F125cc.com
Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
98 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 98 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW

+11
Carlos Alexandre
Sérgio B
Joe
joaol
Dissidente
Helder Cruz
nunes
rei do alcatrao
Tiago M
Jackal
F4stt0ny
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW Empty Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW

Mensagem  F4stt0ny Qui 16 Abr - 21:48

Boas, aos 31 anos vou adquirir a minha primeira mota e para começar a ganhar "calo" uma 125cc parece-me a escolha mais acertada, ainda por cima porque tenho carta de carro e assim n\ao tenho de ir a correr tirar a de mota.

Estou indeciso entre uma Mash 75 e uma Hanway RAW, a Mash é mais cara cerca de 500€, para os entendidos destes modelos vale a pena o investimento extra?

O objectivo é fazer uns passeios de fim de semana de 100 a 150km maximo, o normal até será mais voltas de 20 a 30km em estradas nacionais e alguma cidade, o objectivo da mota é andar nela 2 ou 3 anos e servir de ponte para um modelo com mais potencia no futuro, no caso de venda no futuro a Hanway desvaloriza muito mais que a Mash?

A minha ideia até era adquirir uma usada mas há muito poucas à venda.
F4stt0ny
F4stt0ny

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/04/2015
Mota : Honda Shadow 400

Ir para o topo Ir para baixo

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW Empty Re: Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW

Mensagem  Jackal Qui 16 Abr - 23:31

Bem vindo  Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW 952112

Só te interessam essas marcas? Olha que nem as conheço...

Porque não vais para algo melhorzinho dentro do "relativamente económico" tipo Daelim, Sym, Keeway...por aí.

É que até a assistência disso deve ser uma dor de cabeça.
Jackal
Jackal

Masculino Mensagens : 1240
Data de inscrição : 15/05/2011
Mota : Honda NC700XA - Ex-Daelim Roadwin Fi 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW Empty Re: Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW

Mensagem  Tiago M Qui 16 Abr - 23:51

O distribuidor da Hanway em Portugal é o mesmo da Daelim e Hyosung.
Por isso, imagino que a assistência não seja muito diferente.



Já ouvi essa história de querer uma mota para fazer umas viagens de fim-de-semana... e depois qualquer desculpa serve para dar uma voltinha Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW 70049
Tiago M
Tiago M

Masculino Mensagens : 462
Data de inscrição : 09/04/2014
Mota : MT-isso-não-é-uma-125-pois-não-03

Ir para o topo Ir para baixo

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW Empty Re: Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW

Mensagem  Jackal Qui 16 Abr - 23:54

Sim, eu depois vi isso no site deles. Ainda assim as marcas são diferentes, portanto eu nao arriscava sem ter bastante feedback.
Jackal
Jackal

Masculino Mensagens : 1240
Data de inscrição : 15/05/2011
Mota : Honda NC700XA - Ex-Daelim Roadwin Fi 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW Empty Re: Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW

Mensagem  rei do alcatrao Sex 17 Abr - 0:53

não te metas em cancros....depois nem moto nem dinheiro para não falar em vender mais tarde Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW 750583
rei do alcatrao
rei do alcatrao

Masculino Mensagens : 941
Data de inscrição : 16/02/2013
Mota : yamaha cygnus e xj6f

Ir para o topo Ir para baixo

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW Empty Re: Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW

Mensagem  nunes Sex 17 Abr - 9:39

F4stt0ny, passa nas apresentações para a malta te ficar a conhecer um pouco.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW Empty Re: Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW

Mensagem  Helder Cruz Sex 17 Abr - 9:53

A Mash é uma marca francesa, que produz o projeto das motas, que são fabricadas na China, de acordo com as especificações do projeto e respetivo controlo de qualidade.
O seu design e preço apelativo garantiram alguns elogios à marca na revista Motociclismo que se mostrou muito satisfeita com a chegada do modelo a Portugal.
Gostava de poder experimentar uma.
Na Motoshow pareceram-me... bem...

A Hanway não conheço. Parece-me que será uma marca Chinesa, das que merecem pouca confiança, pelo menos por enquanto.

Sendo eu um comum otário, à procura de uma mota barata, em segunda mão, preferiria uma Mash a uma Hanway...
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW Empty Re: Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW

Mensagem  F4stt0ny Sex 17 Abr - 10:10

Em termos de mota tambem estou mais inclinado para a Mash, tem a mais o disco traseiro, forqueta invertida, jantes 17 atras e a frente enquanto que a Hanway tem 18 a frente e 16 atras, melhores acabamentos cromados e banco mais confortável, bem como mais 1 ou 2 cv.
Por outro lado dizem que a Mash tem alguma trepidação a partir dos 90km/h mas facilmente resolvida com mudança do pinhão de ataque.

A minha dúvida é se estas diferenças valem 500€, é que para além da mota vou ter de investir num capacete, casaco, luvas e pagar o seguro...
F4stt0ny
F4stt0ny

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/04/2015
Mota : Honda Shadow 400

Ir para o topo Ir para baixo

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW Empty Re: Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW

Mensagem  Dissidente Sex 17 Abr - 10:35

Companheiro, a trepidação não há milagres... estamos a falar de 125cc's a 4T. Todas vibram...  Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW 952112

Se os 500€ valem a pena. Pá, os melhores acabamentos são algo que acaba por nos ir moendo a paciência; o banco mais confortável é sempre uma mais valia, especialmente se passares muito tempo na mota; o disco traseiro IMHO só é relevante se o usares bastante e frequentemente e as forquetas e jantes para mim é mais uma questão de gosto que outra coisa.

No entanto, como já apontaram, a nível de assistência e fiabilidade talvez a Mash leve alguma vantagem.

Pesando tudo isso acho que é capaz de valer bem a diferença de preço
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW Empty Re: Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW

Mensagem  F4stt0ny Seg 20 Abr - 14:35

A diferença de preço, após negociação e já com valores finais passou de 500€ para 232€, assim sendo vou avançar para a Mash Seventy Five, quero ver se a encomendo ainda esta semana.

Obrigado pelas dicas, vou mantendo aqui o andamento do negócio e fotos quando a receber.
F4stt0ny
F4stt0ny

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/04/2015
Mota : Honda Shadow 400

Ir para o topo Ir para baixo

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW Empty Re: Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW

Mensagem  Dissidente Seg 20 Abr - 14:54

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW 952112
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW Empty Re: Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW

Mensagem  F4stt0ny Sáb 2 maio - 11:01

Finalmente já chegou a casa!!

Primeiras impressões positivas, embora não tenha termo comparativo, por ser a minha primeira mota, nota-se que é uma mota baixa, cerca de 78cm de altura do assento, o que permite que chegue perfeitamente com os dois pes ao solo. Caixa bastante curta e precisa, apenas a 4ª e a 5ª são mais longas, as mudanças entram todas muito bem.
Os travões são suficientes para a potência da mota, embora ambos de disco, não são extremamente fortes.
A posição de condução é bastante confortável, bem como o assento. No geral tudo muito descontraido para quem quer aprender, que é o meu caso.
As únicas coisas negativas são o facto de ter um sensor que não permite que a mota esteja ligada com o descanso para baixo, nem mesmo em neutro, não ter indicador de combustivel e não ter kick start :)

Seguem algumas fotos, peço desculpa pela qualidade mas fotram tiradas com o telemovel e a luz nao era a melhor, depois meto umas melhores...

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW Xgjgw6

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW 28mo48j

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW 2rmp8hl

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW 2vx3kev
F4stt0ny
F4stt0ny

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/04/2015
Mota : Honda Shadow 400

Ir para o topo Ir para baixo

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW Empty Re: Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW

Mensagem  Convidado Sáb 2 maio - 11:58

Que mota tão bonita.  Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW 3406585401

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW Empty Re: Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW

Mensagem  joaol Sáb 2 maio - 14:01

São as mais bonitas do mercado.

Essa e a Café Racer. Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW 952112

Quando estiverem mais em força no mercado português e se com provas dadas em fiabilidade, não tenho dúvidas que neste segmento podem vir a ser rainhas.

Vai dando notícias e bons quilómetros

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW 697124
joaol
joaol

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 20/04/2015
Mota : Honda CBF 125

Ir para o topo Ir para baixo

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW Empty Re: Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW

Mensagem  Joe Sáb 2 maio - 18:48

Linda mota, a mash é de fabrico Qingqi(i-moto, kreidler, etc, etc) por experiência própria falo bem da marca, motor cópia da suzuki, ou seja todas as peças suzuki desse respectivo motor servem na tua mota, mas nunca tive problemas com ela, vendi com 20.000 bem "abusados" cheia de viagens grandes e nem sempre por os melhores caminhos, tem neste momento 32/33 mil e sempre rija, ainda fez á bem pouco tempo a volta das Aldeias históricas e é mota de todos os dias portanto a nivél de mecânica ela é boa, é normal que vejas algum desgaste nos pormenores com o tempo(cromados, alguns parafusos ferrugentos) mas nada que se andares sempre em cima do "acontecimento" não resolvas, de resto desfruta dessa linda mota que quase parece uma mini triumph, abraço
Joe
Joe

Masculino Mensagens : 1710
Data de inscrição : 17/06/2011
Mota : STRADA 125 / SUZUKI GSXR 750/Suzuki GZ 250/Suzuki DR 650 RSE/kawasaki ZZR/Suzuki GSX750F/Jawa 350

Ir para o topo Ir para baixo

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW Empty Re: Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW

Mensagem  Sérgio B Seg 4 maio - 1:32

Atenção aos pneus de origem, pois não valem nada (já agora os travões também não)... e boa sorte com os cromados.
Sérgio B
Sérgio B

Masculino Mensagens : 258
Data de inscrição : 15/09/2012
Mota : Famel XF-17 e Piaggio Fly 125

Ir para o topo Ir para baixo

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW Empty Re: Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW

Mensagem  Helder Cruz Seg 4 maio - 9:45

Parece uma motorizada... mesmo Old School.
Gosto!
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW Empty Re: Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW

Mensagem  Carlos Alexandre Seg 4 maio - 12:18

bem bonita Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW 952112
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre

Masculino Mensagens : 6428
Data de inscrição : 04/02/2011
Mota : kymco downtown 125i--kymco downtown 300 i

Ir para o topo Ir para baixo

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW Empty Re: Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW

Mensagem  balasteiro Seg 4 maio - 12:53

Bonita e bem porreira para andar na cidade e com algumas incursões fora da cidade Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW 952112

Esta marca a Mah tem um modelo Scrambler ta,bem muito bonito Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW 39421
balasteiro
balasteiro

Masculino Mensagens : 2320
Data de inscrição : 24/08/2011
Mota : Honda Íntegra NC 700 SD

Ir para o topo Ir para baixo

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW Empty Re: Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW

Mensagem  Jota Jota Seg 4 maio - 13:15

Top! Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW 952112
Sou fã das café, apesar de ter uma cruiser. Pensa seriamente em com tempo começares a alterar algumas coisas a nível estético! Essas motas são uma boa base para quem gosta de dar o seu toque pessoal às motas, tipo isto:Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW _MG_5947_zpsf2qzvh59
Jota Jota
Jota Jota

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 05/01/2015
Mota : Hyosung Aquila 125

Ir para o topo Ir para baixo

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW Empty Re: Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW

Mensagem  F4stt0ny Seg 4 maio - 14:03

Por acaso tenho algumas modificações em mente, escape, pintar deposito, fita térmica no escape... Mas agora tenho de dar prioridad€ a outras coisas, nomeadamente um capacete, um casaco e uma luvas.
F4stt0ny
F4stt0ny

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/04/2015
Mota : Honda Shadow 400

Ir para o topo Ir para baixo

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW Empty Re: Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW

Mensagem  Jota Jota Seg 4 maio - 14:09

Estuda também a opção de outro volante! Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW 952112
Jota Jota
Jota Jota

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 05/01/2015
Mota : Hyosung Aquila 125

Ir para o topo Ir para baixo

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW Empty Re: Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW

Mensagem  helder.edral Sáb 16 maio - 22:24

Olha que o sensor de descanso demoras 10 segundos a desliga lo, eu foi a primeira coisa que fiz a minha cafe racer, em termos de indicador de combustivel é uma questão de habito, eu tenho esta mota vai fazer meio ano e só deixei uma vez acabar a gota, mas tambem a torneira da reserva é para ser usada lool.Boas curvas.F4stt0ny escreveu: Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW 697124 Finalmente já chegou a casa!!

Primeiras impressões positivas, embora não tenha termo comparativo, por ser a minha primeira mota, nota-se que é uma mota baixa, cerca de 78cm de altura do assento, o que permite que chegue perfeitamente com os dois pes ao solo. Caixa bastante curta e precisa, apenas a 4ª e a 5ª são mais longas, as mudanças entram todas muito bem.
Os travões são suficientes para a potência da mota, embora ambos de disco, não são extremamente fortes.
A posição de condução é bastante confortável, bem como o assento. No geral tudo muito descontraido para quem quer aprender, que é o meu caso.
As únicas coisas negativas são o facto de ter um sensor que não permite que a mota esteja ligada com o descanso para baixo, nem mesmo em neutro, não ter indicador de combustivel e não ter kick start :)

Seguem algumas fotos, peço desculpa pela qualidade mas fotram tiradas com o telemovel e a luz nao era a melhor, depois meto umas melhores...

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW Xgjgw6

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW 28mo48j

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW 2rmp8hl

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW 2vx3kev
helder.edral
helder.edral

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/01/2015
Mota : Mash café racer

Ir para o topo Ir para baixo

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW Empty Re: Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW

Mensagem  F4stt0ny Seg 22 Jun - 9:56

Bem, como já não  posto nada há algum tempo, aproveito para dizer que já segue com 450km, até agora as impressões são as melhores, muito fácil de conduzir, a caixa é muito suave, apenas se nota umas vibrações extremas a partir dos 80km/h.

Pontos a mudar brevemente:
Pneus (os de origem nao me transmitem uma segurança a 100%)
Travões, quando é preciso travar mais a fundo nota-se que não são aquela coisa...
Escape, pelo menos retirar o miolo, para ela fazer barulho :) e vou meter uma fita termica para embelezar a bicha.
Pinhão de ataque 14 dentes para reduzir as vibrações em altas rotações.

Problemas até hoje apenas o travão de trás que bloqueava a roda, mas era uma questão de afinação, já está resolvido e há 1 semana para cá anda a perder gasolina pela torneira do depósito, mesmo na posição fechada, apertei ontem um parafuso por baixo da torneira e vou hoje confirmar se continua a perder, senão deve ter que levar uma torneira nova.

Entretanto deixo mais umas fotos...

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW Mash_5

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW Mash_6

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW Mash_7

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW Mash_8
F4stt0ny
F4stt0ny

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/04/2015
Mota : Honda Shadow 400

Ir para o topo Ir para baixo

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW Empty Re: Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW

Mensagem  Helder Cruz Seg 22 Jun - 10:14

Gosto da tua Old School!!!!!

Os problemas que parece que estás a ter parecem ser o típicos das motas de fraca qualidade de fabrico.
Tive os meus na Delfina (125cc).
Com o tempo isso tende a normalizar, ie, tendem a desaparecer os problemas pequenos, das peças de origem que poderiam ter problemas de qualidade ou montagem.
Deverás ficar um perito no funcionamento da mota, pelo que sempre que algo te surgir, saberás dar conta do recado pelos teus próprios meios.
Vais curtir muito mais a tua mota do que um proprietário de uma 125cc de qualidade superior e que custou o triplo da tua, antevejo eu...

Sobre o pinhão de 14 dentes, que presumo que seja maior do que o original, não sei se te irá resolver o problema como estás a contar...
O que vais conseguir com isso é que a mota passará a andar um pouco mais depressa com a mesma rotação do motor. Terá um pouco mais de velocidade de ponta mas perderá um pouco de força, o que te obrigará a reduzir mais vezes para retomares a velocidade ou para venceres uma subida... não contes, portanto, em rolar a rotações mais baixas com essa alteração...


Última edição por Helder Cruz em Seg 22 Jun - 17:27, editado 1 vez(es)
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW Empty Re: Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW

Mensagem  joaol Seg 22 Jun - 10:37

Mesmo bonita a mota.   Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW 952112

Isso agora quer é uns passeios valentes...  Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW 456796
joaol
joaol

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 20/04/2015
Mota : Honda CBF 125

Ir para o topo Ir para baixo

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW Empty Re: Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW

Mensagem  Marco Machado Seg 22 Jun - 11:36

adoro estas linhas old school

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW Empty Re: Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW

Mensagem  Helder Cruz Seg 22 Jun - 11:43

As Mash são lindas!!!!
Todos os modelos são assim, ao estilo dos anos 50 e 60.

Receava que fossem algo rasco por serem fabricadas na China sob controlo de qualidade remoto desde França, mas tenho lido boas criticas destas motas.
Acho que o menos bom que já li foi agora no DB deste nosso companheiro.
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW Empty Re: Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW

Mensagem  F4stt0ny Seg 22 Jun - 17:19

O pinhao de origem é de 13 dentes, pelo que li nos forum franceses de proprietarios Mash, a mudança para um de 14 dentes ou ate de 15 reduz as vibrações, ou pelo menos faz com que apareçam apenas a velocidades mais altas, já que à mesma velocidade vai a uma rotação mais baixa.
F4stt0ny
F4stt0ny

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/04/2015
Mota : Honda Shadow 400

Ir para o topo Ir para baixo

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW Empty Re: Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW

Mensagem  Helder Cruz Seg 22 Jun - 17:34

Sim... maior que o original. Estava a trocar-me todo.

Sim... para uma mesma velocidade o motor funcionará a uma rotação menor, ie, obténs uma maior velocidade angular na roda traseira com uma menor velocidade angular do pinhão de ataque.

Como já te disse no meu post anterior, sentirás uma falta de binário na mota, em especial em subidas e na acelerações, obrigando-te a reduzires mais vezes e a esticares mais as mudanças intermédias, o que equivale a dizer que andarás sempre em rotações elevadas, ao contrário do que pretendes conseguir com a mudança de pinhão.
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW Empty Re: Compra primeira mota MASH vs Hanway RAW

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos