F125cc.com
Keeway Superlight 125 Edição Limitada F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Keeway Superlight 125 Edição Limitada F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
89 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 89 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Keeway Superlight 125 Edição Limitada

4 participantes

Ir para baixo

Keeway Superlight 125 Edição Limitada Empty Keeway Superlight 125 Edição Limitada

Mensagem  xainese Qui 4 Ago - 16:47

Keeway Superlight 125 Edição Limitada Ae1kwn

CARACTERÍSTICAS
TIPO DE MOTOR : Monocilíndrico, 4 Tempos
CILINDRADA : 124,9 c.c.
POTÊNCIA : 8 kw a 9100 rpm
REFRIGERAÇÃO : Ar
ALIMENTAÇÃO : Carburador
ARRANQUE : Eléctrico e pedal
TRANSMISSÃO : Manual 5 Velocidades
SUSPENSÃO DIANT. | TRAS. : Hidráulica | Hidráulica
TRAVÕES DIANT. | TRAS. : Disco | Tambor
PNEUS DIANT. | TRAS. : 110/90-16 | 130/90-15
COMPRIMENTO : 2.200 mm
LARGURA : 800 mm
ALTURA : 1.024 mm
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS : 1.440 mm
CAPACIDADE DEPÓSITO : 15 Litros
PESO SECO : 139 Kg
LOTAÇÃO : Homologada 2 pessoas

xainese
xainese

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/08/2011
Mota : Nenhuma (por enquanto)

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Superlight 125 Edição Limitada Empty Re: Keeway Superlight 125 Edição Limitada

Mensagem  José Vilela Qui 4 Ago - 17:07

Então xainese,vai ser uma destas?Hum? Keeway Superlight 125 Edição Limitada 326955
José Vilela
José Vilela

Masculino Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/02/2011
Mota : Keeway Superlight Ed.lda ( A preta )

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Superlight 125 Edição Limitada Empty Re: Keeway Superlight 125 Edição Limitada

Mensagem  Convidad Qui 4 Ago - 17:23

Mais uma Keeway a rolar!!!!!!!
:venia:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Superlight 125 Edição Limitada Empty Re: Keeway Superlight 125 Edição Limitada

Mensagem  xainese Qui 4 Ago - 18:00

Fogueiras - podes alterar/editar este post para ficar conforme os já existentes, força ai!

Não coloquei o site da marca, pois não tenho permissão para o fazer.

Reparei que este modelo não estava cá no site, pois ando a pesquizar motas para comprar e este modelo é um dos meus favoritos!

JMRVilela - Já estou a fazer a junta dos € para esta menina, até tenho no Barreiro uma loja/oficina que vende esta maquina, já os contactei e eles se não tiverem, mandam vir e demora apenas 2 dias. Se tudo correr bem para mim na primavera 2012, já rola.... :paz:
xainese
xainese

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/08/2011
Mota : Nenhuma (por enquanto)

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Superlight 125 Edição Limitada Empty Re: Keeway Superlight 125 Edição Limitada

Mensagem  CPinto Qui 4 Ago - 21:11

Keeway Superlight II

A Superlight Limited Edition tem diferenças mecânicas mínimas em relação ao modelo Superlight. As diferenças são maioritariamente estéticas. De qualquer modo agradecemos a dica. Iremos actualizar os modelos com a nova Limited Edition que é branquinha. Keeway Superlight 125 Edição Limitada 952112

Agradecemos tb que no caso de encontrarem modelos que ainda não estão no fórum enviem (se quiserem) a informação para o mail forum125cc@sapo.pt e a equipa do F125cc tratará do resto, apenas por uma questão de organização, de resto toda a ajuda em actualizar modelos e informação é bem-vinda Keeway Superlight 125 Edição Limitada 697124


Última edição por CPinto em Sex 5 Ago - 10:09, editado 1 vez(es)
CPinto
CPinto

Feminino Mensagens : 5591
Data de inscrição : 12/08/2009
Mota : em busca de ...

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Superlight 125 Edição Limitada Empty Re: Keeway Superlight 125 Edição Limitada

Mensagem  orlandini Sex 5 Ago - 10:04

xainese escreveu:Fogueiras - podes alterar/editar este post para ficar conforme os já existentes, força ai!

Não coloquei o site da marca, pois não tenho permissão para o fazer.

Reparei que este modelo não estava cá no site, pois ando a pesquizar motas para comprar e este modelo é um dos meus favoritos!

JMRVilela - Já estou a fazer a junta dos € para esta menina, até tenho no Barreiro uma loja/oficina que vende esta maquina, já os contactei e eles se não tiverem, mandam vir e demora apenas 2 dias. Se tudo correr bem para mim na primavera 2012, já rola.... :paz:

companheiro, comprei a minha na Riquexó (passo a publicidade), são 5*, se tiveres alguma duvida apita.
orlandini
orlandini

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/05/2011
Mota : SuperLight Ed. Limitada

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Superlight 125 Edição Limitada Empty Re: Keeway Superlight 125 Edição Limitada

Mensagem  xainese Sex 5 Ago - 17:29

Ok orlandini obrigado! Ainda hoje estive lá na Riquexó a ver a Superlight e parece que a diferença é apenas na cor e nos extras que a Edição Limitada não trás!

Pelo que percebi a Superlight Edição Limitada não tem, alarme, vidro anti-mosquito, aquelas abas feias com pregas no banco, suporte de malas e aquelas malas feias das pregas!

Estava inclinado para a versão Edição Limitada, igual á tua, mas pela diferença de 70€ devo de comprar a outra e depois retiro-lhe as abas e mochilas das pregas e o espelho Keeway Superlight 125 Edição Limitada 750583 ou não, ainda é coisa a decidir, mas será uma maquina destas!

Já agora orlandini qualquer dia conbinamos ai um café em Alhos Vedros para eu me babar com a tua maquina, afinal até somos vizinhos Keeway Superlight 125 Edição Limitada 697124
Abraço!
xainese
xainese

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/08/2011
Mota : Nenhuma (por enquanto)

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Superlight 125 Edição Limitada Empty Re: Keeway Superlight 125 Edição Limitada

Mensagem  orlandini Sex 5 Ago - 22:58

é só dizeres!! És de Alhos Vedros também?
orlandini
orlandini

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/05/2011
Mota : SuperLight Ed. Limitada

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Superlight 125 Edição Limitada Empty Re: Keeway Superlight 125 Edição Limitada

Mensagem  xainese Sex 5 Ago - 23:07

Ya mudei-me do Barreiro para Alhos Vedros á uns anos Keeway Superlight 125 Edição Limitada 952112

Já agora estava a ver videos da SuperLight no youtube e vi um em que o motard liga a mota pelo comando da chave, nem sabia que isto era possivél!

Foi neste video, (no 1:30) - youtube.com/watch?v=kZtu0pAGNT0
xainese
xainese

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/08/2011
Mota : Nenhuma (por enquanto)

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Superlight 125 Edição Limitada Empty Re: Keeway Superlight 125 Edição Limitada

Mensagem  xainese Qui 11 Ago - 16:25

Algum dos proprietários da Keeway Superlight me pode dizer se o som do "bafo" da mota de origem é igual ao deste movie que vi no youtube?

https://www.youtube.com/watch?v=szWKOh9lAQA


Última edição por xainese em Qui 11 Ago - 16:37, editado 1 vez(es)
xainese
xainese

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/08/2011
Mota : Nenhuma (por enquanto)

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Superlight 125 Edição Limitada Empty Re: Keeway Superlight 125 Edição Limitada

Mensagem  orlandini Qui 11 Ago - 16:36

Eu vou ter contigo e mostro-te pá, o som dos videos fica sempre um bocado adulterado.
orlandini
orlandini

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/05/2011
Mota : SuperLight Ed. Limitada

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Superlight 125 Edição Limitada Empty Re: Keeway Superlight 125 Edição Limitada

Mensagem  xainese Sex 12 Ago - 13:53

Orlandini já procuras-te na Riquexo ou noutro sitio bancos de uma pessoa só para a SuperLight ?

OU sabes de algem aqui no forum que tenha a Superlight com um banco destes só de um lugar, gostava de ver como fica?
xainese
xainese

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/08/2011
Mota : Nenhuma (por enquanto)

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Superlight 125 Edição Limitada Empty Re: Keeway Superlight 125 Edição Limitada

Mensagem  orlandini Sex 12 Ago - 14:09

Eu nunca procurei porque não tenho essa necessidade, mas no forum do Superlight Clube Portugal há um membro que tem, bem como um volante Ape Grabber.
orlandini
orlandini

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/05/2011
Mota : SuperLight Ed. Limitada

Ir para o topo Ir para baixo

Keeway Superlight 125 Edição Limitada Empty Re: Keeway Superlight 125 Edição Limitada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos