F125cc.com
Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 14 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 14 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
130 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 130 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

+48
António Vieira
Lucard
Dissidente
FSantos
Montanelas
v6h8s
L30N
lemos
Costa
Marco Machado
maxxwell
rui azevedo
elsobrolho
cxavier
Rui Ramos
José Biltes
Pedro_GLRTZ
whitemind
Fogueiras
dnunes
Micros
diogo daystar ninja
Martinikid
jordax
fernando fernandes
Sergio Pina
H3LD3R
nock13
Dias
day
ricardo26
orrange
Davish
fcosta
Pedro Fernandes
Gersed
Cueball
veiga
luis
Sepossivel
Mad_Viper
Jose
NunoMoreira
MAlexandre
ruiramosilva
hp1982
Boca
Ricardo
52 participantes

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 14 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  elsobrolho Qui 17 Jan - 10:18

mas olha que essa não é a mesma versão das fotos anteriores. essa parece ser apenas uma pintura comemorativa, na outra já tens coisas novas, como o disco de travão traseiro, entre outros.
elsobrolho
elsobrolho

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 12/07/2011
Mota : HD XG750

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 14 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  maxxwell Qui 17 Jan - 10:31

sim, eu gosto bastante desta nova versão, da cor e das alterações.

Reparei que tem uma nova suspensão na roda de trás....



Última edição por maxxwell em Sex 1 Fev - 12:55, editado 1 vez(es)
maxxwell
maxxwell

Masculino Mensagens : 95
Data de inscrição : 08/12/2010
Mota : Ex-Dalim Daystar Black, Daelim Besbi, Benelli bn 302

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 14 Empty novo condutor

Mensagem  rui azevedo Qua 30 Jan - 23:13

amigos estou a pensar comprar uma daystar black plus nova aqui em famalicao. o vendedor pede-me 2600 euros com tudo inc (doc etc) e oferece 1 capacete + 1 casaco e talvez umas luvas. que dizem? eu estava inclinado para a leonart daytona, além de serem mais caras, tb nao há nada aqui pela zona. e tb em termos de assistência parece que falha um bocado, mas q são lindíssimas são.

rui azevedo

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/01/2013
Mota : daelim daystar

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 14 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  maxxwell Qui 31 Jan - 9:42

rui azevedo escreveu:amigos estou a pensar comprar uma daystar black plus nova aqui em famalicao. o vendedor pede-me 2600 euros com tudo inc (doc etc) e oferece 1 capacete + 1 casaco e talvez umas luvas. que dizem? eu estava inclinado para a leonart daytona, além de serem mais caras, tb nao há nada aqui pela zona. e tb em termos de assistência parece que falha um bocado, mas q são lindíssimas são.

Eu tenho uma desde Dezembro 2010 e não me posso queixar da manutenção nem da fiabilidade da maquina.
Ando com ela todos os dias para o trabalho, já fiz umas algumas viagens e é sempre a andar...

Dentro das motas do género acho a que a que têm o melhor preço qualidade e a que têm melhor design...nem parece uma 125c....eheh
O consumo é mt bom (2,5/2,8 l/100) e com uma posição do condutor muito confortável.

Recomendo a daystar, tal como a marca Daelim.
(A minha namorada tem uma daelim besbi e tb é sempre a andar)

Já agora o preço parece bom, com as ofertas todas incluídas....
maxxwell
maxxwell

Masculino Mensagens : 95
Data de inscrição : 08/12/2010
Mota : Ex-Dalim Daystar Black, Daelim Besbi, Benelli bn 302

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 14 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  Marco Machado Qui 31 Jan - 10:15

Mesmo sendo as duas custom são diferentes uma é bicilindrica com arrefecimento liquido a outra é monocilindirca arrefecida a ar, agora é assim se não tens assistencia ai na tua zona para a Leonart é complicado ter uma pois uma boa assistencia faz a mota e com a daystar black plus tambem vais bem servido enbora diga de novo são diferentes a nivel de motor Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 14 952112

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 14 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  maxxwell Qui 31 Jan - 10:28

Já agora também em relação ao motor tenho ideia que a daelim tem base honda e a leonart tive agora a ver e dizem que é piaggio...

http://www.leonartmotors.com/features-daytona/

Ambas são mt boa escolha, mas realmente se não houver assistência perto complica um pouco as coisas....já agora a assistência também depende muito do stand que escolhas, isso é muito importante....
maxxwell
maxxwell

Masculino Mensagens : 95
Data de inscrição : 08/12/2010
Mota : Ex-Dalim Daystar Black, Daelim Besbi, Benelli bn 302

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 14 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  Marco Machado Qui 31 Jan - 10:38

aquele motor piagio não é o que equipa a daytona 125cc pois o que referes é monocilindrico e a Daytona é bicilindrica, quanto ao motor com base Honda é a mesma coisa que outros que os vendedores dizem que é yamaha ou suzuki, o que acontece é que certas marcas compram os projectos dos motores a estas marcas mas depois são eles que os fabricam, os materiais são diferentes assim como certos critérios d qualidade, não quero com isto dizer que tem menos qualidade mas não se pode dizer que são motores honda suzuki ou afins.

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 14 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  Costa Seg 7 Out - 1:32

Boas.

Vinha aqui colocar uma questão que estou farto de ler acerca disto mas ainda não consegui chegar a grande conclusão.

Eu vou adquirir uma Daelim Daystar, mas surge a questão de onde comprar e receber assistência, tenho ouvido muitas criticas ao atendimento/pós venda o que me tem deixado muito de pé atrás e com receio de onde comprar a mota.

Eu sou da zona de Sintra/Lisboa, alguém me sabe dizer algum concessionário onde tenham um bom feedback?

Claro que queixas existem sempre em todos, mas se calhar podiam me indicar se for possivel algum sitio a evitar ou que tenham tido boas experiencias.


Abraço a todos.
Costa
Costa

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/10/2013
Mota : .

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 14 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  Costa Dom 13 Out - 15:50

Olá a todos.


Já mandei vir a minha Daelim Daystar Black, daqui a 1 semana já a devo ter cmg, super ansioso como é normal. :)

Como um dos problemas que se fala é o Stand onde se adquire a mota, pois é lamentável eu ter de dizer isto mas, façam o que fizerem não se dirijam à Motojet, fui mal atendido, mas ainda bem que foi assim, porque ao menos cortou-se logo o mal pela raiz.

Para onde vou morar, fica a 2km dessa loja e prefiro ter que fazer mais uns 30km.

Como sou novo nestas andanças ainda hei-de chatear aqui o pessoal com muitas duvidas.

Abraço a todos!
Costa
Costa

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/10/2013
Mota : .

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 14 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  Costa Ter 15 Out - 16:17

Olá a todos.

Venho deixar aqui uma informação, mais para quem esteja a pensar em comprar uma Daystar Black Plus, o pessoal do Stand quando ia a fazer a minha encomenda, informaram de Espanha que esta versão já deixou de ser fabricada e já não têm nada em stock.

De momento só fazem a Classic.


Abraço
Costa
Costa

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/10/2013
Mota : .

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 14 Empty mota nova

Mensagem  lemos Qua 16 Out - 3:04

olá, sou novo no forum e tambem nas motas... adquiri ontem uma daelim daystar 125 usada, comprei a um  amigo meu que a tinha parado ja ha uns meses, é de 2011 e tem 4000kl e tá completamente nova de aspecto... mas ontem como normal, tive a andar algumas horas nela e notei umas coisas estranhas, acho que ela "engasga-se muito quando ando a pouca velocidade, e acho que treme demasiado " os meus pés sentem um vibrar intenso" além de parecer pelo barulho que em qualquer mudança estou sempre no maximo... e depois acendeu-me a luz vermelha, ontem ainda no stand/oficina onde estava puseram uma bateria nova mas mesmo assim custa a pegar...

tou a ficar um pouco assustado
lemos
lemos

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/10/2013
Mota : daelim daystar 125

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 14 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  Marco Machado Qua 16 Out - 8:45

esse teu amigo deixa que te diga........ ele bem podia ter alertado para algumas coisas da mota, as vibrações são normais nessas motas o que pode ser atenuado se mudares de escape por um aberto, ela engasgar em baixa rotação é estranho visto se não estou em erro ela ser de injecção, e a vela tambem a mudaram na oficina? e trocaram a bateria mas mediram antes de te fazer gastar dinheiro, é que pode não ter nada a ver com a bateria,

Luz indicadora de falha de injecção

EMS (Sistema de Gestão do Motor) está
equipado com uma função de
autodiagnóstico para assegurar que o
sistema de controlo do motor funciona
com normalidade.

Caso esta função detecte uma falha no
sistema, a luz indicadora de falha de
injecção ligar-se-á de imediato,
informando o condutor de que há uma
falha no sistema.

Normalmente, a luz indicadora de falha
de injecção ilumina-se durante 3
segundos quando a chave de ignição
está na posição ON. Se a luz indicadora
de falha de injecção não acender nestas
condições, é muito provável que esteja
defeituosa.

Após os três segundos a luz indicadora
de falha de ignição apagar-se-á
automaticamente. No entanto, se a luz
indicadora de falha continuar acesa, leve
o seu veículo a um Agente Autorizado
Daelim para que ele faça as devidas
verificações.

O EMS tem uma função de segurança
que permite conduzir o veículo
temporariamente, limitando as
prestações


http://www.daelim.es/5doc/1/Manual%20do%20proprietario-349-0.pdf

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 14 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  maxxwell Qua 16 Out - 10:35

Costa escreveu:Olá a todos.

Venho deixar aqui uma informação, mais para quem esteja a pensar em comprar uma Daystar Black Plus, o pessoal do Stand quando ia a fazer a minha encomenda, informaram de Espanha que esta versão já deixou de ser fabricada e já não têm nada em stock.

De momento só fazem a Classic.


Abraço
A sério!!! vão deixar de fazer a Black Plus...realmente no site oficial também já não tem disponível...

Só espero então que venha outra ainda melhor para substituir a Black Plus....

Obrigado pela informação
maxxwell
maxxwell

Masculino Mensagens : 95
Data de inscrição : 08/12/2010
Mota : Ex-Dalim Daystar Black, Daelim Besbi, Benelli bn 302

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 14 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  maxxwell Qua 16 Out - 11:06

Em frança já estão a sair as novas Daystar 2013:

http://www.daelim.fr/sc_detail.php?ArNum=118&FaNum=4

Já tinha visto fotos desta mota, mas de Inglaterra....qualquer dia chega cá.....
maxxwell
maxxwell

Masculino Mensagens : 95
Data de inscrição : 08/12/2010
Mota : Ex-Dalim Daystar Black, Daelim Besbi, Benelli bn 302

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 14 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  Costa Qua 16 Out - 15:17

Não vão deixar, já deixaram msm :p porque eu ainda pedi para encomendarem, mas dps tlf a informar que já não conseguiam arranjar e que tinham sido apanhados de surpresa.


Com pena, mas pronto la para dia 26 já tenho a minha classic :P
Costa
Costa

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/10/2013
Mota : .

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 14 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  L30N Qui 19 Dez - 22:28

Boas, alguém me sabe dizer (mais ou menos) o tempo que demoram a chegar peças para a Daelim, se forem pedidas por uma oficina não da marca? Acho que elas vem de Espanha, certo?
L30N
L30N

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/12/2013
Mota : Daelim Daystar 125

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 14 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  Fogueiras Sex 20 Dez - 12:15

se forem originais, sim!!!!!
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 14 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  L30N Sex 20 Dez - 12:34

Sim, são originais. Costumam demorar mais ou menos quanto tempo, ou não fazem ideia?
Tenho a minha mota não oficina a espera que chegue uma bixa para o conta km,e tou a começar a deprimir sem andar nela!
L30N
L30N

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/12/2013
Mota : Daelim Daystar 125

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 14 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  Fogueiras Sex 20 Dez - 14:55

na oficina.... já mandarm vir a peça!!!! não tenho Daelim, mas tenho ideia pelos relatos de alguns users que a assistencia não funcionava muito mal!!!! mas claro está, varia de oficina para oficina!!!
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Data de inscrição : 07/12/2010
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 14 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  L30N Sex 20 Dez - 23:46

Eu fui lá esta semana e disseram-me que ainda não tinha chegado nada, a mota está lá à 2 semanas. O que eu não sei é se a peça foi pedida logo quando deixei a mota ou se foi pedida mais tarde... Resta-me esperar, mas agora de férias apetece mesmo dar umas voltas...  Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 14 952112
L30N
L30N

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/12/2013
Mota : Daelim Daystar 125

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 14 Empty piscas

Mensagem  v6h8s Qui 13 Fev - 14:45

Alguem conhece uma boa alternativo aos piscas feiosos que vem na frente com a chapa a dizer Daelim, é a peça que menos gosto na mota!

v6h8s

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/10/2013
Mota : Leonart Daytona

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 14 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  maxxwell Qui 13 Fev - 14:56

Piscas é capaz de haver uns mais pequenos, com leds, etc..

A chapa a dizer daelim, é só tirar um parafuso, eu já tirei da minha pelo menos a chapa.
maxxwell
maxxwell

Masculino Mensagens : 95
Data de inscrição : 08/12/2010
Mota : Ex-Dalim Daystar Black, Daelim Besbi, Benelli bn 302

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 14 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  v6h8s Qui 13 Fev - 15:00

Dá para tirar a chapa sem tirar os piscas? e as buzinas?

v6h8s

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/10/2013
Mota : Leonart Daytona

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 14 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  maxxwell Qui 13 Fev - 15:08

A chapa tira se muito facilmente, é só tirar um parafuso atrás.

A buzina tenho ideia que também dá para tirar, é preciso arranjar outro sitio para a pôr (esconder)....mas como isso nunca fiz, não tenho a certeza.

Eu também não gosto especialmente das buzinas à frente, mas que funcionam bem sim.
O som das buzinas é superior a muitas motas, o que dá jeito no trânsito.
maxxwell
maxxwell

Masculino Mensagens : 95
Data de inscrição : 08/12/2010
Mota : Ex-Dalim Daystar Black, Daelim Besbi, Benelli bn 302

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 14 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  maxxwell Ter 18 Mar - 15:44

A nova Daystar 2014 deve estar quase a chegar a Portugal....eheheh

http://www.daelim.es/index.php?mod=www&sec=conva1&concod=227
maxxwell
maxxwell

Masculino Mensagens : 95
Data de inscrição : 08/12/2010
Mota : Ex-Dalim Daystar Black, Daelim Besbi, Benelli bn 302

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 14 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  Montanelas Qua 19 Mar - 9:05

Mad_Viper escreveu:Viva Pessoal,

Gostaria de saber se alguém sabe onde posso comprar umas malas laterais para a mota, a um preço em conta, o representante falou-me valores a rondar os 400€, pareçe-me algo exagerado no ebay já lá vi umas coisas baratas, mas a questão é que possívelmente as coisas poderão não ser compativeis, alguém têm sugestões?

encontrei isto à dias...  

http://argusbikers.com/suportes-alforges-daelim.html

http://argusbikers.com/acessorios-bagagem.html

http://argusbikers.com/malas-laterais.html

http://argusbikers.com/alforges-imitacao-cabedal.html
Montanelas
Montanelas

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/01/2014
Mota : Daelim Daystar 125

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 14 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  FSantos Seg 1 Fev - 12:07

Boas camaradas,

Peço-vos a vossa opinião por favor.

Estou a pensar comprar uma Daelim Daystar Black Plus. Gosto muito da sua estética mas tenho bastantes receios quanto à marca Daelim (que desconheço e infelizmente não conheço pessoalmente ninguém que tenha). Portanto amigos, ajudem-me... A mota tem vos dado problemas? Quando avaria, é fácil e rápido arranjar o material necessário ou é como as chinesas em que as motas ficam 2 meses no mecânico à espera do material? O material é acessível (€)? Consumos... mantêm-se na casa dos 3 ou disparam passados uns quilómetros?

Como tal, ao longo destes anitos, que feedback me podem dar do desempenho das vossas motas ou dos que a tiveram?

Boas voltas!
Santos

FSantos

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/02/2016
Mota : Daelim Daystar 125

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 14 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  Dissidente Seg 1 Fev - 13:06

Boas companheiro.

Passa nas apresentações e fala-nos um pouco sobre ti  Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 14 952112
Dissidente
Dissidente

Masculino Mensagens : 5650
Data de inscrição : 18/04/2011
Mota : Yamaha XJ6 Diversion / Kawasaki ER-6n || Ex: Daelim Roadwin 125 FI

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 14 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  FSantos Seg 1 Fev - 14:18

Boas,

Vivo em Loures e pretendo uma mota com consumos económicos para me deslocar ao trabalho (uns 40km ida e volta) e dar as minhas voltinhas. Estou a tirar carta de condução categoria A mas o que pretendo actualmente é uma 125cc e, quem sabe, daqui a uns anos aumentar a potência. Mas para as minhas necessidades de agora uma 125cc é o ideal. Já ando a namorar a Daelim Daystar Blackplus 125 à uns 2 aninhos, mas como disse anteriormente, o meu desconhecimento sobre a marca e mota fez-me sempre hesitar em avançar. Pelo visual está no top da minha lista de preferências mas gostava de saber o feedback aqui da malta que tem ou já teve uma para me ajudar na minha decisão.

Cumprimentos
Santos

FSantos

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/02/2016
Mota : Daelim Daystar 125

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 14 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  L30N Seg 1 Fev - 22:04

Eu tenho uma Daelim Daystar Classic à 3 anos, com 4.000km, neste momento tem 13.500km e estou muito satisfeito. 

Ao principio tive alguns problemas, mas porque a comprei em segunda mão e ao que parece o antigo dono andou a mexer onde não devia. Na oficina, da marca, foram sempre impecáveis e sempre prontos a ajudar. Quando foi preciso mandar vir alguma coisa, peças, etc., no período duma semana (ou menos) estavam na oficina (isto quando não havia em stock). 

Problemas resolvidos, tem sido só abastecer e fazer as revisões sempre a tempo e horas. 

Desde a primavera até ao outono vou para o trabalho nela, faço também 40km diário e depois mais alguns km's ao fim de semana. Tem feitos consumos no máximo de 3L/100. De notar, que também não sou de andar sempre a fundo.

Não podia estar mais satisfeito.
L30N
L30N

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 06/12/2013
Mota : Daelim Daystar 125

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus - Página 14 Empty Re: Comentários sobre o modelo Daystar 125 FI Classic / BlackPlus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos