar direito os suportes mas encaixam no sitio sem problemas ;) abraços

Marco125cc

Masculino Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/05/2017
Mota : 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido Empty Re: CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido

Mensagem  Dias Ter 25 Jun - 11:36

Só foi pena não teres tirado fotos e juntado um esboço cotado do suporte, para servir de guia para outros.
De qualquer modo, parabéns e fico agradado por ver que ainda há quem alinhe em sujar as mãos!
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido Empty Re: CUIDADO suporte topcase Sym Wolf partido

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos