Quem está conectado?
Há 128 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 128 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
Peças Sym Wolf 125
5 participantes
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: SYM
Página 1 de 1
Peças Sym Wolf 125
Boa noite,
Antes de mais sou novo aqui, mas pelo que andei a ver não encontrei nenhum tópico com este assunto especifico.
Há 2 dias atrás a minha loba desmaiou, a sorte é que estava parado, e ainda a consegui pousar no chão devagarinho para não ser um estrago muito grande..mas lá partiu a peseira ou apoio de pés do lado esquerdo.
Desde então ando a procura de algum sitio que venda a dita peça da marca, ou compatível mas nada, apenas consegui um concessionário, mas já esperava..e achei carote.
Alguém sabe onde posso arranjar ou alguém tem na sua posse alguma nova, ou usada, mesmo que outra marca mas compatível? (já vi parecidas da Honda, mas ninguém me deu a certeza que vá encaixar lá)
Agradeço desde já o tempo perdido a ler este livro que escrevi
Antes de mais sou novo aqui, mas pelo que andei a ver não encontrei nenhum tópico com este assunto especifico.
Há 2 dias atrás a minha loba desmaiou, a sorte é que estava parado, e ainda a consegui pousar no chão devagarinho para não ser um estrago muito grande..mas lá partiu a peseira ou apoio de pés do lado esquerdo.
Desde então ando a procura de algum sitio que venda a dita peça da marca, ou compatível mas nada, apenas consegui um concessionário, mas já esperava..e achei carote.
Alguém sabe onde posso arranjar ou alguém tem na sua posse alguma nova, ou usada, mesmo que outra marca mas compatível? (já vi parecidas da Honda, mas ninguém me deu a certeza que vá encaixar lá)
Agradeço desde já o tempo perdido a ler este livro que escrevi
Akel_87- Mensagens : 4
Mota : Sym Wolf 125
Peças
Boas,
Também estou à procura do mesmo...preciso de um parafuso, e não sei como o vou encontrar...já procurei na net e nada...
Também estou à procura do mesmo...preciso de um parafuso, e não sei como o vou encontrar...já procurei na net e nada...
bmguedes- Mensagens : 11
Mota : Sym Wolf
Re: Peças Sym Wolf 125
Boas companheiros
Existe uma casa de peças e vários acessórios para motos na Rua do Almada no Porto.
Fica quase a chegar à Praça da República do lado esquerdo quem sobe...já tenho comprado lá e tem quase de tudo um pouco.
Não custa nada experimentar.
A casa tem uma montra uma entrada pequenina num edifício velho com alguns acessórios expostos na montra que mal se vêm
Existe uma casa de peças e vários acessórios para motos na Rua do Almada no Porto.
Fica quase a chegar à Praça da República do lado esquerdo quem sobe...já tenho comprado lá e tem quase de tudo um pouco.
Não custa nada experimentar.
A casa tem uma montra uma entrada pequenina num edifício velho com alguns acessórios expostos na montra que mal se vêm
luis-neves- Mensagens : 970
Mota : Honda Varadero 125 - Honda CBF 600sa - Honda Transalp 650
Esqueci-me de dizer caso não saibam...
A rua do Almada fica paralela à Avenida dos Aliados no Porto
A rua do Almada fica paralela à Avenida dos Aliados no Porto
Muito obrigado, vou checar isso já amanhã!
TObrigado desde ja pela informacao!
Eu ate conheco o sitio pois ja fui varias vezes ao porto mas sou de lisboa
Alguem me consegue ver se existe o que preciso la?
Cumprimentos
Eu ate conheco o sitio pois ja fui varias vezes ao porto mas sou de lisboa
Alguem me consegue ver se existe o que preciso la?
Cumprimentos
Akel_87- Mensagens : 4
Boas companheiros mais uma vez
Julgo que o número da porta é o Nº505
Fica aqui uma foto tirada do google earth
Julgo que o número da porta é o Nº505
Fica aqui uma foto tirada do google earth
Muito obrigado pela foto! Melhor, impossível!!! Assim safo-me muito melhor!
Akel_87, o que precisa?
Akel_87, o que precisa?
Ora Viva!
E na zona de Lisboa alguém sabe indicar onde arranjar peças?
Obrigado
E na zona de Lisboa alguém sabe indicar onde arranjar peças?
Obrigado
Frade- Mensagens : 93
Eu comprei uma peseira para a minha na Migtec (está na secção de "parcerias e benefícios") foi um bocado cara de facto. 30 ou 35 euros.
Acaso alguém precise de peseira esquerda para desenrascanso urgente, tenho cá a antiga que substitui. Está ligeiramente partida mas ainda faz a função.
Acaso alguém precise de peseira esquerda para desenrascanso urgente, tenho cá a antiga que substitui. Está ligeiramente partida mas ainda faz a função.
zzk- Mensagens : 92
Mota : CB500X 2017
Encontrei no site da Sym para a República Checa um ficheiro excel que é um catálogo de todas as peças da Sym Wolf 125 (também têm para muitos outros modelos).
Parece que não é o modelo exato que se vê em Portugal, mas cá fica.. pode ser que sirva de alguma coisa.
>> Catálogo de peças Sym Wolf 125 <<
Repararei por exemplo, que os desenhos da embraiagem só mostram 5 discos em vez de 6 e que só tem 4 molas em vez de 6. Creio que isso é aproveitado dos desenhos da XS 125, not sure..
Parece que não é o modelo exato que se vê em Portugal, mas cá fica.. pode ser que sirva de alguma coisa.
>> Catálogo de peças Sym Wolf 125 <<
Repararei por exemplo, que os desenhos da embraiagem só mostram 5 discos em vez de 6 e que só tem 4 molas em vez de 6. Creio que isso é aproveitado dos desenhos da XS 125, not sure..
Estive a abrir a tampa do motor do lado da embraiagem para tirar as medidas à porca da bomba de óleo (é preciso tirar a bomba de óleo para conseguir desmontar a embraiagem).
Para tirar essa porca é preciso uma "ferramenta especial" e entretanto acho que encontrei essa ferramenta:
20MM 24MM CLUTCH LOCK NUT TOOL SPANNER SOCKET FOR HONDA OIL FILTER ROTOR ATV
A parte que interessa é o lado de20mm 24mm
>> À venda no eBay <<
Quando isso chegar, confirmo se é mesmo o tamanho correcto.
Edit:
Confirma-se. Demorou 5 meses a chegar. Primeiro foi extraviada, depois o chinês enviou outra que também nunca mais chegava. Acabei por encomendar a outro chinês e desta vez demorou 2 semanas só. Quando já tinha o assunto resolvido, finalmente chegou o reenvio do 1º chinês :D
Se alguém precisar duma chave destas e não quiser esperar, eu empresto
Para tirar essa porca é preciso uma "ferramenta especial" e entretanto acho que encontrei essa ferramenta:
20MM 24MM CLUTCH LOCK NUT TOOL SPANNER SOCKET FOR HONDA OIL FILTER ROTOR ATV
A parte que interessa é o lado de
>> À venda no eBay <<
Quando isso chegar, confirmo se é mesmo o tamanho correcto.
Edit:
Confirma-se. Demorou 5 meses a chegar. Primeiro foi extraviada, depois o chinês enviou outra que também nunca mais chegava. Acabei por encomendar a outro chinês e desta vez demorou 2 semanas só. Quando já tinha o assunto resolvido, finalmente chegou o reenvio do 1º chinês :D
Se alguém precisar duma chave destas e não quiser esperar, eu empresto