F125cc.com
Ajudem o rookie! F125cc10


Participe do fórum, é rápido e fácil

F125cc.com
Ajudem o rookie! F125cc10
F125cc.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Tempo
ipma.pt-Google pagerank and Worth
Como chegaste ao F125cc?
Preços dos Combustíveis


Quem está conectado?
95 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 95 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 496 em Seg 16 Jan - 10:02

Ajudem o rookie!

3 participantes

Ir para baixo

Ajudem o rookie! Empty Ajudem o rookie!

Mensagem  Bigodes Seg 11 Jun - 19:09

Olá a todos,

chamo-me joão e vivo em Lisboa mas sou natural da serra da estrela. desde que vim para lx tenho uma vontade enorme de me livrar das 4 rodas e aderir as duas. este ano novo decidi finalmente livrar-me da lata! heheh!!! vai daí decidi comprar uma keeway superlight 125 ediçao limitada preta (linda!). é a minha primeira mota e gosta que outros proprietários de ksl125 me dessem algumas dicas relativas a problemas que possam aparecer e como os resolver da melhor maneira possivel.

um abraço

Jonhy Bigodes

Bigodes

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/06/2012
Mota : KSL 125 EL

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem o rookie! Empty Re: Ajudem o rookie!

Mensagem  carlos Seg 11 Jun - 20:35

Bigodes escreveu:Olá a todos,

chamo-me joão e vivo em Lisboa mas sou natural da serra da estrela. desde que vim para lx tenho uma vontade enorme de me livrar das 4 rodas e aderir as duas. este ano novo decidi finalmente livrar-me da lata! heheh!!! vai daí decidi comprar uma keeway superlight 125 ediçao limitada preta (linda!). é a minha primeira mota e gosta que outros proprietários de ksl125 me dessem algumas dicas relativas a problemas que possam aparecer e como os resolver da melhor maneira possivel.

um abraço

Jonhy Bigodes



bem vindo João Ajudem o rookie! 952112


podes sempre consultar aqui nos diários de bordo de companheiros que têm essa máquina Ajudem o rookie! 952112


https://moto125cc.forumotion.com/f46-diarios-de-bordo

carlos
carlos

Masculino Mensagens : 1545
Data de inscrição : 12/09/2010
Mota : Honda PCX

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem o rookie! Empty Re: Ajudem o rookie!

Mensagem  MLopes_ Seg 11 Jun - 21:10

Bem vindo.

É uma bela escolha.

A mota não tem assim muitos problemas e são quase todos de fácil resolução: Os pneus de origem são fracos à chuva (é um problema em todas as Keeway), a luz do farol é insuficiente à noite, e a vela de origem deve ser mudada por uma vela de qualidade (de preferência de iridium).

De resto, deves verificar os parafusos se estão bem apertados, e seguir a manutenção normal de uma mota deste tipo.

Procura na net por Superlight Portugal Clube, e tens lá resposta a muitas perguntas.

Qualquer dúvida, avisa.

MLopes_

Masculino Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/02/2012
Mota : Ex. Keeway Superlight Ed. Lim. / Neste momento à procura...

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem o rookie! Empty Re: Ajudem o rookie!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos