F125cc.com
Sym wolf 125 problema electrico - Página 2 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Sym wolf 125 problema electrico - Página 2 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
123 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 123 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Sym wolf 125 problema electrico

+24
campos
Dias
Telmo Vieira
José Vintém
barreto
skeptik
Pedro_G.
Ruben Baptista
MotxatxO
packs
edemir
nsilva
Cp
JoaoFernandes
Cueball
veiga
CPinto
sergio costa
Marco Machado
JBatista91
leites
ricmrodrigues
linhos
Charrua
28 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sym wolf 125 problema electrico - Página 2 Empty Re: Sym wolf 125 problema electrico

Mensagem  packs Qui 16 Fev - 13:29

Marco, obrigado pelo feedback !!

O que acontece é que a unica maneira com que eu consigo ligar a mota é com a patilha toda para cima (com o ar fechado como dizes), se eu puxo a patilha toda para baixo, a mota simplesmente não liga. Resumindo, tenho de andar sempre com a patilha para cima...

packs

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/02/2012
Mota : sym wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Sym wolf 125 problema electrico - Página 2 Empty Re: Sym wolf 125 problema electrico

Mensagem  MotxatxO Qui 16 Fev - 13:35

boas
a minha sym wolf é uma cena abeira do punho esquerdo e ela anda sempre pa frente.. para fechar ou abrir o ar, aí eu ja nao sei mas já me explicaram quando é aberto ou fechado, rodo a patilha para mim.. mas em 4 dias nunca precisei de fazer essa operaçao :p

cumps MotxatxO

MotxatxO

Masculino Mensagens : 170
Data de inscrição : 18/01/2012
Mota : Sym Wolf White (MotxatxA)

Ir para o topo Ir para baixo

Sym wolf 125 problema electrico - Página 2 Empty Re: Sym wolf 125 problema electrico

Mensagem  packs Qui 16 Fev - 13:43

pois...o problema é que me disseram que não convem andar com o ar aberto pq a mota consome muito mais combustivel...já tive a ver no manual de instruções da mota e não tem qq indicação sobre esta questão do ar...por isso andar um pouco paranóico com esta questão, ainda por cima com pessoas em que as motas têm desempenhos totalmente diferentes do meu em relação à patilha do ar. (mas também com motas e modelos diferentes)


packs

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/02/2012
Mota : sym wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Sym wolf 125 problema electrico - Página 2 Empty Re: Sym wolf 125 problema electrico

Mensagem  Marco Machado Qui 16 Fev - 15:03

Isso anda ai uma confusão lol

os motores para andarem normalmente é com o ar aberto, existe o custume de dizer (abrir o ar) quando na verdade se esta a fechar.Com o ar Fechado oa motores consomem mais pois a mistura fica mais rica = mais gasolina e menos ar.

no caso da minha que dorme na rua, de manhã tenho de lhe fechar o ar para ela pegar fica a trabalhar assim um minuto e depois abro gradualmente, no caso de estarem ao coberto por norma não é preciso mecher no ar.

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Sym wolf 125 problema electrico - Página 2 Empty Re: Sym wolf 125 problema electrico

Mensagem  Ruben Baptista Qui 16 Fev - 17:00

A minha primeiro que pegue é um ano de juizo mesmo ao coberto... Referenciei isso ao mecânico e ele disse que é do frio Sym wolf 125 problema electrico - Página 2 536420

Foi à revisão e supostamente tá tudo bem... A patilha do ar na minha tem três posições, para pegar á 1ª é patilha toda para cima, ar fechado, e tenho de estar sempre a dar um cheirinho no acelerador senão vai abaixo, isto 20seg, depois coloco a meio a patilha e ela fica ao ralenti prai um minutito, arranco e nas calmas em andamento coloco logo tudo para baixo passado 2 minutitos, +/- 500 mtrs.
E é isto todas as manhãs Sym wolf 125 problema electrico - Página 2 7373 não sei se é normal ou não mas é a primeira máquina de duas rodas que tenho com estas manhas todas a frio Sym wolf 125 problema electrico - Página 2 536420

Por isso acabo por ter o mesmo problema do packs Sym wolf 125 problema electrico - Página 2 113258 Irmandade dos sem ar Sym wolf 125 problema electrico - Página 2 546902 Sym wolf 125 problema electrico - Página 2 314343
Ruben Baptista
Ruben Baptista

Masculino Mensagens : 1053
Data de inscrição : 01/02/2011
Mota : Keeway Superlight 125 Ed. Lim.

