F125cc.com
Qual moto comprar? Qual concessionário? Sym wolf vs keeway RKV vs Daelim Roadwin 125 FI F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Qual moto comprar? Qual concessionário? Sym wolf vs keeway RKV vs Daelim Roadwin 125 FI F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
64 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 64 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Qual moto comprar? Qual concessionário? Sym wolf vs keeway RKV vs Daelim Roadwin 125 FI

+2
Marco Machado
joaof308
6 participantes

Ir para baixo

Qual moto comprar? Qual concessionário? Sym wolf vs keeway RKV vs Daelim Roadwin 125 FI Empty Qual moto comprar? Qual concessionário? Sym wolf vs keeway RKV vs Daelim Roadwin 125 FI

Mensagem  joaof308 Qui 15 maio - 19:54

Boas pessoal, chegou a altura de finalmente tirar a carta de 125, e eu estou para comprar uma moto e estou interessado em 2 modelos, keeway rkv e a sym wolf, eu gosto de ambas mas já me disseram que a rkv é mais potente e que a wolf enferruja muito mais.

Gostava também de saber qual era o concessionário que tinha melhores ofertas, ah alguns que oferecem seguros durante 1 ano outros que oferecem 2 capacetes, se soubessem agradecia que me disse-sem ai uns nomes de uns concessionário que tivessem boas ofertas.

Edit: O meu pai também também me disse que as Daelim RoadWin Fi são bonitas e devem ser melhores por terem sistema de injeção elétrica mas eu sinceramente gosto mais do design da sym e da keeway. 

Obrigado!  :)


Última edição por joaof308 em Qui 15 maio - 22:29, editado 1 vez(es)

joaof308

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/05/2014
Mota : ainda não tenho

Ir para o topo Ir para baixo

Qual moto comprar? Qual concessionário? Sym wolf vs keeway RKV vs Daelim Roadwin 125 FI Empty Re: Qual moto comprar? Qual concessionário? Sym wolf vs keeway RKV vs Daelim Roadwin 125 FI

Mensagem  Marco Machado Qui 15 maio - 22:12

este tópico vai ser movido para as duvidas de escolha.

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual moto comprar? Qual concessionário? Sym wolf vs keeway RKV vs Daelim Roadwin 125 FI Empty Re: Qual moto comprar? Qual concessionário? Sym wolf vs keeway RKV vs Daelim Roadwin 125 FI

Mensagem  Marco Machado Qui 15 maio - 23:19

todas eles são equivalentes, a injecção tem vantagens, faz uma coisa passa nos diarios de bordo e vê o que os donos falam delas e ai já pode ser uma ajuda na escolha

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual moto comprar? Qual concessionário? Sym wolf vs keeway RKV vs Daelim Roadwin 125 FI Empty Re: Qual moto comprar? Qual concessionário? Sym wolf vs keeway RKV vs Daelim Roadwin 125 FI

Mensagem  tiagopinto Sex 16 maio - 18:27

Boas joaof308,

Eu próprio tenho uma Keeway RKV, como podes ver pelo meu perfil( https://moto125cc.forumotion.com/t7948-keeway-rkv-125-branca ), e sinceramente tenho gostado da mota e esteticamente penso das tres eu recaio mais. No entanto tenho um amigo que tem uma Daelin RoadwinFi que é daqui do forum ( https://moto125cc.forumotion.com/t3098-daelim-roadwin-125-fi-branca-ricard-costa ) e pela minha experiencia não era a mota que eu escolheria, talvez por alguma alteração que tenha feito( penso que levou um ferro no volante novo, não sei se é assim que se diz) que tinha uma posição de condução mais desconfortavél que a da minha RKV. Tenho um outro amigo que tem uma Sym Wolf, mas ainda nao a experimentei, pelo que sei a mota é mais alta que a minha, e a melhor maneira é ver ao vivo e se tiveres algum amigo que por acaso tenha uma das tres experimenta e vê qual é que achas a mais confortavél para ti.

Ps:
Qual moto comprar? Qual concessionário? Sym wolf vs keeway RKV vs Daelim Roadwin 125 FI 34q34b9
tiagopinto
tiagopinto

Masculino Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/03/2014
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Qual moto comprar? Qual concessionário? Sym wolf vs keeway RKV vs Daelim Roadwin 125 FI Empty Re: Qual moto comprar? Qual concessionário? Sym wolf vs keeway RKV vs Daelim Roadwin 125 FI

Mensagem  joaof308 Sex 16 maio - 20:20

Boas Marco e Tiago, eu tenho acompanhado alguns diários de bordo e pelo que vi as wolf têm tendencia a ganhar ferrugem mais facilmente, e a potência é inferior aos outros 2 modelos referidos. Agora entre a daelim e a keeway eu gosto muito mais da keeway e como ela é mais baixa que a daelim ainda melhor porque eu não sou muito alto, já estive montado na daelim roadwin fi e ainda fico em bicos de pés, mas com a história da injeção eletrônica o meu pai diz que prefere me dar a daelim. Mas acho que lhe vou dar a volta e dizer-lhe que prefiro a keeway, porque se é para comprar uma moto, ou menos compro uma moto com prazer e ando nela com prazer

joaof308

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/05/2014
Mota : ainda não tenho

Ir para o topo Ir para baixo

Qual moto comprar? Qual concessionário? Sym wolf vs keeway RKV vs Daelim Roadwin 125 FI Empty Re: Qual moto comprar? Qual concessionário? Sym wolf vs keeway RKV vs Daelim Roadwin 125 FI

Mensagem  tiagopinto Sex 16 maio - 21:26

Boas joaof308,

Como disse em cima, a Daelim tem a vantagem da injeção, mas se planeares usar a moto com passageiro(algo que frequentemente faço) e se te preocupares com o conforto do mesmo a minha RKV vence a daelim que te mostrei, e pelo que sei a Daelim é mais carote que a RKV, em caso de compra de moto nova, mas se gostares da RKV penso que nao te irás arrepender, mas no caso da keeway, apesar de eu ainda nao ter tido um problema, negoceia uma troca dos peneus de origem á compra, sao péssimos e pessoalmente já me tentaram assustar, com um bocado de agua tendem a fugir com facilidade, mas isso secalhar é algo que ja viste pelos DB's.

Boa escolha  Qual moto comprar? Qual concessionário? Sym wolf vs keeway RKV vs Daelim Roadwin 125 FI 697124 
tiagopinto
tiagopinto

Masculino Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/03/2014
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Qual moto comprar? Qual concessionário? Sym wolf vs keeway RKV vs Daelim Roadwin 125 FI Empty Re: Qual moto comprar? Qual concessionário? Sym wolf vs keeway RKV vs Daelim Roadwin 125 FI

Mensagem  joaof308 Sex 16 maio - 23:39

tiagopinto escreveu:Boas joaof308,

Como disse em cima, a Daelim tem a vantagem da injeção, mas se planeares usar a moto com passageiro(algo que frequentemente faço) e se te preocupares com o conforto do mesmo a minha RKV vence a daelim que te mostrei, e pelo que sei a Daelim é mais carote que a RKV, em caso de compra de moto nova, mas se gostares da RKV penso que nao te irás arrepender, mas no caso da keeway, apesar de eu ainda nao ter tido um problema, negoceia uma troca dos peneus de origem á compra, sao péssimos e pessoalmente já me tentaram assustar, com um bocado de agua tendem a fugir com facilidade, mas isso secalhar é algo que ja viste pelos DB's.

Boa escolha  Qual moto comprar? Qual concessionário? Sym wolf vs keeway RKV vs Daelim Roadwin 125 FI 697124 
Ao inicio quando o meu pai ponderou a compra da RKV não tinha ficado muito contente mas depois quando vi uma a passar ao meu lado apaixonei-me logo :p

Realmente já tinha visto muitas pessoas a queixarem-se aqui no fórum, e vou tentar mesmo negociar, que pneus é que usas na tua RKV?

joaof308

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/05/2014
Mota : ainda não tenho

Ir para o topo Ir para baixo

Qual moto comprar? Qual concessionário? Sym wolf vs keeway RKV vs Daelim Roadwin 125 FI Empty Re: Qual moto comprar? Qual concessionário? Sym wolf vs keeway RKV vs Daelim Roadwin 125 FI

Mensagem  tiagopinto Sáb 17 maio - 8:59

Boas joaof308,

Eu cá ainda continuo com os de origem, sobrevivi sem experiencia ao outono e inverno do norte, e como o verão está a chegar penso continuar com eles, mas acho que já abriram topicos sobre os pneus, é um problema que se nao me engano todas as keeway têm de origem, procura pelos DB's ou na pesquisa, deves encontrar facilmente
tiagopinto
tiagopinto

Masculino Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/03/2014
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

Qual moto comprar? Qual concessionário? Sym wolf vs keeway RKV vs Daelim Roadwin 125 FI Empty Re: Qual moto comprar? Qual concessionário? Sym wolf vs keeway RKV vs Daelim Roadwin 125 FI

