Quem está conectado?
Há 132 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 132 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
KYMCO k-xct 125cc
3 participantes
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: Kymco :: Modelos
Página 1 de 1
KYMCO k-xct 125cc
Adorei a mota linda anda bem ate fora de estrada empedrado tem uma ciclística espantosa trava que e um espanto, macia sem ruídos parasitas muito bem construída mesmo em acabamentos (quem a viu e experimentou confirmou isso mesmo)
Para o pendura muito conforto que a minha pendura habitual o confirmou
Para o condutor como eu 1,80 é um pouco curta de pernas, mas nada que seja preocupante
Fiz com ela e pendura 380kms e gastei 9.60litros isto com pendura em cima e claro não passando das 8mil com a mota a ter um máximo de 10mil-rpm mesmo assim chegou aos 100kms hora facilmente e dava mais, mas como tinha so 350kms e em rodagem não apertei com ela mas vi que chega facilmente aos 120kms mesmo com pendura
Adorei a mota linda fácil de manejar
Já agora agradeço ao senhor Salgueiro da MOTOBELAS que me facultou a mota para ir a Constância
Espero que seja um sucesso de vendas pois esta mota tem tudo para o ser linda e muito económica
Adorei obrigado senhor Salgueiro
Carlos Alexandre- Mensagens : 6430
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i
Re: KYMCO k-xct 125cc
Ao nível de design, é das mais bonitas que estão atualmente no mercado, assim como tudo o resto que escreveste.
No entanto para mim o seu maior defieto é precisamente o pouco, muito pouco espaço que existe para as pernas e pés do condutor. Parece que esta moto foi feita tendo como modelo, o chinês médio, cuja altura pouco passa do 1,60 m, do que levando em conta o condutor europeu.
É pena, pois isso irá afastar muitas pessoas desta excelente scooter.
Ainda não andei, mas já estive algumas vezes sentado e sinceramente, n percebo, como é possível nos dias de hoje, fazerem uma moto tão apertada para o condutor.
É como conduzir uma RR, vais com o queixo encostado aos joelhos...
No entanto para mim o seu maior defieto é precisamente o pouco, muito pouco espaço que existe para as pernas e pés do condutor. Parece que esta moto foi feita tendo como modelo, o chinês médio, cuja altura pouco passa do 1,60 m, do que levando em conta o condutor europeu.
É pena, pois isso irá afastar muitas pessoas desta excelente scooter.
Ainda não andei, mas já estive algumas vezes sentado e sinceramente, n percebo, como é possível nos dias de hoje, fazerem uma moto tão apertada para o condutor.
É como conduzir uma RR, vais com o queixo encostado aos joelhos...
veiga- Mensagens : 2876
Mota : Sym GTS 300i Evo
E isso Veiga mas que e linda é, e mais os acabamentos muitos bons ate a posição da bomba de trás do travão tem o que se lhe diga ,trava e bem e outra coisa quando estamos parados carregamos no travão de trás e lá temos a tal vibração característica de quase todas a scooter e maxiscooter,ora nesta nem uma vibração fiquei muito surpreendido a construção da maquina esta espectacular e o motor para uma 125cc também esta muito mais que bom com acabamentos muito bons
Agora o espaço se for para um gajo grande é mais complicado mas sozinho estica o bum bum para trás e já cabe bem
Olha eu gostei da maquina anda bem consome pouco e curva ate demais ate os maxi que vem de origem são bons mas mesmo muito bons esta foi outra surpresa e então a travar trava ate dizer chega
Adorei a mota
E não tarda temos ai a 300cc
Agora o espaço se for para um gajo grande é mais complicado mas sozinho estica o bum bum para trás e já cabe bem
Olha eu gostei da maquina anda bem consome pouco e curva ate demais ate os maxi que vem de origem são bons mas mesmo muito bons esta foi outra surpresa e então a travar trava ate dizer chega
Adorei a mota
E não tarda temos ai a 300cc
Carlos Alexandre- Mensagens : 6430
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i
por acaso a mota é bem bonita.
mas é uma kymco e não uma keeway
moderadores chamados à receção
agora vou cuscar mais fotos da máquinas.
mas é uma kymco e não uma keeway
moderadores chamados à receção
agora vou cuscar mais fotos da máquinas.
nunes- Mod
Mota : Honda PCX (cinzenta)