F125cc.com
Motor de arranque--- Arranque a frio F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Motor de arranque--- Arranque a frio F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
68 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 68 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Motor de arranque--- Arranque a frio

4 participantes

Ir para baixo

Motor de arranque--- Arranque a frio Empty Motor de arranque--- Arranque a frio

Mensagem  jorgexsi Qui 5 Set - 18:19

Boas pessoal como esta e a primeira mota que tenho ando sempre com mais atenção a mota e isso, como devem saber. Estava a ler o livro de instruções da mota e aparece me na pág. 8 assim quando o motor estiver frio coloque o arranque a frio na posição 1 posso estar a fazer uma pergunta muito burra mas o que e arranque a frio e onde se situa já que na imagem não e muito claro.

Outra questão no motor de arranque tem um tipo interruptor que tem 3 posições 1 para baixo outra a meio e uma a cima já agora para que serve?

E outra pergunta sem querer abusar Motor de arranque--- Arranque a frio 952112  vinha na minha ksl hoje onde noto um barulho do escape fora do normal tipo um barulho de algo preso no escape, como se por exemplo dentro do escape tivesse um saco de plástico e o barulho saísse mais rouco sabem o que pode ser???

jorgexsi

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/08/2013
Mota : KEEWAY SUPERLIGHT E.L

Ir para o topo Ir para baixo

Motor de arranque--- Arranque a frio Empty Re: Motor de arranque--- Arranque a frio

Mensagem  Marco Machado Qui 5 Set - 20:23

boas eu não conheço bem a KSL, mas o arranque a frio é isso mesmo quando a mota está fria o que eles se querem referir é numa patilha que fica junto ao carburador que é a que abre e fecha o ar, quando a mota está fria nesta altura do ano pões a patilha na posição entre-média no inverno na mais alta depois de a mota trabalhar um bocado voltas a colocar na posição normal, essa no motor de arranque não estou a ver o que seja vamos ver se algum camarigueiro que tenha KSL dá uma ajuda, o barulho pode ter sido alguma coisa que se soltou no escape bate com a mão no escape a ver se ouves alguma coisa

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Motor de arranque--- Arranque a frio Empty Re: Motor de arranque--- Arranque a frio

Mensagem  Helio Nunes Qui 5 Set - 22:22

É isso mesmo Marco, o único reparo é que mesmo por norma no Verão não é necessário mexer na patilha e no Inverno é só por a patilha no meio. Em relação ao escape já ouvi falar de pessoal que teve problemas com o catalisador (ou como isso se chama, só sei que está localizado no meio do escape para diminuir os gases) e se soltou.
Helio Nunes
Helio Nunes

Masculino Mensagens : 171
Data de inscrição : 07/07/2012
Mota : EN 500 - ex keeway superlight 125 (cromada)

Ir para o topo Ir para baixo

Motor de arranque--- Arranque a frio Empty Re: Motor de arranque--- Arranque a frio

Mensagem  vinnys Qui 5 Set - 22:50

Junto do motor de arranque custuma haver o corta correntes, mas com 3 posições é que já não sei.

Quanto ao fechar o ar, acho que é de consenso que se a moto pegar bem sem fechar o ar que não deve ser preciso mexer em mais nada. Penso eu não pessoal?
vinnys
vinnys

Masculino Mensagens : 1715
Data de inscrição : 01/06/2011
Mota : Roadwin 125 R

Ir para o topo Ir para baixo

Motor de arranque--- Arranque a frio Empty Re: Motor de arranque--- Arranque a frio

Mensagem  Marco Machado Qui 5 Set - 23:07

há quem defenda que se deve fachar sempre um bocado para a mistura ser mais rica e como o cilindro pela manhã está mais seco a mistura mais rica ajuda a que não haja um desgaste tão grande, mas claro ha quem diga que não

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Motor de arranque--- Arranque a frio Empty Re: Motor de arranque--- Arranque a frio

Mensagem  jorgexsi Sex 6 Set - 20:41

Obrigado pessoal pelas dicas mas tem 3 posicoes que e uma para ligar mota quando estiver muito frio tipo inverno:lol!: 
 a posicao do meio para ligar com ela morna ou verao.

e a outra posicao neste caso para baixo e quando estiver quente para dar um gás:77777:  .

Continuo e com problema do stop traseiro que nao acende na manete vou ver se e algum fio.

Cumps

jorgexsi

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/08/2013
Mota : KEEWAY SUPERLIGHT E.L

Ir para o topo Ir para baixo

Motor de arranque--- Arranque a frio Empty Re: Motor de arranque--- Arranque a frio

Mensagem  Marco Machado Sex 6 Set - 21:33

em relação ao travão costuma ser uma borracha que ajuda a fazer o contacto que vai á vida

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Motor de arranque--- Arranque a frio Empty Re: Motor de arranque--- Arranque a frio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos