F125cc.com
pneus RKV - Opiniões F125cc10
Julho 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis

Quem está conectado
68 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 65 Visitantes :: 1 Motor de busca

Dias, Lallo, linhos

O recorde de usuários online foi de 326 em Qua 16 Maio 2012 - 22:19

pneus RKV - Opiniões

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

pneus RKV - Opiniões Empty pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Renato em Sab 28 Abr 2012 - 15:29

é o seguinte noto nestes dias de chuva que a minha RKV esta se a tornar uma autentica bailarina.. algum camarada que tenha uma me pode esplicar se é mesmo assim se os pneus que trazem nao sao adequados? ou será mesmo a mota que nao merece o valor que dei por ela?...

ja tive uma speed com pneus bem mais estreitos e curvava 30x melhor do que com esta( mesmo em dias de chuva).
nunca senti tanta insegurança em cima de uma mota como na RKV em dias de chuva, e ja ando há alguns anos de mota faça chuva faça calor e nunca me deparei com uma situação destas.

se alguem me poder ajudar agradeço é que ja estou a entrar em fase de desespero pronto para vende-la e comprar outra apesar de gostar muito da estetica da rkv mas a nivel de segurança esta a desiludir-me muito... ja sao muitos sustos seguidos em tao poucos dias sinseramente nao sei como ainda nao caí mas deve de estar para breve pneus RKV - Opiniões 861721

Última edição por Fogueiras em Sex 3 Ago 2012 - 11:31, editado 1 vez(es) (Razão : alteração titulo tópico)
Renato
Renato

Masculino Mensagens : 215
Mota : Yamaha YZF R125

pneus RKV - Opiniões Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Maçarico em Qui 3 Maio 2012 - 3:00

Renato_MM escreveu:é o seguinte noto nestes dias de chuva que a minha RKV esta se a tornar uma autentica bailarina.. algum camarada que tenha uma me pode esplicar se é mesmo assim se os pneus que trazem nao sao adequados? ou será mesmo a mota que nao merece o valor que dei por ela?...

ja tive uma speed com pneus bem mais estreitos e curvava 30x melhor do que com esta( mesmo em dias de chuva).
nunca senti tanta insegurança em cima de uma mota como na RKV em dias de chuva, e ja ando há alguns anos de mota faça chuva faça calor e nunca me deparei com uma situação destas.

se alguem me poder ajudar agradeço é que ja estou a entrar em fase de desespero pronto para vende-la e comprar outra apesar de gostar muito da estetica da rkv mas a nivel de segurança esta a desiludir-me muito... ja sao muitos sustos seguidos em tao poucos dias sinseramente nao sei como ainda nao caí mas deve de estar para breve pneus RKV - Opiniões 861721

Renato,é fácil não vendas! Compra é outros pneus que não sejam de "NYLON","Elas" vêem com a m3rd4 pneus RKV - Opiniões 142750 dos CORDIAL ou .... outra porcaria com outro nome! pneus RKV - Opiniões 861721 pneus RKV - Opiniões 861721

Abraço e cuidado muito cuidado :chuva: :chuva: pneus RKV - Opiniões 952112
Maçarico
Maçarico

Masculino Mensagens : 412
Mota : Ex.Yamaha Neo's / Keeway RKS 125 Preta / Yamaha XJ 600 N,Honda Hornet 600

Mensagem  José Vilela em Qui 3 Maio 2012 - 9:01

Bom dia,

As Keeway vêm equipadas com pneus muito fracos,em chuva ou piso molhado é para esquecer!
Também já tive uma Speed que tinha pneus Kenda ;das três marcas encontradas nas Keeway,são os melhorzitos. ( Kenda,Kingstone e Cordial )

Agora quando adquiri a Superlight,com os famosos Cordial (Indianos),apanhei alguns sustos...basicamente em rotundas pneus RKV - Opiniões 750583 com a roda traseira a fugir...

Na semana passada montei pneus novos,de borracha...e não tem nada a ver;nota-se que a moto agarra o alcatrão mesmo molhado.

Troca de pneus que não te vais arrepender!É um investimento que fazes,mas vai compensar em segurança e em chatices ou despesas extra que irás evitar com eventuais quedas. pneus RKV - Opiniões 697124
José Vilela
José Vilela

Masculino Mensagens : 553
Mota : Keeway Superlight Ed.lda ( A preta )

Mensagem  Fogueiras em Qui 3 Maio 2012 - 9:45

Pois, com pneus assim mais vale abrir os cordoes à bolsa e adquirir uns melhorsitos... sempre se poupa a médio prazo na conta do médicopneus RKV - Opiniões 952112
Fogueiras
Fogueiras

Masculino Mensagens : 5833
Mota : Honda REBEL 125 / Suzuki Ls650 Savage

Mensagem  Renato em Qui 3 Maio 2012 - 13:20

obrigado a todos pelo esclarecimento, mas olhem deu-me um travadinha das grandes perdi a cabeça e vou trocar de mota pneus RKV - Opiniões 314343 .. nova aquisição yamaha yzf r125 ja era um desejo antigo e olha foi desta pneus RKV - Opiniões 952112 infelizmente a rkv deixou-me a desejar em vários aspectos nao so em pneus dai a minha decisao de trocar para algo mais de confiança tal como a yamaha, e sem duvida uma mota com outro nivél pneus RKV - Opiniões 39421 para mim a topo das 125 neste momento no mercado..
Renato
Renato

Mensagem  José Vilela em Qui 3 Maio 2012 - 13:36

Renato_MM escreveu:obrigado a todos pelo esclarecimento, mas olhem deu-me um travadinha das grandes perdi a cabeça e vou trocar de mota pneus RKV - Opiniões 314343 .. nova aquisição yamaha yzf r125 ja era um desejo antigo e olha foi desta pneus RKV - Opiniões 952112 infelizmente a rkv deixou-me a desejar em vários aspectos nao so em pneus dai a minha decisao de trocar para algo mais de confiança tal como a yamaha, e sem duvida uma mota com outro nivél pneus RKV - Opiniões 39421 para mim a topo das 125 neste momento no mercado..

Cá para mim,os pneus eram só desculpa... pneus RKV - Opiniões 314343 pneus RKV - Opiniões 314343 pneus RKV - Opiniões 314343
José Vilela
José Vilela

Masculino Mensagens : 553
Mota : Keeway Superlight Ed.lda ( A preta )

Mensagem  Renato em Qui 3 Maio 2012 - 13:44

JMRVilela escreveu:
Renato_MM escreveu:obrigado a todos pelo esclarecimento, mas olhem deu-me um travadinha das grandes perdi a cabeça e vou trocar de mota pneus RKV - Opiniões 314343 .. nova aquisição yamaha yzf r125 ja era um desejo antigo e olha foi desta pneus RKV - Opiniões 952112 infelizmente a rkv deixou-me a desejar em vários aspectos nao so em pneus dai a minha decisao de trocar para algo mais de confiança tal como a yamaha, e sem duvida uma mota com outro nivél pneus RKV - Opiniões 39421 para mim a topo das 125 neste momento no mercado..

Cá para mim,os pneus eram só desculpa... pneus RKV - Opiniões 314343 pneus RKV - Opiniões 314343 pneus RKV - Opiniões 314343

nao so mas ajudou bastante pneus RKV - Opiniões 314343 pneus RKV - Opiniões 314343 .. e para quem tem ou teve keeway sabe bem o que me refiro quando falo dos pneus,tambem outra questao foi de ela continuar a me "puxar" para a direita( parecia estar desalinhada) perdi horas a fio em stands e concecionarios e ninguem me dava solução e acima de tudo a minha segurança em 1o lugar.. e a garantia nada fez a resp que levei foi as "motas sao para se andar com as duas maos no guiador nao é sem elas" como se a mota nao tivesse a obrigação de andar a direito e nao puxar mesmo com as duas mãos no guiador.. enfim prefiro nem lembrar disso que choro logo os 2000 euros que paguei por a rkv
Renato
Renato

Mensagem  Marco Machado em Qui 3 Maio 2012 - 14:23

Fizeste uma compra de uma mota muito bonita parabens, quanto a RKV tiveste azar pois eles deviam ter reparado o que fosse preciso para a mota não fugir pois creio ter sido daquelas coisas que acontecem uma em mil mas logo por azar calhou-te a ti Sad , boa sorte com a nova montada e já agora um DB com muitas fotos dela pneus RKV - Opiniões 952112

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Masculino Mensagens : 11129
Mota : Yamaha Virago 125

Mensagem  brejero em Qui 3 Maio 2012 - 15:23

Quem me dera fazer uma troca dessas, tambem nao gosto dos pneus da minha pneus RKV - Opiniões 952112
brejero
brejero

Masculino Mensagens : 359
Mota : Keeway RKV 125

Mensagem  Marco Machado em Qui 3 Maio 2012 - 15:29

Atenção aos pneus pois mais um camarigueiro que se akeijou por causa dos pneus da sua Keeway, é dificil nestes tempos gastar dinheiro quando ele é pouco mas troquem de pneus pois os custos materiais e humanos podem vir a ser muito mais penosos.

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Mensagem  Renato em Qui 3 Maio 2012 - 17:54

Marco Machado escreveu:Atenção aos pneus pois mais um camarigueiro que se akeijou por causa dos pneus da sua Keeway, é dificil nestes tempos gastar dinheiro quando ele é pouco mas troquem de pneus pois os custos materiais e humanos podem vir a ser muito mais penosos.

Sublinho e faço minhas as tuas palavras, investir em segurança nunca é demais, eu graças a deus tive possibilidade de investir numa maquina melhor e com mais segurança mas aos camarigueiros que nao teem essa possibilidade um bom par de pneus pode fazer a diferença entre o conforto com as familias e uma cama de hospital pneus RKV - Opiniões 4196395929 e um bom par de pneus nao é assim tao caro mas cada um sabe de si e da sua carteira como é obvio fica apenas o conselho e a esperiencia pneus RKV - Opiniões 952112
Renato
Renato

Mensagem  a.desousapinto em Ter 19 Jun 2012 - 13:48

JMRVilela escreveu:Bom dia,

As Keeway vêm equipadas com pneus muito fracos,em chuva ou piso molhado é para esquecer!
Também já tive uma Speed que tinha pneus Kenda ;das três marcas encontradas nas Keeway,são os melhorzitos. ( Kenda,Kingstone e Cordial )

Agora quando adquiri a Superlight,com os famosos Cordial (Indianos),apanhei alguns sustos...basicamente em rotundas pneus RKV - Opiniões 750583 com a roda traseira a fugir...

Na semana passada montei pneus novos,de borracha...e não tem nada a ver;nota-se que a moto agarra o alcatrão mesmo molhado.

Troca de pneus que não te vais arrepender!É um investimento que fazes,mas vai compensar em segurança e em chatices ou despesas extra que irás evitar com eventuais quedas. pneus RKV - Opiniões 697124

Boa tarde pessoal :) Bem, acabei de me inscrever no forum para voces, mais experientes, me poderem dar algumas dicas... eu acabei de encomendar um keeway rkv e estou a espera dela... segundo o que tenho lido, os pneus sao o ponto fraco da mota... acham que devo trocar ja os pneus, sem nunca os ter usado ou esperar por tempo de chuva? com o piso seco os pneus respondem bem?

espero que me possam ajudar, porque se nao for preciso, nao vou gastar uns bons €€ nuns pneus, quando os de origem me resolvem o assunto...

a.desousapinto

Masculino Mensagens : 5
Mota : Keeway rkv 125

Mensagem  a.desousapinto em Ter 19 Jun 2012 - 13:51

Marco Machado escreveu:Atenção aos pneus pois mais um camarigueiro que se akeijou por causa dos pneus da sua Keeway, é dificil nestes tempos gastar dinheiro quando ele é pouco mas troquem de pneus pois os custos materiais e humanos podem vir a ser muito mais penosos.

Boa tarde pessoal :) Bem, acabei de me inscrever no forum para voces, mais experientes, me poderem dar algumas dicas... eu acabei de encomendar um keeway rkv e estou a espera dela... segundo o que tenho lido, os pneus sao o ponto fraco da mota... acham que devo trocar ja os pneus, sem nunca os ter usado ou esperar por tempo de chuva? com o piso seco os pneus respondem bem?

espero que me possam ajudar, porque se nao for preciso, nao vou gastar uns bons €€ nuns pneus, quando os de origem me resolvem o assunto...

a.desousapinto

Mensagem  Marco Machado em Ter 19 Jun 2012 - 13:54

já te respondi no outro topico em que colocaste essa questão pneus RKV - Opiniões 952112
já agora dá um salto as apresentações pneus RKV - Opiniões 952112

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Mensagem  a.desousapinto em Ter 19 Jun 2012 - 14:28

Marco Machado escreveu:já te respondi no outro topico em que colocaste essa questão pneus RKV - Opiniões 952112
já agora dá um salto as apresentações pneus RKV - Opiniões 952112

Ok pneus RKV - Opiniões 952112 muito obrigado...

ainda me estou a adaptar as configuraçoes do forum pneus RKV - Opiniões 7373

Cumps

a.desousapinto

Mensagem  Marco Machado em Ter 19 Jun 2012 - 14:30

pneus RKV - Opiniões 952112

Regras de utilização
Marco Machado
Marco Machado
Adm
Adm

Mensagem  a.desousapinto em Ter 19 Jun 2012 - 15:37

Marco Machado escreveu: pneus RKV - Opiniões 952112

eu estive a ver os pneus michelin pilot sporty... tens alguma informação sobre eles e se são uma boa opção?

cumps e obrigado

a.desousapinto

Mensagem  TMA em Ter 26 Jun 2012 - 11:31

a.desousapinto escreveu:
Marco Machado escreveu: pneus RKV - Opiniões 952112

eu estive a ver os pneus michelin pilot sporty... tens alguma informação sobre eles e se são uma boa opção?

cumps e obrigado

São os pneus que eu meti na minha e até agora 5 ESTRELAS.

Recomendo
TMA
TMA

Masculino Mensagens : 112

pneus RKV - Opiniões Empty RKV pneus

Mensagem  Convidad em Sab 7 Jul 2012 - 15:09

Pessoal, comprei uma RKV há uma semana.
A moto é lindísssima (era...) Sad
Só consegui andar nela três vezes... nem cheguei a aquecer!
Realmente o que todos diziam dos pneus é verdade. São uma porcaria.
Ia com ela a cerca de 30 km/h no viaduto da areosa (Porto) em direcção a Rio Tinto. Logo no início, existe uma curva apertada com uma junta de dilatação já em muito mau estado...
Pois é, ao passar por aí a moto deslizou e tombou. Depois de cair ainda levei com um carro. Nunca imaginei que isso me pudesse acontecer, pelo menos tão cedo e a uma velocidade tão baixa.
Como os pneus ainda tinham a goma de novos, pois quase não tinha rolado com eles e tb devido à junta estar muito coçada... tudo junto foi a "morte do artista".
Estou agora em casa todo empenado. Tenho também uma Keeway RKV 125 meio desfeita e só com 3 dias de uso (pouco) .
Enfim... Sad

Convidad
Convidado

Mensagem  PLeite em Sab 7 Jul 2012 - 19:57

Realmente é azar, mas será que o que aconteceu deveu-se só aos pneus? Tu próprio dizes "(...) Logo no início, existe uma curva apertada com uma junta de dilatação já em muito mau estado... Pois é, ao passar por aí a moto deslizou e tombou. (...)". Tenho lido muito sobre o assunto dos pneus da RKV. Tenho uma e já andei com ela cerca de 2000km desde Maio. Já andei com chuva, vento, sobre estrada com areia, em empedrado e até sobre carris de eléctrico. Felizmente até agora não tive problema, mas também devido a ter carta de carro à muito tempo e ter sempre tido uma condução defensiva, talvez por isso tenha tido sorte até agora. Por exemplo nos dias de chuva ando sempre muito devagar, e quando o piso está molhado por exemplo em algumas zonas, o mesmo para o caso de ter areia, ou quando passamos por juntas de dilatação, o melhor é não acelerar nessas alturas e deixar a mota ir.
PLeite
PLeite

Masculino Mensagens : 84

Mensagem  Snap em Dom 8 Jul 2012 - 0:42

Essa junta é um perigo, passei por lá uma vez e assustei-me. Tento fazer essa curva sem me inclinar muito.

Fica bem, as melhoras.
Snap
Snap

Masculino Mensagens : 788
Mota : Hyosung Comet 125cc Honda CBF1000

Mensagem  veiga em Dom 8 Jul 2012 - 12:42

Estes são os tópicos que mais detesto ler!

Companheiro, por muito que te doa ver a tua menina em mau estado, mais importante é estares vivo para poderes contar o que se passou.

Muito tenho aqui escrito sobre a qualidade dos pneus e aconselhado a que troquem, mal possam, pelos vistos tu nem tiveste tempo para isso, infelizmente.

Fica aqui mais um testemunho que a qualidade dos pneus das marcas low-cost (e tb algumas consagradas) NÃO PRESTAM!

Em vez de investirem em escpaes xpto, kits disto, decorações, e outras mer*** que tais, invistam primeiro na vossa segurança, nuns bons pneus!

Companheiro, as melhoras.

veiga
veiga

Masculino Mensagens : 2876
Mota : Sym GTS 300i Evo

Mensagem  vso em Dom 8 Jul 2012 - 13:21

Não me parece que a culpa seja 100% dos pneus, afinal a mota era nova ainda tinha os pneus com goma, e aposto que o pneu de lado ainda menos usado tinha sido.. Ora a combinação de uma curva que precisa de mais inclinação com um pneu que ainda tinha uma camada pouco aderente de lado, reduz muito a aderencia do pneu, parece que está a estrada molhada.

Só uma coisa, travas-te com o travão da frente na curva? Ou manteste a velocidade durante a curva?
vso
vso

Masculino Mensagens : 435
Mota : Ex: i-moto strada ;ex:Daelim R125 - SYM 125

Mensagem  Convidad em Dom 8 Jul 2012 - 19:55

vso escreveu:... travaste com o travão da frente na curva? Ou manteste a velocidade durante a curva?

Mantive e até tentei alargar a curva.
O problema é q a junta tem o metal à vista e bastante coçado.
Inclusivamente entre as partes metálicas, tem uma depressão.
Enfim, tive mesmo galo!
Deveria ter ido por baixo do viaduto... se eu adivinhasse... pneus RKV - Opiniões 7373

Convidad
Convidado

Mensagem  vso em Dom 8 Jul 2012 - 22:04

Pois, acho que ai o piso não ajudou mesmo.

TUdo o que é tampas de esgoto, partes metalicas etc é para evitar nas motas.

vso
vso

Masculino Mensagens : 435
Mota : Ex: i-moto strada ;ex:Daelim R125 - SYM 125

Mensagem  jlirio em Seg 9 Jul 2012 - 1:55

tzvasco escreveu:Pessoal, comprei uma RKV há uma semana.
Ia com ela a cerca de 30 km/h no viaduto da areosa (Porto) em direcção a Rio Tinto. Logo no início, existe uma curva apertada com uma junta de dilatação já em muito mau estado...
Pois é, ao passar por aí a moto deslizou e tombou. Depois de cair ainda levei com um carro. Nunca imaginei que isso me pudesse acontecer, pelo menos tão cedo e a uma velocidade tão baixa.
Como os pneus ainda tinham a goma de novos, pois quase não tinha rolado com eles e tb devido à junta estar muito coçada... tudo junto foi a "morte do artista".
Estou agora em casa todo empenado. Tenho também uma Keeway RKV 125 meio desfeita e só com 3 dias de uso (pouco) .
Enfim... Sad
Boas camarada e já agora rápidas melhoras.
Enfim conheço o viaduto realmente ( sou da zona) aquilo está muito mau há lá acidentes de carro até e quando chove é como o camarada só com muito cuidado e olha lá.
De resto tudo se arranja o corpo ás vezes não, quanto á mota tenho uma igual até doí .
jlirio
jlirio

Masculino Mensagens : 68
Mota : Yamaha Yzf 600R Thundercat exKeeway RKV 125

Mensagem  Convidad em Qui 12 Jul 2012 - 20:23

Pessoal, se eu conseguir rolar novamente com a mota, vou trocar-lhe os pneus.
Será que alguém me pode indicar quais são os melhores?
Penso que é da maior utilidade a partilha aqui no fórum dessa informação.
Já pesquisei na net e estou inclinado para os Bridgestone, apenas porque já trabalhei em karts vários anos e realmente são pneus espectaculares, a todos os níveis.
No entanto, como só agora peguei numa mota (poucos km pneus RKV - Opiniões 54238623 ) não sei se a qualidade Bridgestone se mantém nos veículos de 2 rodas.
Digam de vossa justiça. pneus RKV - Opiniões 952112

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qui 12 Jul 2012 - 20:28

Snap escreveu:Essa junta é um perigo, passei por lá uma vez e assustei-me. Tento fazer essa curva sem me inclinar muito.

Fica bem, as melhoras.

Obrigado pela força. pneus RKV - Opiniões 1522232137

Convidad
Convidado

Mensagem  Fábio Boleta em Qui 12 Jul 2012 - 20:31

eu tbm tenho uma RKV e também tenho muita insegurança nos pneus, mas já me aconselharam uns da michelin na sei oque pilot, peço desculpas mas eu e o nome das coisas não somos muito amigos hehe :)
Fábio Boleta
Fábio Boleta

Masculino Mensagens : 22
Mota : keeway RKV 125

Mensagem  Rui Ramalho em Qui 12 Jul 2012 - 21:00

tzvasco escreveu:Pessoal, comprei uma RKV há uma semana.
Enfim... Sad

É preciso ter azar ... a 30 kmh
Épa na minha opinião custa acreditar que seja dos pneus mesmo que sejam novos a 30 kmh acho estranho ...

Abraço!
Rui Ramalho
Rui Ramalho

Masculino Mensagens : 28
Mota : Keeway Speed 125

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: