F125cc.com
Reparação Wolf F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Reparação Wolf F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
53 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 53 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Reparação Wolf

+3
rei do alcatrao
Marco Machado
Snap
7 participantes

Ir para baixo

Reparação Wolf Empty Reparação Wolf

Mensagem  pur3shine Ter 11 Fev - 21:39

Boa Noite Pessoal,

Como a maioria já sabe tive um acidente no dia 06/02/2014 o qual me deixou de moletas  Sad , agora surgiu-me uma duvida, visto ter seguro contra todos os riscos vale apena arranjar a moto pelo seguro ou por minha conta, é que a minha mãe diz que vai encarecer muito é verdade? e quanto pode aumentar, pago cerca de 220€ 

Já agora alguém sabe se aquele papel que dão no hospital para dar a seguradora são 10 dias úteis ou seguidos!

Vou deixar fotos e descrição de como ficou a moto, e se conseguirem dem uma estimativa de quanto fica o arranjo.

- Partiu o pisca do lado direito;
- O punho do acelerador prende quando se acelera e partiu aquela ceninha no punho;
- O travão está raspado mas pelo que me disseram trava, mas partiu ali algum ferro que está envolvido por uma borracha;
- Deposito amolgado do lado direito;
- Travão de pé um pouco para dentro e para cima;
- Escape riscado;
- Plásticos do Farol riscado;
- Espelho riscado;
- Mais alguns plásticos do lado direito riscados( mas pouca coisa);

P.s ela parece que está muito mal no escape e em outros sítios mas não está é apenas terra e pó.

Reparação Wolf 1wp2Reparação Wolf 9g66Reparação Wolf Y9p0Reparação Wolf G5c7Reparação Wolf DvgvReparação Wolf W14vReparação Wolf 8hqnReparação Wolf B9w8Reparação Wolf Q3e3Reparação Wolf 4fdhReparação Wolf OjsfReparação Wolf 4dd7Reparação Wolf 55uoReparação Wolf ZantReparação Wolf Bpq6Reparação Wolf W2ovReparação Wolf Zwz6
Reparação Wolf 4dd7


E agora uma imagem geral dos sítios onde está partido,que eu tenha visto(imagem da net)
Reparação Wolf I1eg
Desculpem a falta de qualidade das fotos, tirei com o tele que não tem flash, esse mesmo tele morreu ontem quando me dirigia para a sanita para fazer as necessidades tinha dentro da sweat quando dou o salto em direção a sanita, ele cai dentro dela e prontos posso dizer que sou um gajo cheio de "SORTE"
pur3shine
pur3shine

Masculino Mensagens : 93
Data de inscrição : 12/10/2012
Mota : ...SYM Wolf Branca...

Ir para o topo Ir para baixo

Reparação Wolf Empty Re: Reparação Wolf

Mensagem  Snap Qua 12 Fev - 0:37

Tem calma, os azares são para todos. Hoje és tu amanhã sou eu.


Em relação à moto eu metia no seguro, pois se quiseres colocar aí material todo  novo não deve ficar nada barato.
Se apenas quiseres reparar o que faz mais falta, já baixas um pouco o orçamento.


Eu mandava isso para o seguro, mas espera mais opiniões.    Reparação Wolf 952112
Snap
Snap

Masculino Mensagens : 897
Data de inscrição : 03/04/2012
Mota : Hyosung Comet 125cc Honda CBF1000

Ir para o topo Ir para baixo

Reparação Wolf Empty Re: Reparação Wolf

Mensagem  Marco Machado Qua 12 Fev - 9:08

Eu digo o mesmo se é para pores ao fininho mete no seguro, e informa-te mesmo com eles de qual vai ser a penalização porque não é assim tão grande como isso, é que os estragos que apresentas se for como diz o Snap por novo vai ficar uma pipa de massa e se pagas seguro é para isso mesmo.

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Reparação Wolf Empty Re: Reparação Wolf

Mensagem  rei do alcatrao Qua 12 Fev - 9:46

a minha opnião é tb de colocares a moto num agente oficial e toca de por tudo novo ,sobre o encarecer o proximo premio  tens 1 solução uns dias antes de acabar o seguro fazes outro numa seguradora diferente,isto se realmente encarecer muito ,mas acho k sobe de 10 a 20% resta saber qual é a tua franquia? Reparação Wolf 952112  Reparação Wolf 697124
rei do alcatrao
rei do alcatrao

Masculino Mensagens : 941
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : yamaha cygnus e xj6f

Ir para o topo Ir para baixo

Reparação Wolf Empty Re: Reparação Wolf

Mensagem  nunes Qua 12 Fev - 10:13

há duas coisas que tens que ver.
 - se tens franquia e qual a percentagem da mesma.
 - tens que ter um orçamento de reparação para teres uma ideia dos gastos.

se o valor da reparação for superior ao valor que tens que pagar pela franquia, compensa-te meter ao seguro.
se o valor de reparação for inferior ao da franquia, então não te compensa.

o agravamento não deve ir além dos 7% do preço que pagas pelo seguro.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Reparação Wolf Empty Re: Reparação Wolf

Mensagem  luism Qua 12 Fev - 15:12

Acho que a ideia de fazer o seguro contra todos os riscos é precisamente aproveitar nestes casos. Porque se pensas fazer as reparações a teu cargo não vale a pena estares a pagar quase o dobro todos os anos para ter um seguro contra todos. É claro que se o agravamento for muito, mais vale pagares tu, mas aí eu mudaria para um seguro contra 3os, porque não compensa... Esse dinheiro já dá para revisões.

Depois diz ao pessoal como é que resolveste, não vá alguém ter uma dúvida idêntica ou estar indeciso na cobertura do seguro. Abraço e boa sorte
luism
luism

Masculino Mensagens : 389
Data de inscrição : 14/03/2012
Mota : Aprilia pegaso 650

Ir para o topo Ir para baixo

Reparação Wolf Empty Re: Reparação Wolf

Mensagem  pur3shine Ter 18 Fev - 15:28

Já pedi vários orçamentos, mas a maioria diz que só pode dar orçamento se for lá com a moto, tenho de ir onde comprei a moto, mas aqui fica um dos orçamentos que me deram se for substituir tudo e acho que falta  a mão de obra.

P.s Está gente é Louca!

Orçamento:

Bem quanto ao seguro quem fez foi a minha mãe e agora quem se lixa sou eu pois tenho uma franquia de 1.000€ e pelo que percebi se o arranjo não ultrapassar os 1.000€ tenho de pagar eu, ou seja, é como se não tivesse seguro contra todos os riscos.

Se tiver que ser eu a pagar terei de ver o que é essencial e o resto fica riscado ou como o senhor disse pintar,o único sitio que tenho receio é no deposito, será que se for a um Bate chapas fica igual?
pur3shine
pur3shine

Masculino Mensagens : 93
Data de inscrição : 12/10/2012
Mota : ...SYM Wolf Branca...

Ir para o topo Ir para baixo

Reparação Wolf Empty Re: Reparação Wolf

Mensagem  Fogueiras Ter 18 Fev - 16:35

esse seguro esqueçe

nem nos carros!!!!
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

Reparação Wolf Empty Re: Reparação Wolf

Mensagem  luism Ter 18 Fev - 17:12

Doi só de ver esse orçamento. No teu caso eu arranjaria só essencial, a wolf é uma mota que perde bastante valor por não ser uma das principais marcas, portanto não justifica esse investimento, a não ser claro que penses ficar com ela por muitos anos.

O depósito é o mais difícil de reparar numa mota. Dá para dar um jeito mas nunca ficará a 100%. Eu quando estivesse a acabar o tempo de seguro alterava para um contra 3os. 1000 € é muita fruta para uma mota que vale 2000€.




edit: só agora a que vi que o depósito não está amolgado por isso deve dar para reparar com massas e uma pintura.
luism
luism

Masculino Mensagens : 389
Data de inscrição : 14/03/2012
Mota : Aprilia pegaso 650

Ir para o topo Ir para baixo

Reparação Wolf Empty Re: Reparação Wolf

Mensagem  pur3shine Ter 18 Fev - 20:27

luism escreveu:Doi só de ver esse orçamento. No teu caso eu arranjaria só essencial, a wolf é uma mota que perde bastante valor por não ser uma das principais marcas, portanto não justifica esse investimento, a não ser claro que penses ficar com ela por muitos anos.

O depósito é o mais difícil de reparar numa mota. Dá para dar um jeito mas nunca ficará a 100%. Eu quando estivesse a acabar o tempo de seguro alterava para um contra 3os. 1000 € é muita fruta para uma mota que vale 2000€.




edit: só agora a que vi que o depósito não está amolgado por isso deve dar para reparar com massas e uma pintura.

Mas está ali ao lado do autocolante mas é pouco
pur3shine
pur3shine

Masculino Mensagens : 93
Data de inscrição : 12/10/2012
Mota : ...SYM Wolf Branca...

Ir para o topo Ir para baixo

Reparação Wolf Empty Re: Reparação Wolf

Mensagem  rei do alcatrao Ter 18 Fev - 22:52

essa franquia é um roubo,tens seguradoras k fazem por apenas 8% do valor da reparação e o premio fica na casa dos 260€ anual Reparação Wolf 697124
rei do alcatrao
rei do alcatrao

Masculino Mensagens : 941
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : yamaha cygnus e xj6f

Ir para o topo Ir para baixo

Reparação Wolf Empty Re: Reparação Wolf

Mensagem  pur3shine Qua 19 Fev - 15:17

rei do alcatrao escreveu:essa franquia é um roubo,tens seguradoras k fazem por apenas 8% do valor da reparação e o premio fica na casa dos 260€ anual Reparação Wolf 697124
claro que é se tivesse sido eu a fazer o seguro teria regateado isso, agora foi a minha mãe eu nem cheguei a ver o seguro ela fez e nem pensou em nada, agora m****.
pur3shine
pur3shine

Masculino Mensagens : 93
Data de inscrição : 12/10/2012
Mota : ...SYM Wolf Branca...

Ir para o topo Ir para baixo

Reparação Wolf Empty Re: Reparação Wolf

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos