Quem está conectado?
Há 100 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 100 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
Eventos Motard
+23
Ávila
Dissidente
BrunoSilva
Ruben Vieira
Fogueiras
anasilva
nunes
balasteiro
duarteduarte
draculas
Ruca.Silva
Helder Cruz
alfredo lopes
pagm70
Luis Manuel
ZILLA_PT
António Ferreira
Santi2.3
j-santos
luis-neves
Fary
LeonardoValente
Alex
27 participantes
Página 8 de 15
Página 8 de 15 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15
Re: Eventos Motard
Obrigada! Mas não consegues ir dia nenhum?alfredo lopes escreveu:Tinha tudo preparado para estar presente, mas infelizmente, já nao vou poder ir!!! Boa viajem para quem vai.
Convidado- Convidado
Carina, não dá amiga, Sabado tou a das 13 as 19, e Domingo das 8 as 14 h, tenho pena, mas com estes horarios não dá, fica pro ano.Carina Silva escreveu:Obrigada! Mas não consegues ir dia nenhum?alfredo lopes escreveu:Tinha tudo preparado para estar presente, mas infelizmente, já nao vou poder ir!!! Boa viajem para quem vai.
alfredo lopes- Mensagens : 7622
Mota : Honda Deauville 650 NT
Oportunidades para estarmos juntos não faltarão
Dissidente- Mensagens : 5650
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI
4o MotoMagusto do Motoclube de Odivelas Doninhas do Asfalto
https://www.facebook.com/events/312042659171501
Vamos estar por lá. Quem quer aparecer?
https://www.facebook.com/events/312042659171501
Vamos estar por lá. Quem quer aparecer?
Se poder passo por lá.
BrunoSilva- Mensagens : 2986
Mota : Kawasaki ER-6N '13
Estimada rapaziada das motas:
Aproxega-se Janeiro, dias curtos e frios e... o retorno dos pequenos almoços motard!!!
Nada como uma dose extra de colesterol em forma de bacon, batata frita, ovos, salsichas e cerveja para nos aquecer as manhãs de domingo!
Este ano, dada a aderencia dos grupos motard da zona de Lisba, temos uma grelha alargada até Abril:
Aproxega-se Janeiro, dias curtos e frios e... o retorno dos pequenos almoços motard!!!
Nada como uma dose extra de colesterol em forma de bacon, batata frita, ovos, salsichas e cerveja para nos aquecer as manhãs de domingo!
Este ano, dada a aderencia dos grupos motard da zona de Lisba, temos uma grelha alargada até Abril:
Helder Cruz- Mensagens : 8369
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750
E um rally das tascas a distribuir presentes pelas instituições de Alverca do Ribatejo?
Amanhã, às 14h na sede do MotoClube de Alverca!!
Vamos lá distribuir uns sorrisos, sff!
Amanhã, às 14h na sede do MotoClube de Alverca!!
Vamos lá distribuir uns sorrisos, sff!
O nosso é no Domingo:
Começo a ficar com mais vontade de ir convosco que com o meu MC...
Enfim...
Enfim...
Sabes qual é o remédio para isso não sabes?Helder Cruz escreveu:Começo a ficar com mais vontade de ir convosco que com o meu MC...
Enfim...
Convidado- Convidado
Sempre podem vir comigo domingo a S. João da Madeira hehe bom desfile pata vocês. Abraço.Carina Silva escreveu:Sabes qual é o remédio para isso não sabes?Helder Cruz escreveu:Começo a ficar com mais vontade de ir convosco que com o meu MC...
Enfim...
alfredo lopes- Mensagens : 7622
Mota : Honda Deauville 650 NT
Estou para me encontrar contigo aí por cima há já muito tempo... um dia destes é o dia!alfredo lopes escreveu:Sempre podem vir comigo domingo a S. João da Madeira hehe bom desfile pata vocês. Abraço.Carina Silva escreveu:Sabes qual é o remédio para isso não sabes?Helder Cruz escreveu:Começo a ficar com mais vontade de ir convosco que com o meu MC...
Enfim...
Carina Silva escreveu:Sabes qual é o remédio para isso não sabes?Helder Cruz escreveu:Começo a ficar com mais vontade de ir convosco que com o meu MC...
Enfim...
Se deixar este não me volto a meter noutro tão cedo. Só mesmo se for muito especial.
Fui convidado para um grupo de entrada restrita, mas francamente, não tenho vontade nenhuma.
Helder Cruz escreveu:Carina Silva escreveu:Sabes qual é o remédio para isso não sabes?Helder Cruz escreveu:Começo a ficar com mais vontade de ir convosco que com o meu MC...
Enfim...
Se deixar este não me volto a meter noutro tão cedo. Só mesmo se for muito especial.
Fui convidado para um grupo de entrada restrita, mas francamente, não tenho vontade nenhuma.
Não estou a dizer para ires para os Doninhas, simplesmente para vires connosco :)
Convidado- Convidado
Ahhh...Carina Silva escreveu:Helder Cruz escreveu:Carina Silva escreveu:Sabes qual é o remédio para isso não sabes?Helder Cruz escreveu:Começo a ficar com mais vontade de ir convosco que com o meu MC...
Enfim...
Não estou a dizer para ires para os Doninhas, simplesmente para vires connosco :)
Não sendo no mesmo dia, dá sempre!
Deixa-me falar com a tua amiga, para ver se haverá compras de Natal de última hora para fazer.
Helder Cruz escreveu:Ahhh...Carina Silva escreveu:Helder Cruz escreveu:Carina Silva escreveu:Sabes qual é o remédio para isso não sabes?Helder Cruz escreveu:Começo a ficar com mais vontade de ir convosco que com o meu MC...
Enfim...
Não sendo no mesmo dia, dá sempre!
Deixa-me falar com a tua amiga, para ver se haverá compras de Natal de última hora para fazer.
Convidado- Convidado
É a que horas?
Ruca.Silva- Mensagens : 686
Mota : Honda NC750X; BMW R1200GS
Espero conseguir aparecer!
Ruca.Silva- Mensagens : 686
Mota : Honda NC750X; BMW R1200GS
Não fui a nenhum. Passei um fim-de-semana estúpido a bezerrar no sofá!
Helder Cruz escreveu:Não fui a nenhum. Passei um fim-de-semana estúpido a bezerrar no sofá!
eu fui :) e levei uma pendura muito especial :) a minha filhota.....
Convidado- Convidado
Ehhhh!!! Já rolou com a mãe! Finalmente ganhaste coragem!
Melhor sorte com a tua do que tive com a minha, do coração.
Helder Cruz escreveu:Ehhhh!!! Já rolou com a mãe! Finalmente ganhaste coragem!
Obrigada!!!
Mas como deves imaginar ia de coração na mão.... mas ela ficou super feliz, e como o pai está doente e não foi.... ela pediu a mãe para a levar :)
Convidado- Convidado
só vi isto hoje...
draculas- Mensagens : 647
Mota : piaggio medley 125 S
Todo o cuidado é sempre pouco connosco próprios, quanto mais com aqueles tesouros...
@Dráculas: haverá mais oportunidades, como o primeiro passeio do ano com o MotoClube de Linda-A-Velha ou os pequenos almoços motard, que começam em Janeiro e se prolongam até Abril!!!!
@Dráculas: haverá mais oportunidades, como o primeiro passeio do ano com o MotoClube de Linda-A-Velha ou os pequenos almoços motard, que começam em Janeiro e se prolongam até Abril!!!!
O único contacto que tive com o moto-clube de Linda-a-velha foi num concerto da Monica Sintra, no antigo quartel... e a ver pelas sras /srs que envergavam os coletes do clube, que pareciam saídos uma certa zona de Alcântara muito conhecida, não creio que me vá juntar nem em passeios nem em pequenos almoços, que a ver pela dentição de alguns, deve ser nestum com mel...Helder Cruz escreveu:@Dráculas: haverá mais oportunidades, como o primeiro passeio do ano com o MotoClube de Linda-A-Velha ou os pequenos almoços motard, que começam em Janeiro e se prolongam até Abril!!!!
ahaahaha
o bom do pequeno almoço motard é pouco calórico :Pdraculas escreveu:O único contacto que tive com o moto-clube de Linda-a-velha foi num concerto da Monica Sintra, no antigo quartel... e a ver pelas sras /srs que envergavam os coletes do clube, que pareciam saídos uma certa zona de Alcântara muito conhecida, não creio que me vá juntar nem em passeios nem em pequenos almoços, que a ver pela dentição de alguns, deve ser nestum com mel...Helder Cruz escreveu:@Dráculas: haverá mais oportunidades, como o primeiro passeio do ano com o MotoClube de Linda-A-Velha ou os pequenos almoços motard, que começam em Janeiro e se prolongam até Abril!!!!
ahaahaha
Feijão, bacon, salsichas, ovo mexido, batata frita e claro a bela da imperial para empurrar tudo :)
Quem já foi que me corrija se estiver enganada ;)
Mas tens sempre um ótimo ambiente
Convidado- Convidado
LOL
Não deves ter conhecido os mais bonitos, mas posso dizer-te que o actual presidente e a sua mulher (João Anjo e Mafalda), foram modelos fotográficos durante alguns anos.
O Veiga, ilustre membro desde forum, também usou o dorsal deste MotoClube até há poucoi tempo. A sua filha e a esposa continuam lá e têm os dentes todos.
"Ajunta-te" a nós que não te cai nenhum dentinho!
Os pequenos almoços são calóricos, mas só come quem quiser. Podes apenas beber e conversar!
Não deves ter conhecido os mais bonitos, mas posso dizer-te que o actual presidente e a sua mulher (João Anjo e Mafalda), foram modelos fotográficos durante alguns anos.
O Veiga, ilustre membro desde forum, também usou o dorsal deste MotoClube até há poucoi tempo. A sua filha e a esposa continuam lá e têm os dentes todos.
Os pequenos almoços são calóricos, mas só come quem quiser. Podes apenas beber e conversar!
credoCarina Silva escreveu:o bom do pequeno almoço motard é pouco calórico :P
Feijão, bacon, salsichas, ovo mexido, batata frita e claro a bela da imperial para empurrar tudo :)
Quem já foi que me corrija se estiver enganada ;)
Mas tens sempre um ótimo ambiente
bebo um cafe...
pois acredito, mas os que vi eram de fugir, mas tb nunca fui às festas...Helder Cruz escreveu:LOL
que se ouvem da minha casa...
quando é a proxima?
Página 8 de 15 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15