Quem está conectado?
Há 114 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 113 visitantes :: 2 motores de buscaMacgyverPT
O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02
preciso q me ajudem sff
5 participantes
Página 1 de 1
preciso q me ajudem sff
tenho carta b e 23anos o q tenho q fazer primeiro então? podem me dar os passos todos se fizerem o fazer e se não for muito incomodo obrigado...
e q eu hje foi ao imtt a vila real e disseram q para ser uma mota de 125 com mudanças tinha q ir a uma escola de condução iam auto propor me mas era para 50cc mas eu quero para 125 .. quando disse q era 125cc com mudanças disseram pra ir a uma escola de conduçao
e q eu hje foi ao imtt a vila real e disseram q para ser uma mota de 125 com mudanças tinha q ir a uma escola de condução iam auto propor me mas era para 50cc mas eu quero para 125 .. quando disse q era 125cc com mudanças disseram pra ir a uma escola de conduçao
fabio joel-
Mota : n tenho
preciso q me ajudem sff
por fabio joel em 3rd Maio 2013, 19:00
tenho carta b e 23anos o q tenho q fazer primeiro então? podem me dar os passos todos se fizerem o fazer e se não for muito incomodo obrigado...
e eu so tenho a carta b não tenho licença de nada de motas como farei o processo todo
e eu so tenho a carta b não tenho licença de nada de motas como farei o processo todo
fabio joel-
Mota : n tenho
Re: preciso q me ajudem sff
fabio joel escreveu: ... 125cc....tenho a carta b ...
Ou esperas até completares os 24 anos e tiras a carta tipo A, ou então, tiras agora a carta A2.
Carta A = todas as motos
Carta A2 = até 35Kw (48cv)
Se completares os 24 anos com a carta A2 já tirada, ficarás automáticamente habilitado com a carta A.
E, se esperares até aos 25 anos, não precisas de tirar mais carta nenhuma e estarás habilitado a conduzir motas até 125cc (até 15cv).

Convidad- Convidado
e está tudo dito 

Fogueiras-
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage
Falta dizer uma opcção, tiras a licença de 50cc que fica em cerca de 30€ no IMTT , e já podes conduzir as 125cc e nada tem a ver com ser scooter ou ferro essa informação é errada, pois a licença de ciclomotor junto com a carta B permite a condução das 125cc a menores de 25 anos.
Marco Machado- Adm
-
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)
E essa licença (para com carta B e menos de 25 anos) tira-se directamente no IMTT sem ser preciso fazer nenhum teste?
PRVieira-
Mota : CBR 1000 RR
tem de se fazer um exame de codigo e condução
Marco Machado- Adm
-
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)
Marco Machado escreveu:Falta dizer uma opcção, tiras a licença de 50cc que fica em cerca de 30€ no IMTT , e já podes conduzir as 125cc e nada tem a ver com ser scooter ou ferro essa informação é errada, pois a licença de ciclomotor junto com a carta B permite a condução das 125cc a menores de 25 anos.
Será que ainda existe essa licença?
É que agora existe mesmo uma categoria AM ( 50cc), que tem que se tirar nas escolas de condução
vso-
Mota : Ex: i-moto strada ;ex:Daelim R125 - SYM 125

» ajudem-me na decisão
» ajudem-me a escolher
» Ajudem aqui!
» Ajudem o rookie!
» Ajudem me se faz favor (PNEUS)
» ajudem-me a escolher
» Ajudem aqui!
» Ajudem o rookie!
» Ajudem me se faz favor (PNEUS)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
» Preciso de ajuda com um negócio
» [RKV 125] Como trocar lâmpada médios e/ou máximos.
» Motor sym fidlle 125 vs kymco like 125 .. compatìveis??
» Manual AJS Regal Raptor DD 125 E
» cilindro da suspensao DIANTEIRA da fosty 125
» Embraiagem fosti 125CC
» Mudar óleo RKS
» Ajuda na escolha da primeira mota