Mensagem  joaof308 Sáb 17 maio - 9:41

tiagopinto escreveu:Boas joaof308,

Eu cá ainda continuo com os de origem, sobrevivi sem experiencia ao outono e inverno do norte, e como o verão está a chegar penso continuar com eles, mas acho que já abriram topicos sobre os pneus, é um problema que se nao me engano todas as keeway têm de origem, procura pelos DB's ou na pesquisa, deves encontrar facilmente
Boas tiago

Eu tenho visto nos diários de bordo muita gente a aderir aos pneus da michelin, e penso que vão ser esses que eu vou comprar, pois são de uma marca boa e têm um bom feedback. Se o stand não aceitar negociar os pneus vou aguenta-los durante o verão e talvez no meio do verão ou no fim do verão compro então os da michelin

Obrigado pela ajuda ;)

joaof308

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/05/2014
Mota : ainda não tenho

Ir para o topo Ir para baixo

Qual moto comprar? Qual concessionário? Sym wolf vs keeway RKV vs Daelim Roadwin 125 FI Empty Sym wolf

Mensagem  Tiago Vieira Seg 2 Jun - 9:23

Na minha maneira de ver a sym wolf o que falha é não ter travão de disco atras porque de resto é a moto mais bem conseguida das 125. Estéticamente é linda e em relação ao andar todas elas é mais ao menos o mesmo ( mais 5 menos 5). eu tenho uma e já dei os 126 Km/h.


 Qual moto comprar? Qual concessionário? Sym wolf vs keeway RKV vs Daelim Roadwin 125 FI 2060027091

Tiago Vieira

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/03/2014
Mota : keeway

Ir para o topo Ir para baixo

Qual moto comprar? Qual concessionário? Sym wolf vs keeway RKV vs Daelim Roadwin 125 FI Empty Re: Qual moto comprar? Qual concessionário? Sym wolf vs keeway RKV vs Daelim Roadwin 125 FI

Mensagem  N.Sequeiros Seg 2 Jun - 10:51

Como te disse o Marco, passa nos diários de bordo e vê a experiência de cada um e tira conclusões porque num tópico desde género toda a gente vai "puxar a brasa à sua sardinha". É que quando comprámos as nossas motas, todos passámos por estas mesmas dúvidas e acabámos por optar por coisas diferentes.

Eu por exemplo acabei de comprar uma sym wolf (se quiseres passa no DB para veres a minha experiência) e só tenho a dizer que é a melhor mota do mundo e a escolha mais acertada! lol! 

O meu conselho real é: não ligues ao "diz que disse", informa-te por ti próprio baseado em experiências verídicas como as relatadas neste fórum e ouve o que diz o teu instinto porque isto das motas é coisa de paixão e tu no fundo já deves saber o que queres. Qual moto comprar? Qual concessionário? Sym wolf vs keeway RKV vs Daelim Roadwin 125 FI 697124 

Um abraço, boa sorte com a carta e juízo com a mota! Qual moto comprar? Qual concessionário? Sym wolf vs keeway RKV vs Daelim Roadwin 125 FI 113258 
N.Sequeiros
N.Sequeiros

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 21/04/2014
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Qual moto comprar? Qual concessionário? Sym wolf vs keeway RKV vs Daelim Roadwin 125 FI Empty Re: Qual moto comprar? Qual concessionário? Sym wolf vs keeway RKV vs Daelim Roadwin 125 FI

Mensagem  Madness_PT Seg 2 Jun - 14:40

Tiago Vieira escreveu:Na minha maneira de ver a sym wolf o que falha é não ter travão de disco atras porque de resto é a moto mais bem conseguida das 125. Estéticamente é linda e em relação ao andar todas elas é mais ao menos o mesmo ( mais 5 menos 5). eu tenho uma e já dei os 126 Km/h.


 Qual moto comprar? Qual concessionário? Sym wolf vs keeway RKV vs Daelim Roadwin 125 FI 2060027091

não vejo a falta de travão de disco nestas motas atrás, adoro o travão.

trava muito bem para a potencia da mota  Qual moto comprar? Qual concessionário? Sym wolf vs keeway RKV vs Daelim Roadwin 125 FI 952112 

a minha deu 131km Qual moto comprar? Qual concessionário? Sym wolf vs keeway RKV vs Daelim Roadwin 125 FI 697124

e passa nas apresentações amigo Qual moto comprar? Qual concessionário? Sym wolf vs keeway RKV vs Daelim Roadwin 125 FI 668205
Madness_PT
Madness_PT

Masculino Mensagens : 249
Data de inscrição : 18/03/2014
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Qual moto comprar? Qual concessionário? Sym wolf vs keeway RKV vs Daelim Roadwin 125 FI Empty Re: Qual moto comprar? Qual concessionário? Sym wolf vs keeway RKV vs Daelim Roadwin 125 FI

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos