F125cc.com
pneus RKV - Opiniões - Página 2 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
pneus RKV - Opiniões - Página 2 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
192 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 192 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

pneus RKV - Opiniões

+29
Boto
Rodolfof
golf
Carlos Manuel Silva
lteixeira
SAF
linhos
ichiban san
jorgepinheiro
FSoares
TMO
C.Pleno
ruimdade
Gustavo Catroga
Rui Ramalho
Fábio Boleta
jlirio
vso
veiga
Snap
PLeite
TMA
a.desousapinto
brejero
Marco Machado
Fogueiras
José Vilela
Maçarico
Renato
33 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 2 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Gustavo Catroga Qui 12 Jul - 22:14

Bem que azar... Sad
Pensamos sempre que nunca nos vai acontecer e enfim... pneus RKV - Opiniões - Página 2 7373 Eu tambem queimei a perna na mota porque a deixei cair ( nada comparado com o que te aconteceu) ja a quase 4 semanas e ainda esta toda inflamada a uma semana atras tava toda inchada quase nem conseguia andar... As coisas acontecem a alta velocidade, a baixa e ate como a mim... parado... pneus RKV - Opiniões - Página 2 7373 mas as melhoras eu e todos ca do forum estamos contigo pneus RKV - Opiniões - Página 2 952112
Gustavo Catroga
Gustavo Catroga

Masculino Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/03/2012
Mota : Kreidler street 125

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 2 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Convidad Qui 12 Jul - 23:01

Rui Ramalho escreveu:
... na minha opinião custa acreditar que seja dos pneus mesmo que sejam novos a 30 kmh acho estranho ...

Abraço!

Pois é, mas foi o que aconteceu.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 2 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  jlirio Sex 13 Jul - 1:28

tzvasco escreveu:Pessoal, se eu conseguir rolar novamente com a mota, vou trocar-lhe os pneus.
Será que alguém me pode indicar quais são os melhores?
Penso que é da maior utilidade a partilha aqui no fórum dessa informação.
Já pesquisei na net e estou inclinado para os Bridgestone, apenas porque já trabalhei em karts vários anos e realmente são pneus espectaculares, a todos os níveis.
No entanto, como só agora peguei numa mota (poucos km pneus RKV - Opiniões - Página 2 54238623 ) não sei se a qualidade Bridgestone se mantém nos veículos de 2 rodas.
Digam de vossa justiça. pneus RKV - Opiniões - Página 2 952112
Boas camarada .
Segundo conselhos de camaradas daqui do forum uma boa opção são os michelin Pilot Sporty . Mas vê é um topico muito falado tens um topico dedicado a isso.
As melhoras um abraço.
Vai dando noticias.
jlirio
jlirio

Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 17/06/2012
Mota : Yamaha Yzf 600R Thundercat exKeeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 2 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Convidad Sex 13 Jul - 17:45

Rui Ramalho escreveu:
... custa acreditar que seja dos pneus mesmo que sejam novos a 30 kmh acho estranho ...

Repara no video seguinte:

www.youtube.com/watch?v=4TG25I73Xoc&feature=player_embedded

O tipo estava a testar a moto RKV 200 e caiu a 22 km/h! pneus RKV - Opiniões - Página 2 3487836063

Dá que pensar, não dá?


Última edição por tzvasco em Seg 23 Jul - 22:36, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 2 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  PLeite Sex 13 Jul - 18:17

Se reparares no video onde ele cai existe acumulação de areia junto ao rebordo e também na minha opinião a fazer manobras destas foi uma sorte não ter caído antes, não percebi se ele estava a fazer testes ou se estava a gastar um pouco os pneus porque a mota é nova... Estas manobras de desvio devem ser feitas a maior velocidade, é a mesma coisa que as curvas, quanto mais depressa fores mais tens que deitar-te, quanto mais devagar mais direito tens de ir.
PLeite
PLeite

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 28/04/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 2 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Convidad Sex 13 Jul - 19:14

PLeite escreveu:... Estas manobras de desvio devem ser feitas a maior velocidade, é a mesma coisa que as curvas, quanto mais depressa fores mais tens que deitar-te, quanto mais devagar mais direito tens de ir.

Pois, mas o meu filho já fez este tipo de teste a esta velocidade e não aconteceu nada.
E numa vespa 50 que esteve parada cerca de 19 anos!!! a sério.
Era do meu Pai e estava parada em casa da minha Mãe, que não a queria libertar por questões morais e de herança...
Por isso, depois de fazer uma pequena revisão (o veículo só tem 6.300 Km reais!) resolvemos testar os pneus que estavam colocados na Vespa.
E surpresa minha, a borracha nem estalada está e a Vespa curva que é um mimo.
Resta apenas informar que os pneus que ela tem montados são Michelin. :padre:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 2 Empty Pneus em TX125

Mensagem  ruimdade Dom 15 Jul - 20:32

Os pneus são mesmo maus à chuva. Os pneus da minha TX125 já têm 5300km. Quando chove fica em casa e sai a bandit com pneus michelin. Com tempo seco os pneus da TX125 não são maus - até os acho bons.
Quedas, acontecem até aos bons. As estradas não são pistas (estão sujas, têm buracos e existem condutores com falta de civismo) - vejam o aviso de Michel Doohan - pentacampeão de 500cc.
Rui
ruimdade
ruimdade

Masculino Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/09/2011
Mota : Keeway TX125

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 2 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  C.Pleno Dom 15 Jul - 22:35

Pois.. as juntas pneus RKV - Opiniões - Página 2 7373
Em Coimbra na ponte Rainha Santa também há uma e já tem havido batidelas à conta disso... eu não assisti mas os rails são testemunha. Não haveria maneira de evitar colocar essas juntas em curvas? Eu quando lá passo, quando posso, corto a curva e passo por ela direitinho... não vá o diabo tecê-las.
As melhoras pneus RKV - Opiniões - Página 2 1522232137
C.Pleno
C.Pleno

Masculino Mensagens : 143
Data de inscrição : 28/05/2012
Mota : HONDA CB125r

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 2 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  TMO Seg 16 Jul - 12:25

tzvasco escreveu:Pessoal, comprei uma RKV há uma semana.
A moto é lindísssima (era...) Sad
Só consegui andar nela três vezes... nem cheguei a aquecer!
Realmente o que todos diziam dos pneus é verdade. São uma porcaria.
Ia com ela a cerca de 30 km/h no viaduto da areosa (Porto) em direcção a Rio Tinto. Logo no início, existe uma curva apertada com uma junta de dilatação já em muito mau estado...
Pois é, ao passar por aí a moto deslizou e tombou. Depois de cair ainda levei com um carro. Nunca imaginei que isso me pudesse acontecer, pelo menos tão cedo e a uma velocidade tão baixa.
Como os pneus ainda tinham a goma de novos, pois quase não tinha rolado com eles e tb devido à junta estar muito coçada... tudo junto foi a "morte do artista".
Estou agora em casa todo empenado. Tenho também uma Keeway RKV 125 meio desfeita e só com 3 dias de uso (pouco) .
Enfim... Sad

Antes de mais, as melhoras, que voltes rápido à estrada!

No viaduto da areosa nem com uns Dunlop Bridgeston pilot pro rain sun 7000 GT 2 te safas. A junta é uma merda, está em cima duma curva lixada, e está sempre tudo sujo (se calhar até óleo deve ter) dos vários acidentes (provavelmente diários) que lá ocorrem. Eu no teu lugar metia a culpa toda na câmara ou estradas de portugal, ou lá quem tutela aquilo.

De qualquer maneira não da para curvar ali normalmente, faço sempre essa curva sem deitar a moto.
TMO
TMO

Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 16/01/2012
Mota : Hoyosung 250 GT

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 2 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Convidad Seg 16 Jul - 17:53

TMO escreveu:

Antes de mais, as melhoras, que voltes rápido à estrada!
No viaduto da areosa nem com uns Dunlop Bridgeston pilot pro rain sun 7000 GT 2 te safas. A junta é uma merda, está em cima duma curva lixada, e está sempre tudo sujo (se calhar até óleo deve ter) dos vários acidentes (provavelmente diários) que lá ocorrem...
... não da para curvar ali normalmente, faço sempre essa curva sem deitar a moto.

fico grato pela força.
Quanto ao resto... Palavras sábias, as tuas! :venia:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 2 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  FSoares Sex 20 Jul - 23:01

Já agora, o pessoal que mudou os pneus da sua RKV, quanto deu por eles?
FSoares
FSoares

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 13/11/2011
Mota : Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 2 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  TMA Sáb 21 Jul - 0:02


Pneu da frente - 55€
Pneu detrás- 90€

Preços já incluí montagem e calibragem.
TMA
TMA

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 18/10/2011
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 2 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Convidad Sáb 21 Jul - 15:19

a.desousapinto escreveu:
Marco Machado escreveu:Atenção aos pneus pois mais um camarigueiro que se akeijou por causa dos pneus da sua Keeway, é dificil nestes tempos gastar dinheiro quando ele é pouco mas troquem de pneus pois os custos materiais e humanos podem vir a ser muito mais penosos.

...eu acabei de encomendar um keeway rkv e estou a espera dela... ...os pneus sao o ponto fraco da mota... acham que devo trocar ja os pneus, sem nunca os ter usado ou esperar por tempo de chuva? ...
... se nao for preciso, nao vou gastar uns bons €€ nuns pneus, quando os de origem me resolvem o assunto...

Eu aconselho-te vivamente a trocar os pneus antes de rolares com a mota. pneus RKV - Opiniões - Página 2 326955
Mais vale investir 130 € em pneus decentes logo no início.
Depois de andar cerca de 100 km, caí a quase 30 hm/h, fiquei sem mota, estou em casa todo empenado e continuo a ter que pagar a moto durante dois anos.
Para completar o cenário, vai ser necessário mais de 2000 € para reparar a moto e pô-la a andar novamente. pneus RKV - Opiniões - Página 2 3487836063


Última edição por PneusMrd em Sáb 11 Ago - 1:07, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 2 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  FSoares Sáb 21 Jul - 16:31

Eu tb pretendo trocar os meus mas com o tempo que tem estado acho que eles servem bem...espero nao me enganar. Agora com chuva sei bem como eles sao e ando sempre devagar... se bem que com chuva milagres nao deve haver. Piso molhado é sempre mau....
FSoares
FSoares

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 13/11/2011
Mota : Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 2 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  ravenmaster Sáb 21 Jul - 19:52

Até agora, 120km, parece que chegam para os gastos.
Uma coisa é certa, vêm mergulhados em goma.

ravenmaster

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 02/07/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 2 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Convidad Sáb 21 Jul - 20:56

FSoares escreveu:Eu tb pretendo trocar os meus mas com o tempo que tem estado acho que eles servem bem...espero nao me enganar...
A queda que eu tive não foi com chuva.
Por caso, até estava um dia muito quente.
O problema é que naquele local, o mau piso, o asfalto em curva apertada e a junta de dilatação são propícios a acidentes.
Já lá tinha passado milhares! de vezes... mas de carro.
Inclusivamente já lá vi dois carros baterem lateralmente um no outro.
Claro, na altura até achei que eram condutores azelhas. pneus RKV - Opiniões - Página 2 7373
A diferença é que no carro existem quatro rodas em contacto com o asfalto e na mota só havia duas. Ambas com borracha muito dura e ainda cheia de goma.
Se leres este tópico todo, verás que não fui o único a ter problemas no local.
Com a queda estraguei o depósito, o escape, o volante, o pisca direito e pouco mais...
O problema é que, depois de estar no chão, levei com um automóvel.
Eu acredito que se os pneus agarrassem um pouco mais, eu não teria caído, pois seguia nas calmas, a uma velocidade muito baixa. pneus RKV - Opiniões - Página 2 142750


Última edição por PneusMrd em Sáb 11 Ago - 1:08, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 2 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  jorgepinheiro Ter 24 Jul - 0:27

Penso ter visto esta mota na semana passada na ASP em Rio Tinto, certo? que grande azar pneus RKV - Opiniões - Página 2 7373

Rápidas melhoras!
jorgepinheiro
jorgepinheiro

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/05/2012
Mota : Honda REBEL 125

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 2 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Convidad Ter 24 Jul - 0:48

jorgepinheiro escreveu:Penso ter visto esta mota na semana passada na ASP em Rio Tinto, certo? que grande azar pneus RKV - Opiniões - Página 2 7373

Rápidas melhoras!

Infelizmente é a minha. Sad

Obrigado pela força pneus RKV - Opiniões - Página 2 952112

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 2 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  ichiban san Qui 26 Jul - 20:20

eu já percorri 1700km com a minha e só tenho a dizer bem da moto, os pneus serão assim tão maus?? ja curvei bem com a minha e 0 problemas, mesmo a chover 0, é assim temos de ter consiencia que não estamos numa 600rr ou uma moto top, curvar tem limites, para terem a noção já por 3 vezes que rosso com o patim esquerdo no chão sem kerer e me assustei, mas felizmente ainda não me mandei aos papéis.
seja tanbém conhecido que nunca tive moto na vida nem tenho carta de moto, por isso experiencia a curvar 0
foto dos pneus
pneus RKV - Opiniões - Página 2 IMG_20120421_192149
com isto não quero dizer que a culpa não seja dos pneus, mas pra já e volto a dizer FELIZMENTE tudo 5*
as melhoras amigo pneus RKV - Opiniões - Página 2 697124
ichiban san
ichiban san

Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 12/04/2012
Mota : RkV 125 supersonic blue

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 2 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Convidad Qui 26 Jul - 20:33

ichiban san escreveu:...os pneus serão assim tão maus?? ja curvei bem com a minha e 0 problemas, mesmo a chover 0, é assim temos de ter consiencia que não estamos numa 600rr ou uma moto top, curvar tem limites, para terem a noção já por 3 vezes que rosso com o patim esquerdo no chão sem kerer e me assustei, mas felizmente ainda não me mandei aos papéis...

Antes de mais, obrigado pela força.
Ainda bem que não caiste, porque pelos exemplos que temos aqui no site...
a despesa não é pequena.
Como já repeti várias vezes, eu deveria ter dado ouvidos ao que alertavam sobre os pneus e tê-los trocado antes de começar a andar.
Eu caí a andar bem devagar (30 km/h) e fiquei muito surpreendido, mas agora, depois de ter visto bem o local, aquela curva é um perigo enorme para qualquer mota.
É que se tu curvares em sítios limpos nunca haverá problemas, mas se por acaso, existirem areias ou até gotas de gordura... não tens hipótese de a segurar.
E se fôr como no meu caso, em que estava em cima de um viaduto estreito e com carros a passar no sentido contrário... não há escapatória possível.
Oxalá nunca tenhas azar enquanto andares com a tua.
Basta que estragues o depósito, volante, manetes, farol, etc, e ficas com uma mota nova para pagar! pneus RKV - Opiniões - Página 2 275703

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 2 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  linhos Qui 26 Jul - 22:44

tzvasco escreveu:
ichiban san escreveu:...os pneus serão assim tão maus?? ja curvei bem com a minha e 0 problemas, mesmo a chover 0, é assim temos de ter consiencia que não estamos numa 600rr ou uma moto top, curvar tem limites, para terem a noção já por 3 vezes que rosso com o patim esquerdo no chão sem kerer e me assustei, mas felizmente ainda não me mandei aos papéis...

Antes de mais, obrigado pela força.
Ainda bem que não caiste, porque pelos exemplos que temos aqui no site...
a despesa não é pequena.
Como já repeti várias vezes, eu deveria ter dado ouvidos ao que alertavam sobre os pneus e tê-los trocado antes de começar a andar.
Eu caí a andar bem devagar (30 km/h) e fiquei muito surpreendido, mas agora, depois de ter visto bem o local, aquela curva é um perigo enorme para qualquer mota.
É que se tu curvares em sítios limpos nunca haverá problemas, mas se por acaso, existirem areias ou até gotas de gordura... não tens hipótese de a segurar.
E se fôr como no meu caso, em que estava em cima de um viaduto estreito e com carros a passar no sentido contrário... não há escapatória possível.
Oxalá nunca tenhas azar enquanto andares com a tua.
Basta que estragues o depósito, volante, manetes, farol, etc, e ficas com uma mota nova para pagar! pneus RKV - Opiniões - Página 2 275703
Em areia ou gotas de gordura venha o melhor pneu do mundo...e mesmo assim!

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
pneus RKV - Opiniões - Página 2 633800_2
pneus RKV - Opiniões - Página 2 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 2 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Convidad Qui 26 Jul - 23:27

linhos escreveu:Em areia ou gotas de gordura venha o melhor pneu do mundo...

O sítio onde a minha mota escorregou é realmente muito mau, mas continuo a pensar que se tivesse pneus decentes (de borracha) e não de plástico pneus RKV - Opiniões - Página 2 7373 porventura não teria caído, pois ia bastante devagar e sem grande inclinação.
Claro que a junta de dilatação está em péssimas condições mas, continuo a achar que foi muito estranho.
E já são muitos a queixar-se de quedas com as keeway, logo a seguir a terem-nas comprado. pneus RKV - Opiniões - Página 2 326955
Que pneus tens montados na tua Duke? pneus RKV - Opiniões - Página 2 952112
Decerto não serão pneus ranhosos mas antes pra aí uns Michelin ou Bridgestone, não? pneus RKV - Opiniões - Página 2 7373

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 2 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  linhos Qui 26 Jul - 23:46

tzvasco escreveu:
linhos escreveu:Em areia ou gotas de gordura venha o melhor pneu do mundo...

O sítio onde a minha mota escorregou é realmente muito mau, mas continuo a pensar que se tivesse pneus decentes (de borracha) e não de plástico pneus RKV - Opiniões - Página 2 7373 porventura não teria caído, pois ia bastante devagar e sem grande inclinação.
Claro que a junta de dilatação está em péssimas condições mas, continuo a achar que foi muito estranho.
E já são muitos a queixar-se de quedas com as keeway, logo a seguir a terem-nas comprado. pneus RKV - Opiniões - Página 2 326955
Que pneus tens montados na tua Duke? pneus RKV - Opiniões - Página 2 952112
Decerto não serão pneus ranhosos mas antes pra aí uns Michelin ou Bridgestone, não? pneus RKV - Opiniões - Página 2 7373
Tenho os originais marca MRF, qnt a mim são bons mas são meios slicks...quase sem rasgos...têm boa aderencia mas em chuva tenho de andar com mais cautela, mesmo assim sinto-me seguro. Depois vou meter ou uns Michelin ou uns Pirelli (o xpedrum tem uns Bridgestone).
Acho que estes vão durar praí uns 15'000km.
Estou satisfeito com os meus embora reconheça que os outros ao dobro do preço alguma coisa devem ter de melhor (tirando o desgaste por serem mais macios)!

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
pneus RKV - Opiniões - Página 2 633800_2
pneus RKV - Opiniões - Página 2 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 2 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Convidad Sex 27 Jul - 0:12

linhos escreveu:... vou meter ou uns Michelin ou uns Pirelli ...

Pois... pneus de borracha verdadeira é outra coisa... pneus RKV - Opiniões - Página 2 952112

Pelo que tenho acompanhado no forum, o elemento que mais diferencia as motas, quer sejam keeway, daelim, hyosung, honda, ktm, etc, em termos de qualidade de rolamento, não são os motores, escapes, travões, suspensões, etc, etc, mas sim, a qualidade dos sapatos (pneus) pneus RKV - Opiniões - Página 2 70049
A seguir colo mais comentário;
Maniac escreveu:Eu tb tnh um bridgestone e noto a diferença principalmente a curvar, no outro dia sai com ela á noite ... a chover, com os antigos numa das curvas a chegar a casa se fosse a mais de 40/50 uma das rodas fugia sempre com estes à mm velocidade n senti nd. para n dizer q a seco parece colar ao alcatrão. pneus RKV - Opiniões - Página 2 952112
Pois... contra factos não há argumentos! pneus RKV - Opiniões - Página 2 546902
Pelos vistos todas as 125cc andam quase à mesma velocidade, só que algumas caem por tudo e por nada, mesmo a 20 ou 30Km/h, e outras mesmo curvando com chuva a velocidades superiores, são seguras. pneus RKV - Opiniões - Página 2 536420
Eu já mandei um mail à Keeway (china) a reclamar isso mesmo.
Se todos os que caem sem explicação fizessem isso, se calhar eles até poderiam pensar em mudar a qualidade dos pneus.
Vistas bem as coisas, mais vale apostar numa mota 125cc que custe mais 300 euros que as keeway, mas que não atire o condutor ao chão sem mais nem menos, pois acaba por ficar bem mais caro.
Com o que terei que gastar na reparação da minha RKV (só andei 3 vezes), mais valia eu ter comprado uma KTM. pneus RKV - Opiniões - Página 2 436749

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 2 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Convidad Sex 27 Jul - 0:20

xpedrum escreveu:O pneu é um Bridgestone Battlax BT92.
Tem montes de piso e agarra-se ao piso muito bem mesmo! Agora com piso molhado não sinto a moto a dar-me de rabo o que dá logo outra sensação de confiança!

Ora aqui está mais uma confirmação do que tenho dito. pneus RKV - Opiniões - Página 2 326955

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 2 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  linhos Sex 27 Jul - 11:31

tzvasco escreveu:...
Com o que terei que gastar na reparação da minha RKV (só andei 3 vezes), mais valia eu ter comprado uma KTM. pneus RKV - Opiniões - Página 2 436749
Essa frase tá curtida embora preferisse que não o tivesses feito pelos piores motivos!
lol!

Em relação a outros pneus, estou mortinho por ter os meus gastos para poder ter tb a minha opinião...a ver se é da água para o vinho!

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
pneus RKV - Opiniões - Página 2 633800_2
pneus RKV - Opiniões - Página 2 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 2 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Convidad Sex 27 Jul - 12:34

linhos escreveu:
tzvasco escreveu:...
Com o que terei que gastar na reparação da minha RKV (só andei 3 vezes), mais valia eu ter comprado uma KTM. pneus RKV - Opiniões - Página 2 436749
Essa frase tá curtida embora preferisse que não o tivesses feito pelos piores motivos!
lol!
Em relação a outros pneus, estou mortinho por ter os meus gastos para poder ter tb a minha opinião...a ver se é da água para o vinho!

Independentemente do que me aconteceu, claro que de todas as motas que conheço, a minha marca preferida é a KTM. pneus RKV - Opiniões - Página 2 697124
Tem tudo de bom, tanto mecanicamente, como esteticamente. :fotografoo:
Para além disso, como tens uma até deu jeito para compararmos. pneus RKV - Opiniões - Página 2 952112
Só não comprei uma porque o que ganho não me dá para isso.
Mas, por outro lado, se tivesse aplicado uns Bridgestone na RKV...
Agora tenho que pagar uma mota durante dois anos e não mais vou poder andar nela, pois a reparação custa mais do que comprar outra igual (com pneus de origem pneus RKV - Opiniões - Página 2 668205 ).
Portanto, para quem tem duvidas, vale mais uma KTM do que duas RKV! :padre:
E olha que a minha não está tão danificada quanto isso. A suspensão está fixe, não sofreu nada nas rodas, nem no quadro, nem no motor...
A questão é que pelo depósito,farol, manetes, punhos, volante, manómetros e outras merdices... querem mais do que comprar uma mota nova igual. A sério! pneus RKV - Opiniões - Página 2 750583
Estou como o tolo no meio do rio... não sei se continue ou se volto pra trás. pneus RKV - Opiniões - Página 2 17166479


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 2 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  linhos Sex 27 Jul - 14:42

tzvasco escreveu:
linhos escreveu:
tzvasco escreveu:...
Com o que terei que gastar na reparação da minha RKV (só andei 3 vezes), mais valia eu ter comprado uma KTM. pneus RKV - Opiniões - Página 2 436749
Essa frase tá curtida embora preferisse que não o tivesses feito pelos piores motivos!
lol!
Em relação a outros pneus, estou mortinho por ter os meus gastos para poder ter tb a minha opinião...a ver se é da água para o vinho!

Independentemente do que me aconteceu, claro que de todas as motas que conheço, a minha marca preferida é a KTM. pneus RKV - Opiniões - Página 2 697124
Tem tudo de bom, tanto mecanicamente, como esteticamente. :fotografoo:
Para além disso, como tens uma até deu jeito para compararmos. pneus RKV - Opiniões - Página 2 952112
Só não comprei uma porque o que ganho não me dá para isso.
Mas, por outro lado, se tivesse aplicado uns Bridgestone na RKV...
Agora tenho que pagar uma mota durante dois anos e não mais vou poder andar nela, pois a reparação custa mais do que comprar outra igual (com pneus de origem pneus RKV - Opiniões - Página 2 668205 ).
Portanto, para quem tem duvidas, vale mais uma KTM do que duas RKV! :padre:
E olha que a minha não está tão danificada quanto isso. A suspensão está fixe, não sofreu nada nas rodas, nem no quadro, nem no motor...
A questão é que pelo depósito,farol, manetes, punhos, volante, manómetros e outras merdices... querem mais do que comprar uma mota nova igual. A sério! pneus RKV - Opiniões - Página 2 750583
Estou como o tolo no meio do rio... não sei se continue ou se volto pra trás. pneus RKV - Opiniões - Página 2 17166479
É assim tão caro o orçamento? Se for não valerá a pena...digo eu!

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
pneus RKV - Opiniões - Página 2 633800_2
pneus RKV - Opiniões - Página 2 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 2 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Convidad Sex 27 Jul - 15:05

linhos escreveu: É assim tão caro o orçamento? Se for não valerá a pena...digo eu!

É mesmo! Também fiquei burro.
Quando tive o acidente fiquei com a impressão que a mota tinha ficado pior... mas depois verifiquei que afinal o estrago até não é assim tão grande.
À primeira vista é só aplicar-lhe outro volante, duas manetes e pouco mais. A suspensão tb está boa. Já daria para rolar.
Mas claro que, visualmente, fica uma merda, pois até o depósito está amassado dos dois lados (mas não está roto).
A questão é que, de peça em peça, de parafuso em parafuso, de cabo em cabo, de lâmpada em lâmpada... o orçamento cresceu até aos 2000 €. pneus RKV - Opiniões - Página 2 2438592925
Olhando para a mota até custa a crer. Inclusivamente, já me passou pela cabeça vendê-la às peças, pois só rolou 100 Km.
Se calhar ganho mais e ainda consigo dinheiro para comprar outra. pneus RKV - Opiniões - Página 2 70049


Última edição por tzvasco em Sex 27 Jul - 23:54, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 2 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  linhos Sex 27 Jul - 15:33

E se comprares outra RKV ficas com peças suplentes
lol!

De fato 2'000 é mt coisa! pneus RKV - Opiniões - Página 2 7373

_________________
KTM Laranjinha YouTube
Subscreve!

DB: Pt1, Pt2 e Parte 3!

1ª Duke: 21'k Kms 8Set11->11Abr14 VMax 134km/h
2.6lt/100

2ª Duke: 15'k Kms Kms 11ABR14->Hoje, VMax: 139km/h
pneus RKV - Opiniões - Página 2 633800_2
pneus RKV - Opiniões - Página 2 281929
linhos
linhos
Mod
Mod

Masculino Mensagens : 7618
Data de inscrição : 12/09/2011
Mota : KTM Duke 125 Laranjinha ABS - Vê a Laranjinha no Youtubiu!

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 2 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos