Quem está conectado?
Há 129 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 129 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 517 em Ter 15 Out - 10:54
Manetes para Sym wolf 125 (Alguem sabe?)
4 participantes
F125cc.com :: Marcas :: Marcas & Modelos 125cc :: SYM
Página 1 de 1
Manetes para Sym wolf 125 (Alguem sabe?)
Escrevi um tópico noutra secção mas a malta nao me sabia responder e como só descobri isto agora podem apagar o outro tópico maltinha ^^ desculpem.
Passando ao que me interessa eu gostaria de saber se o pessoal das lobas sabe onde comprar manetes para a mota. É que eu andei á procura daquelas universais e todos os vendedores me dizem que ainda nao têm para a minha mota. O que eu acho estranho é que sendo elas universais nao deveriam dar para todas? ou a minha é as nossas são as únicas qe nao dão para colocar aquelas manetes?
Gostaria de saber se alguém sabe onde comprar umas que dêem ou se sabem como adaptar as universais
Já agora ficam a sabes o que procuro, umas manetes curtas brancas ^^
Passando ao que me interessa eu gostaria de saber se o pessoal das lobas sabe onde comprar manetes para a mota. É que eu andei á procura daquelas universais e todos os vendedores me dizem que ainda nao têm para a minha mota. O que eu acho estranho é que sendo elas universais nao deveriam dar para todas? ou a minha é as nossas são as únicas qe nao dão para colocar aquelas manetes?
Gostaria de saber se alguém sabe onde comprar umas que dêem ou se sabem como adaptar as universais
Já agora ficam a sabes o que procuro, umas manetes curtas brancas ^^
Convidado- Convidado
Re: Manetes para Sym wolf 125 (Alguem sabe?)
blob:https%3A//www.youtube.com/2aefdf61-abb6-4b12-8e28-08e26969928e
mas por cá tambem me deram a mesma resposta........
mas por cá tambem me deram a mesma resposta........
j-santos- Mensagens : 1424
Mota : ex:sym wolf 250, honda cb650f
Mas dá para aplicar amigo? já conseguiste aplicar na tua? obrigadoj-santos escreveu:
Convidado- Convidado
Na minha ainda não meti, mas podes ver na net muitas com essas manetes...........por isso acho que dá sem problema.........
Pois também acho estranho... o problema é que é muito dinheiro para "arriscar". Agora como é que vou resolver isto? ahahha
obrigado na mesma vou perguntar primeiro ao pessoal da oficina se eles conseguem colocar
obrigado na mesma vou perguntar primeiro ao pessoal da oficina se eles conseguem colocar
Convidado- Convidado
pois o que é mesmo estranho, eles por aqui(Portugal) não gostam muito de alterar, mas não entendo porquê... não afeta em nada a mecânica da mota......
Já falei com um vendedor dessas mesmas manetes universais e eles dizem que não existe o encaixe para essa mota, o que até entendo... Terei de esperar até que algum consiga arranjar encaixe para essa mesma mota, quando arranjar a ver se me lembro de colocar aqui algo ;) obrigado à mesma
Convidado- Convidado
Ok, Esperemos que seja para breve
Obrigado
Obrigado
Bom dia amigo,
Eu mandei um malho aqui ha umas semanas, e tive de meter uma manete do travão.
Na marca estavam esgotas mas há uma casa aqui no porto que me desenrascou umas logo na hora.
É verdade que tentei também colocar a da embraiagem e era um pouco mais grossa, pelo que nao entrava. Mas pelo meno a do travaão ficou identico.
Isso leva me a pensar que algures no catálogo haveria uma da embraiagem que servisse.
Eram da Vicma. também comprei uns espelhos retrovisores de Kawasaki da Vicma que serviram que nem um mimo!!
Eu mandei um malho aqui ha umas semanas, e tive de meter uma manete do travão.
Na marca estavam esgotas mas há uma casa aqui no porto que me desenrascou umas logo na hora.
É verdade que tentei também colocar a da embraiagem e era um pouco mais grossa, pelo que nao entrava. Mas pelo meno a do travaão ficou identico.
Isso leva me a pensar que algures no catálogo haveria uma da embraiagem que servisse.
Eram da Vicma. também comprei uns espelhos retrovisores de Kawasaki da Vicma que serviram que nem um mimo!!
Giftpt- Mensagens : 33
Mota : SYM Wolf 125cc
e que casa foi essa Giftpt? :)
engana- Mensagens : 26
Mota : Sym Wolf 125 White - A Capicua
engana escreveu:e que casa foi essa Giftpt? :)
Foi no Torres, na Rua do Almada, aqui no Porto. Vendem material para tudo que é mota e tinham as manetes para a bicha ;)
Giftpt- Mensagens : 33
Mota : SYM Wolf 125cc
Impecável! Para a Wolf infelizmente não tinham nada especifico (é lixado encontrar material.. :/ nc pensei!).Giftpt escreveu:engana escreveu:e que casa foi essa Giftpt? :)
Foi no Torres, na Rua do Almada, aqui no Porto. Vendem material para tudo que é mota e tinham as manetes para a bicha ;)
Mas arranjei uma manete de embraiagem que embora um bocadinho mais curta e de cor preta encaixa na perfeição! :) Inicialmente pensei que ia ficar com ela só para desenrrascar, mas agora gosto mais desta! :D
agora tenho que encontrar uma de travão preta ou pintar a original :)
Para referencia futura a manete é para uma Honda XL 125 ou Honda XL 500.
Giftpt: para que modelo era a de travão? :)
engana- Mensagens : 26
Mota : Sym Wolf 125 White - A Capicua
Viva malta
Não consigo ainda confirmar a 100%.
Mas 99% de certezas que a manete da CB500 ANTIGA é igual ás da wolf.
Quem tiver interesse em colocar manetes curtas usem essas como referência que quase de certeza que dão .. contudo confirmem no local claro
Não consigo ainda confirmar a 100%.
Mas 99% de certezas que a manete da CB500 ANTIGA é igual ás da wolf.
Quem tiver interesse em colocar manetes curtas usem essas como referência que quase de certeza que dão .. contudo confirmem no local claro
Fabiodasilva- Mensagens : 677
Mota : CBR 600 F4 Ex: Sym Wolf 125 / Dtlc / Aerox / V5