Ir para o topo Ir para baixo

Sym wolf 125 problema electrico - Página 2 Empty Re: Sym wolf 125 problema electrico

Mensagem  Pedro_G. Qui 8 Mar - 18:31

Ando a ver uma wolf, aqui num stand a beira de minha casa, mas com estes problemas eléctricos fiquei um bocado apreensivo. Claro que ha muitas outras wolf que nao tem este problema mas mesmo assim fiquei um bocado naquela... Será que há mesmo uma nova linha de montagem o que fez com que alguns destes problemas desaparecessem?
Mais alguém que tenha uma wolf teve algum problema do género?

Boas curvas a todos!
Pedro_G.
Pedro_G.

Masculino Mensagens : 533
Data de inscrição : 04/03/2012
Mota : Sym GTS 125 EVO

Ir para o topo Ir para baixo

Sym wolf 125 problema electrico - Página 2 Empty Re: Sym wolf 125 problema electrico

Mensagem  skeptik Ter 13 Mar - 21:59

Pedro_G. escreveu:Ando a ver uma wolf, aqui num stand a beira de minha casa, mas com estes problemas eléctricos fiquei um bocado apreensivo. Claro que ha muitas outras wolf que nao tem este problema mas mesmo assim fiquei um bocado naquela... Será que há mesmo uma nova linha de montagem o que fez com que alguns destes problemas desaparecessem?
Mais alguém que tenha uma wolf teve algum problema do género?

Boas curvas a todos!

Também gostava de saber isso.
É que esse problema eléctrico meteu me medo!

skeptik

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/03/2012
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Sym wolf 125 problema electrico - Página 2 Empty Re: Sym wolf 125 problema electrico

Mensagem  barreto Sex 23 Mar - 18:20

boas pessoal,

fui buscar hoje uma wolf.

pelo que li agora....nao fico nada tranquilo. a minha vinha com autocolante (como disse o outro companheiro).

vamos ver o que acontece...

abraço

barreto

Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/03/2012
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Sym wolf 125 problema electrico - Página 2 Empty Re: Sym wolf 125 problema electrico

Mensagem  José Vintém Sex 8 Jun - 23:37

Pessoal acho que estao a assustar um bocado os possiveis compradores de SYM´s WOLF 125
Por exemplo, eu comprei a minha em novembro e ainda nao tive um unico problema electrico.
Pega que é uma maravilha, 1,5 segundo de botao e pega logo
José Vintém
José Vintém

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 25/11/2011
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Sym wolf 125 problema electrico - Página 2 Empty Re: Sym wolf 125 problema electrico

Mensagem  veiga Sáb 9 Jun - 18:40

José Vintém escreveu:Pessoal acho que estao a assustar um bocado os possiveis compradores de SYM´s WOLF 125
Por exemplo, eu comprei a minha em novembro e ainda nao tive um unico problema electrico.
Pega que é uma maravilha, 1,5 segundo de botao e pega logo

Concordo. pelo que já deu para perceber foi um problema que existiu num determinado número de motos, mas que já foi resolvido.

E o problema que era, não era para assustar.

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Data de inscrição : 26/11/2009
Mota : Sym GTS 300i Evo

Ir para o topo Ir para baixo

Sym wolf 125 problema electrico - Página 2 Empty Re: Sym wolf 125 problema electrico

Mensagem  José Vintém Sáb 9 Jun - 19:15

Foi uma compra um bocado espontanea, mas 0% de arrependimento em relaçao á minha montada Sym wolf 125 problema electrico - Página 2 952112
José Vintém
José Vintém

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 25/11/2011
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Sym wolf 125 problema electrico - Página 2 Empty Re: Sym wolf 125 problema electrico

Mensagem  Charrua Dom 19 Ago - 15:38

José Vintém escreveu:Pessoal acho que estao a assustar um bocado os possiveis compradores de SYM´s WOLF 125
Por exemplo, eu comprei a minha em novembro e ainda nao tive um unico problema electrico.
Pega que é uma maravilha, 1,5 segundo de botao e pega logo

Boas pessoal nao era para assustar apenas para estarem informados ,a Wolf em questao ja passou os 9000 kms e nao voltou a dar problemas.Mesmo no inverno com chuva e frio portou-se muito bem.Cumprimentos.

Charrua

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/10/2011
Mota : Sym wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Sym wolf 125 problema electrico - Página 2 Empty Problema --'

Mensagem  Telmo Vieira Sex 4 Jul - 17:47

Boas pessoal, comprei uma sym wolf 125 em 2º mao com revisões na marca e tem agora 9600 KM.
Hoje quando ia para a faculdade e liguei os médios notei que o painel ficou enfraquecido mais que o normal.
Depois de fazer um exame complicado na faculdade e com vontade de ir para casa descontrair chego a mota e ela não pega, fui a uma loja mudei a vela e nada.
Da a sensação de ter bateria descarregada, fui a um mecânico SYM mas so dia 14 posso la ir por a miúda, a meio do caminho ela foi a baixo e ora esta tive que a empurrar  Sym wolf 125 problema electrico - Página 2 142750 ! 
Alguem me sabe dizer mais ou menos o que ela terá ? 
Preços na marca etc?
Desde ja obrigado WOLF'S xD
Telmo Vieira
Telmo Vieira

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/07/2014
Mota : SYM WOLF 125

Ir para o topo Ir para baixo

Sym wolf 125 problema electrico - Página 2 Empty Re: Sym wolf 125 problema electrico

Mensagem  Telmo Vieira Seg 7 Jul - 13:53

Telmo Vieira escreveu:Boas pessoal, comprei uma sym wolf 125 em 2º mao com revisões na marca e tem agora 9600 KM.
Hoje quando ia para a faculdade e liguei os médios notei que o painel ficou enfraquecido mais que o normal.
Depois de fazer um exame complicado na faculdade e com vontade de ir para casa descontrair chego a mota e ela não pega, fui a uma loja mudei a vela e nada.
Da a sensação de ter bateria descarregada, fui a um mecânico SYM mas so dia 14 posso la ir por a miúda, a meio do caminho ela foi a baixo e ora esta tive que a empurrar  Sym wolf 125 problema electrico - Página 2 142750 ! 
Alguem me sabe dizer mais ou menos o que ela terá ? 
Preços na marca etc?
Desde ja obrigado WOLF'S xD
oh pessoal ninguém me ajuda?? :P
Telmo Vieira
Telmo Vieira

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/07/2014
Mota : SYM WOLF 125

Ir para o topo Ir para baixo

Sym wolf 125 problema electrico - Página 2 Empty Re: Sym wolf 125 problema electrico

Mensagem  Marco Machado Seg 7 Jul - 17:01

é dificil saber o que é assim ao longe, mas pode ter sido a bateria que foi á vida ou mesmo o rectificador, já tivemos o caso de um colega que teve o mesmo problema e os mecânicos não davam com o mal que afinal era os bornes da bateria desapertados

_________________
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Reserva-se o direito da Administração actuar perante situações consideradas inoportunas "

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11637
Data de inscrição : 10/08/2009
Mota : Yamaha Virago 125, suzuki freewind 650, casal 4v, keeway cityclade (cancro)

Ir para o topo Ir para baixo

Sym wolf 125 problema electrico - Página 2 Empty Re: Sym wolf 125 problema electrico

Mensagem  Telmo Vieira Seg 7 Jul - 20:54

qual o preço de um rectificador sabes ? :X
Telmo Vieira
Telmo Vieira

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/07/2014
Mota : SYM WOLF 125

Ir para o topo Ir para baixo

Sym wolf 125 problema electrico - Página 2 Empty Re: Sym wolf 125 problema electrico

Mensagem  Telmo Vieira Ter 22 Jul - 12:47

depois de uma semana de espera la fui buscar a mota a oficina, mais parecia que me iam transformar a mota num avião --'.
Lá arrotei 200€ a todo feliz monto em cima dela, passo-lhe a mão no deposito em gesto de caricia e arranquei nela, passado 500 M da loja a mota desliga-se novamente e ligar nem sonhas.
bem que tentei, mais uma vez só de empurrão, segundo eles aquilo levou um kit de start novo e poderia ter de levar uma bateria, que eu saiba a bateria pouco faz depois de a mota ligar e principalmente se as luzes estão desligadas.
Parei a mota fui a uma consulta e quando voltei pegou logo, problema resolvido? claro que não tentava meter a dar os piscas e eles nem sinal davam.
Reparei igualmente que o visor do oleo do travão da frente esta todo enrugado, será que lhe deram calor? --'
Sinceramente aquela loja nunca mais me vê la, se alguém quiser depois saber poderei facultar o nome da loja.
Logo ja posso por as fotos que pediram aqui :)
Telmo Vieira
Telmo Vieira

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/07/2014
Mota : SYM WOLF 125

Ir para o topo Ir para baixo

Sym wolf 125 problema electrico - Página 2 Empty Re: Sym wolf 125 problema electrico

Mensagem  Dias Ter 22 Jul - 15:18

Cada vez "gosto mais" das oficinas "troca peças"!!!
Não estão a perceber?
É que, como o valor da factura é proporcional à incompetência, nem temos que pensar porque são eles próprios que passam o atestado!

A bateria não se carrega sózinha enquanto o motor está parado. Portanto, embora seja um problema eléctrico (que eles não descobriram mas já chularam 200 €), da bateria não é!
Dias
Dias

Masculino Mensagens : 5627
Data de inscrição : 16/06/2010
Mota : Yamaha Cygnus RS (e Hyosung GV650iPro)

Ir para o topo Ir para baixo

Sym wolf 125 problema electrico - Página 2 Empty Re: Sym wolf 125 problema electrico

Mensagem  Telmo Vieira Ter 22 Jul - 21:55

vamos la ver se desta fica a 100%
Telmo Vieira
Telmo Vieira

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/07/2014
Mota : SYM WOLF 125

Ir para o topo Ir para baixo

Sym wolf 125 problema electrico - Página 2 Empty Conta km de wolf 125

Mensagem  campos Sáb 27 Set - 13:31

Boas, comprei uma sym wolf 125 á 3 semanas, com o conta kilometros digital, mas acho ela tem um problema.
Quando estou com ela parada, acelero e o conta quilometros marca os quilometros igual sem ela estar em andamento.
Eu ja questionei o vendedor para ele me colocar 1 novo mas ele disse que era normal, alguém me sabe dizer se é verdade ou está mesmo avariado?

Cumprimentos

campos

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/09/2014
Mota : Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Sym wolf 125 problema electrico - Página 2 Empty Re: Sym wolf 125 problema electrico

Mensagem  linhos Seg 29 Set - 15:11

campos escreveu:Boas, comprei uma sym wolf 125 á 3 semanas, com o conta kilometros digital, mas acho ela tem um problema.
Quando estou com ela parada, acelero e o conta quilometros marca os quilometros igual sem ela estar em andamento.
Eu ja questionei o vendedor para ele me colocar 1 novo mas ele disse que era normal, alguém me sabe dizer se é verdade ou está mesmo avariado?

Cumprimentos
Quando puderes passa nas apresentações para o pessoal te ficar a conhecer melhor.

Isso de normal não tem nada!

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
Sym wolf 125 problema electrico - Página 2 633800_2
Sym wolf 125 problema electrico - Página 2 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

Sym wolf 125 problema electrico - Página 2 Empty LOLOLOL

Mensagem  Helder Cruz Seg 29 Set - 16:05

Tens a certeza que o que o manómetro é para km/h? é que se for para RPM deverá estar certo...
Desculpa se a resposta parece que estou a gozar contigo, mas estou mesmo parvo com essa...

O Velocímetro liga à roda dianteira... o Tacómetro (conta rotações) liga ao motor ou à centralina.
Se por qualquer razão estivéssemos a falar de um tipo de centralina avançada que necessitasse do sinal de velocidade, a ligação de ambos os manómetro poderia vir do mesmo local e pudesse haver uma troca de um fio condutor... mas acredito pouco...
Que mota é?! Tem controlo de tração?! (parece mais uma pergunta estúpida...)
Helder Cruz
Helder Cruz

Masculino Mensagens : 8369
Data de inscrição : 02/10/2011
Mota : BMW R1200GSA - Harley Davidson Street Rob 750

Ir para o topo Ir para baixo

Sym wolf 125 problema electrico - Página 2 Empty Re: Sym wolf 125 problema electrico

Mensagem  N.Sequeiros Seg 29 Set - 17:58

Pois.... na wolf os kilometros são dados digitalmente. O contador que tem é das rpm's.
Se estás a falar dos números no display então é estranho. se tás a falar do ponteiro do contador de rpm's, então é bom que assim seja.
N.Sequeiros
N.Sequeiros

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 21/04/2014
Mota : Sym Wolf 125

Ir para o topo Ir para baixo

Sym wolf 125 problema electrico - Página 2 Empty Re: Sym wolf 125 problema electrico

Mensagem  Giftpt Seg 16 Nov - 21:31

Boa noites,

A minha wolf também já tem relevo no símbolo e estou a passar pelo problema eléctrico  Sym wolf 125 problema electrico - Página 2 142750

Com a bateria cheia, sou capaz de andar 3 ou 4 semanas sem me chatear, mas chega a um ponto que o painel ja começa a ficar fraco, e o proprio arranque já é a muito custo.

Precisava de saber ao certo o que trocaram. Levou bateria há 4 meses nova em folha, e pelos vistos ninguem se queixou do rectificador.

Eu até nem me importo de investir alguns cobres mas não quero papar de sono e andar a trocar o que está bom.

Cumprimentos e boas curvas Sym wolf 125 problema electrico - Página 2 456796
Giftpt
Giftpt

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/08/2015
Mota : SYM Wolf 125cc

Ir para o topo Ir para baixo

Sym wolf 125 problema electrico - Página 2 Empty Re: Sym wolf 125 problema electrico

Mensagem  JPhaima Dom 18 Dez - 21:30

Encontrei uma Sym 125 2011 por €700 e pelos relatos a mota está com o mesmo problemas. Já não comprarei, já vi que é problema puro

JPhaima

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/12/2022
Mota : Paranhos

Ir para o topo Ir para baixo

Sym wolf 125 problema electrico - Página 2 Empty Re: Sym wolf 125 problema electrico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos