F125cc.com
Arranque e acelaração da Daelim 125 Daystar black plus F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Arranque e acelaração da Daelim 125 Daystar black plus F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
54 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 54 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Arranque e acelaração da Daelim 125 Daystar black plus

5 participantes

Ir para baixo

Arranque e acelaração da Daelim 125 Daystar black plus Empty Arranque e acelaração da Daelim 125 Daystar black plus

Mensagem  luis Ter 1 Jun - 14:56

Boas pessoal, este sabado talvez faça negocio para comprar uma Daelim 125 Daystar Black Plus, mas para isso pedi ao vendedor que antes de comprar quero dar uma volta nela para ver se é do meu agrado, é assim, pela estetica gosto dela, agora quero ver o poder de arranque e acelaração, espero que me agrade pois gosto muito do visual dela.
Se me puderem dar ja umas dicas ao que diz respeito ao arranque e acelaração agradecia, se corresponde bem de arranque?se demora muito dos 0 aos 80?por ai, fiquem bem, espero algumas respostas, obg. :D
luis
luis

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 31/05/2010
Mota : Daelim 125 FI Daystar Blackplus

Ir para o topo Ir para baixo

Arranque e acelaração da Daelim 125 Daystar black plus Empty Re: Arranque e acelaração da Daelim 125 Daystar black plus

Mensagem  ruiramosilva Ter 1 Jun - 22:22

Eu não tenho uma Daelim 125 Daystar Black Plus, mas não te esqueças que é uma 125, não podes pedir grandes prestações em termos de arranque.
ruiramosilva
ruiramosilva

Masculino Mensagens : 270
Data de inscrição : 08/05/2010
Mota : Keeway superlight II

Ir para o topo Ir para baixo

Arranque e acelaração da Daelim 125 Daystar black plus Empty Re: Arranque e acelaração da Daelim 125 Daystar black plus

Mensagem  Convidad Ter 1 Jun - 23:06

Arranque? dos 0 aos 80 praí em 5 seg. Acho que não estou a exagerar mas se me lembrar amanhã confirmo!

Como diz o Ruiramosilva, não te esqueças que é uma 125, não queiras ter a performance de uma Harley Sportster Forty-Eight...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arranque e acelaração da Daelim 125 Daystar black plus Empty Re: Arranque e acelaração da Daelim 125 Daystar black plus

Mensagem  luis Qua 2 Jun - 9:26

claro que eu sei que é uma 125, mas 5 segundos dos 0 aos 80 é muito bom, confirma la isso, obrigado pelo esclarecimento.
luis
luis

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 31/05/2010
Mota : Daelim 125 FI Daystar Blackplus

Ir para o topo Ir para baixo

Arranque e acelaração da Daelim 125 Daystar black plus Empty Re: Arranque e acelaração da Daelim 125 Daystar black plus

Mensagem  balkaum Qua 2 Jun - 11:01

5 segundos dos 0-80? deve ser uma v-max... :twisted:
balkaum
balkaum

Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arranque e acelaração da Daelim 125 Daystar black plus Empty Re: Arranque e acelaração da Daelim 125 Daystar black plus

Mensagem  luis Qua 2 Jun - 11:09

demora mais q 5 segundos?
luis
luis

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 31/05/2010
Mota : Daelim 125 FI Daystar Blackplus

Ir para o topo Ir para baixo

Arranque e acelaração da Daelim 125 Daystar black plus Empty Re: Arranque e acelaração da Daelim 125 Daystar black plus

Mensagem  ruiramosilva Qua 2 Jun - 11:35

Tenho a certeza que sim, como já disse não tenho uma mota dessas mas, é uma 125, tens que engrenar as varias mudanças.
ruiramosilva
ruiramosilva

Masculino Mensagens : 270
Data de inscrição : 08/05/2010
Mota : Keeway superlight II

Ir para o topo Ir para baixo

Arranque e acelaração da Daelim 125 Daystar black plus Empty Re: Arranque e acelaração da Daelim 125 Daystar black plus

Mensagem  luis Qua 2 Jun - 11:42

Rui olha uma coisa, tou a pensar comprar uma sabado, achas q faço bem em comprar a black plus?nao me vou arrepender?tenho pouca experiencia em motas, por exemplo ela numa subida ligeiramente acentuada responde bem, ou aguenta pouco e morre logo, tipo, se forem 2 pessoas na mota ela sobe ou tem que sair um? :D é uma mota agil?tipo, numa saida de uns semafores, ela arranca mais rapida doque qualquer carro normal?
luis
luis

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 31/05/2010
Mota : Daelim 125 FI Daystar Blackplus

Ir para o topo Ir para baixo

Arranque e acelaração da Daelim 125 Daystar black plus Empty Re: Arranque e acelaração da Daelim 125 Daystar black plus

Mensagem  Convidad Qua 2 Jun - 11:48

luis escreveu:Rui olha uma coisa, tou a pensar comprar uma sabado, achas q faço bem em comprar a black plus?nao me vou arrepender?tenho pouca experiencia em motas, por exemplo ela numa subida ligeiramente acentuada responde bem, ou aguenta pouco e morre logo, tipo, se forem 2 pessoas na mota ela sobe ou tem que sair um? :D é uma mota agil?tipo, numa saida de uns semafores, ela arranca mais rapida doque qualquer carro normal?

Até agora ainda não tenho tido grandes problemas com essas situações. Considero que, para uma 125cc, a mota está bastante equilibrada. Não tem força a menos nem velocidade a menos. No entanto ainda não andei com pendura.

Em cidade é capaz de ter que mudar de 4ª para 3ª em algumas subidas, mas nada de especial. A maior parte delas compensa-se com uma simples rodar de punho. Na autoestrada és capaz de, volta e meia, andar apenas a 80 em vez de 100/110, mas aí não há nada a fazer (a mota é simplesmente uma 125).

Entre a mota do Rui ou a Daystar, não sei responder, nunca experimentei a keeway.

Em relação aos semáforos... às vezes hà um ou dois enlatados que, só para chatear :evil: , fazem o belo do arranque com a malta ao lado. Seja com que mota, cuidado nos semáforos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arranque e acelaração da Daelim 125 Daystar black plus Empty Re: Arranque e acelaração da Daelim 125 Daystar black plus

Mensagem  luis Qua 2 Jun - 11:54

e consumos? bebe mesmo os 3l aos 100? as manutençoes sao baratas? pelo que ja li ao Daelim dão muito nas vistas, alguns ate duvidam que seja uma 125, confirmas isso?
luis
luis

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 31/05/2010
Mota : Daelim 125 FI Daystar Blackplus

Ir para o topo Ir para baixo

Arranque e acelaração da Daelim 125 Daystar black plus Empty Re: Arranque e acelaração da Daelim 125 Daystar black plus

Mensagem  Convidad Qua 2 Jun - 12:21

luis escreveu:e consumos? bebe mesmo os 3l aos 100? as manutençoes sao baratas? pelo que ja li ao Daelim dão muito nas vistas, alguns ate duvidam que seja uma 125, confirmas isso?

Consumos, só fiz a média uma vez, mas pelos gastos que tenho feito mantém mais ou menos na ordem dos 3/3,5 l aos 100.
Manutenções, ainda não fiz nenhuma, mas está quase :| , pelo que pessoal tem dito não me parece nada de excessivo.

Se dão nas vistas...
Até agora não tem falhado, sempre que dou as minhas voltinhas fica sempre alguém a admirar a mota. Já me vieram perguntar 2 vezes qual a celindrada. E como da 1ª vez a pessoa não acreditou, na segunda vez tigo que dar uma tanga e dizer que era uma 250 para que a conversa não ficasse no "não acredito que seja só 125" lol!

O que tem piada é que até a mim já aconteceu. Ainda ontem ia para a zona do marquês e vejo um "granda motão" na faixa contrária. E só quando cheguie ao pé é que me apercebi que era uma daystar. :cheers:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arranque e acelaração da Daelim 125 Daystar black plus Empty Re: Arranque e acelaração da Daelim 125 Daystar black plus

Mensagem  Sepossivel Qua 2 Jun - 12:30

Epa eu juro que não me queria meter nesta conversa de homens de lata, no entanto ...... :twisted:
Senhores continuamos a falar de uma 125 CC?
è se for não ha milagre, a moto tem bom desempenho, porem há que não esquecer que é 1/4 de litro. Milagres? ja nem em Fátima os há...

Na duvida se a moto chega ou não para o percurso que pretendem, ha duas opções... ou testa a moto e comprova, ou tiras a carta e anulas essa duvida pela raiz.

Desde que não tenhas de fazer frequentemente Auto-estrada, qualquer 125 cc do mercado é suficiente. Porem para condutores mais experientes um motos 125 cc começa a saber a pouco ... recuperações, acelerações, nao aceitar provocação dos enlatados, enfim tudo isso leva a procurarmos ter mais CV disponiveis....
Sepossivel
Sepossivel

Masculino Mensagens : 132
Data de inscrição : 12/04/2010
Mota : Yamaha Majesty

Ir para o topo Ir para baixo

Arranque e acelaração da Daelim 125 Daystar black plus Empty Re: Arranque e acelaração da Daelim 125 Daystar black plus

Mensagem  Convidad Qua 2 Jun - 13:45

Confirmado 6 segundos dos 0 aos 80 (foi a contar de cabeça) sem nunca subir a rotação acima das 6.500 em nenhuma mudança, às 7.000 em 4ª estava nos 80.


Quanto a consumos estou pels 3l :face: (conforme assinatura abaixo), visto que ainda estou a acabar a rodagem não ando enrolado a fundo o que ajuda neste consumo.

Quanto a subidas com 2, ainda não tive que sair da mota pra empurrar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arranque e acelaração da Daelim 125 Daystar black plus Empty Re: Arranque e acelaração da Daelim 125 Daystar black plus

Mensagem  balkaum Qua 2 Jun - 14:30

Sepossivel escreveu:há que não esquecer que é 1/4 de litro.

1/8 de litro ;)
balkaum
balkaum

Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arranque e acelaração da Daelim 125 Daystar black plus Empty Re: Arranque e acelaração da Daelim 125 Daystar black plus

Mensagem  dnunes Seg 13 Dez - 22:39

Boas noites.
Comprei a minha na terça feira passada ja tenho 200kms e para ja gosto de tudo nela menos uma coisa.
O maracador do deposito da gasolina fica sempre activo mesmo com a mota desligada.
para ja é tudo espero continuar a gostar desta linda menina.
Cumprimentos a todos

dnunes

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Arranque e acelaração da Daelim 125 Daystar black plus Empty Re: Arranque e acelaração da Daelim 125 Daystar black plus

Mensagem  Convidad Seg 13 Dez - 22:47

dnunes escreveu:Boas noites.
Comprei a minha na terça feira passada ja tenho 200kms e para ja gosto de tudo nela menos uma coisa.
O maracador do deposito da gasolina fica sempre activo mesmo com a mota desligada.
para ja é tudo espero continuar a gostar desta linda menina.
Cumprimentos a todos

dnunes, bem vindo a este forum.
Entretanto passa AQUI para te apresentares ao fórum

Abraço
NunoC

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Arranque e acelaração da Daelim 125 Daystar black plus Empty Re: Arranque e acelaração da Daelim 125 Daystar black plus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos