F125cc.com
KEEWAY RKV 125 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
KEEWAY RKV 125 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
80 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 80 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

KEEWAY RKV 125

+12
brejero
Marco Machado
TMA
ruiramosilva
FSoares
Ricardo Bento Rodrigues
Hugo Calvar
Alexandre Simões
veiga
carlos
jonathan oliveira
Gonzaga
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

KEEWAY RKV 125 Empty KEEWAY RKV 125

Mensagem  Gonzaga Seg 23 maio - 19:19

Boa tarde pessoal.

Sou novo na comunidade, apesar de já visitar o forum há algum, tempo.
Ainda não tenho moto, pois só em Julho completo 25 anitos e tou à espera dessa altura para ver se realizo o desejo de ter uma motita. Pois não tou pra pagar a esses mamões só porque ainda não tenho 25 anos. Por agora vou aprendendo e pesquisando.

Estou interessado numa utilitária, económica, estilo nacked. Fui à inauguração de um stand aqui a uns dias e fiquei fascinhado com a nova keeway Rkv 125. Na minha opinião a mota ao vivo está brutal. Tem corpo e uma estética excelente (mas gostos são gostos, né?) Ao nivel do equipamento também está super completa face ao preço que apresenta, mas e...a fiabilidade? Será de confiança ou uma dor de cabeça? Sei que a speed em certos aspectos não é famosa, mas também ouvi dizer que a marca tem vindo a melhorar ao nivel da fiabilidade. Será?

Alguém sabe se a mota é de carburador ou de injecção?

Desde já obrigado. Quando tiver uma dita coloco aqui informação.
Gonzaga
Gonzaga

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/05/2011
Mota : Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

KEEWAY RKV 125 Empty Re: KEEWAY RKV 125

Mensagem  jonathan oliveira Seg 23 maio - 20:00

comprei a minha speed ainda nao fez 2 semanas e na altura o vendedor falou-me nessa rkv e disse que ja trazia sistema de injecao.
em relacao à minha tem se portado bem mas há quem diga que vou (eu e os compradores da marca) ter problemas principalmente com a assistencia.
eu pessoalmente acho que, para os preços de compra, sao motas boas. claro que honda e yamaha e suzuki e por aí fora sao outras maquinas mas tambem sao outros preços.
em relacao à assistencia so tenho a dizer que um colega meu comprou uma honda, deixou-a cair e partiu uma tampa qualquer. foi ao serviço pós venda do stand em gaia para comprar a tal dita... já lá vai mais de 1 mês. não é por ser keeway que a assistencia é mais demorada.
até acho que a keeway está a fazer um grande esforço para uma assistencia mais rapida precisamente para contradizer a má imagem que alguns têm das marcas chinesas.
a assistencia tambem tem a ver com o stand onde comprares. mas a olimotor (empresa importadora da keeway para portugal) tem conseguido garantir a maioria das peças em 2-3 dias em qualquer ponto do país.
voltando à RKV acho que deve ser uma boa compra, tem um corpo excelente e um visual diferente do habitual. o motor disseram-me que era o mesmo da speed só mudava a aparencia e é injecao claro. ou seja já traz a caixa reforçada.
mas com certeza deve aparecer cá gente mais entendidas do que eu nestes assuntos que te vão ajudar na escolha.
abraço.


Última edição por jonathan oliveira em Seg 23 maio - 21:01, editado 1 vez(es)
jonathan oliveira
jonathan oliveira

Masculino Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/05/2011
Mota : Keeway Speed 125 ll

Ir para o topo Ir para baixo

KEEWAY RKV 125 Empty Re: KEEWAY RKV 125

Mensagem  carlos Seg 23 maio - 20:40

é de injecção--

KEEWAY RKV 125 952112


https://www.youtube.com/watch?v=Lq8EtyRIJrI
carlos
carlos

Masculino Mensagens : 1545
Data de inscrição : 12/09/2010
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

KEEWAY RKV 125 Empty Re: KEEWAY RKV 125

Mensagem  Gonzaga Seg 23 maio - 22:56

"o motor disseram-me que era o mesmo da speed só mudava a aparencia e é injecao claro. ou seja já traz a caixa reforçada."

A caixa da speed foi melhorada? E está menos dura?

Obrigado pelas informações.

Abraço

Gonzaga
Gonzaga

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/05/2011
Mota : Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

KEEWAY RKV 125 Empty Re: KEEWAY RKV 125

Mensagem  veiga Ter 24 maio - 0:12

Em relação à assistência da Keeway posso afirmar que é das melhores que existe no nosso pais. Muitas vezes a razão dos atrasos é por culpa das oficinas/concessionários, que não fazem logo o pedido da peça, preferindo juntar vários pedidos para então fazerem uma encomenda grande, pois normalmente são as oficinas que pagam os portes da transportadora e sendo assim para pouparem guito fazem apenas uma encomenda e não várias. Claro que quando lá vai o cliente perguntar pela tal peça a resposta é sempre a mesma, "ainda não chegou", quando na realidade ainda nem foi pedida. Desmascarei esta trafulhice no local onde comprei a Speed, pois ao estranhar a demora liguei para a Red Moto, secção de peças, contei o sucedido e fui informado que o stand que por acaso até já fechou, não tinha feito nenhum pedido nas ultimas semanas. Quando confrontei o gajo do stand e porque viu muita má cara da minha parte, lá me foi explicando este procedimento e claro... o resultado só podia ser um... ele deve ter comido a tal peça (uma jante completa pedida na garantia) com batatas e salada e eu fui para outro concessionário, a Motago que acabou por fazer o pedido à minha frente e 2 dias depois lá estava a jante à minha espera.

Nem sempre a culpa é do importador! Na maioria das vezes até é do stand! E a tal história, quando é para vender, dizem tudo e mais alguma coisa... o pior é depois...

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

KEEWAY RKV 125 Empty Re: KEEWAY RKV 125

Mensagem  jonathan oliveira Ter 24 maio - 18:12

veiga por isso é que decidi comprar a minha speed directamente no importador. assim sei que as peças demoram o minimo possivel.
gonzaga, a caixa nao sei se foi melhorada e se é menos dura. a caixa foi reforçada na speed e o vendedor disse-me que o motor da RKV é igual ao motor da speed ll mas em vez de carburador tem injeccao (se nao estou em erro ele até me falou em injeccao electrónica, mas nao vou jurar) portanto, teóricamente, o motor da RKV já deve ter a caixa reforcada.
nao experimentei a caixa da primeira speed portanto nao posso comparar se é mais ou menos dura. só posso dizer que na minha as mudancas entram bem (menos o ponto morto que às vezes passo meio dia para conseguir, mas tambem pode ser falta de jeito) pelo que nao tenho mal a dizer da caixa. KEEWAY RKV 125 952112
jonathan oliveira
jonathan oliveira

Masculino Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/05/2011
Mota : Keeway Speed 125 ll

Ir para o topo Ir para baixo

KEEWAY RKV 125 Empty Re: KEEWAY RKV 125

Mensagem  Alexandre Simões Ter 24 maio - 18:26

No vídeo parece muito mais porreira que nas fotografias. Tenho que ir ver isso ao vivo! :paz:
Alexandre Simões
Alexandre Simões

Masculino Mensagens : 109
Data de inscrição : 07/02/2011
Mota : CBF 600 SA

Ir para o topo Ir para baixo

KEEWAY RKV 125 Empty Re: KEEWAY RKV 125

Mensagem  Gonzaga Ter 24 maio - 19:04

Obrigado pessoal!

Qualquer esclarecimento é sempre bem-vindo.


Abraço
Gonzaga
Gonzaga

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/05/2011
Mota : Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

KEEWAY RKV 125 Empty Re: KEEWAY RKV 125

Mensagem  Convidad Sáb 4 Jun - 18:24

o motor ja nao é o mesmo...
pesquisa aqui pelo forum,sei que ja disse algumas coisas da rkv KEEWAY RKV 125 952112

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEEWAY RKV 125 Empty Re: KEEWAY RKV 125

Mensagem  Gonzaga Sáb 4 Jun - 18:56

Tive a pesquisar acerca da Rkv e encontrei esta página: http://www.forum125cc.com/forum/viewtopic.php?f=77&t=121.

Aqui alguém diz que encomendou uma Keeway Rkv a cerca de 4 meses (a data do envio da mensagem).
Que terá andado cerca de 30 km's e que a corrente terá partido.
Curioso é que o post foi enviado a 9 de Abril deste ano.
Até acreditaria, não fosse o facto de a mota só estar a venda entre nós, salvo erro desde meio de Maio! KEEWAY RKV 125 536420
Alguma coisa aqui não bate certo.... Digo eu!!!!
Gonzaga
Gonzaga

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/05/2011
Mota : Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

KEEWAY RKV 125 Empty Re: KEEWAY RKV 125

Mensagem  jonathan oliveira Sáb 4 Jun - 20:22

amigo gonzaga a rkv já esteve presente na feira de março (em março lol! )
e estava disponivel para venda...
jonathan oliveira
jonathan oliveira

Masculino Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/05/2011
Mota : Keeway Speed 125 ll

Ir para o topo Ir para baixo

KEEWAY RKV 125 Empty RKV 125

Mensagem  Hugo Calvar Ter 19 Jul - 15:16

Gonzaga escreveu:Tive a pesquisar acerca da Rkv e encontrei esta página: http://www.forum125cc.com/forum/viewtopic.php?f=77&t=121.

Aqui alguém diz que encomendou uma Keeway Rkv a cerca de 4 meses (a data do envio da mensagem).
Que terá andado cerca de 30 km's e que a corrente terá partido.
Curioso é que o post foi enviado a 9 de Abril deste ano.
Até acreditaria, não fosse o facto de a mota só estar a venda entre nós, salvo erro desde meio de Maio! KEEWAY RKV 125 536420
Alguma coisa aqui não bate certo.... Digo eu!!!!

Boas !
As primeiras RKV 125 chegaram ao representante (multimotos) o ano passado (2010) em Outubro.(Sei isso pois é desde aí que ando a "namorar"a RKV 125) Segundo me disseram que eram modelos de teste pra lojas . Há algumas diferenças com o modelo final tal como a proteção do escape ser cinzenta e não preta como estão a sair agora e o guiador cromado e não preto como estão agora , por isso é bem possivel que seja alguma dessas iniciais que pelo o que eu vi eram três pelo menos ! Uma sei que ficou com um dos sócios e dono da Multimoto , era a preta , a vermelha foi para um stand na Madeira e a azul foi para a Figueira da Foz . Isto soube eu em converça com o dito sócio . Se houver fotos da dita RKV da corrente rebentada , pode mesmo ser uma destas ou não !
Eu sou o feliz dono de uma e até á data já quase com 500km não tenho razão de queixas!
Espero ter ajudado !
Até breve!
Hugo Calvar
Hugo Calvar

Masculino Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/07/2011
Mota : Keeway RKV 125 - " A minha Catraia"

Ir para o topo Ir para baixo

KEEWAY RKV 125 Empty RKV 125

Mensagem  Hugo Calvar Sex 22 Jul - 19:09

Em breve coloco fotos da RKV 125 nas 4 cores existentes e tambem da RKS 125!
Até breve !
Hugo Calvar
Hugo Calvar

Masculino Mensagens : 95
Data de inscrição : 17/07/2011
Mota : Keeway RKV 125 - " A minha Catraia"

Ir para o topo Ir para baixo

KEEWAY RKV 125 Empty Re: KEEWAY RKV 125

Mensagem  Ricardo Bento Rodrigues Ter 17 Jan - 22:48

Boa noite pessoal, já visito o F125cc a algum tempo, mas sou novo por cá. Tenho uma RKV desde o dia 3 de Agosto de 2011 e já está com 3200km, e porblemas nada.
Estou satisfeito com a compra que fiz, não anda muito(120), mas leva-me a tudo o lado e faz um consumo de 2,5l...
Ricardo Bento Rodrigues
Ricardo Bento Rodrigues

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/10/2011
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

KEEWAY RKV 125 Empty Re: KEEWAY RKV 125

Mensagem  veiga Ter 17 Jan - 23:15

Ricardo Bento Rodrigues escreveu:Boa noite pessoal, já visito o F125cc a algum tempo, mas sou novo por cá. Tenho uma RKV desde o dia 3 de Agosto de 2011 e já está com 3200km, e porblemas nada.
Estou satisfeito com a compra que fiz, não anda muito(120), mas leva-me a tudo o lado e faz um consumo de 2,5l...

Tens uma excelente máquina e já agora, 120 é muito bom para uma 125!


veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

KEEWAY RKV 125 Empty Re: KEEWAY RKV 125

Mensagem  FSoares Ter 17 Jan - 23:24

Já eu não posso dizer o mesmo, ando a ficar cego, relantim anormal novamente e não é que se virar o volante para o lado esquerdo ela se desliga logo...que caraças.
FSoares
FSoares

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 13/11/2011
Mota : Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

KEEWAY RKV 125 Empty Re: KEEWAY RKV 125

Mensagem  veiga Ter 17 Jan - 23:35

FSoares escreveu:Já eu não posso dizer o mesmo, ando a ficar cego, relantim anormal novamente e não é que se virar o volante para o lado esquerdo ela se desliga logo...que caraças.

Sem dúvida um problema eléctrico, algum mau contacto.

oficina com ela!

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

KEEWAY RKV 125 Empty Re: KEEWAY RKV 125

Mensagem  FSoares Ter 17 Jan - 23:44

Gostava que o senhor mecanico fosse como tu veiga... problema no relantim, resposta do mecanico '' ah e tal é normal nessas motas..'' e venho eu todo lixado embora. tou pra ver o que me dirá desta vez mas deve ser semelhante.
FSoares
FSoares

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 13/11/2011
Mota : Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

KEEWAY RKV 125 Empty Re: KEEWAY RKV 125

Mensagem  ruiramosilva Qua 18 Jan - 9:06

Companheiro, é normal o tanas e se o mecânico tem essas respostas é porque não está interessado nos clientes e com certeza existem mais mecânicos da marca que não se importam nada de te resolver o problema.

Isto é com cada um, diz que tens mais pessoal com a mesma mota e que não é nada normal.

Cada vez me revolta mais esta cena dos mecânicos, ou será que se podem chamar mecânicos?

Abraço
ruiramosilva
ruiramosilva

Masculino Mensagens : 270
Data de inscrição : 08/05/2010
Mota : Keeway superlight II

Ir para o topo Ir para baixo

KEEWAY RKV 125 Empty Re: KEEWAY RKV 125

Mensagem  TMA Qua 18 Jan - 11:20

FSoares escreveu:Já eu não posso dizer o mesmo, ando a ficar cego, relantim anormal novamente e não é que se virar o volante para o lado esquerdo ela se desliga logo...que caraças.

FSoares, vê o cabo do ar! o cabo pode estar em tensão e quando viras para o lado esquerdo ele puxa-o e deve haver uma saída qualquer. Vê onde o cabo liga ao "motor". É o cabo que faz um cotovelo como terminal. Aquilo fica só "encaixado".
TMA
TMA

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 18/10/2011
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

KEEWAY RKV 125 Empty Re: KEEWAY RKV 125

Mensagem  veiga Qua 18 Jan - 11:59

Boa resposta TM!

Sim, tb pode ser do cabo, porque por acaso na minha XS 125, quando se vira para o lado direito ela aumenta ligeiramente a rotação. Verificar o cabo pode ser uma solução.


No entanto esse mecânico não está á altura da marca que representa, e por isso deves contactar o importador, falar com o engenheiro Paulo Almeida (acho que se chama assim) expor o teu caso e fazer queixa do mecânico! Podes ter a certeza que o mecânico vai levar uma rabecada daquelas à moda antiga!

E já agora, quando se vêm perante situações destas , pq raio não usam o livro de reclamações?

Aquilo está ali para a malta reclamar e foi criado precisamente para isso!

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

KEEWAY RKV 125 Empty Re: KEEWAY RKV 125

Mensagem  FSoares Qua 18 Jan - 12:09

Veiga onde posso encontrar o cantacto do importador? Podes facultar?

A verdade é que da vontade de me chatear e fazer o que disseste mas aqui nos arredores não conheço outra assistencia da marca sem ser ali e sei que vou ter que lá voltar e depois não sei com que cara, e muito provavelmente quando precisar de algo ele ainda me faz pior. Se calhar estou errado, mas acho que eles nos têm na mao de certa maneira.
FSoares
FSoares

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 13/11/2011
Mota : Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

KEEWAY RKV 125 Empty Re: KEEWAY RKV 125

Mensagem  ruiramosilva Qua 18 Jan - 13:38

FSoares aqui tens os contactos do importador

Multimoto Veículos e Acessórios, Lda
Rua Frei Caetano Brandão, E.N.1
3720-265 Oliveira de Azeméis
Telefone: 256.600.870
Fax: 256.600.879
Email: geral@multimoto.pt

Faz como diz o Veiga Contacta com eles e explica o que se está a passar.


Abraço


ruiramosilva
ruiramosilva

Masculino Mensagens : 270
Data de inscrição : 08/05/2010
Mota : Keeway superlight II

Ir para o topo Ir para baixo

KEEWAY RKV 125 Empty Re: KEEWAY RKV 125

Mensagem  FSoares Qua 18 Jan - 13:59

Obirgado companheiro rui...
Abraço
FSoares
FSoares

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 13/11/2011
Mota : Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

KEEWAY RKV 125 Empty Re: KEEWAY RKV 125

Mensagem  Marco Machado Qua 18 Jan - 14:05

reclama não deixes passar esse mecanico está a dar uma má imagem da marca eles com certeza vão ter em atenção o teu caso

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

KEEWAY RKV 125 Empty Re: KEEWAY RKV 125

Mensagem  FSoares Qua 18 Jan - 14:18

Se calhar a culpa nem é do mecanico mas sim da loja...
FSoares
FSoares

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 13/11/2011
Mota : Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

KEEWAY RKV 125 Empty Re: KEEWAY RKV 125

Mensagem  veiga Qua 18 Jan - 15:51

Um mecânico que diz que um ralenti irregular numa moto nova é normal... tem pouco de mecânico!

E sim a culpa é da loja por ter lá um mecânicos destes... ou será que a loja é do mecânico?


veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

KEEWAY RKV 125 Empty Re: KEEWAY RKV 125

Mensagem  FSoares Qua 18 Jan - 20:09

Acho é que a loja não deve ter interesse que o mecanico faça esse tipo de trabalho...não sei....
FSoares
FSoares

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 13/11/2011
Mota : Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

KEEWAY RKV 125 Empty Re: KEEWAY RKV 125

Mensagem  Ricardo Bento Rodrigues Qua 18 Jan - 22:02

FSoares escreveu:Gostava que o senhor mecanico fosse como tu veiga... problema no relantim, resposta do mecanico '' ah e tal é normal nessas motas..'' e venho eu todo lixado embora. tou pra ver o que me dirá desta vez mas deve ser semelhante.

Tenta saber se ele dá uma limpeza no carburador. Vi aqui no F125cc, que isso resolveu o problema... Espero que isto te ajude...
Se está na garantia aperta com eles...
Ricardo Bento Rodrigues
Ricardo Bento Rodrigues

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/10/2011
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

KEEWAY RKV 125 Empty Re: KEEWAY RKV 125

Mensagem  Ricardo Bento Rodrigues Qua 18 Jan - 22:10

FSoares escreveu:Já eu não posso dizer o mesmo, ando a ficar cego, relantim anormal novamente e não é que se virar o volante para o lado esquerdo ela se desliga logo...que caraças.

Obriga-os a mudar o interruptor da ingnição, deve ter um fio partido...
O relantim deve ser sujidade no carburador...
Espero que isto te ajude.
Ricardo Bento Rodrigues
Ricardo Bento Rodrigues

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/10/2011
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

KEEWAY RKV 125 Empty Re: KEEWAY RKV 125

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos