F125cc.com
pneus RKV - Opiniões - Página 4 F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
pneus RKV - Opiniões - Página 4 F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
127 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 127 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

pneus RKV - Opiniões

+29
Boto
Rodolfof
golf
Carlos Manuel Silva
lteixeira
SAF
linhos
ichiban san
jorgepinheiro
FSoares
TMO
C.Pleno
ruimdade
Gustavo Catroga
Rui Ramalho
Fábio Boleta
jlirio
vso
veiga
Snap
PLeite
TMA
a.desousapinto
brejero
Marco Machado
Fogueiras
José Vilela
Maçarico
Renato
33 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 4 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Rodolfof Dom 5 Ago - 4:31

Minha nossa não sabia que uns pneus davam tanto barulho, pessoal ja dei umas voltitas com umas borrachas dessas e não achei nada de expecial mas no entanto foram umas voltitas epa se não gostam poupam mais um bocado e trocam, penso que ninguem vai poupar uns trocos na coisa principal de uma mota, grande abraço e não levem a mal ... pneus RKV - Opiniões - Página 4 952112
Rodolfof
Rodolfof

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/05/2012
Mota : procura

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 4 Empty Pneus

Mensagem  Carlos Manuel Silva Seg 6 Ago - 0:04

Sem fazer qualquer comentário vejam esta RKV,só não sei se os pneus são de origem.
.......

Tópico Moderado



12 . LINKS EXTERNOS & PUBLICIDADE
O Utilizador pode disponibilizar ligações para outros sítios na World Wide Web desde que informe qual é o conteúdo que se encontra nessa ligação, desde que contenham apenas páginas pessoais. A publicidade a fóruns concorrentes não será permitida excepto a parceiros do F125cc.


Última edição por Fogueiras em Seg 6 Ago - 12:31, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Carlos Manuel Silva
Carlos Manuel Silva

Masculino Mensagens : 41
Data de inscrição : 20/07/2012
Mota : Keeway RKF 125

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 4 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  lteixeira Seg 6 Ago - 0:23

Carlos Manuel Silva escreveu:Sem fazer qualquer comentário vejam esta RKV,só não sei se os pneus são de origem.
.........

Acho que esse man é o verdadeiro assassino de rkv´s ou então enganou-se na mota que comprou, talvez uma cr ou uma yz adaptavam-se melhor a ele. A andar como anda não sei se ainda não lhe sai o tiro pela culatra pneus RKV - Opiniões - Página 4 750583


Última edição por Fogueiras em Seg 6 Ago - 12:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
lteixeira
lteixeira

Masculino Mensagens : 656
Data de inscrição : 03/04/2011
Mota : Honda CB500 Ex: Daelim Roadwin 125Fi

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 4 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  TMO Seg 6 Ago - 11:58

Carlos Manuel Silva escreveu:Sem fazer qualquer comentário vejam esta RKV,só não sei se os pneus são de origem.
.............

Diz lá no tópico que o homem já mudou de pneus, o traseiro já é o segundo. Com o tratamento que a mota leva os pneus não devem fazer muitos kms.


Última edição por Fogueiras em Seg 6 Ago - 12:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
TMO
TMO

Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 16/01/2012
Mota : Hoyosung 250 GT

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 4 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  José Vilela Seg 6 Ago - 12:05

Boas,


Só faço um comentário:putos... pneus RKV - Opiniões - Página 4 750583
José Vilela
José Vilela

Masculino Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/02/2011
Mota : Keeway Superlight Ed.lda ( A preta )

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 4 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Boto Seg 6 Ago - 20:33

Carlos Manuel Silva escreveu:Sem fazer qualquer comentário vejam esta RKV,só não sei se os pneus são de origem.
.......

Tópico Moderado



12 . LINKS EXTERNOS & PUBLICIDADE
O Utilizador pode disponibilizar ligações para outros sítios na World Wide Web desde que informe qual é o conteúdo que se encontra nessa ligação, desde que contenham apenas páginas pessoais. A publicidade a fóruns concorrentes não será permitida excepto a parceiros do F125cc.


Epa não dá para ver o video Sad
Boto
Boto

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 22/02/2012
Mota : Yamaha Fazer 600 --- ex: Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 4 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  TMO Seg 6 Ago - 22:07

Acho que o video se pode por.

É este:
TMO
TMO

Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 16/01/2012
Mota : Hoyosung 250 GT

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 4 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Boto Seg 6 Ago - 22:20

Obg.....sim é mesmo cenas de putos! ...lolol
Boto
Boto

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 22/02/2012
Mota : Yamaha Fazer 600 --- ex: Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 4 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Rodolfof Seg 6 Ago - 23:01

Ok, desculpem o off topic mas é so para dizer uma coisita, é por videos como este que o (pessoal) das motas são isto e aquilo e cada vez teem menos respeito pelas 2 rodas, os putos que continuem assim porque os cemiterios estão pouco vazios... elas ja acontecem sem nós fazermos por elas quanto mais a pedilas como este pede

Matricula deste menino: 47-LO-00 enfim nem nisso teem cuidado.

pneus RKV - Opiniões - Página 4 449884
Rodolfof
Rodolfof

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/05/2012
Mota : procura

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 4 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Boto Seg 6 Ago - 23:09

por isso é que ele ja anda com fita cola no pisca esquerdo!!! .....mas pronto...deixem-nos andar... não ha nada a fazer!
por mais que a malta lhe tente fazer as coisas....so daqui por uns anos é que entendem!
Boto
Boto

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 22/02/2012
Mota : Yamaha Fazer 600 --- ex: Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 4 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  golf Seg 6 Ago - 23:10

mas uma coisa da para ver pelo vídeo, se os pneus fossem assim tão perigosos como falam o video não tinha chegado ao fim sem o miúdo aparecer sem dentes e a mota toda torcida.
O KDU conta para alguma coisa

golf

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 17/03/2011
Mota : ex KTM Duke 125, a juntar para uma velhaca

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 4 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Convidad Ter 7 Ago - 1:10

golf escreveu:mas uma coisa da para ver pelo vídeo, se os pneus fossem assim tão perigosos como falam o video não tinha chegado ao fim sem o miúdo aparecer sem dentes e a mota toda torcida

Se quiseres eu ofereço-te os meus.
Rodaram pouco mais de 100 km.
Mas tens que os colocar na KTM!
pneus RKV - Opiniões - Página 4 4224432371

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 4 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  José Vilela Ter 7 Ago - 9:39

Bom dia,


Já há por aqui muito pneus RKV - Opiniões - Página 4 449884 .O aviso foi dado,têm companheiros que sofreram na pele e na carteira por causa de pneus de má qualidade comprovada,o resto é conversa para encher chouriços. pneus RKV - Opiniões - Página 4 546902
José Vilela
José Vilela

Masculino Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/02/2011
Mota : Keeway Superlight Ed.lda ( A preta )

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 4 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Convidad Ter 7 Ago - 17:13

JMRVilela escreveu:...O aviso foi dado, têm companheiros que sofreram na pele e na carteira por causa de pneus de má qualidade comprovada...

:venia:


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 4 Empty pneus muito maus

Mensagem  jr78 Qua 15 Ago - 1:58

Acabei de comprar uma RKV, ainda nem chegou a mota e posso afirmar categóricamente que os pneus originais da RKV não prestam.

Já ouvi de tudo neste forum e no stand... Eu gostava muito de poupar uns cobres e convencer-me que a culpa dos acidentes não é dos pneus, devido à inexperiencia dos condutores, com outra atitude de condução não teria o acidente, bla bla, mas a verdade é que são tantas as fontes de informação a queixarem-se dos pneus que eu posso afimar que os pneus não prestam mesmo senão vejamos:

Quando fui dar o sinal da mota, perguntei ao homem do stand sobre os pneus, ao que ele me disse que até agora ninguem se tinha queixado. No mesmo dia estava lá o representante da Keeway (ou olimtor ou whatever) ao que ele me disse que "toda a mota em sim é boa, mas podia ser melhor, nos pneus como noutros componentes. Quem tipicamente conduz 125 e que frequenta os foruns onde tanto falam mal dos pneus é pessoal que não tem grande experiência de condução de motas e que as quedas não podem ser atribuidas aos pneus exclusivamente (nesta parte até concordo)"

Confesso que naquele momento a minha vontade era sair porta fora com tamanha falta de honestidade... Não ficava mal admitirem "epá... a marca investiu mais noutros componentes e para manter o lowcost abdicaram (para não dizer um palavrão) da qualidade dos pneus, até porque é um componente que o utlizador pode trocar sem problemas". Mas mantive-me ali, até porque a decisão já estava tomada...

Quem argumenta que os pneus não são maus:

1. Vendedor do stand: tipicamente pessoal que tem carta e mota de maior cilindrada e que apenas conduziu a mota para experimentar só por ser novidade. Ao mesmo tempo sabe que enquanto não entregar a mota o cliente pode sempre mudar de ideias e depois da venda... não convém contradizer o que falou antes.

2. Representante: Tem que defender a sua marca, se afirma-se algo diferente era o mesmo que dizer que tinha plena consiencia que a mota que estava a vender custava mais que a mitica cifra dos 2.000€.

3. Pessoal no forum que diz que já fizeram milhas sem ter problemas com os pneus de origem: Provavelmente são os representantes disfarçados de utilizadores normais. lol!


Quem argumenta que os pneus são mesmo muito maus:

1. Pessoal que já tralhou ou apanharam valentes sustos: Tipicamente pessoal com pouca experiência (caso contrario não andavam pelas 125) mas que nem por isso deixam de ter razão no que dizem. Aproveito para mandar um abraço solidário para todas as vitimas da Areosa!

2. Outras centanas de users de foruns portugueses, espanhois e afins: Já vi queixas sobre os pneus em foruns espanhois, aliás é o tema que mais domina os foruns da keeway em todos os paises. Podiam ser as avarias ou os tunings, mas não são os pneus. Se tanta gente se queixa, se calhar têm alguma razão.

3. Analises de revistas e outros sites: Vi um artigo numa revista espanhola online moto125.cc com a análise detalhada da RKV e está lá preto no branco, neste caso vermelho no branco, como ponto negativo "Calidad neumáticos". Não encontrei nenhum site português com este tipo de analise detalhada, temos pena, mas esta analise e tudo o que li nos foruns sobre a RKV deixaram-me convencido o suficiente para comprar uma, sem sequer ter experimentado ou sentado em cima, aliás, continuo sem conduzir motas à 16 anos, e nunca acima dos 50cc.
Quem faz estas análise vai ao detalhe, é imparcial, tem experiência em todo o tipo de motas, incluindo as semelhantes" e quando afirmam que os pneus não prestam é porque não prestam mesmo.

Por estas e por outras é que eu digo que a minha mota não vai sair do stand sem uns pneus de confiança. Vai custar caro é certo, mas eu se comprei uma mota nova é porque não me iria sentir confiante em conduzir uma mota usada com vicios desconhecidos e a ultima coisa que me faltava era andar com medo.

Deixo também o aviso, por muito maus que sejam os pneus, nunca a culpa é só dos pneus, a velocidade, inclinação, atenção, estado do piso com se entra nas curvas é determinante para que não haja acidentes. O que os pneus influenciam é se algum dos pontos anteriores que referi estavam mal (velocidade a mais, inclinação a mais, areias, oleos no pavimento, etc...) os pneus bons talvez te ajudem a corrigir o problema, permitindo alguma( não recomendada) travagem na curva nao escorregando tanto que neste casos pode ser a diferença entre uma queda e um susto, ou entre um grande susto e um pequeno susto.

Um abraço ansioso para que chegue a mota nova...
jr78
jr78

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 12/08/2012
Mota : Keeway RKV 125 branca

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 4 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Rodolfof Qua 15 Ago - 10:19

Penso que já não haverá nada a dizer neste tópico hehehe
Rodolfof
Rodolfof

Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/05/2012
Mota : procura

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 4 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  FSoares Qua 15 Ago - 10:59

Acho que disseste tudo mesmo mas so mesmo pra mandar mais umas achas pra fogueira vou contar o que me aconteceu há dias. Estava um calor abrasador e ia eu a passear na minha RKV com os pneus que vêm de origem...o piso não podia estar mais seco, como é lógico... então ia eu na minha descontração natural até chegar a uma rotunda com o sistema de rega ligado e o piso á volta todo molhado...foi ver a menina a escorregar e pouco me tinha inclinado. Mais um pequeno susto mas graças a deus nada me aconteceu. Até agora fiz 7000 kms com aqueles pneus.
FSoares
FSoares

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 13/11/2011
Mota : Keeway RKV

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 4 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Convidad Qua 15 Ago - 21:30

João Russo escreveu:... ainda nem chegou a mota e posso afirmar categóricamente que os pneus originais da RKV não prestam...

... Pessoal no forum que diz que já fizeram milhas sem ter problemas com os pneus de origem: Provavelmente são os representantes disfarçados de utilizadores normais.

... queixas sobre os pneus em foruns espanhois, aliás é o tema que mais domina os foruns da keeway em todos os paises. Podiam ser as avarias ou os tunings, mas não, são os pneus. Se tanta gente se queixa, se calhar têm alguma razão.

... Por estas e por outras é que eu digo que a minha mota não vai sair do stand sem uns pneus de confiança. ...

Retirei estas linhas que demonstram bem o problema dos pneus que equipam a RKV.

Concordo com tudo o que disse o João Russo.

Às tantas, mais alguém vai dizer que está farto deste "spam"... lol!



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 4 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  JGabriel Sáb 25 Ago - 1:28

Boas,

Eu troquei os pneus de origem pelos Michelin Pilot Sporty e a diferença na aderência, na travagem e na segurança é bem notória... até ver estou satisfeito. São +/- 150€ bem gastos...

Optei pelos Michelin pois tenho gostado de usar os produtos da marca em diferentes viaturas mas ponderei os Bridgestone...

Os de origem são fracos é um facto!! Independentemente do que nos é transmitido na condução, a qualidade da borracha percepcionada pelo toque não tem nada haver com os Michelin. Nestes fica-se logo com a sensação de que aquilo agarra....

Apesar da troca não posso deixar de referir que fiz 5.000 km com os pneus de origem sem ter qualquer tipo de problemas ou sustos por sua culpa... o ser maçarico tem um lado positivo, é que não ando nos limites e faço tudo com calma e suavidade, mais ainda sabendo que os pneus não eram grande espingarda... É verdade que só andei com tempo seco (não ando de mota com chuva) e aí até se foram safando. Apenas andei uma vez com o chão molhado e achei-os extremamente fugidios.

Ora bem, digamos que nos pneus de origem os limites chegam muito mais cedo mas como eu não ando nos limites não tive grandes problemas... se andasse, se calhar já tinha ido ver como estava o asfalto...

Agora que mudei para melhor e tenho termo de comparação confirmo que são realmente fracos mas julgo que não é sério atribuir-lhes a 100% a culpa de qualquer acidente...

Mudei porque apareceu a desculpa perfeita... ou seja, furei! Já andava com ideias de trocar (a segurança acima de tudo) e a borracha parecia um pouco ressequida acabando por meter o conjunto completo!

Ao mudar apareceu uma surpresa no pneu dianteiro. Estava a rachar pelo centro (no interior) ao longo do pneu pneus RKV - Opiniões - Página 4 536420 o que não é normal para um pneu com tão pouco tempo, km e sempre bem tratado. Ainda bem que troquei pneus RKV - Opiniões - Página 4 952112


Abraço,
Gabriel

JGabriel
JGabriel

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/09/2011
Mota : Keeway RKV 125 Branca

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 4 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Convidad Sáb 25 Ago - 10:40

JGabriel escreveu:"...troquei os pneus de origem pelos Michelin Pilot Sporty e a diferença na aderência, na travagem e na segurança é bem notória... até ver estou satisfeito. São +/- 150€ bem gastos...
Os de origem são fracos é um facto!! Independentemente do que nos é transmitido na condução, a qualidade da borracha percepcionada pelo toque não tem nada haver com os Michelin. Nestes fica-se logo com a sensação de que aquilo agarra...
Agora que mudei para melhor e tenho termo de comparação confirmo que são realmente fracos mas julgo que não é sério atribuir-lhes a 100% a culpa de qualquer acidente...
Ao mudar apareceu uma surpresa no pneu dianteiro. Estava a rachar pelo centro (no interior) ao longo do pneu pneus RKV - Opiniões - Página 4 536420 o que não é normal para um pneu com tão pouco tempo, km e sempre bem tratado. Ainda bem que troquei pneus RKV - Opiniões - Página 4 952112 "

Tiveste mais sorte que eu, pois só consegui rolar três vezes. Sad
Concordo plenamente contigo, mas tu és a prova que os pneus não prestam.
Claro que a culpa não é só dos pneus, mas pneus foleiros prejudicam e muito, qualquer tipo de condução.
Um mau piloto, é ajudado com pneus bons, mas um bom piloto poderá ser traído por uns pneus que não aderem ao asfalto.
pneus RKV - Opiniões - Página 4 697124



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 4 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Boto Sáb 25 Ago - 21:20

JGabriel escreveu:Boas,

Eu troquei os pneus de origem pelos Michelin Pilot Sporty e a diferença na aderência, na travagem e na segurança é bem notória... até ver estou satisfeito. São +/- 150€ bem gastos...

Optei pelos Michelin pois tenho gostado de usar os produtos da marca em diferentes viaturas mas ponderei os Bridgestone...

Os de origem são fracos é um facto!! Independentemente do que nos é transmitido na condução, a qualidade da borracha percepcionada pelo toque não tem nada haver com os Michelin. Nestes fica-se logo com a sensação de que aquilo agarra....

Apesar da troca não posso deixar de referir que fiz 5.000 km com os pneus de origem sem ter qualquer tipo de problemas ou sustos por sua culpa... o ser maçarico tem um lado positivo, é que não ando nos limites e faço tudo com calma e suavidade, mais ainda sabendo que os pneus não eram grande espingarda... É verdade que só andei com tempo seco (não ando de mota com chuva) e aí até se foram safando. Apenas andei uma vez com o chão molhado e achei-os extremamente fugidios.

Ora bem, digamos que nos pneus de origem os limites chegam muito mais cedo mas como eu não ando nos limites não tive grandes problemas... se andasse, se calhar já tinha ido ver como estava o asfalto...

Agora que mudei para melhor e tenho termo de comparação confirmo que são realmente fracos mas julgo que não é sério atribuir-lhes a 100% a culpa de qualquer acidente...

Mudei porque apareceu a desculpa perfeita... ou seja, furei! Já andava com ideias de trocar (a segurança acima de tudo) e a borracha parecia um pouco ressequida acabando por meter o conjunto completo!

Ao mudar apareceu uma surpresa no pneu dianteiro. Estava a rachar pelo centro (no interior) ao longo do pneu pneus RKV - Opiniões - Página 4 536420 o que não é normal para um pneu com tão pouco tempo, km e sempre bem tratado. Ainda bem que troquei pneus RKV - Opiniões - Página 4 952112


Abraço,
Gabriel


Obrigado pelo teu testemunho Gabriel....finalmente vejo um testemunho de quem esperimentou ambos os pneus. Também tenciono trocar os pneus agora quando o bom tempo terminar....ainda não sei é se vou meter michelin igual ao teu ou bridgestone...ate la vou pensando.

Gracias!
Boto
Boto

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 22/02/2012
Mota : Yamaha Fazer 600 --- ex: Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 4 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Convidad Sex 14 Set - 13:09

Esta semana solicitei um orçamento para colocar os BRIDGESTONE BT39 , foi-me pedido 178€ pelos 2 já com montagem e calibragem de ambos, o que acham do preço?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 4 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  lteixeira Sex 14 Set - 13:25

RicardoTarec escreveu:Esta semana solicitei um orçamento para colocar os BRIDGESTONE BT39 , foi-me pedido 178€ pelos 2 já com montagem e calibragem de ambos, o que acham do preço?

Sinceramente julgo estar a um bom preço, mas deixa aparecer ai quem já os tenha comprado para dar o veredicto pneus RKV - Opiniões - Página 4 952112 .
lteixeira
lteixeira

Masculino Mensagens : 656
Data de inscrição : 03/04/2011
Mota : Honda CB500 Ex: Daelim Roadwin 125Fi

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 4 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  ravenmaster Sex 14 Set - 20:50

Acabei de ver uns montados numa SL, que o dono fez questão de trocar os pneus antes de a levantar (alguém aqui do fórum?).
Na loja onde vi pediram-me 189,90€ com oferta da montagem também logo não é mau preço :)

ravenmaster

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 02/07/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 4 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  gitabad Qua 16 Jan - 14:23

golf escreveu:Se o pessoal já anda a cair e fala mal dos pneus em pleno verão, nem quero imaginar quando cairem as primeiras chuvas!!!! pneus RKV - Opiniões - Página 4 750583


Não sou de responder cá ou colocar posts mas ...

A realidade é esta se adquiriste uma keeway mas concretamente um RKv125, aconselho.te a trocar os pneus de origem, "caso andes muito com a mota a chuva ou em pisos escorregadios"

Os pneus de origem que veem com a mota, em tempo seco "verão" até não são maus "caso o piso não contenha resíduos de óleo ou arreia" - como disse o meu mecânico "aqueles pneus são bailarinas para o mato, em estrada cidade piso molhado é a morte certa do artista"javascript:emoticonp('pneus RKV - Opiniões - Página 4 17166479')

..a minha RKV já tem 4mil e poucos km, mas já tive dois acidentes com ela, os dois derivados pela má qualidade dos pneus(travas a uma distancia de segurança e a mota continua a derrapar), quem nunca teve acidentes não pode realmente comentar sobre a qualidade dos pneus, pois como muitos afirmaram quando chove não usam a mota, o que não é o meu caso, pois mesmo em baixo de chuvasjavascript:emoticonp(':%20%20%20%20:chuv:') fortes ando de mota "rkv" e os pneus são maus..não péssimos*******javascript:emoticonp('pneus RKV - Opiniões - Página 4 861721')javascript:emoticonp('pneus RKV - Opiniões - Página 4 861721')

Quem quiser tirar a prova dos 9, sobre a qualidade dos pneus de origem da RKV, aconselho o seguinte, caso vivam em Lisboa, num dia de chuva vão ao Continente de Telheiras,na garagem"estacionamento gratuito" e experimentem andar a cima dos 10km/h com o piso molhado e verão o que acontece....


Dexei a mota ontem na oficina para colocar pneus novos os Michelin e uns Bi-xeno (quero ver se agora estes condutores de autocarros teram desculpas para dizer que não viram a mota....javascript:emoticonp('pneus RKV - Opiniões - Página 4 2060027091') javascript:emoticonp('pneus RKV - Opiniões - Página 4 1572303079') javascript:emoticonp('pneus RKV - Opiniões - Página 4 2349896548') javascript:emoticonp('pneus RKV - Opiniões - Página 4 4196395929')
Sem mais acrescentar, boas voltas javascript:emoticonp('pneus RKV - Opiniões - Página 4 2349896548')para vos ....javascript:emoticonp('pneus RKV - Opiniões - Página 4 1810273129')

gitabad
gitabad

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/04/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 4 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  ravenmaster Qua 16 Jan - 15:29

Quanto se fica o bi-xenon na mota?

ravenmaster

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 02/07/2012
Mota : Keeway RKV 125

Ir para o topo Ir para baixo

pneus RKV - Opiniões - Página 4 Empty Re: pneus RKV - Opiniões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos