F125cc.com
ajuda na compra de uma i-moto 125 tiger F125cc10

Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
ajuda na compra de uma i-moto 125 tiger F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado?
31 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 31 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54

ajuda na compra de uma i-moto 125 tiger

+2
Joe
macal-m83
6 participantes

Ir para baixo

ajuda na compra de uma i-moto 125 tiger Empty ajuda na compra de uma i-moto 125 tiger

Mensagem  macal-m83 Sex 21 Jun - 18:16

muito boa tarde amigos juntei-me ao fórum a pouco tempo visto ter andado a ver uma 125 para ir ao café e ate a praia para fazer no máximo 10 km por dia sou fã da sym wolf mas os valores que pedem não são compatíveis com a minha carteira contudo apareceu-me uma i-moto tiger 125 de 2010 com cerca de 2000 mil km e pediram-me cerca de 800 euros ( a mota e de um velho) agora a minha duvida são motas fiáveis? o que devo ter em atenção? e que há pouca informação a cerca desta moto e dizem que para arranjar peças e complicado o que dizem voçes que são mais entendidos? e a condução e boa? e que so a vou experimentar para a semana.
se fore possível deem-me a vossa opinião fico agradecido
comprimentos a todos
macal-m83
macal-m83

Masculino Mensagens : 44
Mota : Kymco like 125

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda na compra de uma i-moto 125 tiger Empty Imoto

Mensagem  R. Meira Sáb 22 Jun - 10:44

Pah sou o feliz proprietário de uma tiger e so tenho maravilhas a dizer. Super bem construída, um barulho muito bonito e muito versátil. Para mim as supermotard sao a melhor opção devido a versatilidade e agilidade. É como uma bicicleta. Tanto andas na estrada como vais andar na terra com ela o que é fantástico. Passa no meu diário de bordo e da uma olhadela. Por esse preco comprava a agora!
Pesquisa kreidler DD 125 supermoto no YouTube é a mesma Mota e tens pessoal a fazer dela gato sapato :-)
R. Meira
R. Meira

Masculino Mensagens : 251
Mota : HYOSUNG GD250N EXIV-250 "Vitória"

ajuda na compra de uma i-moto 125 tiger Empty Re: ajuda na compra de uma i-moto 125 tiger

Mensagem  Marco Machado Sáb 22 Jun - 19:02

è uma boa mota bastante fiável, é so veres se ela está ok e faz negocio ajuda na compra de uma i-moto 125 tiger 952112

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11644
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

ajuda na compra de uma i-moto 125 tiger Empty Re: ajuda na compra de uma i-moto 125 tiger

Mensagem  Joe Sáb 22 Jun - 23:38

Por esse preço compra que é bom negócio...
Joe
Joe

Masculino Mensagens : 1710
Mota : STRADA 125 / SUZUKI GSXR 750/Suzuki GZ 250/Suzuki DR 650 RSE/kawasaki ZZR/Suzuki GSX750F/Jawa 350

Mensagem  etiko87 Dom 23 Jun - 0:12

O sr, por esse preço se ela estiver boa, está a dar a mota! Lol :P a sério, bom preço.
Verifica é alguns pontos cruciais nas motas, mas pelo preço... se estiver tudo bom é um achado.

etiko87

Masculino Mensagens : 602
Mota : Qingqi Sport Qm 125 2D

Mensagem  macal-m83 Dom 23 Jun - 2:02

etiko87 escreveu:O sr, por esse preço se ela estiver boa, está a dar a mota! Lol :P a sério, bom preço.
Verifica é alguns pontos cruciais nas motas, mas pelo preço... se estiver tudo bom é um achado.

boas amigo que tipo de pontos dizes? e que não estou nada dentro destas motas pois tive uma macal um carrada de anos e aquilo não dava chatices nenhumas
macal-m83
macal-m83

Mensagem  Marco Machado Dom 23 Jun - 20:40

vê se ela tem o motor babado de óleo nas juntas, uma mota a 4t não pode deitar fumo pelo escape, e vê se ela tem sinais de alguma grande queda podes ver os poisa pès o guiador se não houver sinais de estarem trocidos faz o negócio que é um bom negócio:fixe:

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Mensagem  macal-m83 Qui 27 Jun - 14:10

pois bem fui testar a moto e bem a minha opinião a moto e porreira muito boa condução isto falando na mota em geral a moto da em reta 100 velocidade de conta km não se será real ou não o mais provável e não ser, o conta rotações e que e muito maluco deve ter a bicha estragada visto que esta sempre a tremer não e estável e notei que a mota quando ia a 100 abanava um pouco não sei se será normal nelas senão a minha macal não fazia isso vocês  que estão mais dentro do assunto será normal abanar um pouco a traseira? será folgas? jante empenada? tem uma manete partida que mete nova tem um apoio da gramagem do lado esquerdo partido mas julgo que da para por um pouco de celicone e fica boa caso contrario custa nova 35.96 euros e a mota de pintura esta um pouco baça e com umas manchas caso fique com ela já tive a ver orçamentos e vou forra-la toda a carbono branco ira ficar como a kreindler um modelo que saiu e deram-me 130 de orçamento estou a tentar que a pessoa baixe mais um pouco a ver vamos

ajuda na compra de uma i-moto 125 tiger Motoy

ajuda na compra de uma i-moto 125 tiger Mot2u

o que me dizem
macal-m83
macal-m83

Mensagem  Joe Qui 27 Jun - 15:18

o abanar/tremer não é normal, mas pode ser apenas um empeno na jante, ou mesmo a jante descalibrada, nada de grave, a pintura baça(eu penso que elas eram em preto fosco, as manchas pode ser algum produto que caiu na pintura), isto sou eu a ver pelo lado positivo, mas depois de dizeres que tem uma manete partida penso que também poderá ter caído e afectado de alguma maneira a jante e devido a isso o sentires o tremer, mas só tu é que podes averiguar melhor a mota e ver se tem sinais de ter dado uma queda...
Joe
Joe

Masculino Mensagens : 1710
Mota : STRADA 125 / SUZUKI GSXR 750/Suzuki GZ 250/Suzuki DR 650 RSE/kawasaki ZZR/Suzuki GSX750F/Jawa 350

Mensagem  Marco Machado Qui 27 Jun - 15:40

manete partida e mota a abanar eu desconfio que terá levado alguma pancada e ficou com no minimo a roda empenada, pois se realmente levou pancada e se foi na traseira pode ter empenado o braço oscilante, agarra a rada com a mão e abana a ver se tem folgas pois tambem pode estar mal apertada, a cor é como o Joe disse elas são preto fosco e essa cor ganha manchas até com detergentes, a velocidade dela é o normal para ela sendo 125cc com os cv que tem e sendo uma off-road a velocidade não é muito elevada

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Mensagem  etiko87 Qui 27 Jun - 19:14

macal-m83 escreveu:pois bem fui testar a moto e bem a minha opinião a moto e porreira muito boa condução isto falando na mota em geral a moto da em reta 100 velocidade de conta km não se será real ou não o mais provável e não ser, o conta rotações e que e muito maluco deve ter a bicha estragada visto que esta sempre a tremer não e estável e notei que a mota quando ia a 100 abanava um pouco não sei se será normal nelas senão a minha macal não fazia isso vocês  que estão mais dentro do assunto será normal abanar um pouco a traseira? será folgas? jante empenada? tem uma manete partida que mete nova tem um apoio da gramagem do lado esquerdo partido mas julgo que da para por um pouco de celicone e fica boa caso contrario custa nova 35.96 euros e a mota de pintura esta um pouco baça e com umas manchas caso fique com ela já tive a ver orçamentos e vou forra-la toda a carbono branco ira ficar como a kreindler um modelo que saiu e deram-me 130 de orçamento estou a tentar que a pessoa baixe mais um pouco a ver vamos

ajuda na compra de uma i-moto 125 tiger Motoy

ajuda na compra de uma i-moto 125 tiger Mot2u

o que me dizem
O abanar pode ser pneus deformados, e tu não reparares, Acontece muito com as motas que têm poucos kilometros, se ela estiver parada muito tempo seguido na mesma posição os pneus podem ovais .
Epa pelo preço parece ser bom negócio, seu a visse ao vivo e gostasse do estado geral, comprava!!!
MAS... Pelo que descreves dos danos, ela caiu recentemente, tenta perceber se existe muitos danos dessa queda, e tenta perceber como foi, para conseguires chegar aos danos todos.

etiko87

Mensagem  macal-m83 Qui 27 Jun - 19:27

boas amigos a mota em relação a manete foi mesmo só uma queda para o lado de resto a mota esta boa de aspecto não tem riscos não tem nada so a cor e um preto fusco e tem apenas aquelas manchas que aparece na foto foi algo que lhe deixaram cair em cima, e tem essa ligeira trimideira mas so acontece quando se vai a 100 ou perto, e depois tb há o conta rotações o ponteiro treme muito sera da bicha não?
o que me dizem se fizer negoçio de mandar por carbono branco ira ficar igual a kreindler
o rapaz faz-me 130 euros,
na vossa opinião pelas fotos e uma mota para ter que valor?
macal-m83
macal-m83

Mensagem  etiko87 Qui 27 Jun - 20:28

macal-m83 escreveu:boas amigos a mota em relação a manete foi mesmo só uma queda para o lado de resto a mota esta boa de aspecto não tem riscos não tem nada so a cor e um preto fusco e tem apenas aquelas manchas que aparece na foto foi algo que lhe deixaram cair em cima, e tem essa ligeira trimideira mas so acontece quando se vai a 100 ou perto, e depois tb há o conta rotações o ponteiro treme muito sera da bicha não?
o que me dizem se fizer negoçio de mandar por carbono branco ira ficar igual a kreindler
o rapaz faz-me 130 euros,
na vossa opinião pelas fotos e uma mota para ter que valor?
Sinceramente? ... Uma vez que pedes opinião, a minha é não compensa... Queres fazer essa brincadeira do carbono, compra o autocolante que custa 5 euros uns 2 metros(nos chineses) e faz tu a experiência em peças pequenas.
Por esse valor (acho) que mandas pintar as carenagens todas... :S

etiko87

Mensagem  etiko87 Qui 27 Jun - 20:29

Depois de ver as fotos, acho que ela está muito bem assim, mesmo até com autocolantes...gosto desse preto baço ou então um preto metálico, também ficava bem ai :)

etiko87

ajuda na compra de uma i-moto 125 tiger Empty IMOTO

Mensagem  R. Meira Qui 27 Jun - 23:01

Rapaz a mota tem poucos quilometros a minha até bem pouco tempo via-me negro para atingir 110 agora consigo em algumas situações favoraveis atingir os 120 no conta kilometros. Isso do conta rotaçoes acontece na minha também lol fica louca com a coça que lhe damos agora vais ver que motas com transmissao como essa (offroad) tem um comportamento diferente das restantes logo a maneira como atinges a velocidade de ponta tambem varia de condutor para condutor. Depois fazes as alteraçoes que vou fazer na minha (tirar o restritor de filtro dar, afinar o carburador e tirar o db killer), um oleo de qualidade 100 % sintetico e ves que fica outra
de qualquer forma leva um mecanico contigo e caso esteje boa compra
Acredita que é uma excelente compra. Se não a quiseres dá me o contacto que sei quem fica com ela.
R. Meira
R. Meira

Masculino Mensagens : 251
Mota : HYOSUNG GD250N EXIV-250 "Vitória"

ajuda na compra de uma i-moto 125 tiger Empty Compra de uma I-moto tiger 125

Mensagem  João Silva0101010101 Ter 26 Out - 9:12

Boas, queria comprar uma I-moto tiger 125, mas na Internet não consigo encontrar um ponto de venda ou uma concessionária que tenha a I-moto que quero, alguém sabe uma concessionária que tenha a tiger 125??
Obrigado!

João Silva0101010101

Masculino Mensagens : 1
Mota : I-moto

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo