F125cc.com
Pior marca: MOTI F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Pior marca: MOTI F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
106 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 105 visitantes :: 1 motor de busca

pmonteiro

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Pior marca: MOTI

2 participantes

Ir para baixo

Pior marca: MOTI Empty Pior marca: MOTI

Mensagem  sergioandrules Qua 26 Abr - 17:29

Digo com propriedade de quem comprou e não recomenda a marca nem para o maior inimigo. 

Péssima mota elétrica, com muitos problemas e com um pós venda horrível. Comprar desta marca foi uma dor de cabeça que não tem fim.

https://youtu.be/5aNfEJ12kRM
sergioandrules
sergioandrules

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/02/2023
Mota : Silence S01

Ir para o topo Ir para baixo

Pior marca: MOTI Empty Re: Pior marca: MOTI

Mensagem  Dias Qua 26 Abr - 18:04

Onde é que eu já ouvi histórias dessas?
Com 13 anos de diferença, pareces o Veiga a contar as desgraças que lhe aconteceram!
Se calhar quem te vendeu a eléctrica vendia motos a combustão há 14 anos.
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

sergioandrules gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Pior marca: MOTI Empty Re: Pior marca: MOTI

Mensagem  sergioandrules Qui 27 Abr - 11:11

Dias escreveu:Onde é que eu já ouvi histórias dessas?
Com 13 anos de diferença, pareces o Veiga a contar as desgraças que lhe aconteceram!
Se calhar quem te vendeu a eléctrica vendia motos a combustão há 14 anos.
Antes eu tivesse visto esse problema do Veiga e tomado como precaução. Minha indignação é que o dono trata da questão como se fosse a compra de um par de meias.
sergioandrules
sergioandrules

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/02/2023
Mota : Silence S01

Ir para o topo Ir para baixo

Pior marca: MOTI Empty Re: Pior marca: MOTI

Mensagem  Dias Qui 27 Abr - 16:52

Os mais novos que me desculpem, mas isto de ser eventualmente o maior "velhadas" no activo do Fórum, tem muitas desvantagens (quase que preciso de um guindaste para montar a moto e doem-me as costas ao fim de 1/2 hora de viagem), mas também tem as suas vantagens (trocava... mas as coisas são como que são).
Embora eu costume ser crítico relativamente a Quem criou o Universo, não posso falar desse assunto aqui, porque os nossos Admin podiam pensar que estava a falar de Religião, o que é proibido pelas Regras do Fórum. Como também não se pode falar de Política, não vou comentar porque é que o representante da pseudo-Moti se fica a rir, a ASAE assobia para o lado e o Zé fica a chorar com os milhões que paga a "certas" empresas. Isto é pior do que futebol, mas também não se pode falar de futebol!
Resumindo, segundo a cultura Portuguesa, "a culpa é sempre do mexilhão" (a menos que seja filado no partido "certo"). Contudo, como eu sou inculto, o que te aconteceu não é culpa tua, mas do vendedor!
Quem já leu (com alguma atenção) o DB da minha Aquila, nomeadamente as poucas pessoas com quem partilhei os pormenores (por maiores!) omissos, sabem que...

Já agora, se alguém quiser informações sobre o vendedor/assistência de alguma moto que eu tenha "ouvido falar", tipo, se costuma substituir, durante o período de garantia, os componentes defeituosos por outros igualmente defeituosos retirados de outras motos, ou se até substitui componentes bons por defeituosos (dos amigos) só para não ter que telefonar ao representante... pode ser uma oportunidade para ir beber umas jolas.

Aqui chegados, alto e para o baile, porque nem todos os vendedores são iguais!
A empresa de que vou falar, representava a Yamaha e a Lifan (Chinesa; o modelo E-space era uma "clone" da X-Max). Comprei lá as minhas três Yamaha, e assisti a uma cena digna de registo quando uma E-space teve um problema de arrefecimento e o "CEO" deu a ordem: "metam-lhe a bomba de água da X-Max".
Não vou agora discutir porque é que a empresa fechou, mas seguramente não foi por enganar os clientes!

Em contrapartida, olhem para as empresas que florescem por aí! Até vendem a avó, se isso der dinheiro!
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Pior marca: MOTI Empty Re: Pior marca: MOTI

Mensagem  sergioandrules Qui 27 Abr - 20:37

Isso não é uma questão fácil mesmo. A gente sempre fica a discutir a própria filosofia do que são realmente os nossos direitos, para saber o que na teoria deveria ser certo, enquanto também reconhecemos que a prática é diferente.

Além disso uma questão que é muito problemática, e o amigo levanta bem, não é a procedência. A mota poderia ter vindo de qualquer lugar, mas chamar de produto português é forçoso demais. É aquilo: pagar quase 5mil para estimular um mercado português, que é sabidamente mais caro e empenhado para realidade local, é muito diferente de pagar 5 num produto que vale 2 ou 3 e que não possui suporte. A mota hoje desligou em pleno viaduto na faixa da esquerda, foi um sacrifício atravessar empurrando sem não causar um acidente.

sergioandrules
sergioandrules

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/02/2023
Mota : Silence S01

Ir para o topo Ir para baixo

Pior marca: MOTI Empty Re: Pior marca: MOTI

Mensagem  sergioandrules Qui 27 Abr - 20:39

Pior marca: MOTI Img_2010
Agora eles não tem nem mesmo atendimento de oficina em Lisboa. A seguradora foi até o local e disse estar fechado.
sergioandrules
sergioandrules

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/02/2023
Mota : Silence S01

Ir para o topo Ir para baixo

Pior marca: MOTI Empty Re: Pior marca: MOTI

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos