F125cc.com
escolha de pneus F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
escolha de pneus F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
74 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 74 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

escolha de pneus

+3
BrunoSilva
nunes
Claudio Rodrigues
7 participantes

Ir para baixo

escolha de pneus Empty escolha de pneus

Mensagem  j-santos Qui 15 Set - 12:45

boas pessoal,
preciso da vossa tao preciosa ajuda, 
está a chegar o tempo das chuvas e tenho de mudar os pneus á minha lobinha,
mas nao sei que tipo de pneus coloque, é que ando com ela todos os dias inclusive quando chove.... podem me ajudar a escolher uns sapatinhos novos para a minha princesinha?


obrigado

j-santos

Masculino Mensagens : 1424
Data de inscrição : 01/10/2015
Mota : ex:sym wolf 250, honda cb650f

Ir para o topo Ir para baixo

escolha de pneus Empty Re: escolha de pneus

Mensagem  Claudio Rodrigues Qui 15 Set - 22:37

Tenho ouvido falar bem dos Metzeler Lazertec, dizem que agarram bem na chuva, mas que gastam bem depressa. são os que estou a pensar por na minha pro inverno pois também são +- em conta para as minhas medidas, 100/130  50€/70€. se não me engano a wolf tem medidas identicas
Claudio Rodrigues
Claudio Rodrigues

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 08/09/2015
Mota : Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

escolha de pneus Empty Re: escolha de pneus

Mensagem  j-santos Sex 16 Set - 8:50

obrigado pela opiniao, as medidas da minha sao: frente: 110/70/17 e para tras 140/70/17,
mas a que preços arranjas? tenho visto muito mais caros......

j-santos

Masculino Mensagens : 1424
Data de inscrição : 01/10/2015
Mota : ex:sym wolf 250, honda cb650f

Ir para o topo Ir para baixo

escolha de pneus Empty Re: escolha de pneus

Mensagem  Claudio Rodrigues Sex 16 Set - 9:27

Realmente essa medida é um bocado mais cara, ainda assim encontro o da frente por 90 e o de tras por 105
Claudio Rodrigues
Claudio Rodrigues

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 08/09/2015
Mota : Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

escolha de pneus Empty Re: escolha de pneus

Mensagem  nunes Sex 16 Set - 9:34

eu gosto muito dos bridgestone batlax e pelo que tenho lido gosto deles com razão.
vê se há nessas medidas e os preços.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

escolha de pneus Empty Re: escolha de pneus

Mensagem  BrunoSilva Sex 16 Set - 9:40

Tens o pirrelli angel city.

eu tenho os pirelli angel gt e não quero outra coisa, mesmo com chuva, neve, sol...

perfeitos para mim!
BrunoSilva
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 21/08/2012
Mota : Kawasaki ER-6N '13

Ir para o topo Ir para baixo

escolha de pneus Empty Re: escolha de pneus

Mensagem  j-santos Sex 16 Set - 10:14

brunofps escreveu:Tens o pirrelli angel city.

eu tenho os pirelli angel gt e não quero outra coisa, mesmo com chuva, neve, sol...

perfeitos para mim!
esses sao os pneus que tenho visto a um bom preço ,mas que como nunca oiço ninguem a dar feedback deles estava com receio, estava indeciso entre esses e os michelin pilot street....

eu como ando diariamente queria uma coisa equilibrada para chuvas e sol,  escolha de pneus 952112


Última edição por j-santos em Sex 16 Set - 10:17, editado 1 vez(es)

j-santos

Masculino Mensagens : 1424
Data de inscrição : 01/10/2015
Mota : ex:sym wolf 250, honda cb650f

Ir para o topo Ir para baixo

escolha de pneus Empty Re: escolha de pneus

Mensagem  j-santos Sex 16 Set - 10:16

nunes escreveu:eu gosto muito dos bridgestone batlax e pelo que tenho lido gosto deles com razão.
vê se há nessas medidas e os preços.
os bridgestone não sei porque mas não me inspiram muita confiança, pelo menos é o que tenho ouvido algum pessoal a dizer , ainda por cima que os bons se desgastam muito rapidamente....mas é mais uma hipotese a considerar..
escolha de pneus 952112

j-santos

Masculino Mensagens : 1424
Data de inscrição : 01/10/2015
Mota : ex:sym wolf 250, honda cb650f

Ir para o topo Ir para baixo

escolha de pneus Empty Re: escolha de pneus

Mensagem  nunes Sex 16 Set - 10:28

j-santos escreveu:
nunes escreveu:eu gosto muito dos bridgestone batlax e pelo que tenho lido gosto deles com razão.
vê se há nessas medidas e os preços.
os bridgestone não sei porque mas não me inspiram muita confiança, pelo menos é o que tenho ouvido algum pessoal a dizer , ainda por cima que os bons se desgastam muito rapidamente....mas é mais uma hipotese a considerar..
escolha de pneus 952112


dá uma vista de olhos na net acerca dos batlax.
tenho lido muito boas informações sobre eles.
nunes
nunes
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 8114
Data de inscrição : 24/01/2012
Mota : Honda PCX (cinzenta)

Ir para o topo Ir para baixo

escolha de pneus Empty Re: escolha de pneus

Mensagem  j-santos Sex 16 Set - 11:14

eu tambem tenho visto boas opinioes,mas o que me dizem é que para andar diariamente sao demasiado macios....
a lobinha está a fazer agora 1 ano e conta com 11.000km e as previsoes sao que para o ano ainda sejam mais kilometros pois a distancia entre casa e trabalho vai aumentar.... e queria uns pneus que me fizessem pelo menos 20.000 estou a estudar e ao mesmo tempo quero agradecer a todos pela excelente ajuda...
deixa ver se aparecem mais opinioes.... escolha de pneus 952112

j-santos

Masculino Mensagens : 1424
Data de inscrição : 01/10/2015
Mota : ex:sym wolf 250, honda cb650f

Ir para o topo Ir para baixo

escolha de pneus Empty Re: escolha de pneus

Mensagem  Claudio Rodrigues Sex 16 Set - 11:21

Não deve ser facil uns pneus que façam 20 000Km e sejam bons a chuva... os que falas te os Pilot Street já ouvi quem se queixasse deles em chuva
Claudio Rodrigues
Claudio Rodrigues

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 08/09/2015
Mota : Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

escolha de pneus Empty Re: escolha de pneus

Mensagem  j-santos Sex 16 Set - 11:23

Claudio Rodrigues escreveu:Não deve ser facil uns pneus que façam 20 000Km e sejam bons a chuva... os que falas te os Pilot Street já ouvi quem se queixasse deles em chuva
pois eu tambem.....
mas tenho ouvido boas criticas dos pirelli

j-santos

Masculino Mensagens : 1424
Data de inscrição : 01/10/2015
Mota : ex:sym wolf 250, honda cb650f

Ir para o topo Ir para baixo

escolha de pneus Empty Re: escolha de pneus

Mensagem  Claudio Rodrigues Sex 16 Set - 11:28

Meti um pneu na minha de marca "FKR", tailandês, 35€, em piso seco agarram que é uma maravilha, e começo a desconfiar que aquele miserável também deve ser bom em chuva porque andei 4 000 -+ com ele e já começa a chegar ao limite escolha de pneus 70049
Claudio Rodrigues
Claudio Rodrigues

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 08/09/2015
Mota : Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

escolha de pneus Empty Re: escolha de pneus

Mensagem  j-santos Sex 16 Set - 11:31

Claudio Rodrigues escreveu:Meti um pneu na minha de marca "FKR", tailandês, 35€, em piso seco agarram que é uma maravilha, e começo a desconfiar que aquele miserável também deve ser bom em chuva porque andei 4 000 -+ com ele e já começa a chegar ao limite escolha de pneus 70049
o problema é mesmo nao conhecermos essas marcas porque acredito que muito do preço nas marcas conhecidas sejam marketing....

só que não arrisco muito com a mota....assim como te aconteceu, infelizmente um gajo fica todo "escacado"........

j-santos

Masculino Mensagens : 1424
Data de inscrição : 01/10/2015
Mota : ex:sym wolf 250, honda cb650f

Ir para o topo Ir para baixo

escolha de pneus Empty Re: escolha de pneus

Mensagem  Claudio Rodrigues Sex 16 Set - 11:45

j-santos escreveu:
Claudio Rodrigues escreveu:Meti um pneu na minha de marca "FKR", tailandês, 35€, em piso seco agarram que é uma maravilha, e começo a desconfiar que aquele miserável também deve ser bom em chuva porque andei 4 000 -+ com ele e já começa a chegar ao limite escolha de pneus 70049
o problema é mesmo nao conhecermos essas marcas porque acredito que muito do preço nas marcas conhecidas sejam marketing....

só que não arrisco muito com a mota....assim como te aconteceu, infelizmente um gajo fica todo "escacado"........
Tal e qual, também não sou muito de arriscar e daí estar a pensar nos metzeler para o inverno, apenas meti aqueles porque para andar a derreter no verão praticamente tudo serve e estava a achar uns batllax de 96€ mal empregues para por no inicio do verão...
Claudio Rodrigues
Claudio Rodrigues

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 08/09/2015
Mota : Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

escolha de pneus Empty Re: escolha de pneus

Mensagem  talf Sex 16 Set - 15:10

A minha Wolf ainda tem os pneus de origem aos 13k Km's. Acham que deva trocar? Queria uns pneus baratos, mas que inspirem mais confiança que estes.
talf
talf

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/04/2015
Mota : Sym Wolf 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

escolha de pneus Empty Re: escolha de pneus

Mensagem  j-santos Sex 16 Set - 15:34

os meus são de origem mas sao melhores que esses porque é a 250cc e mesmo assim eu vou trocar agora por causa das chuvas, os teus pela experiencia que tenho ainda sao piores que os meus.......

j-santos

Masculino Mensagens : 1424
Data de inscrição : 01/10/2015
Mota : ex:sym wolf 250, honda cb650f

Ir para o topo Ir para baixo

escolha de pneus Empty Re: escolha de pneus

Mensagem  BrunoSilva Sex 16 Set - 17:54

Claudio Rodrigues escreveu:Não deve ser facil uns pneus que façam 20 000Km e sejam bons a chuva... os que falas te os Pilot Street já ouvi quem se queixasse deles em chuva

Tive os meus Pirelli durante 23.000 quase.
Andaram a rolar com temperaturas desde os -10.0 (a conduzir mesmo!) aos 40.0 e picos...

No Verão até vês o pneu a comer (Fiz uma viagem Porto-FAro em AE e quando cheguei lá o pneus desfazia-se na mão), e no Inverno podes-te inclinar à vontade que aquilo segura-se muito bem! É o bom de ser bicomposto ( parte de fora mais mole que a parte de dentro)

Pneus é uma coisa que não se deve poupar nas motos, é dinheiro que pode salvar muito mais dinheiro...
BrunoSilva
BrunoSilva

Masculino Mensagens : 2986
Data de inscrição : 21/08/2012
Mota : Kawasaki ER-6N '13

Ir para o topo Ir para baixo

escolha de pneus Empty Re: escolha de pneus

Mensagem  j-santos Sex 16 Set - 20:48

Já encomendei os meninos, pirelli  angel city , acho que arranjei um bom preço 150€ os dois, agora é esperar que cheguem para montar e trocar as pastilhas da frente e traz, preparar para o inverno.........



Muito obrigado a todos pelas opiniões e excelentes ajudas.......

j-santos

Masculino Mensagens : 1424
Data de inscrição : 01/10/2015
Mota : ex:sym wolf 250, honda cb650f

Ir para o topo Ir para baixo

escolha de pneus Empty Re: escolha de pneus

Mensagem  Dissidente Seg 19 Set - 11:38

brunofps escreveu:
Claudio Rodrigues escreveu:Não deve ser facil uns pneus que façam 20 000Km e sejam bons a chuva... os que falas te os Pilot Street já ouvi quem se queixasse deles em chuva

Tive os meus Pirelli durante 23.000 quase.
Andaram a rolar com temperaturas desde os -10.0 (a conduzir mesmo!) aos 40.0 e picos...

No Verão até vês o pneu a comer (Fiz uma viagem Porto-FAro em AE e quando cheguei lá o pneus desfazia-se na mão), e no Inverno podes-te inclinar à vontade que aquilo segura-se muito bem! É o bom de ser bicomposto ( parte de fora mais mole que a parte de dentro)

Pneus é uma coisa que não se deve poupar nas motos, é dinheiro que pode salvar muito mais dinheiro...

escolha de pneus 1653292880
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

escolha de pneus Empty Re: escolha de pneus

Mensagem  j-santos Ter 4 Out - 21:23

Boas pessoal, fui agora buscar a minha lobinha com os novos pneus pirelli angel city, e nestes 50 km que fiz....... que diferença parece que trouxe uma mota nova.... espetaculo........
vamos ver como eles se portam....... escolha de pneus 952112 escolha de pneus 952112 escolha de pneus 952112 escolha de pneus 952112 escolha de pneus 952112 escolha de pneus 952112 escolha de pneus 952112 escolha de pneus 952112

j-santos

Masculino Mensagens : 1424
Data de inscrição : 01/10/2015
Mota : ex:sym wolf 250, honda cb650f

Ir para o topo Ir para baixo

escolha de pneus Empty Magsport

Mensagem  Amateus Dom 23 Out - 19:18

Boa tarde pessoal,

Sou mais novato aqui no forum com algumas duvidas acerca dos pneus a utilizar já que o Inverno está ai à porta e a segurança vem em primeiro lugar!  

Comprei recentemente a minha menina (Keeway RKV em 2ª mão) e estou super satisfeito com ela  escolha de pneus 697124

Li que por norma os pneus de quem vêm de origem são da cordial ou Kenda mas no meu caso a mota vinha com uns Magsport.

Procurei na net e aqui no forum informações acerca destes pneus, mas não descobri grande informação... Alguém já ouviu falar destes pneus? São bons? Deve pensar em mudar?

Obrigado

Amateus

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/10/2016
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

escolha de pneus Empty Re: escolha de pneus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos