F125cc.com
Compro Keeway Superlight 125 Edição Limitada ACEITO OPINIÃO F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Compro Keeway Superlight 125 Edição Limitada ACEITO OPINIÃO F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
30 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 30 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Compro Keeway Superlight 125 Edição Limitada ACEITO OPINIÃO

4 participantes

Ir para baixo

Compro Keeway Superlight 125 Edição Limitada ACEITO OPINIÃO Empty Compro Keeway Superlight 125 Edição Limitada ACEITO OPINIÃO

Mensagem  BrunoB Sáb 3 Ago - 1:27

Olá sou novato neste forum, mas agrada.me bastante ter-vos encontrado pois vejo aqui bastante camaradagem e apoio entre os membros!

Tenho uma Daelim 125 S2, vai nos 7400 km e tem se portado bem. Levou recentemente uma bateria nova pois no inverno descuidei-me e nao fui ligando a mota, a bateria foi-se...

Andei na mota de um amigo (mota com mudanças) e fiquei curioso para mudar de mota.

Quero vender a minha Daelim S2 e procuro por uma mota 125 com mudanças. De preferência gostaria dar a minha na troca, para abater o valor da minha na mota que irei comprar. 

Estou indeciso entre:

Daelim Daystar
Keeway Superlight 125 Edição Limitada (a minha preferida).
Keeway KRV.

Preferia uma das duas primeiras da lista pelo factor bagajeira (opção das malas na lateral da mota) porém gosto da 3º da lista também (o unico defeito para mim é não ter onde guardar bagagem e capacete, e por uma topcase acho que estragaria a estetica da mota).

Gostaria de saber se têm alguma opinião a dar. Tenho certos receios...

Acham que posso comprar usada, ou o melhor é nova por causa da garantia ? Já encontrei alguns revendedores da Keeway que ficam com a minha Daelim, so nao foi falado ainda quanto pagam na minha Daelim.

Tenho duvidas quanto a posição de condução das 2 primeiras da lista (Daystar e Superlight), se é confortavel, se sente-se muito os buracos visto nao dar para nos pormos em pé na mota. Consumos... (já li os problemas tecnicos e não vi nada relevante) Se bem que encontrei um forum no google que falava muito mal da mota (mas nunca se sabe se sao pessoas de stands desvalorizando a marca por interesses próprios).

Se tiverem alguma dica quanto ao negócio e quanto às motas agradecia.

Cumprimentos,

BrunoB
(Coimbra)


Última edição por BrunoB em Sáb 3 Ago - 1:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro ortografico)

BrunoB

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/08/2013
Mota : Daelim S2 125

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Keeway Superlight 125 Edição Limitada ACEITO OPINIÃO Empty Re: Compro Keeway Superlight 125 Edição Limitada ACEITO OPINIÃO

Mensagem  BrunoB Sáb 3 Ago - 1:44

Acho que me enganei no modelo da mota da 3º lista.

Referia-me a Keeway RKV

BrunoB

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/08/2013
Mota : Daelim S2 125

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Keeway Superlight 125 Edição Limitada ACEITO OPINIÃO Empty Re: Compro Keeway Superlight 125 Edição Limitada ACEITO OPINIÃO

Mensagem  Marco Machado Sáb 3 Ago - 16:00

eu entre as Daystar e Superlight escolhia a Daystar alem de ter mais um bocado de potencia tambem tem refrigeração a óleo, a RKV já é outro estilo de mota e o pessoal está contente com elas, só os pneus é que parecem ser de fraca qualidade mas isso ao que parece á nos modelos da marca e não só nas RKV

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Keeway Superlight 125 Edição Limitada ACEITO OPINIÃO Empty Re: Compro Keeway Superlight 125 Edição Limitada ACEITO OPINIÃO

Mensagem  balasteiro Sáb 3 Ago - 16:46

Bem dos 3 modelos posso falar da que já conduzi:fixe: 

A Daelim Daystar Black Edition, muito confortável, motor sempre pronto a responder, poupada quanto baste Compro Keeway Superlight 125 Edição Limitada ACEITO OPINIÃO 952112 

A sério gostei muito e olha que fiz bastantes km seguidos com ela, serra da estrela, etc Compro Keeway Superlight 125 Edição Limitada ACEITO OPINIÃO 952112 

A RKV é um estilo de mota diferente, mas tenta experimentar todas elas tentar fazer um teste drive Compro Keeway Superlight 125 Edição Limitada ACEITO OPINIÃO 697124 
balasteiro
balasteiro

Masculino Mensagens : 2320
Data de inscrição : 24/08/2011
Mota : Honda Íntegra NC 700 SD

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Keeway Superlight 125 Edição Limitada ACEITO OPINIÃO Empty Re: Compro Keeway Superlight 125 Edição Limitada ACEITO OPINIÃO

Mensagem  vserra Sáb 3 Ago - 20:01

balasteiro escreveu:Bem dos 3 modelos posso falar da que já conduzi:fixe: 

A Daelim Daystar Black Edition, muito confortável, motor sempre pronto a responder, poupada quanto baste Compro Keeway Superlight 125 Edição Limitada ACEITO OPINIÃO 952112 

A sério gostei muito e olha que fiz bastantes km seguidos com ela, serra da estrela, etc Compro Keeway Superlight 125 Edição Limitada ACEITO OPINIÃO 952112 

A RKV é um estilo de mota diferente, mas tenta experimentar todas elas tentar fazer um teste drive Compro Keeway Superlight 125 Edição Limitada ACEITO OPINIÃO 697124 

Foi a minha black q conduzis.t e por isso o nome dela. ...devido ter sido papi bem falado ate sou capaz de a vender c mt pena minha....
vserra
vserra

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 20/04/2011
Mota : Black Plus (The Bullet)

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Keeway Superlight 125 Edição Limitada ACEITO OPINIÃO Empty Re: Compro Keeway Superlight 125 Edição Limitada ACEITO OPINIÃO

Mensagem  balasteiro Sáb 3 Ago - 20:07

vserra escreveu:
balasteiro escreveu:Bem dos 3 modelos posso falar da que já conduzi:fixe: 

A Daelim Daystar Black Edition, muito confortável, motor sempre pronto a responder, poupada quanto baste Compro Keeway Superlight 125 Edição Limitada ACEITO OPINIÃO 952112 

A sério gostei muito e olha que fiz bastantes km seguidos com ela, serra da estrela, etc Compro Keeway Superlight 125 Edição Limitada ACEITO OPINIÃO 952112 

A RKV é um estilo de mota diferente, mas tenta experimentar todas elas tentar fazer um teste drive Compro Keeway Superlight 125 Edição Limitada ACEITO OPINIÃO 697124 

Foi a minha black q conduzis.t e por isso o nome dela. ...devido ter sido papi bem falado ate sou capaz de a vender c mt pena minha....

Eu sei amigo Vserra Compro Keeway Superlight 125 Edição Limitada ACEITO OPINIÃO 952112  nunca me irei esquecer dessa viagem Compro Keeway Superlight 125 Edição Limitada ACEITO OPINIÃO 952112 

W acreditem que a mota está muito boa Compro Keeway Superlight 125 Edição Limitada ACEITO OPINIÃO 952112 
balasteiro
balasteiro

Masculino Mensagens : 2320
Data de inscrição : 24/08/2011
Mota : Honda Íntegra NC 700 SD

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Keeway Superlight 125 Edição Limitada ACEITO OPINIÃO Empty Re: Compro Keeway Superlight 125 Edição Limitada ACEITO OPINIÃO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos