F125cc.com
Compro Keeway Superlight 125 Edição Limitada ACEITO OPINIÃO F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Compro Keeway Superlight 125 Edição Limitada ACEITO OPINIÃO F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
30 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 30 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Compro Keeway Superlight 125 Edição Limitada ACEITO OPINIÃO

4 participantes

Ir para baixo

Compro Keeway Superlight 125 Edição Limitada ACEITO OPINIÃO Empty Compro Keeway Superlight 125 Edição Limitada ACEITO OPINIÃO

Mensagem  BrunoB Sáb 3 Ago - 1:27

Olá sou novato neste forum, mas agrada.me bastante ter-vos encontrado pois vejo aqui bastante camaradagem e apoio entre os membros!

Tenho uma Daelim 125 S2, vai nos 7400 km e tem se portado bem. Levou recentemente uma bateria nova pois no inverno descuidei-me e nao fui ligando a mota, a bateria foi-se...

Andei na mota de um amigo (mota com mudanças) e fiquei curioso para mudar de mota.

Quero vender a minha Daelim S2 e procuro por uma mota 125 com mudanças. De preferência gostaria dar a minha na troca, para abater o valor da minha na mota que irei comprar. 

Estou indeciso entre:

Daelim Daystar
Keeway Superlight 125 Edição Limitada (a minha preferida).
Keeway KRV.

Preferia uma das duas primeiras da lista pelo factor bagajeira (opção das malas na lateral da mota) porém gosto da 3º da lista também (o unico defeito para mim é não ter onde guardar bagagem e capacete, e por uma topcase acho que estragaria a estetica da mota).

Gostaria de saber se têm alguma opinião a dar. Tenho certos receios...